1. Spirit Fanfics >
  2. Até a Próxima >
  3. Presente antigo

História Até a Próxima - Presente antigo


Escrita por: Amara_Sakurai e Off-White

Capítulo 31 - Presente antigo


 

Pvo's Sakura

Após a partida de Sasuke da vila voltei para casa e para minha rotina. Durante uma semana Sarada chorou muito pela falta do pai, fazia de tudo para acalma-la, mas não tinha nada que a fizesse melhorar, naquela noite ela somente dormiu quando estava amanhecendo. Estava exausta, quando consegui me deitar na cama ouvi alguém bater na porta. Levantei me arrastando até a porta.

— SAKURA-CHAN. - Naruto me abraçou após eu abri a porta.

— Cala a boca Naruto e me larga. – O mesmo me soltou recuando. - O que faz aqui tão cedo?

— Desculpe, você está horrível. - Arqueie a sobrancelha o encarando séria.

— Você veio para falar isso? – Estava irritada por não ter dormido ontem.

— Oh não, só vir saber se está tudo bem?

— Está tudo bem, Naruto. – Suspirei respondendo o loiro.

— Que bom Sakura-chan, eu volto mais tarde para perguntar de novo. – Não o respondi, o mesmo se virou indo embora. Voltei para dentro de casa e segui até meu quarto onde me deitei na cama e adormeci.

 

 

“Vou escrever uma carta para o Teme o avisando que a Sakura e a Sarada estão bem...”, o loiro parou no lugar virando-se para trás. “Eu esqueci de perguntar a Sakura-chan se a Sarada-chan está bem, mas a Sakura quase me matou da primeira vez que eu bati na porta. Mas eu prometi ao Teme que iria lhe informar sobre sua esposa e filha! ”, pensou o loiro voltando para a casa da rosada.

 

...

 

Autora

Sakura mal se deitou na cama e já dormiu, enquanto isso um loiro batia na porta de sua casa.

— Sakura-chan? – Naruto a chamava, mas não tinha resposta, foi então que o loiro teve uma das piores ideias da sua vida que foi gritar o nome da rosada.

— SAKURA-CHAAAN?! - Naruto continuava gritando chamando atenção de todos que ali passavam. Antes do loiro perceber o mesmo recebeu um soco fazendo com que fosse jogado longe.

— NARUTO?!

— Ai Sakura-chan... - Naruto passou a mão no rosto aliviando a dor.

— Desculpe mas eu estava dormindo quando você começou a gritar igual um louco, o que quer agora? - Sakura cruzou os braços batendo o pé.

— Ah, é só para saber se a Sarada-chan está bem?

— Shanaroo Naruto, só para isso que ficou fazendo esse escândalo todo?

— Sim... - coçou a cabeça sem graça, Sakura suspirou estendendo a mão para o amigo o ajudando a se levantar do chão.

— A Sarada está bem, só demorou um pouco para dormir hoje.

— Obrigado Sakura-chan, então acho que vou indo. - Naruto se despediu saindo dali e correndo para torre do Hokage.

Sakura voltou para dentro, graças ao loiro a mesma não estava mais sentindo sono então resolveu arrumar a casa. Mesmo seu coração apertado e com saudades de seu marido, ela tinha que continuar a viver.

 

....

 

▪ 5 anos depois ▪

 

...

 

Pvo's Sakura

Hoje era o primeiro dia de aula da Sarada, minha pequena estava radiante e ansiosa. Eu já tinha voltado a trabalhar no hospital desde que Sarada completou 3 anos. Ino me ajudou muito ela ficava na floricultura com o Inojin e cuidava da Sarada para mim enquanto eu tinha que ir para o hospital.

— Sarada vamos? - Chamei minha filha deixando aqueles pensamentos de lado.

— Vamos mamãe. - Ela caminhou se aproximando de mim, me ajoelhei arrumando sua blusa amarela e colocando a laranja de frio por cima.

— Você está linda meu amor. - Ela sorriu me acompanhando, assim que fechei a porta de casa encontrei Hinata e Naruto com o pequeno Boruto, Hinata segurava sua segunda filha, me bateu uma tristeza, mas segurei as lágrimas.

— SAKURA-CHAN, SARADA-CHAN. - Naruto acenou e vi Sarada me olhar sem entender.

— São amigos da mamãe. - Hinata se abaixou beijando a Sarada que foi para trás das minhas pernas sem graça, sorri e ouvi mais pessoas se aproximando, me virei vendo Temari com Shikadai, Ino e Sai com Inojin.

— Oi Tema, cadê o Shikamaru?

— Não veio aquele preguiçoso, vamos? - A loira seguía arrastando seu filho, Sarada apertou minha mão indo comigo. Ao chegarmos na entrada da escola abaixei tocando sua testa e a mesma me olhava sem entender.

— Vá senão irá se atrasar. - Ela sorriu correndo para dentro da instituição.

Me levantei saindo dali e segui para o hospital.

 

 

Autora

Sakura pegou Sarada na escola na saída e sorriu com a pequena que detalhava todos os assuntos que foi falado na aula. Chegaram em casa e a morena correu para dentro, Sakura fechou a porta suspirando, mais um dia sem Sasuke. Caminhou para cozinha, prendeu o longo cabelo e pegou alguns legumes na geladeira, levou eles para a pia e começou a preparar a janta. Sarada se aproximou devagar se enconstando na parede.

— Oi Sarada.

— Mãe porque eu não tenho pai?

— Claro que você tem pai, porque diz isso Sarada? - Sakura secou as mãos se aproximando da filha, se ajoelhou na frente da pequena Uchiha.

— Hoje o professor perguntou sobre nossos pais e eu não soube o que falar.

— Fala que ele é um excelente Shinobi, um dos melhores ninjas da aldeia. - Passei a mão em seu cabelo e ela me encarou.

— Mamãe... cadê o papai? - A rosada se levantou voltando a fazer a janta.

— Ele teve que sair para trabalhar. Quando terminar a missão, ele volta.

— Entendi mamãe. - Sarada saiu deixando Sakura pensativa, estava distraída quando ouviu um barulho vindo da janela, viu o falcão ali e sorriu, virou vendo se Sarada estava ali e pegou o papel desenrolando e lendo-o.

"Está tudo bem aí na vila? Sarada está bem? Você está bem? Em breve volto para casa. Sasuke"

Sakura virou o pergaminho, pegou uma caneta e escreveu a resposta.

"Sim, está tudo bem, nós duas estamos em perfeito estado. Te espero pacientemente com saudades. Te amo Sakura"

Colocou o pergaminho de volta no falcão e viu ele partir para seu destino. Suspirou voltando a fazer a janta.

Naquela noite resolveu que contaria a Sarada sobre o passado de seu pai.

Esperou ela terminar a janta e a chamou para a sala, se sentou logo viu Sarada se apróximando se sentando ao seu lado.

— Sarada podemos conversar?

— Claro mamãe, sobre o que?

— Eu acho que te devo algumas explicações sobre como seu pai é. - Falou olhando o porta retrato que continha a foto de Sasuke.

— Como o papai é? - Sarada repetiu e Sakura pôde ver seus olhinhos brilharem.

— Sim meu amor, irei contar sobre o papai. - A mesma ficou esperando a mãe continuar. - Bem, como você sabe, pertencemos ao Clã Uchiha, mas atualmente só temos eu, você e o papai. -  começou a explicar sobre o Clã que pertenciam mas não a contou sobre o massacre, Sakura acredita que não seja o momento certo ainda de Sarada saber. Contou a Sarada sobre como Sasuke era o melhor aluno na época que frequentava a academia e como todas as meninas se atiravam e corriam atrás dele.

— Nossa, o papai deve ser incrível mamãe. - Falou Sarada se apoiando com os braços no sofá.

— Sim filha, seu pai é incrível.

— Você era uma das meninas que corriam atrás dele? - Sakura ficou um pouco corada com a pergunta da pequena e  deu um leve sorriso para a mesma.

— Sim filha, eu sempre amei seu pai, desde quando éramos criança.

— Nossa, eu quero saber mais sobre você e o papai mamãe. - indagou Sarada coçando seus olhos. Sakura olhou para o relógio que já marcava quase meia noite.

— Continuamos outro dia meu amor, já está tarde e amanhã você tem escola.

— Ah mamãe... - Sakura levantou  Pegando Sarada no colo, caminhou com ela  para o quarto. Assim que deitou ela na cama,  a cobriu passando a mão em sua testa tirando seu cabelo dos seus olhos, sentiu uma leve quentura, "começando a ficar com febre" — Sakura caminhou saindo do quarto, indo para a cozinha, pegou uma vasilha com água e a esquentei, assim que ficou morna coloquei numa bacia. Caminhou de volta para o quarto de Sarada, colocou a bacia no criado mudo, saindo  novamente  indo dessa vez seu quarto.  Pegou um antitérmico e um copo de água, logo em seguida retornou ao quarto da sua pequena. Com cuidado se sentou ao lado dela na cama.

— Sarada? - A chamou baixinho vendo abrir os olhos a encarando. -Toma esse remédio para melhorar. - Ela continuava encarando ainda sonolenta, a mesma abriu a boca e Sakura colocou o comprimido, lhe deu o copo de água bebeu tomando todo conteúdo,  após segundos ela voltou a dormir, suspirou colocando o copo no criando e levantou pegando uma cadeira posicionando ao lado da cama, umedeceu uma toalha colocando na  testa da Sarada.

 

...

 

Assim que Sakura acordou foi ver como Sarada estava, mediu sua temperatura e a mesma não estava mais com febre, sorrium aliviada. Levantou pegando a bacia e saindo do quarto, caminhou até a cozinha, joguei a água da mesma fora e guardei no lugar devido, fui até o armário e comecei a preparar o café. Ouviu passos vindo do corredor, e encarou o pequeno ser com um enorme urso sendo arrastado.

— Mamãe? - Abaixou a sua altura e colocou seu cabelo atrás da orelha.

— Oi meu amor.

— A senhora dormiu comigo?

— Dormi meu amor, sente-se o café está quase pronto. - Viu a pequena sorrir e se sentar na mesa.

— Mamãe, eu posso ser ninja?

— Claro, você será a melhor! - Sakura viu os olhinhos da sua filha brilharem de felicidade.

— ENTÃO EU SEREI A PRÓXIMA HOKAGE!

— Você está parecendo seu tio Naruto, ele de tanto sonhar, espalhar sua história e sua determinação, logo daqui alguns anos irá se tornar oficialmente Hokage.

— Então seguirei os passos do meu tio! - Sarada sorria pulando, Sakura sorria pela determinação de sua filha.

— Mamãe, será que se eu virar Hokage meu pai volta para casa. - Sakura suspirou fundo, virou- se sorrindo. - Ele te ama e vai voltar.

— Hum. - Sakura colocou a refeição na mesa e seguiu até seu quarto, abriu a gaveta onde a muito tempo recebeu um presente e estava na hora de dar-lhe a sua filha.  Voltou a cozinha vendo Sarada brincando com o urso,  puxou a cadeira sentando ao lado da filha que voltou sua atenção a mãe.

— Isso é para você meu amor - Sarada pegou o embrulho o abrindo.

— Um óculos? Eu enxergo bem mamãe.

— É um presente que eu ganhei quando você nasceu, então estou te dando, consegue guardar?

—Sim mamãe  - Sarada abriu as hastes do óculos o colocando em seu rosto, Sakura sorriu beijando a testa de sua pequena.


Notas Finais


E aí gostaram? Espero que sim...

Só lembrando estamos usando o que acreditamos que tenha acontecido, mas se querem deixar suas idéias e sugestões adoraria

Até breve

Bjs

Sakurai e Hiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...