1. Spirit Fanfics >
  2. Até o inferno. >
  3. Lust

História Até o inferno. - Lust


Escrita por: amandavccouto

Notas do Autor


oioioioi chuchus,demorei mais aqui esta um capitulo recém saido do forno.Espero que você curtam a leitura !
Irei tentar postar 2 a 3 capitulos todos os dias,não é uma promessa. Mas irei tentar

Capítulo 3 - Lust


Fanfic / Fanfiction Até o inferno. - Lust

Enquanto eu tentava dormir minha cabeça fervia com os pensamentos,não conseguiu me recordar quando foi que a minha vida havia virado totalmente de cabeça para baixo,sinceramente não conseguia assimilar e identificar o ponto que me trouxe até aqui,o ponto no qual eu era filha do rei dos demônios,o ponto no qual eu estava numa pousada assustadora dividindo um quarto com o demônio da luxuria.
        Mantive meu olhos fechados imaginando poder acordar novamente com oito anos,e ser abraçada pela minha mãe,correr para a cozinha e comer as deliciosas panquecas de chocolate do meu pai.Mas isso não iria acontecer,eu estava vivendo um pesadelo.
Nunca mais poderia ser aquela garota normal,com um estranho gosto cinematográfico,que gostava The Cure e que assistia incansavelmente animes,nunca mais seria aquela garota fã dos livros de Harry Potter que sonhava em ser uma escritora de sucesso quando crescesse,eu nunca mais seria aquela garota,e isso me assustava muito,me assustava de forma inimaginável.
      Ainda de olhos fechados podia sentir a imensidão azul dos olhos do Andrew pousarem sobre mim,e aquilo me arrepiava até a espinha,abri os olhos com delicadeza sentando-me na cama.
- Você não dorme ? - Perguntei com a voz calma.
- Demônios não dorme,nunca ouviu o ditado que o diabo está sempre alerta. - Disse com hostilidade sem desviar os olhos de mim.
- Não conheço muitos ditados populares. - Revirando os olhos.
- Não faça isso. - Falou cerrando os dentes, levantando-se em um rompante e segurando meu maxilar com força 
- Isso o que ? - Perguntei quase que em um sussurro.
- Revirar os olhos para mim,você precisa aprender a me respeitar.
- Ok. - Respondi e ele me soltou caminhando até a janela. - Eu fiz algo contra você ? Por que você parece ter tanto ódio de mim ?
- Porque eu tenho a porra de um império pra governar e estou aqui bancando a babá de uma mestiça tola.  
- Porque você me chama de mestiça ?
- Você realmente não sabe nada sobre a sua origem não é ? - Perguntou virando para me encarar.
- Não - Murmurei.
- O seu pai irá esclarecer as coisas para você,agora vá dormir,teremos uma longa viagem amanhã. 
      Não respondi nada apenas me deitei,virando-me de costas para ele,eu pensei que não fosse conseguir dormir,mas de repente já estava em um sono profundo,naquela noite não havia tido pesadelos,apenas dormi,dormi tranquilamente.
Ao amanhecer abri os olhos com uma certa dificuldade,a luz passava pelas frestas e buracos da cortina de cor mostarda,olhei ao meu redor e não vi o Andrew,em poucos minutos o meu coração começou a acelerar,um medo me acometeu e então ele entrou no comodo,ainda estava trajado em seu terno de forma elegante,em suas mão tinha um saco plastico branco que entregou a mim.
- Tome um banho,troque de roupas, e livre-se de porcaria de moletom do Mickey antes que eu me livre dele por você. - Eu não respondi nada apenas assenti caminhando em direção ao banheiro.
     Entrei debaixo da ducha,entregando-me totalmente,relaxando todo o meu corpo,sai do chuveiro enrolada no roupão,dentro do saco havia um par de vans vermelho cor de sangue,calças jeans e um t-shirt com uma estampa da caverna do dragão.Devo admitir,até que ele tinha um bom gosto.
      Ao sai do banheiro Andrew já me esperava rente a porta,fui de encontro a ele e seguimos pelo corredor até a recepção lá pagamos e entregamos a chave a assustadora senhora do olho de vidro,mas antes de sairmos ela puxou pelo meu braço e sussurrou.
- Não romantize os demônios,nem confie neles,eles mentem.
       Então Andrew me puxou arrastando-me até o carro,mas uma vez a viagem seguiu em silencio,então eu decidi ligar o rádio,tocava Sweet Dreams na versão do Marilyn Manson,mas antes comecei a cantar e ele me acompanhou por o instante parei para admira-lo,devo admitir que por mais assustador e perigoso que ele fosse,sua beleza notável.
Seguimos viagem conversando,conversamos sobre o meu "passado" ou pelo menos sobre o que eu sabia sobre ele,foi então que ele seriamente começou a me contar sobre a minha origem.
- Dante,você é poderosa.Você é mais valiosa do que pode imaginar,você é a arma mais poderosa do mundo. 
- Arma ? Você só pode estar de brincadeira comigo.
- Não estou.As pessoas pensam que o pecado original foi o de Adão e Eva,porém muito antes disso,Deus havia criado a única anjo mulher Serafine.Junto com Lucifer ela era o braço direito do Senhor todo poderoso,dessa aproximação surgiu uma bela amizade,e dessa amizade surgiu um amor,porém os anjos não podiam ficar juntos,então houve a queda,e agora mais do que nunca eles não poderiam ficar juntos,pois Lucifer havia se tornado um demônio,no entanto a paixão proibida só crescia e eles copularam,e Serafine engravidou.Dessa gravidez foi gerada uma menina,uma filha do céu e do inferno,a única criatura que poderia controlar o céu e o inferno.Essa criança foi escondida em sono profundo durante séculos no Mosteiro de Santa Catarina no Monte Sinai,até que em 1999 a madre superior do mosteiro levou esta criança a uma família,humana.Essa criança é você Dante.
- Eu não sei o que dizer. - Sussurrei,era muita informação para processar,minha cabeça latejava. - Você está me levando a Lucifer para ele me usar em uma guerra contra o céu ? E se eu não quiser fazer parte disso ? - Perguntei cerrando os dentes
- Você não tem escolha. - Respondeu apertando rigidamente o volante 
      Minha cabeça latejava,doía,tudo estava girando e tudo o que me lembro era de ver enormes asas douradas.
Ao acordar notei que não estava mais na companhia do Andrew,estava em um comodo branco exageradamente iluminado,com enormes janelas,encostado em uma das janelas estava um homem de cabelos dourados,doces olhos castanhos,ele usava um suéter preto e calças jeans me encarava com uma expressão suave e se aproximou delicadamente.
- Não se assuste Dante. - Falou calmamente. - Você esta a salvo,eu sou o Evan,vim a mando da sua mãe,acho que a essa altura você já deve ter ouvido falar nela,correto ? - Porém não respondi apenas assenti com a cabeça. - Você não precisa ter medo aqui.
- Onde está o Andrew ? - Perguntei.
- Ele está bem longe de você,pode ficar tranquila.
- Eu estou no céu ? Perguntei e ele riu.
- Não,não está no céu.
- Durma um pouco mais,ao acordar conversaremos melhor. 
     Concordei com ele,me sentia muito cansada,dormi.
 


Notas Finais


Então amorecos,vocês gostaram ? Deixem nos comentários suas duvidas ou sugestões !
Beijão !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...