1. Spirit Fanfics >
  2. Até a página 20. - SUPERCORP >
  3. Cap. 14

História Até a página 20. - SUPERCORP - Cap. 14


Escrita por: Tata_Luthor_Danvers_25

Notas do Autor


Atendendo a pedidos segue o hot, quase morri de vergonha mas espero que gostem.

Capítulo 14 - Cap. 14


Fanfic / Fanfiction Até a página 20. - SUPERCORP - Cap. 14

 

Kara: Lee, é melhor a gente parar…

 

Lena: Eu não quero parar. 

 

Kara: Eu também não quero… mas me dá um minuto, eu preciso só de um minuto, por favor. - Lena olha a namorada confusa por uns segundos, mas respeita o pedido de Kara, ela desce do colo da loira e se senta no sofá, Kara no mesmo instante se levanta e vai até o banheiro trancando a porta, ela tira a blusa e é possível ver o fio preto da escuta em seu tronco, ela retira as fitas adesivas que prendem o fio e aproxima o microfone da boca. - A noite acabou! Desliga a escuta e coloca tudo dentro de sua bolsa, ela veste sua blusa e sai do banheiro, ao olhar para o sofá percebe que Lena não está mais lá, a mulher suspirou frustrada, e caminha pelo ambiente a procura da outra. Lena estava em uma cadeira na varanda olhando as luzes da cidade, em sua mão um copo de whisky. - Lee, eu…

 

Lena: Pode ir Kara, é óbvio que você não quer estar aqui,  pode ir, amanhã nós falamos.

 

Kara: Não Lee… Me perdoa, eu só precisava de um minuto, mas…

 

Lena: Kara eu realmente não quero conver… - Kara interrompe a namorada com um selinho, ela a segura forte suas mãos estão nos braços de Lena, que mantém as mãos para baixo, Kara se separa dos lábios da morena, o olhar de Lena é indecifrável, e a loira sente seu corpo todo tensionar, ela abraça a outra o mais forte que pode, mas Lena ainda mantém as mãos para baixo. 

 

Kara: Me perdoa por sair correndo, eu fiquei com medo, precisei respirar por um segundo, não por eu não querer estar com você, pelo contrário, eu quero tanto você que isso me fez ter uma crise de pânico, me perdoa Lee, pode gritar comigo se quiser, só não me manda embora por favor, eu te a… - Kara parou a frase no meio, não por não sentir o que iria dizer, mas por não achar que durante um discussão seja a hora certa de dizer, Lena ao ouvir a frase pela metade, sentiu uma corrente elétrica percorrer seu corpo, ela se separa de Kara e a olha profundamente.

 

Lena: Eu tbm sinto a mesma coisa Kara. - A morena termina a frase e sorri, não um sorriso que Kara estava acostumada, mas um sorriso diferente, malicioso até.

 

Lena acaricia o rosto de Kara que ao sentir o toque fecha os olhos instantaneamente, as duas juntam suas testas.

 

Kara: Eu quero você Lee, quero você mais que tudo.

 

Lena: Me mostra. - Ao ouvir isso kara abre os olhos e vê Lena a observando. - Me mostra como você me quer.

 

Kara no mesmo instante levanta Lena do chão, para que ela encaixe suas pernas em seu quadril, a loira a prensa na parede e as duas começam a se beijar, não um beijo calmo, e sim um beijo apaixonado daqueles que se logo perde o ar, as duas se separam elas têm a respiração sincronizada, as bocas vermelhas com as marcas do batom da morena, elas não se importam, Lena olha Kara como uma gata observa sua presa, ao notar esse olhar a loira ataca o pescoço da namorada, que solta um gemido. Lena desce da cintura da loira, Kara ao perceber o movimento, segura as mãos da outra acima de sua cabeça, com uma mão ela mantém os braços da morena pra cima e com a outra ela vai descendo acariciando cada centímetro do seu braço chegando ao seio, Lena morde o lábio inferior ao sentir Kara a apertar com vontade. 

 

Kara: Isso mostra o suficiente o quanto eu quero você? - Sua voz saiu baixa, quase um sussurro, e se ela não tivesse dito isso com ao pé do ouvido talvez Lena não tivesse prestado a atenção, perdida nas sensações que os toques da loira faziam em seu corpo.

 

Lena: Você está me torturando, isso sim.

 

Kara: Quer que eu continue? - Lena afirma com a cabeça, mas Kara quer mais. - O que você quer que eu faça?

 

Lena: Eu quero que você me leve pra cama e que tire toda essa roupa. 

 

Kara ao ouvir o pedido de Lena, segura em sua mão e as duas vão ao quarto juntas, a morena ao se aproximar da cama empurra Kara que cai de costas para o colção, ela apoia os cotovelos na cama e observa Lena parada diante de si.

A loira engoli seco ao ver a namorada se virar de costas e lentamente levar as mãos até o zíper de seu vestido preto, Lena se move em câmera lenta deslizando a mão e assim abrindo seu vestido que cai a deixando apenas com sua lingerie preta, Kara se levanta e beija a mulher a sua frente, sem se separar Lena começa a abrir os botões da camisa da loira, ao terminar a morena se deita na cama esperando a outra terminar de se despir.

Kara está sobre Lena suas pernas entrelaçadas, elas gemem ao sentir seus corpos tão colados, Kara acaricia todo o corpo de Lena, era maravilhoso vê-la assim.

 

Kara volta a distribuir beijos por todo corpo da namorada, Lena se contorce sentindo o corpo todo arrepiar, a loira tira as alças do sutiã uma de cada vez e a morena arqueou as costas para que a peça seja retirada de seu corpo, neste momento Kara tem a visão mais magnífica de todas Lena apenas de calcinha sorrindo para ela, seu seios expostos eram um convite muito tentador e Kara não deixou de aproveitar, ela chupou cada um dos mamilos enquanto Lena se contorcia a cada caricia, ela desce até a calcinha e a retira lentamente.

 

Lena: Kara, por favor, para de me torturar.

 

kara mais que depressa vai descendo deixando beijos por todo o corpo de Lena, ela perceber que a mulher está cada vez mais nervosa, sua respiração é densa, a loira sem aviso passa a lingua sobre o clitores da morena que geme, ela começa a chupar com vontade levando Lena a loucura, a morena agarra os cabelos da loira com uma mão e com a outra aperta o próprio seio com vontade.

Kara fica maravilhada com o sabor de Lena, tudo em sua morena era perfeito, elas sentem os corpos quase explodindo de tanto tesão, Kara introduz dois dedos na morena que geme alto, a loira percebe que a namorada não vai aguentar essa tortura deliciosa por muito tempo.

 

Kara: Goza pra mim Lee!

 

Lena ao ouvir o pedido da namorada não se segura, seu corpo reage instantaneamente, Kara senti seus dedos serem apertados, como se um raio percorre todo o corpo de Lena e uma onda de espasmos a dominasse, a loira para os movimentos e retira os dedos ao sentir o corpo da mulher relaxar, ela se deitar ao seu lado e a abraça.

 

Kara: Você é a coisa mais maravilhosa que eu já vi. Lena nada responde, ela apenas beija da forma mais apaixonada que consegue a mulher a sua frente.

 

Lena: Eu te amo Kara Danvers!

 


Notas Finais


Bebam água, e usem máscara!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...