1. Spirit Fanfics >
  2. °°Até o fim dos nossos dias°° >
  3. °° Eu quero ficar °°

História °°Até o fim dos nossos dias°° - °° Eu quero ficar °°


Escrita por: NinahChan

Notas do Autor


Boa leitura😘😘

#JenSoo

Capítulo 6 - °° Eu quero ficar °°


Fanfic / Fanfiction °°Até o fim dos nossos dias°° - °° Eu quero ficar °°


Reino de Fogo

Jennie tentou fazer Jisoo se sentir o mais confortável possível. Lógico que o Reino de Fogo nunca iria parecer com o Império Gelado, mas ela se esforçava.

Tinha convidado a nova amiga para jantar e ordenado os criados a prepararem os pratos prediletos da Imperatriz. Jen queria impressioná-la, ainda não sabia por que tinha essa vontade, mas queria muito impressioná-la.

Elas estavam distantes uma da outra, fisicamente. Jisoo se encontrava na ponta esquerda da mesa gigante do Palácio ardente e Jennie do outro lado, bem a frente dela, na ponta direita da mesa. Havia um lustre luxuoso no meio da sala de jantar vermelha e no vazio entre elas, um aquário com peixes um tanto peculiares.

Logo atrás da Rainha de Fogo, um piano velho e despedaçado chamava atenção de Jisoo. Será que Jen sabia tocar? Ela tocaria se pedisse?

A Imperatriz sorriu sincera pela primeira vez desde que as duas se encontravam ali. Alisou a taça banhada em ouro fino, que tinha um líquido vermelho dentro e olhou para a mulher sexy bem a sua frente.

- Estou te agradecendo desde já.

- Por quê?

- Por estar me oferecendo esse jantar, e por estar me tratando tão bem.

- Não faço mais do que minha obrigação para alguém tão... - Jennie sorriu - Doce e gentil como você.

Jisoo sentiu as bochechas avermelharem. A Rainha de Fogo estava sendo sincera, ou só tentando conquistar a Imperatriz para depois matá-la?

- E pensar que eu queria destruir seu reino - Jisoo confessou.

- Ainda quer?

- Mesmo se fizesse isso, só deixaria você viva.

- Por quê?

- Porque você é bonita de mais para morrer.

Jennie sentiu as bochechas avermelharem também. Ela abaixou a cabeça e sorriu. O que eles estavam fazendo? Estavam flertando? Será que a Imperatriz estava sendo sincera ou apenas tentando conquistar o coração da Rainha e depois matá-la?

Jisoo tomou um pouco da bebida vermelha que desconhecia o nome e teve mais coragem para perguntar mais sobre a Rainha de Fogo e todo seu Reino em chamas.

- Você é... Diferente - Disse sem nenhuma habilidade com as palavras - Mas de um jeito bom - Sorriu - Pensei que fosse ser uma criatura feia e gigante, com a pele vermelha e sem nariz - Aquela descrição arrancou uma gargalhada divertida de Jennie e Jisoo ficou feliz com isso - É bom saber que você não é assim.

- Eu pensei que você fosse feita de gelo, sabe, como uma estátua - Jen confessou - Também é bom saber que você não é assim.

- É que... Sabe... - A Imperatriz procurava as palavras certas para dizer - É que... - Pausou. Como ela diria para a Rainha de Fogo que aquilo era tudo um sonho? Será que ela ficaria chateada? Entenderia errado? Suspirou e disse por fim: Isso é tudo um sonho.

Jisoo esperava que Jennie fosse argumentar, mas a Rainha apenas sorriu e tomou um pouco da bebida em sua taça de ouro.

- Eu sei disso - Comentou em seguida.

- Sabe? - Jisoo perguntou incrédula.

- Claro, eu estou sonhando agora. Já, já minha mãe me acorda - Sorriu novamente.

- Não, eu estou sonhando. Daqui a pouco o intervalo vai terminar e eu vou voltar para a sala de aula.

- O quê? - Jen estava confusa - Esse sonho é meu - Tentou parecer o mais educada possível.

- Não, esse sonho é meu - A Imperatriz respondeu no mesmo tom.

As duas ficaram em silêncio, ainda tentando entender o que estava acontecendo. Ambas estavam dividindo o mesmo sonho? Era isso? Mas como isso era possível? As pessoas não dividem sonhos, cada um tem o seu.

- Então... - Jennie começou, na tentativa de quebrar aquele silêncio perturbador - Você estuda aonde?

- Em Seoul, na Coreia do Sul - Jisoo respondeu no mesmo momento - E você? De onde você é?

- Eu moro na Nova Zelândia.

- Nossa, que distante de mim... Pensei que estivéssemos pelo menos no mesmo país - Forçou um sorriso.

- Eu queria que estivéssemos no mesmo país.

Elas ficaram em um breve silêncio, logo as criadas chegaram com o jantar. Aos poucos, a mesa foi se enchendo de pratos desconhecidos até pelas próprias cozinheiras. Mais daquele líquido vermelho foi servido, e o lustre começou a brilhar ainda mais. Ao fundo, o piano velho estava sendo tocado por umas das criaturas, e uma leve melodia deixava o ambiente ainda mais elegante.

Jisoo provou da primeira comida. Não pode negar, não parecia em nada com o prato original, do Império Gelado, mas não estava ruim, tinha uma pitada de Reino de Fogo, e ela gostava disso.

Elas comeram em silêncio, às vezes se entreolhavam e sorriam entre uma garfada e outra, mas tudo carregado de timidez.

Ao fim do jantar, Jennie levou a Imperatriz até a biblioteca do Palácio. Era um lugar muito frequentado pela Rainha, para ficar sozinha, mas dessa vez, mesmo com alguém junto com ela, não se arrependia.

A lareira foi acesa assim que a Rainha tocou sobre a madeira empilhada. Tudo se iluminou e a Imperatriz passava os olhos sobre os livros até se aproximar de Jen.

- Sua biblioteca é muito bonita - Elogiou.

- Obrigada - Jennie respondeu - É meu lugar preferido em todo o palácio.

- No Império, eu não tenho uma biblioteca ainda.

- E nem precisa ter - Jennie sorriu - Vai ser um motivo pra você vir me visitar sempre.

- Eu não vou vir só pela biblioteca.

- Vai vir pelo que mais?

A Imperatriz preferiu não responder, ambas parecia saber a resposta, só sorriu e se aproximou mais da Rainha. As duas se sentaram num sofá ali ao lado perto da lareira. Elas se olhavam e mal sabiam o que dizer uma para a outra. Com certeza, estavam com as bochechas coradas novamente.

- Foi bom te conhecer hoje - Jisoo se pronunciou primeiro.

- Também foi bom te conhecer.

- Você é melhor do que eu imaginava.

- Você também é melhor do que eu imaginava - As duas sorriram.

E ficaram em silêncio novamente. Aquele silêncio perturbador. Excitante. Jennie ouvia a respiração pesada de Jisoo e suspirava. Sentia calafrios em seu corpo e era bom. Era bom tê-la ao seu lado ali naquele sofá. Não sabia o que era aquilo que estava sentindo, mas gostava. Gostava da presença da Imperatriz.

Jisoo não sentia diferente. Evitava olhar diretamente nos olhos daquela Rainha sexy e enlouquecer. Mordia os lábios enquanto tentava pensar em algo para dizer.

Inesperadamente, aquele silêncio estava se tornando bom, nada perturbador mais. Sexy. A atmosfera era sexy. Mas toda essa sensualidade foi cortada quando Dalgom entrou na biblioteca procurando por sua Imperatriz.

- Majestades - Ele se revereciou.

- O que deseja Dalgom? - Foi a Rainha de Fogo que pronunciou-se primeiro.

- Eu vim buscar a Imperatriz para voltarmos para casa, já está tarde e o Império está sem governante, é perigoso.

- Ah, mas nem é tão tarde assim! - Jen choramingou - Você vai mesmo? - Perguntou para a Imperatriz de Gelo.

- Eu...

- Por favor, fique - Jennie choramingou novamente - Passe a noite aqui, eu nunca tive visitas antes.

- Mas majestade, nós precisamos ir - Dalgom reforçou.

- Por favor... - Jennie não imaginava o quanto fofa ela estava parecendo naquele momento. Era incrível como conseguia ser sexy e fofa ao mesmo tempo.

- Dalgom - Jisoo chamou a atenção de seu braço direito - Volte você e o resto das tropas para o Império - Olhou para a Rainha - Eu quero ficar essa noite... Cuide de tudo lá até eu voltar.

Dalgom não argumentou, Jennie tinha que ser muito significativa para a Imperatriz fazer isso. Ele apenas revereciou as majestades e saiu, reuniu os soldados e começaram a fazer o caminho de volta para casa.

- Obrigada por ficar - Jennie sorriu.

- Não precisa agradecer - Jisoo sorriu também - Só gostaria de saber onde vossa majestade vai me colocar para dormir.

- No meu quarto, com certeza... Não há um cômodo nesse palácio que seja digno de acolher uma Imperatriz tão elegante assim.

Jisoo ficou com as bochechas coradas mais uma vez naquele dia, e algo dizia que isso iria se repetir mais vezes.

- Venha - Jen segurou as mãos da Imperatriz - Quero te mostrar meu quarto.



                      °°°°

Lisa ainda montava em seu alce quando a noite chegou. O exército e ela ainda estavam retornando para os Bosques de Outono. A loira não tinha pressa alguma, quanto mais estivesse perto do Paraíso das Flores, mas feliz estaria. Não via a hora de voltar para lá e ver Rosé novamente.

O clima estava muito agradavel, porém, em algum lugar na floresta, tudo começou a esfriar. Lalisa encolheu-se na tentativa de amenizar o frio. Por que estava assim? Por que tão de repente?

Tudo pareceu fazer mais sentido quando ela viu uma trilha de gelo entre as árvores. A enorme trilha branca se perdia no horizonte e Lisa estava intrigada com aquilo, nunca tinha visto tal coisa antes. Desceu do alce e foi analisar de perto, mesmo contra a vontade de Jaquel.

Ela tocou o gelo e sentiu a neve cair suavemente. O que era aquilo? De onde vinha? Qual a finalidade? A Domadora dos Ventos teve medo. E se fosse um outro reino? Agora ela sabia que não estava sozinha, tudo era possível. Precisava fazer algo, tinha que contar isso para Chaeyoung.

- Jaquel, vamos dividir a tropa - Ela ordenou - Metade volta com você pros Bosques e a outra metade vem comigo para o Paraíso das Flores.

Rosé parecia ser muito inteligente, ela saberia o que fazer. Lisa precisava falar com ela.



Notas Finais


Desculpem a demora, espero que tenham gostado do cap. Já já as meninas vão estar todas juntas😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...