1. Spirit Fanfics >
  2. Loucura Lúcida >
  3. Why so stupid ?

História Loucura Lúcida - Why so stupid ?


Escrita por: Aeurora

Notas do Autor


Resolvi postar a meia-noite em ponto ^-^.
Estou mt grata aos 55 favoritos, BJO DE AÇÚCAR PRA TODOS QUE FAVORITARAM ~tentado se conter.

O início será narrado na visão de Namjoon... espero não quebrar o coração de vcs..

Não fiz um prologo para Namjin... pq ao decorrer da história vão compreedendo o que se passa entre os dois.

Obs : Eles são apenas amigos, não possuem relação alguma na fic, por enquanto... e talvez nem possa haver um lemon entre eles

Até lá embaixo ^-^.

Capítulo 6 - Why so stupid ?


Fanfic / Fanfiction Loucura Lúcida - Why so stupid ?

 

 

 
      Me sinto um pouco sobrecarregado com tudo isso, minha irmã internada, sem nenhum membro de minha família ao meu lado, isso me machuca por dentro, me fere tanto, sem notar deixo que uma lágrima escorra por meu rosto, descendo aos meus lábios, sinto o gosto salgado do líquido, passando o polegar para limpá-lo, minha distração foi tamanha que nem notei o meu celular tocando, no visor aparecia o número do Jin, a essa hora deve estar preocupado se eu sai e me embriaguei ou me droguei, mas prometi a ele que nunca repetiria estes atos novamente.
         Resolvi não atendê-lo, mesmo sabendo que ele brigaria comigo depois, giro a chave do carro lentamente, dando partida, confiro se está tudo certo com a panela, no banco traseiro, afinal não estou querendo morrer tão cedo. O carro começa a se mover lentamente, logo indo para uma velocidade razoável, enquanto observo algumas casas na área nobre em que passava, o apartamento que moro com Jin é de tamanho médio, em uma área intermediária, nada muito sofisticado, porém estou feliz com o modo que as coisas andam seguindo.
       
            Pós uns 10 minutos de viagem chego a frente do meu apartamento, estacionando o carro na garagem para os que residem ali, seguindo para a recepção, a reforma que fizeram ali ajudou muito na melhora do ambiente, o prédio era antigo e a tintura estava desgastada, agora as paredes possuem um tom bege, unindo-se com a decoração rústica do local, tudo era amadeirado e bem decorado, com sofás marrons e espaçosos, tapetes persas no tom avermelhado e estampado em várias outras cores intensas.

       Estava tudo silencioso ali, o barulho produzido era apenas o chiar da televisão antiga, no qual porteiro  estava perdido, assistia a novela que passava sem ao menos piscar, naquele televisor antigo em forma de cubo, cumprimentei o idoso, me curvando para o mesmo e aguardei a chegada do elevador, poucos segundos ele chega, soando o barulho que tanto me enfurece, mas não posso reclamar, afinal antes tinha que subir escadas após um dia exaustivo de trabalho.
   
          Dentro do elevador, observava os números do andar se alterando devagar, enquanto pressionava a panela de Jin contra meu peito, espero que me desculpe por ter quebrado as coisas dele, me escoro em um dos corrimãos de metal, o apertando entre o punho e pensando em como minha irmã estaria a esta hora, se está tudo bem com ela, se estão cuidando da minha pequenina, o elevador para no 6 andar, cortando minha linha de pensamento, me retiro do mesmo um pouco desanimado, caminhando em passos lentos até a porta de minha casa, a abrindo.

          O cheiro de comida podia ser sentido da sala, era muito agradável, fez minha boca salivar com esse odor, arremesso minha pasta executiva ao sofá, e seguro panela de Jin, a levando para cozinha, quando sou surpreendido pela visão mais suja que poderia ter, o loiro estava na cozinha, sentado sobre a mesa, com um homem entre suas pernas, apertando suas coxas e o beijando seu pescoço, Jin soltava alguns gemidos dengosos com as ações do outro.

       –Como você é sujo Jin. - digo enojado.

        –Oh Nam, me desculpe por isso, pensei que chegaria mais tarde. - Jin afasta o homem de si, notei um rubor em suas bochechas, um vadio como ele não deveria se envergonhar.

         –Está agindo como uma puta, sempre desconfiei que trazer um homossexual para dividir o apartamento resultaria nisso, sinto nojo de você. - Apenas cuspi as palavras no ar rudemente, sem ao menos pensar se meus atos eram equivocados ou não.

         –Eu realmente não queria lhe decepcionar, você tem todo o direito de se irritar comigo, afinal a casa é sua. - O rosto do loiro já estava coberto de lágrimas, eu nunca o vi chorar, isso me abalou, afinal em todos estes anos ao lado do loiro dificilmente o vi chorar, ele sempre permanecia forte, não importa o quanto a situação fosse relevante, ele tentava sempre me transmitir calma, porém não demonstraria que seu choro de certa forma me tocou, meu orgulho impede tal ato.

        Meus passos eram firmes, como se desconta-se todo o meu ódio contra o piso, o por que de toda está irritação ?, também não compreendi, não esperava que o Jin fosse deste modo, tão impuro, tão repugnante, vê-lo entre as pernas de outro homem enquanto gemia me deixou impactado.

        Sigo para o quarto do loiro, vulgo era bastante decorado, os tons rosas bebê se chocavam com o lilás escuro , parecia o quarto feminino, não me incomodei de deixá-lo tingir o quarto destas cores, afinal SeokJin era como uma princesa para mim, a minha delicada princesa. Joguei suas roupas em uma mala com desdém, amarrotando uma boa quantia das quais guardava, não fazia ideia de como prosseguir com a casa sem SeokJin, mas não queria olhá-lo tão cedo, poderia estar agindo por impulso, porém precisava de um tempo para pensar.

          Quando voltei a cozinha, o desconhecido já havia se retirado do ambiente e o loiro estava sentado agora em uma cadeira, com a cabeça baixa, apertava com brutalidade o tecido de seu shorts, quando suas orbes miraram as minhas, vi o seu olhar pesado e marejado, os olhos estavam levemente inchados por conta do choro, um tanto avermelhados, joguei a mala com seus pertences em si, lhe causando espanto.

        –Suma da minha frente.

    ●•●•●•{Quebra de tempo}●•●•●•
           
                                 ×Narradora On×

         Havia se passado dois meses após o ocorrido, e nesse curto tempo Namjoon conseguiu deteriorar tudo que conquistou ao lado de Jin, sua casa estava imunda, os móveis quebrados e eletrônicos em falta, vulgo o jovem vendeu a troco de drogas, sua saúde, tanto a mental , quanto a física, estavam abaladas, tudo entrou em um estado caótico desde que o loiro pisou fora do apartamento, no qual SeokJin não pretendia voltar tão cedo.

         –Eu queria apenas você ao meu lado, por que eu sempre machuco quem amo ?. - O platinado sussurrava, conversando com si mesmo, socou o tecido de sua cama enfurecido.

          Levou a maconha que estava entre os dedos aos lábios, tragando suavemente e soltando a fumaça, observando a mesma se esvair pelo ar, havia prometido a SeokJin que não faria tal ato novamente, corta sua linha de raciocínio quando nota que estava pensando no loiro novamente.

        –SEOKJIN, SEOKJIN, SEOKJIN, será que não consigo pensar em outra coisa. - Dizia em um tom forçado, como uma criança imitando a fala de alguém que há irritou.

        Interrompeu seus atos quando ouviu o soar da campainha, apagando as chamas da droga no cigarreiro, caminhando até a porta com má vontade, o arrastar dos seus sapatos lhe incomodava e a droga já fazia efeito sobre seu corpo, lhe deixando um pouco zonzo, girou a maçaneta da porta lentamente, ouvindo um rangido da mesma, a porta era nova, porém estava desgastada, por conta da agressividade de Namjoon ao chegar bêbado ou drogado, costumava a chutar por conta do nervosismo, ou a socar.

        Ao abrir viu o rosto delicado de Jin, seus cabelos loiros agora estavam num tom rosa, que combinou perfeitamente com si, suas vestes eram negras e sua blusa caia levemente sobre o ombro, deixando sua clavícula a amostra, os trajes de Jin e Namjoon eram contrastantes, Jin estava deslumbrante, estava delicado como porcelana, ainda mais bonito que a última vez no qual esteve no apartamento, já Namjoon estava com uma expressão vazia, seu rosto estava com pequenas feridas e seu corpo magricela, denunciando que estava se alimentando mal, seus cabelos estavam desgrenhados, a raiz estava bastante negra, indicando que deveria tingir novamente e suas vestes estavam sujas, completamente desleixadas.

         –Jin.- Namjoon pronunciou em um tom baixo, estava surpreso, não esperava o mais velho ali.

        –Kim Namjoon que cheiro insuportável de droga é esse ?. - Sua expressão suave se tornou raivosa em segundos.

        O loiro adentrou a casa sem ao menos pedir, observando o quando tudo se decaiu desde que foi embora, o cheiro de mofo e álcool era o odor presente, deixando Jin um pouco enojado, o mais velho caminhou até a geladeira, abrindo-a, estava completamente vazia, o que tinha ali era apenas água.

          –Namjoon esta vivendo de drogas e ao menos se alimenta, eu pedi para que não fizesse de novo, você traiu minha confiança. - A decepção era notável no tom que Jin usava, sentiu um aperto em seu peito ao notar o estado que Namjoon se encontrava.

         –Não se meta na minha vida, você que traiu minha confiança. - Seu tom era alterado, estava transparente que a droga o deixou agressivo.

         –Não fale bobeiras Namjoon, me relaciono com quem quiser. - o mais velho dizia firme e rude.

         Namjoon, com os olhos semicerrados e apertando seus punhos firmemente, desferiu um soco no rosto delicado de SeokJin, notando as mudanças expressivas do de fios rosáceos, como da água ao vinho, a expressão raivosa se tornou amedrontada, com os olhos abertos de maneira surpresa, e em sua boca de formava um perfeito "o", enquanto um filete de sangue escorria por suas bochechas, agora um pouco inchadas.
        
         O mais velho desliza seus dedos delicadamente sobre o inchaço, sentindo suas lágrimas ficarem mistas ao sangue, estava extasiado com o que ocorreu ali, precisava discenir o que faria com Namjoon, ou apenas o deixaria, esqueceria que havia o conhecido.

         –Olha a porra do seu estado, está podre, imundo, seria ofensa lhe comparar a um animal. - SeokJin de maneira alguma foi rude assim com o platinado outras vezes, a sua fala saiu em meio a suspiros e soluços sôfregos, um tanto desafinada.

          Os fios rosáceos de Jin colou-se a sua testa, o suor que causou tal ato, o apartamento estava bastante abafado, e seu corpo esquentou por conta de seu estresse, deixando seu rosto avermelhado por completo, deu as costas a Namjoon, vulgo tremia com lágrimas em seus olhos.

         –Me desculpe Jin, não vá, eu te imploro, não me deixe sozinho, eu só tenho a você. - O mais novo gritava, em um escândalo descomunal, jogando seu corpo contra o chão, mirando as costas de SeokJin.

         –Não se humilhe assim Namjoon. - O mais velho lhe olhava por cima do ombro.

          Jin anotava algo em uma folha, estava demasiado concentrado em suas ações, que ao menos ouviu os choramingos de Namjoon, que lhe suplicava incansavelmente para com que ficasse ali.

        –Quando voltar a agir como um humano e não um animal, me procure.

           Seok joga o pedaço de papel na face de Namjoon, lhe olhando com desdém, decepção, era isso que estava sentindo, tudo que construiu com o platinado, cujo sua saúde mental e financeira, se desabou em dois meses. E assim SeokJin se retirou, sem ao menos olhar para trás com Namjoon lhe gritando desesperadamente, o platinado agora estava só, sem um apoio, sem um guia, sem a sua luz no fim do poço, talvez a morte solucionaria todos estes seus problemas, afinal a sua única capacidade é machucar a quem ama, agindo como um completo imbecil, suas lágrimas caiam sobre a tinta da caneta do papel, deixando-a borrada, enquanto apertava o pequeno papel em suas mãos, sua voz estava rouca, por conta do escândalo que derá a pouco, suas mãos estavam trêmulas, e sua visão turva, tudo foi se tornando negro, lentamente, quando seu corpo cedeu e o mesmo apagou, encostado na parede mofada de sua casa.

 


Notas Finais


TO PANFLETANDO ESSA FIC AQUIE ^-^ 8~ps : não é minha... E é Maravilhosa :v

https://spiritfanfics.com/historia/wiches-and-fantasies-yoonmin-vs-jikook-6850902

Sintam-se a vontade se quiserem ler...


Espero de tenham gostado.
O próximo cap é Jikook novamente e também passará dois meses na história para sincronizar com o Namjin...
Se conter algum errinho me perdoem... Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...