1. Spirit Fanfics >
  2. Astrologia ♡ >
  3. Crush de Virgem

História Astrologia ♡ - Crush de Virgem


Escrita por: EduardaHelenaZ

Capítulo 7 - Crush de Virgem


    A pedido de ~anahiuuga vim falar do/a crush do signo de virgem.

 

      O virginiano dá muito valor a um bom papo e pessoas inteligentes, por isso, capriche na conversa, sem se mostrar metida. É tudo uma questão de bom senso. Não precisa virar uma enciclopédia ambulante, apenas mostrar que sabe o que acontece pelo mundo e que tem interesse além do seu universo.

     Não se entregam facilmente a um relacionamento, então, tenha paciência. Invista em um flerte discreto, com muitas trocas de olhares. Depois, conquiste sua confiança com um bom papo e aos poucos você vai perceber que ele se abrirá para você e para o relacionamento.

   O virginiano não gosta de ter o papel de machão, então não espere um homem machista, possessivo e que sempre toma a iniciativa. Isso é bom para você, pois dá liberdade para que você seja mais aberta e comande um pouco a situação.

   Virginiano é conhecido por ser perfeccionista e repara em tudo, então, capriche no visual. Ele gosta de mulheres arrumadas, sofisticadas e arrumadas. Não precisa ser perua, mas, se vai sair em um encontro, mostre que se preocupou e escolha uma roupa em ordem, bem passada e coloque um pouco de maquiagem.

    Nos relacionamentos, preferem caminhos seguros. Não são dados a devaneios ou fantasias. Adaptáveis e lógicos, suas escolhas são pautadas sempre na razão. Eles precisam de estabilidade e, quando não estão inseridos em uma rotina, tendem a se sentir mais perdidos. Não sabem lidar com o caos.

     Se você está realmente de olho nesse virginiano, saiba que ele não irá se deixar levar por impulsos. Ele gosta de segurança. Por isso, transpareça suas intenções, se for o caso de um relacionamento. Mostre que você quer se envolver e conhecê-lo. Assim, será muito mais fácil para ele lhe deixar entrar em sua vida.

     Eles são conhecidos por serem frios, então não fique grudenta demais, mas também não seja tão frio, ele precisa de alguém que equilibre sua frieza.

    Chegue como uma amiga mostre que tem conhecimento e que esta interessada em sua conversa.

    Não seja muito direto, demonstre interesse mas sem muito exagero.

 

 

    Espero ter ajudado, qualquer duvida só comentar, se quiser contar suas experiências manda mensagem e se quiser que eu fale do signo do seu crush só falar o signo solar e a Venus, se tiver só o solar, tudo bem mas não será tão certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...