1. Spirit Fanfics >
  2. Até depois do fim >
  3. Eu já te esqueci !

História Até depois do fim - Eu já te esqueci !


Escrita por: horny1

Capítulo 19 - Eu já te esqueci !


 

 Após Germano subir , Lili se ajeita e cai abrir a porta para Marcelo .


- O que faz aqui ? Pergunta ela , espantada . - Achei que só iríamos nos encontrar no restaurante .


- É que não estava aguentando de saudades . Responde Marcelo , pegando Lili pela cintura e a beijando .


Germano vendo aquela cena estava enfurecido , falta pouco para ele descer e desmentir toda à história da Lili .


- Ei , calma Marcelo . Não é assim . Diz ela 


- É como Lilianne ? Sabe , eu acho que você está me usando para esquecer aquela frouxo do Germano . Responde ele , num tom bravo.


- Não , Jamais ! Explica Lili . - É que ainda estou me soltando , sabe como sou . Logo , logo estará tudo perfeito . 


- Tudo bem amor , está sozinha ? Poderíamos aproveitar e nos amar um pouco , tô sentindo sua falta . Diz ele .


- Como ela pode permitir que aquele inútil falasse de mim daquele jeito . Agora ela vai ver . Diz Germano 


Lili e Marcelo , sentaram-se no sofá , ele à beijava , passava lentamente a mão por sua perna ia subindo devagarinho , Marcelo tira sua blusa , com tanta vontade , estava tudo esquentando . 


- Eu mais quero, Lilianne . Diz Marcelo .


Lili acaba sendo ao pedido do Marcelo ,vele à deita sobre o sofá , abre os botões de sua calça , tudo corria bem , ele estava bem excitado , ela saciava por mais .


Escuta-se passos vindo da escada. Marcelo não dá bola , não havia mais ninguém . 


- Continua Marcelo , só não se assusta se na hora que estiver em cima de você , chamar por mim . Fala Germano , dando uma risada sarcástica .


- O que ele está fazendo aqui , Lilianne ? Questiona Marcelo .


- É que ... Ele veio ver a Sophia . Diz ela, ficando vermelha .


- Deixa que eu explico ! Diz Germano .- A mulher é minha , é eu vim reatar com ela , e sinto te informar que você está sobrando , aqui não tem espaço pra você , Marcelo .


- Não Germano , não voltamos .Diz Lili . - Você não pode simplesmente aparecer assim , e dizendo coisas que você acha que tem razão . " Nós" Germano , não existe mais . Por favor , saia você . Quero conversar em particular com meu namorado.


- Não voltamos Lili ? E aquele sexo gostoso que fizemos antes ? Você sentada no meu colo , enquanto me olhava com excitação , dizendo que eu era o homem da sua vida , e que estava com o Marcelo pra me esquecer ?  Foi invenção minha também ? Fala à verdade pra ele , Lilianne


- Que verdade , Germano ? Não estamos mais juntos , e isso foi um delírio seu .  Por favor sair , Germano  .


- Como você ousa ser tão baixa , Lilianne ao ponto , de negar que transamos nesse mesmo sofá que vocês estão sentados agora ?  Fala Germano , pegando Lili pelos braços 


- Solta ela Germano , se não irei te bater. Fala Marcelo 


- Você não deve estar falando sério ? Você me bater ? Um inútil desse . 


Germano sem pensar duas vezes dá um murro na cara de Marcelo , largando ele deitado no chão . 


- E da próximo vez , te arranco dois dentes . Fala Germano 


- Seu grosso , bicho do mato . Olha o que você fez com ele , Germano . Você não tinha nenhum direito de fazer isso . Sai da minha casa . Diz Lili 


- Eu saio Lilianne . Mas antes você terá que responder uma coisa ? 


- Fala . Diz ela 


- Se sair por aquela porta , não voltarei mais ! Eu te esquecerei , eu fingerei demência toda vez que falem de ti . É isso mesmo que você deseja ?  Pergunta ele 


- Não precisa ser tão duro , Germano . Só saia , te ligo para conversamos . Mas por favor , não me faça escolher . 


- Escolher ? Lilianne ? Eu acabei de manchar minha reputação por você ? É você acha que não pode escolher em ter seu marido do lado , por causa de birra de uma adolescente de 15 anos ? Sendo totalmente imatura , se quer sabe dizer à verdade de algo que aconteceu e você sabe que é verdade , para dizer que eu tô delirando e que você realmente me esqueceu ? 


- Eu sairei por aquela porta Lilianne , e esperarei sua escolha .  Eu não sou homem de estar com alguém incapaz de decidir sobre a própria vida .


Germano sai , batendo a porta . Lili corre atr a cozinha , pega um curativo para por no corte do beiço de Marcelo .


- Você está bem ? Machucou mais algum lugar ? Pergunta ela , olhando pra ele 


- Não , eu estou bem . Diz ele , pegando em sua mão .


Germano pegou seu carro , saiu às pressas , a raiva tomava conta de seu corpo . E pela primeira vez ele chorou , estacionou num canteiro , e desabou . Quem passava pelo carro consegui escutar seu soluçar.


Após duas horas do acontecido , Lili decidiu ligar para Germano , porém do dava na caixa postal , ligou uma , duas ..... Sétima vez  , e sempre caixa . Ela já estava ficando preocupada , descidiu ligar para sua ex-sogra.


- Alô ? Dona Cattarina , é a Lili .


- Oi minha filha , tudo bem com minha neta ?


- Tudo sim . Eu queria saber se o Germano está em casa , estou tentando ligar pra ele , porém só dá na caixa postal .


- Olha Lili , ele ainda não chegou . Mas quando ele chegar peço para te ligar .


Ela desliga o celular , fica preocupada com ele. Ele nunca havia feito isso . As horas passaram , e nada do Germano , ela não queria ligar novamente para dona Catarina , para não preocupa-la . 


Eram 03:30 , chega para Lili uma mensagem de voz, era Germano . Sem pensar duas vezes , ela abriu o áudio e escutou .


"  As coisas estão passando mais de pressa, o ponteiro marca 120 km, o tempo diminui , as árvores passam como vultos , a vida passa, O tempo passa. Estou a 130 km , as imagens se confundem , estou fingindo de mim mesmo , fugindo do passado , do meu mundo assombrado de tristeza , de incerteza , estou a 140 km fugindo de você. Eu Te Amo , Lili . Você já fez sua escolha , quando me pôs para fora e escolheu ele ." 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...