1. Spirit Fanfics >
  2. Até a Próxima >
  3. 10 anos

História Até a Próxima - 10 anos


Escrita por: Amara_Sakurai e Off-White

Capítulo 36 - 10 anos


Autores

Após uma pequena luta, matar o Shin adulto e Naruto mostrar para os Shin’s criança que eles poderiam ter uma casa e família, combinou de levar todos para um abrigo. Sakura correu abraçando a filha que estava assustada com tamanha força que tinha nas mãos.

— Você me deu um susto filha, e que assunto é esse de falar que eu não sou sua mãe? É claro que eu sou! Temos o mesmo sangue garota!

— Agora eu sei mãe, na realidade não precisava explicar.

—Ahh??

—Pai é verdade que somos ligados?

— Sim.

— Como sabe?

— Pois temos você. - Sarada arregalou os olhos encarando o pai e voltou seu olhar para a mãe, lágrimas escorreram de seu rosto e Sakura abaixou limpando-os.

— Saiba que amo muito você. - Sarada abraçou sua mãe com toda a força, Sakura sorria.

— Finalmente resolvemos os problemas, vamos voltar. - Naruto alertou fazendo todos caminharem.

Pvo's Sasuke

Estava muito feliz por minha família estar bem, olhava Sakura e me dava vontade de prender ela e a beijar muito, mas me segurei, não podia fazer isso, pelo menos não agora. Sarada estava na frente com Chochou e Naruto do nosso lado

— Finalmente acabou um problema, Sasuke-kun a sua viagem terminou? - Ouvi minha esposa perguntar e aquilo me cortou internamente.

— Ainda não, falta terminar de sondar umas áreas e em breve em volto - Sakura suspirou caminhando mais a frente, Naruto se aproximou balançando a cabeça negativamente.

— Vai perder a mulher desse jeito.

— Se não calar a boca eu arranco sua língua, quando chegarmos iremos até a torre e conversar.

— Precisamos mesmo! - Assenti sabia que tinha algo haver com Sarada.

Pvo's Sarada

— Eu estou tão feliz.

— Eu não. - Chouchou falou emburrada - Não encontrei meu verdadeiro pai.

— Calma Chouchou, você vai encontrar. - Tentei passar confiança. "Ela é muito paranoica"

— Filha. - Minha mãe se aproximou me chamando

— Oi mãe? - Falei de cabeça baixa, eu a magoei muito com minhas dúvidas. - Me desculpe...

— Eu que tenho que pedir, sei que sou uma mãe indisplicente e nem tudo posso te contar, mas você ainda é minha filha, meu bebê! - Aquilo me doeu. "Como pude duvidar dela?". Eu parei de andar e pulei nela a abraçando.

— É ISSO AE. - Nanadaime gritou me fazendo gargalhar, me soltei da minha mãe que sorria.

— Não esqueça Sarada que amo muito você. - Arregalei os olhos e corei.

— Eu também te amo mamãe. - Corri voltando para perto da Chouchou.

Pvo's Sasuke

Tudo se resolveu, ou quase, ainda tinha que me resolver com minha esposa. Ela voltou a andar do meu lado.

— Sakura como foi esse tempo para criar Sarada?

— Ah, Sasuke-kun ela é bem agitada e as vezes tem seu gênio ruim, mas ela é um amor de criança, muito inteligente e ótima ninja, ela idolatra o Naruto.

— EU! - Naruto exclamou surpreso coçando a cabeça enquanto fechei o semblante."Como ela irá me ver como um ídolo se eu não estou em casa?". Suspirei profundamente com aquilo, Sakura me olhava sorrindo e se aproximou do meu ouvido.

— Terás uma surpresa marido. - Ela sussurrou que me arrepiei todo "anos longe e essa mulher me enlouquecendo ainda.

— O que tanto vocês falam aí? - Eu e ela encaramos Naruto "sem noção"

— Não te interessa baka! - Sakura corou violentamente e Naruto ria de chorar, as crianças estavam a frente não entendendo muito.

— Sakura quem é essa menina? - Apontei para a gordinha.

— É a filha do Chouji.

— Hum. - “Parece com ele, mas não o rosto... não me interessa". Continuamos a caminhar até chegar nos portões da vila.

Pvo's sakura

Sasuke-kun está em casa "KYAHHHHH" estou tão feliz, Sarada estava falando com Ino após ela ter cumprimentado Sasuke, Chouchou viu Chouji e saiu para perto dele.

— Sakura irei na torre e não demoro.

— Certo. - Me virei saindo - Sarada vamos para casa.

— Mas a casa não está destruída mãe? - Ela falou me gelando, olhei para trás e Sasuke tinha parado me olhando.

— Arrumou filha, vamos. - Puxei Sarada e seguimos para casa. Chegamos na casa e como Shizune disse estaria pronta no fim da tarde e como já estava anoitecendo provável que já estivesse pronta a um tempo.

— Mãe, me desculpe novamente.

—Filha eu sei que estava com dúvida, mas esperasse para eu te explicar. - Abaixei a abraçando, assim que soltei a olhei. - Agora vá para o banho. – A mesma saiu rindo. Segui para cozinha começando a preparar o jantar para meu marido.

Pvo's Sasuke

Cheguei junto com Naruto no escritório, Shikamaru estava arrumando alguns documentos.

— Bem-vindo Uchiha.

— Obrigado Naruto. Sobre Kaguya ainda é incerto, falta duas dimensões para avaliar, mas na última encontrei laboratórios e esses documentos informando a passagem de seres ligados a ela. - Naruto pegou olhando e passou para Shikamaru avaliar.

— Entendo, irá voltar quando a sua viagem?

— Amanhã cedo, eu preciso resolver umas pendências em casa.

— Com certeza precisa e me explica, que merda de foto é aquela?

— Não se meta Naruto, voltarei próximo ao exame Chunnin. Quero ver como Sarada irá se sair.

— Certo. – Disse Naruto concordando, me levantei saindo da torre.

Caminhava pela rua com nostalgia da época que vivi aqui, me aproximei de casa observando e a fachada estava diferente. Entrei tirando os sapatos e a capa os colocando no suporte e adentrei o cômodo.

— Pai! - Sarada correu me abraçando.

— Cadê sua mãe?

— Está vindo, ela foi tomar banho.

—Você sabe porque a casa está diferente? - Vi ela corar e abaixar a cabeça.

— Eu te conto Sasuke-kun. - Ouvi Sakura se aproximando.

— Vamos tirar uma foto pai por favor. – Voltei a encarar ela, fiquei alguns segundos pensando até que concordei.

— Amanhã antes de partir. - Ela sorriu.

— Sarada vamos jantar. - Seguimos para a mesa e me senti muito confortável e feliz por estar com minha família, Sakura estava radiante. A refeição foi calma, Sarada me contava como estava indo na academia e que decidiu se tornar Hokage, fiquei surpreso, Sakura olhava para nos dois sorrindo. Após a refeição Sakura mandou Sarada ir dormir e eu subi para tomar banho enquanto ela terminava de arrumar a cozinha.

Entrei no quarto indo direto ao banheiro, tirei minha roupa e entrei na água morna. "É tão bom tomar um banho em casa". Ouvi a porta se abrir.

— Sasuke-kun vou lavar suas roupas, não se preocupe, pois, amanhã elas já estarão secas.

— Ok. - Ela saiu e voltei a me concentrar, não demorei e saí do banho me secando e colocando minha roupa de dormir. Saí do banheiro encontrando Sakura entrando no quarto, fui até ela e a puxei.

— Sasuke-kun... - Não deixei ela concluir a fala e a beijei, fui a empurrando para dentro do quarto e consegui com o pé fechar a porta. - Sasuke-kun deixa eu trancar a porta?! - Ela conseguiu se livrar do beijo e trancou a porta e assim que se aproximou novamente a segurei na parede com minha única mão e a beijei.

— Como senti falta de você.

— Eu também Sasuke-kun - Ela me empurrou me levando para a cama, me deitei e ela veio por cima. - Hoje você só sai daqui quando terminarmos!

— É só não fazer barulho por causa da Sarada. - Ela voltou a me beijar, eu levei a mão na calça dela desabotoando e colocando minha mão por dentro e senti ela molhada, ela me olhou sorrindo.

— São 10 anos neh amor. - Ela rapidamente tirou suas roupas e as minhas, eu até me assustei e quase ri do desespero dela.

— Kami-sama! Sasuke-kun vamos fugir das preliminares por favor?

— Ok. - Joguei ela na cama e abri as pernas dela me encaixando, empurrei com força dentro dela.

— Ahhh Sasuke-kun. – A cada movimento era um gemido, estava amando ter voltado nem que fosse somente por algumas horas. Nossa noite foi prazerosa.

Pvo's Sakura

Tá que foi rápido o início, mas Poxa são 10 anos sem meu marido, mas ele compensou. Acordei com batidas na porta, levantei deixando Sasuke ainda dormir e fui ver.

—Mãe o pai já acordou?

— Não e... - ouvi Sasuke chamar e virei o encarando.

— Já estou acordado.

— Ouviu? - Ela assentiu pulando e saindo dali, fechei a porta encarando o meu marido lindo e maravilhoso deitado. "Sou uma mulher de sorte"

— Sakura senta aqui. - Ele bateu a mão na cama e sentei.

— Sabe que volto para viagem? - Assenti - E só irei voltar definitivo antes do exame Chunnin.

— Sei querido, não se preocupe, dessa vez Sarada não irá fazer nenhuma loucura.

— Assim espero. - Ele beijou minha testa se levantando. Me levantei também trocando de roupa e fui preparar o café da manhã. Sarada já estava sentada na mesa.

Fiz o café e o coloquei em cima da mesa, poucos minutos depois meu marido apareceu.

— Bom dia papai. - Disse Sarada sorrindo. O moreno se juntou a ela na mesa.

— Bom dia.

Me juntei a minha filha e marido. Falei para o Sasuke pelo menos ficar até na hora do almoço, mas o mesmo insistiu que não poderia então preparei um bento para ele levar.

Quando estava se aproximando a hora do almoço Sasuke disse que estava indo, eu e Sarada e decidimos ir com ele até o portão da vila.

— Papai vamos tirar uma foto? - Vi ele assentir e sorri, a pequena colocou na janela a máquina já posicionada e nos juntamos quando vi o flash, Sarada correu pegando e correndo para casa guardando o equipamento.

Caminhamos para o portão da vila, onde morávamos era mais afastado das casas e tinha mais acesso a saída. Sarada estava de cabeça baixa e olhei para ela.

— Quando você vai voltar papai?

— Em breve. - A menor volto a baixar seu olhar, Sasuke se aproximou dela a abraçando.

— Não faça essa carinha, eu volto. - Disse tocando na testa da Sarada. - Até a próxima. - Ela se virou para mim e pude ver o quanto ela estava feliz.

— Seu bento querido, tenha uma ótima viagem. - Ele pegou e eu esperava ansiosa pelo toque ou um beijo mas nada, suspirei somente acenando e Sarada me olhava sem entender e começou acenar.

Autores

Sasuke saiu rindo, adorava implicar com a sua esposa, seu coração doía em tem que deixar elas novamente, mas tinha que terminar sua missão.

Um pouco mais longe dali uma discussão já durava a algumas horas. No esconderijo de Orochimaru Karin batia em Suigetsu.

— Seu cara de peixe podre, como ousou fazer isso com uma criança?

— Karin para, eu não sabia! A menina vem me perguntar e vi você guardando esse cordão umbilical, pensei que fosse seu... - Falou olhando para a ruiva que bufava.

— Idiota, como pode ser meu se nem grávida eu estava? É da Sakura quando ela ganhou a Sarada, eu ajudei ela no parto e ela me deu.

— Achei que tivesse algo entre você e Sasuke...

— Claro que não! Argh, existe amizade entre mulheres e desejo o melhor para o Sasuke-kun.

— Sei... - Suigetsu estreitou os olhos encarando a ruiva - Então desistiu do Sasuke?

— Sim! - Karin o olhou pensativa. - Para corrigir sua burrada irá levar esses óculos até a Sarada, pois os anteriores estão pequenos.

— Porque eu?

— Pois assim ira consertar um pouco a burrada que você fez. - Karin deu as costas para o homem saindo.


Notas Finais


E aí gostaram? Espero que sim

Até a próxima

Bjs

Sakurai e Hiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...