1. Spirit Fanfics >
  2. Até a Próxima >
  3. Fim da missão

História Até a Próxima - Fim da missão


Escrita por: Amara_Sakurai e Off-White

Capítulo 10 - Fim da missão


Pvo's Sasuke

Entramos na caverna ocultando nossos chakra e em silêncio, até que ouvimos vozes vindo do interior da caverna e antes de perceber Naruto novamente correu para onde estava o inimigo.

— Como consegue ser imbecil 2 vezes. – Esbravejei.

Fui atrás dele e Sakura me seguiu indo ao meu lado, corremos até avistarmos o líder e não era qualquer mercenário, se tratava de um ninja renegado. Observei ele fazendo vários selos e percebi quando Sakura avançou para cima do sujeito com seus punhos e por pouco não o acertou, mas atingiu a parede da caverna ocasionando um tremor e assim fazendo o teto e as paredes desabarem. Ativei o meu mangekyou e tirei meu cabelo da frente do rinnegan, assim liberando o susano’o que rapidamente pegou Sakura, a colocando dentro e a protegendo.

— NARUTO!! – Gritou Sakura ao amigo.

— Ele já saiu Sakura! – Respondi e consegui sair da caverna, observei que Sakura estava abraçada a mim e por um momento aquilo fez meu coração falhar. Assim que desfiz o susano’o a olhei e ela envergonhada me largou.

— Teme cadê o sujeito? – Naruto perguntou se aproximando de nós e acabando com aquele clima.

— Ali. – Apontei para onde o susano’o tinha jogado o sujeito desacordado.

— Missão completa, podemos voltar! - Sakura falou, mas não me encarava em nenhum momento.

— Teme e Sakura-chan é melhor amarrar ele e descansarmos aqui hoje e amanhã voltamos para a vila pois já está anoitecendo. – Disse Naruto.

— Hum... - Segui para um canto para montar a barraca, vi Sakura indo até Naruto. "Por que eu senti aquilo?" – Pensei.

PVO'S Sakura

Caminhei até onde Naruto estava e quando cheguei perto pude perceber que ele estava preocupado com algo.

— Naruto você está bem? – Indaguei ao loiro.

— Estou Sakura-chan mas acho que o Teme que não está nada bem, ele foi para o canto ali e fechou os olhos. - Encarei onde ele estava sentando e engoli em seco - Vou ir lá.

— Vou ir arrumar minha barraca – Disse o loiro e assenti me aproximando de Sasuke-kun.

— Este ferido? – Perguntei e me sentei ao seu lado esperando resposta.

— Não. – O mesmo continuava com os olhos fechados.

— Por que é tão teimoso? - Vi o mesmo abrir os olhos e me encarar, aquilo me deixou confusa e fez meu coração bater em um ritmo mais rápido.

— Não se preocupe, vá descansar. - Levantei o deixando sozinho. "Como sempre me ignorando" — Pensei comigo mesmo.

— Vou ali no lago e já volto, se algum de vocês aparecer por lá eu bato em vocês dois! - Olhei e Naruto assentiu, Sasuke mal me olhou. Saí indo em direção ao lago e tirei minha roupa e entrando no mesmo, a água estava gelada, mas mesmo assim mergulhei.

Pvo's Sasuke

Estava concentrado em meus pensamentos que nem percebi o que Sakura falou, sabia que ali próximo tinha um lago, levantei e segui até o mesmo, com meu único braço tirei a capa que me cobria junto com a minha roupa e entrei naquela água gelada. A água batia em minha cintura, caminhei para o meio do lago e me abaixei para me molhar, assim que levantei a cabeça ouvi um grito.

— AHHHHHH!!!

— Sakura shiii – Mandei ela parar de gritar.

— Sasuke-kun o...o qu....que faz aqui? - Vi que ela estava sem roupa e ela também percebeu que eu estava olhando pois na mesma hora ela ficou da cor de um tomate e se abaixou no lago, ficando só com a cabeça para fora. Tentei desviar o olhar, mas eu não conseguia parar de olhar para ela, engoli em seco ficando constrangido.

— Sakura eu vou sair fecha os olhos.

— Não, pode ficar, é só você não olhar está bom? – Me controlei e consegui fechar os olhos, enquanto ouvi o barulho dela andando para sair dali, rapidamente ouvi o barulho dela correndo e seu chakra se afastando.

— Teme o que foi isso? – Indagou Naruto entrando no lago e caminhando até chegar perto de mim.

— Cala boca idiota foi só uma confusão. – Esbravejei com o mesmo.

— Sei - Olhei para o rosto dele e me deu vontade de quebrar aquela cara de cínico dele.

Continuei mais alguns minutos no rio, até que não aguentei mais Naruto perguntando o que eu tinha sido aquilo, deu um soco no mesmo que caiu na água do lago e afundou. Aproveitei esse momento para sair, coloquei minhas roupas e fui para onde estava nossas barracas. Chegando percebi que Sakura estava dentro de sua barraca, agradeci aos céus pois eu não conseguia a encarar nesse momento. Me sentei em um tronco até que Naruto veio até mim com a mão no rosto.

— Porque me bateu Teme? – Esbravejou Naruto.

— Porque você é idiota. – Respondi e me levantei do tronco, vi que o loiro estava bufando de raiva, nesse momento Sakura saiu de sua barraca e ficamos frente a frente um do outro. “Só pode ser brincadeira”— Pensei comigo mesmo e vi que a mesma voltou a ficar vermelha.

— É... Porque não fazemos uma fogueira? – Disse ela se virando para o lado.

— Boa ideia Sakura-chan. – Disse Naruto aparecendo ao meu lado. – Eu e o Teme vamos ir buscar madeira, enquanto isso você tira as comidas das nossas mochilas.

Fomos buscar madeira, Naruto pegava todas que ele via, no final ele estava carregando tanta madeira que nem conseguia enxergar as coisas em sua frente.

— Para que tanta madeira assim? – Inadaguei.

— Para fazer nossa fogueira.

— A gente vai fazer uma fogueira e não construir uma casa baka. – Respondi ao loiro que virou o rosto para o lado.

Estávamos voltando quando escutei Naruto gritando e um grande barulho.

— AÍ – Olhei para trás e vi que Naruto estava caído e as madeiras todas espalhadas no chão.

— Baka, será que não consegue fazer nada direito? – Esbravejei com o mesmo, enquanto recolhia algumas madeiras.

— Não foi culpa minha Teme, eu tropecei em uma pedra.

— Baka – Respondi me virando para ir embora.

— Você também não ajudou a trazer as madeiras, deixou tudo para mim. – Disse Naruto resmungando atrás de mim.

Caminhamos alguns minutos, até que voltamos as barracas, eu estava quase tacando aquelas madeiras no Naruto, pois ele não parava de me encher falando que eu não o ajudei a trazer as madeiras.

— Ainda bem que voltaram Naruto, Sasuke-kun. – Disse Sakura com algumas latas abertas no chão.

Naruto falou que era para deixar a fogueira com ele, que ele iria acender ela rapidinho. Ficamos esperando quase que meia hora, até que me levantei e usei meu jutsu katon. Depois de termos comido, Naruto ficou falando de como eu estava me achando, só por eu ter conseguido acender a fogueira. Ficamos discutindo até que Sakura avisou que iria dormir, Naruto também falou que iria fazer a mesma coisas, e agradeci mais uma vez aos céus por isso. Enquanto eles iam dormir, eu decidi ficar acordado olhando para as estrelas.

Pvo's Sakura

Se passaram algumas horas desde que eu vim para dentro da barraca, nesse meio tempo eu não consegui dormir, não consigo parar de pensar que Sasuke quase me viu nua. “Droga”— Suspirei e me virei para o lado, meu raciocínio foi por água baixo, quando eu vi que dentro da minha barraca tinha uma cobra, a única coisa que eu consegui fazer foi gritar.

— AHHHH!!

Pvo's Sasuke

Estava dentro da minha barraca quando ouvi Sakura gritar, me levantei às pressas e quando abri o zíper da barraca, sinto alguém pular em mim e me abraçar, fazendo com que eu caísse. Olhei bem para a pessoa e vi que se tratava da Sakura, a mesma estava agarrada em mim e com os olhos fechados.

— Sasuke-kun! - Falou de olhos arregalados e me soltou.

— Que escândalo foi esse? – Indaguei tentando esquecer do momento dela me abraçando.

— Uma cobra!! - Olhei para onde estava apontando e fui até lá, entrei na barraca e peguei a cobra - Cobras não fazem nada de mal - Disse e saí da barraca, a mesma veio atrás de mim.

— Obrigada Sasuke-kun – Disse e sorriu.

— Hum... - caminhei para próximo às árvores colocando a cobra ali. Depois desse ocorrido voltamos para nossas barracas e adormecemos. O dia amanheceu e Sakura estava guardando as barracas e arrumando a mochila para voltar para vila.

— Sasuke-kun só falta o Naruto.

— Hum... - Fui até a barraca do loiro e gritei – ACORDA!!!

— O que foi? – Naruto se levantou assustado olhando para todos os lados.

— Estamos em missão, se arrume logo estamos votando – Disse e saí da barraca.

Após o Dobe arrumar seus pertences, começamos a caminhada de volta a vila juntamente com o prisioneiro.


 


Notas Finais


E aí gostaram? Espero que sim...

Até breve

Bjs

Sakurai e Hiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...