1. Spirit Fanfics >
  2. Até a Próxima >
  3. Missão

História Até a Próxima - Missão


Escrita por: Amara_Sakurai e Off-White

Capítulo 9 - Missão


Pvo's Sakura

Novamente aquele gesto que não compreendo, ele sempre me deixa confusa, o vi indo embora e eu tinha que pensar rápido pois senão ele estaria fugindo de mim novamente. Em um ato rápido puxei seu braço fazendo ele se virar para mim.

— Sasuke...

— O que foi? – Indagou o moreno olhando em meus olhos.

— É... Ainda está cedo, aceita jantar comigo? – Por um momento me perdi naqueles olhos ônix.

— Sakura acho inapropriado! Somos colegas de time e já está tarde melhor você entrar. – Ele suspirou e se virou indo embora. Peguei as chaves novamente, destranquei a porta e entrei subindo as escadas. Fui direto para a sala e me joguei em um dos sofás, minha mente fervia em pensamentos.

"Será que Sasuke nunca irá me dá uma chance?" — Deixei esse pensamento de lado quando minha mãe me chamou.

— Filha já chegou?

— Não mãe, estou no hospital. - Falei ironicamente e quando vi já tinha recebido um cascudo na cabeça - Aí mãe!! - Falei jogando meu sapato em algum canto qualquer da sala.

— Isso é para falar direito comigo!! Sakura já falei para organizar os seus sapatos!! - Passei por ela indo para cozinha enquanto a mesma resmungava atrás de mim. Puxei uma cadeira e meu pai sentou-se na minha frente rindo de alguma coisa que tinha visto.

— Filhinha eu e sua mãe iremos viajar amanhã para vender umas mercadorias em Suna, voltaremos em 2 dias.

— Eu tenho missão amanhã também - Falei no automático.

— E ficará muito tempo longe? - Minha mãe indagou me fazendo encarar os olhos verdes.

— Acho que sim, estou sem fome vou para o meu quarto. – Me levantei da cadeira - Boa noite. - Saí da cozinha e sabia que eles estavam falando de mim.

Pvo's Sasuke

Eu não sei o que estou fazendo, eu nunca poderei corresponder os sentimentos de Sakura. Sou um renegado, um vingador e ela é boa, boa até demais para mim. Entrei em casa indo direto para cozinha, abri a geladeira que praticamente estava vazia e peguei um copo de água. Aprendi a conviver com a falta de um braço e em breve teria que voltar a minha viagem, mas por enquanto só pensaria na missão de amanhã. Coloquei o copo na pia e fui para meu quarto. Tirei a roupa que eu estava usando e coloquei uma bermuda, me deitei na cama olhando para o teto.

"Mas se tenho sentimentos por ela como um amor e não posso corresponder, porque então não deixo o caminho livre para ela? Eu não entendo o que se passa dentro de mim, me ajude irmão." — Fechei os olhos pensando o que eu poderia fazer.

...

Acordei com batidas na porta, com má vontade me levantei indo até ela, abri e vi o sorriso do demônio loiro.

— Naruto o que quer? – Indaguei irritado ao loiro.

— Estou te chamando, nós temos missão!

— Eu sei, não sou igual a você que esquece das coisas, entra logo. - O mesmo entrou e fechei a porta.

— Aqui sua carta, você fará a prova para chunnin e depois será nomeado jounin pelo Hokage. Teme vamos logo Sakura-chan deve estar nos esperando.

— Hum... - Segui para o banheiro do meu quarto, fiz a minha higiene pessoal e me troquei, peguei a minha bolsa que usava transversal no ombro e saí do quarto encarando o loiro que estava procurando algo nos armários.

— Teme tem comida não? – Indagou Naruto que continuava mexendo no armário.

— Dobe você sabe que não, vamos logo.

Saí com o loiro tagarelando ao meu lado, ao longe avistamos Sakura com uma mochila e ela acenava para nós dois.

— Sakura-chan bom dia. – Disse Naruto.

— Bom dia, Naruto e Sasuke-kun. – Disse Sakura e sorriu.

— Hum... - Respondi mas percebi que ela não tirava os olhos de mim, o que me deixou um pouco constrangido.

— VAMOSSS!! - Naruto gritou e seguimos para fora da vila.

Fazia uma hora mais ou menos que tínhamos saído da vila. Kakashi nos disse que nossa missão seria encontrar um grupo de mercenários e contrabandistas que estava começando a dar problemas a Konoha. Por mais que parecesse uma missão boba, soubemos que eles tinham vários membros problemáticos. Pulávamos de galho em galho, até que encontramos um grupo de Ambu que estavam monitorando o que parecia ser um acampamento.

— Não sabia que nessa área tinha um acampamento. – Disse Sakura.

— E não tem. – Respondeu um dos Ambu – O Hokage nos informou sobre a missão de vocês, e é bem provável que os alvos de vocês seja o dono desse “acampamento”.

Parei para observar um pouco, percebi que tinha 7 tendas pequenas e umas 4 grandes sem contar que tinha uma caverna, onde saía e entrava várias pessoas carregando caixas.

— É provável que tenha mais de 100 pessoas aqui. – Disse a Naruto e Sakura – Vocês Ambu, voltem e reportem esse ocorrido ao Hogake.

— Hai – responderam um uníssimo e saíram dali.

— Naruto, não faça nada de idiota, quero anali... – Me virei para o lado e vi que Naruto não estava mais ali. Olhei para frente quando escutei um grito e pude perceber que o grito era do Naruto.

— HEEEY BAKAS!! – Naruto chamou a atenção deles - Kage Bunshin no jutsu. – Naruto fez seu jutsu e partiu para cima dos inimigos.

— Aquele Baka. – Disse Sakura irritada indo ajudar Naruto com os inimigos.

Suspirei cansado e decidi ir ajudar os dois, mesmo eu sabendo que eles os derrotaria facilmente. Naruto usou seu rasengan e acabou com uma boa parte dos inimigos, Sakura deu um soco no chão, fazendo com que o mesmo se partisse e assim derrotando vários inimigos também, usei meu chidori para acabar com o restante. Decidimos investigar nas tendas, se tinha algo de útil que nos ajudasse a encontrar os lideres deles. Enquanto Sakura e Naruto procuravam, eu decidi usar meu sharingan em um dos inimigos e ver o que ele sabia. Assim que vi tudo o que eu queria, me reuni novamente com Naruto e Sakura.

— É bem provável que o líder dele esteja dentro dessa caverna. – Disse a eles.

— O líder? Então quer dizer que é só um? – Indagou Sakura a mim.

Sim! – Respondi a Sakura.

— Vai ser moleza, certo Kurama? – Disse Naruto.

— Não seja idiota Naruto. – Esbravejei com o loiro enquanto caminhávamos para a entrada da caverna.


 


Notas Finais


E aí gostaram? Espero que sim...

Até breve

Bjs

Sakurai e Hiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...