1. Spirit Fanfics >
  2. Até a Próxima >
  3. Presentimento

História Até a Próxima - Presentimento


Escrita por: Amara_Sakurai e Off-White

Capítulo 22 - Presentimento


Pvo´s Sakura

Virei para lado e senti o lado onde Sasuke estava vazio, abri meus olhos e me sentei, fiquei alguns minutos assim, parada olhando para o nada até que me ajoelhei saindo da barraca, saí da barraca e olhei para os lados, mas não encontrei ele em lugar nenhum. Caminhei para o lado de fora da gruta e mais uma vez nem sinal dele, dei de ombros voltando para dentro colocando as minhas roupas, assim que acabei me virei vendo Sasuke entrando na caverna.

— Bom dia Sasuke-kun – O cumprimentei e o mesmo olhou para mim, sorri docemente para ele.

— Bom dia, dormiu bem? – Indagou o moreno parado na minha frente a alguns metros.

— Oh, sim. - Mordi os lábios o olhando sem saber como agir até ver ele me chamando com a mão, caminhei até ele e assim que cheguei perto o suficiente o mesmo beijou minha testa, fiquei um pouco surpresa e ao mesmo tempo muito feliz pelo ato do moreno, sorri novamente para ele e o abracei, o moreno também ficou surpreso pelo meu ato. Ficamos alguns minutos abraçados dentro da gruta, até que o moreno começou a falar.

— Vamos continuar a viagem! Kakashi mandou uma carta pedindo para irmos até o litoral para conversarmos com alguns mercadores – Falou o moreno enquanto acariciava meus cabelos.

— Ok – Respondi e com muito esforço me soltei dele.

“Estava tão bom o abraço”

Começamos a guardar nossas coisas, percebi que Sasuke me olhava a todo instante. Assim que terminamos o mesmo veio em minha direção e pegou as mochilas e saiu de dentro da gruta, o segui prendendo o meu sobre tudo e o dele levei nos braços.

— No caminho a gente para em alguma vila para tomarmos café – Falou Sasuke se virando para trás, eu apenas assenti com a cabeça e começamos a nossa viagem até o píer

 

 

Pvo´s Sasuke

Já fazia algumas horas que estávamos caminhando, notei que durante a nossa caminhada para o litoral a Sakura estava muito quieta, paramos mais uma vez para descansar até que avistei ao longe o píer onde iriamos resolver algumas coisas com os mercadores.

—Sakura estamos quase chegando. - Me virei vendo Sakura escorada em uma árvore, ela estava com a cabeça abaixada. Fui rapidamente até ela. -Está bem? – Indaguei preocupado.

— Estou, só estou sentindo um mal-estar, deve ter sido o tamagoyaki que comi no café da manhã. Pode ir resolver as coisas com os mercadores, eu alcanço você depois. - Vi um sorriso formar em seu rosto e coloquei as bolsas ao lado dela. Decidi ir até o píer e resolver as coisas o mais rápido possível para assim eu poder voltar a ficar com ela. Assim que cheguei no píer, fui conversar com os mercadores até que percebi Sakura sentada numa árvore cortada perto dali. Já estava na hora do almoço quando terminei as negociações com os mercadores, escrevi um pergaminho para Kakashi falando que estava tudo certo com as negociações e quando o falcão levantou voo fui até onde ela estava sentada. Assim que me aproximei, notei que a mesma estava pálida.

— Você não está bem! – Falei fazendo com que a mesma olhasse em meus olhos.

— Estou sim Sasuke, eu sou medica lembra? Vamos - Ela se levantou e antes de cair a segurei.

— Venha aqui - Coloquei a mochila nela e fiz a mesma subir nas minhas costas, a mesma reclamou.

— Não precisa Sasuke. – Falou ela passando os braços no meu pescoço.

—Claro que precisa, vamos parar em alguma hospedaria até você melhorar. – Falei e caminhei para perto de um dos mercadores para perguntar onde ficava a hospedaria mais perto. O mesmo me explicou que perto dali ficava uma, só que a mesma era um pouco grande e por causa disso era um pouco cara. Lhe agradeci pela informação e fui até a mesma.

— Sasuke não precisa gastar tanto assim por minha causa – Disse Sakura em cima de mim.

— Precisa e também eu não te dei uma lua de mel decente – Falei e vi a mesma ficar vermelha, a mesma me deu um tapa no ombro e escondeu o rosto em minhas costas, não consegui deixar de sorrir.

Assim que chegamos a hospedaria, deixei Sakura sentada em um banco e fui até a recepção. Quando terminei tudo, voltei até a Sakura e a levei até o quarto em que iriamos ficar. O quarto era um pouco grande, possuía uma porta onde imaginei que era a varanda e alguns moveis de madeira, também possuía uma cama de casal bem grande, Sakura foi diretamente para lá e se sentou. Fui até ela e parei em sua frente.

— Eu vou ir buscar nosso almoço – Falei e a mesma se levantou vindo na minha direção, me deu um selinho e voltou a se sentar na cama.

— Tudo bem Sasuke-kun, mas não estou com fome – Ela falou e se deitou na cama.

— Tudo bem, mas vou pedir assim mesmo para você, assim quando você estiver melhor você come. – Falei e a mesma assentiu com a cabeça, me virei e fui até a porta do quarto, saí e fui procurar onde ficava a cozinha.

Encontrei a atendente e pedi para preparar algo para comermos e voltei ao quarto, Sakura ainda estava deitada na cama. Me aproximei a cobrindo até que ouvi toque de batidas na porta, caminhei até ela e a abri revelando uma jovem que segurava alguns potes em suas mãos.

— Pode deixar ali por favor – Apontei para a mesa e ela seguiu até lá depositando e antes de sair virou-se para mim sorrindo.

— Recém-casados? – Perguntou a jovem eu assenti com a cabeça – Parabéns! – Parabenizou ela sorrindo e saiu do quarto.

— Obrigado - Fechei a porta a trancando e caminhei até minha mochila, retirei meu sobretudo o jogando na cadeira e peguei da mochila uma roupa qualquer, segui em direção ao banheiro.

 

 

Pvo's sakura

Acordei com o barulho do chuveiro, me sentei na cama e vi que o mal-estar tinha passado, tinha minhas suspeitas, mas não queria alarmar ninguém. Coloquei meus pés para fora da cama e levantei devagar, segui até a mesa, puxei a cadeira me sentando e comi um pouco do que ali tinha, assim que terminei ouvi a porta do banheiro se abrir.

— Já se alimentou? – Perguntou Sasuke secando os cabelos.

— Já sim, não se preocupe Sasuke-kun - Me levantei o olhando.

— Hum... - Vi ele seguindo para cama.

— Vou tomar banho – Falei para ele e fui até a minha mochila pegar algumas peças de roupa, assim que peguei tudo que eu precisava entrei no banheiro, tranquei a porta e tirei minha blusa, sentei na tampa do vaso e coloquei um pouco de chakra no meu ventre e me surpreendi com a alteração.

— Melhor eu confirmar assim que passar próximo a algum hospital – Falei baixinho para que o moreno não escutasse, me levantei e retirei as demais peças entrando no box e tomando meu banho. Não demorei para não preocupar Sasuke, me vesti rapidamente e saí, vi meu esposo deitado olhando para o teto e me deitei ao seu lado.

— Sasuke-kun amanhã posso visitar a vila? – Indaguei me virando para ele.

— Pode,se ficar bem. – Respondeu o moreno, assenti e recebi um beijo na testa, ficamos algum tempo ali até que peguei no sono.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim

Até breve

Beijos

Sakurai e Hiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...