1. Spirit Fanfics >
  2. Até o fim dessa canção >
  3. T:3 ep:10 Sem motivos

História Até o fim dessa canção - T:3 ep:10 Sem motivos


Escrita por: joo-brooke

Notas do Autor


Sem ideias

Capítulo 36 - T:3 ep:10 Sem motivos


Fanfic / Fanfiction Até o fim dessa canção - T:3 ep:10 Sem motivos

Era estranho ainda, me sinto preso ao meu pensamento, eu quero voltar mais eu não posso voltar mais ao seus braços, eu sinto muito por não estar aí com você para te dizer que te amo, mas quero que saiba que vou amar você com todo meu coração. Carlos estava em maca desacordado, passaram um mês com o reinado de Audrey.

Ben foi preso em calabouço, onde ele ficaria até o dia que ele aceitasse se casar com ela, mal e os outros não poderiam fazer muita coisa só se esconder na ilha dos perdidos, onde eles fizeram uma barreira contra a magia da Audrey a impedindo de chegar até eles, mas no caminho o corpo de Carlos foi enviado para São Francisco para ele ser tratado, e bem longe de lá, Jay escolheu ficar e lutar com seus amigos, ele se arrependeu várias vezes, mais salvar Auradon era sua principal missão, ninguém queria deixar ela ganhar essa guerra. Quem mais sofria com isso era Mal, que era assombrada por pesadelos, onde Ben era torturado por Audrey e sua mãe que ficou ao lado da filha da bela adormecida, sua mãe sembre iria para as trevas não havia outra escolha para ela, nas suas primeiras semanas todos se preparavam para enfrentar a tirana da Audrey e os vilões que estavam ao seu lado. Eles arrumaram armas e armaduras para uma batalha, que ainda não veio, mais também a o lado oposto onde se preparam para lutar, todos os cidadãos que ficaram se transformaram zumbis controlados pela Audrey, malévola e os outros chamaram seus aliados.

Eu fui um dragão, eu fui uma luz para algum, me transformei em paz, mas depois fui deixado para as cinzas do tempo, meu corpo foi esquecido junto de minha alma calejada, como isso aconteceu.

Ao abrir os olhos Carlos viu um cenário completamente branco, ele olhou tudo ali em busca de seus amigos, sem pensar começou a se mexer na cama, e logo reparou em um respirado em sua boca, uma sensação ruim o prendeu na cama, temendo o pior com sigo e com seu bebê, lágrimas começaram a escorrer sobre seu rosto com medo do que aconteceu, e onde estava Jay? Mal e Evie? Onde todos estavam?

- Oh céus você acordou!

.............. ......... ......... ........  ......... ......

- Como isso aconteceu? Como tudo isso aconteceu? Por que eu sempre tenho que sofrer? Por que eu não posso ser feliz pelo menos uma vez? Será que é pedir demais? ( Dizia o jovem escondido em sua cama, seu choro era rotineira para ele, já que não havia um único dia onde ele não chorava com medo e culpa, ele poderia ter feito algo, era uma tortura). - você foi chamado para viver em Auradon uma cidade linda, sem sofrimento, onde todos vão te respeitar, onde seus pais não vão te alcançar, mais está aí a surpresa ela me achou e me destruiu.

Fazia um mês que ele tinha ganhado alta do hospital, onde ele tinha saído do terror que viveu, mas seu terror só tinha começado. Ele descobriu como seus amigos ficaram em Auradon para proteger o local, e como eles foram corajosos principalmente Jay que escolheu Auradon em vez dele, mas ele entendeu isso, seu noivo ficaria para lutar por Auradon de qualquer forma, mas seu choque veio ao descobrir, que ele teve um abortou, quando Audrey lhe aceitou uma facada na barriga e o bebê não sobreviveu a isso.

Flashback on

- por favor as alianças.

( As meninas deram as alianças para os meninos, elas eram douradas).

- jayden você aceita Carlos na saúde e na doença, até que a morte os separe?

Jay: eu aceitei!

- Carlos você aceita jayden, na saúde e na doença até que a morte os separe?

Carlos: si-

Antes que eles pode-se responder ele sente uma dor em sua barriga, ele sente algo o perfurar, ele começou chorar.

Jay: Carlos o que está acontecendo?

Quando ele olha para baixo vê a barriga de Carlos sangrando, ele coloca suas mãos no local, mas percebe que tinha alguma coisa ali, então do nada Audrey aparece, segurando a faca na barriga do Carlos, e uma só vez ela puxa a faca Sá barriga do Carlos. Audrey tinha seu cabelo rosa com mechas em azul, ela usava uma roupa rosa, com um manto preto com pelos do lado, todos ali começaram a ouvir um som de sino em seus ouvidos.

Audrey: desculpa pelo atraso.

( Quando ela disse isso o som aumentou).

- sentiram minha falta durante o casamento, se não deveriam ter sentido.

( Audrey fez uma explosão acontecer ali, jogando todos para longe).

Flashback off

Era aterrorizante só de se lembrar da sensação, ele queria tanto ter cuidado do pequeno, mais seu pequeno bebê foi tirado dele, sem ele ao menos tiver uma maneira de contestar. Ele desejava que Tudo voltasse a ser como era antes disso tudo, antes do seu relacionamento, antes de saber da gravidez, antes da coroação da mal, havia uma realidade que ele não sofreu tudo isso. Ele saiu do quarto e se escondeu no sótão, e lá sentiu tudo voltar como um soco no estômago, Cruela prendendo ele dentro de um closet com seus casacos de pele, só existia ele e a escuridão e deveria ter continuado assim, pois assim ele não estaria sofrendo quanto está agora.

- É minha culpa, eu poderia ter feito algo para salvar meus amigo e meu filho, eu fiz todas as escadas escolhas erradas, é minha culpa!

A Próxima Coisa Certa

Eu já vi escuro antes
Mas não assim
Está frio
Está vazio
Isso é entorpecido
A vida que eu conheci acabou
As luzes estão apagadas
Olá escuridão
Estou pronta para sucumbir

( Ele chorava sem controle, e sem ideia de como parar de chorar)


Eu te sigo
Eu sempre tive
Mas você foi a um lugar que não consigo encontrar
Essa dor tem uma gravidade
Isso me puxa para baixo
Mas uma pequena voz sussurra em minha mente
Você está perdido, a esperança se foi
Mas você deve continuar
E fazer a próxima coisa certa

( Ele começou a passar suas unhas em seus pulsos)


Pode haver um dia além desta noite?
Não sei mais o que é verdade
Não consigo encontrar minha direção, estou sozinho
A única estrela que me guiou foi você
Como se levantar do chão
Quando não é você que eu estou me apaixonando?
Basta fazer a próxima coisa certa
Dê um passo, passo novamente
É tudo o que posso fazer
A próxima coisa certa

( Ele colocou a mão na parede e começou a tentar a levantar, mas era muito, sls sentiu seus joelhos falharem)


Eu não vou olhar muito à frente
É demais para mim levar
Mas divida-o até o próximo suspiro
Este próximo passo
Essa próxima escolha é uma que eu posso fazer

( Ele se levantou, e começou encarar a escuridão da li, e viu uma pequena luz em um espelho)


Então eu vou percorrer esta noite
Tropeçando cegamente em direção à luz
E fazer a próxima coisa certa
E com o amanhecer, o que vem então
Quando fica claro que tudo nunca mais será o mesmo?
Então eu vou fazer a escolha
Ouvir aquela voz
E fazer a próxima coisa certa

Ele foi em direção ao espelho, mas quando colocou sua mão sobre ele,parecia que ele tinha aberto uma porta, e ao abrir ele caiu.



Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...