1. Spirit Fanfics >
  2. Até Quando Vamos Durar ?- Taeyoonseok - outros ships- Mpreg >
  3. Capítulo Vinte Sete

História Até Quando Vamos Durar ?- Taeyoonseok - outros ships- Mpreg - Capítulo Vinte Sete


Escrita por: lualima94s

Capítulo 29 - Capítulo Vinte Sete


Mark acordou cedo ia levar a filha para sair com Taemin e Yugyeom, os dois saiam muito com os filhos, Rose falou para Mark sobre sua separação com Yugyeom o que deixou ele surpreso não imaginava isso.

Yugyeom , Mark e Rose conversaram com os filhos, e contaram sobre eles serem irmãos, as duas crianças adoraram saber que eram irmãos e Yumi ficou encantada por ter um outro pai .

- Papa Yu. - A menina pulou no colo do mais velho.

- Oi Tae, tá bem hoje? - Mark perguntou a menino que ainda se recuperava.

- Tio Mark eu estou forte, o médico disse que sou muito forte. - Falou mostrando os braços para Mark o fazendo sorrir.

- Vamos Mark?- Yugyeom perguntou.

- Vamos sim ...- Abriu um sorriso na direção do mais velho, era mentira se disse que não sentia algo por ele.

- Vamos papa.- Yumi chamou animada.

Os quatro entraram no carro, logo atrás veio um carro com seguranças.

- Precisamos de tudo isso? - Yugyeom Questinou.

- Sim Yugyeom, segurança para as crianças em primeiro lugar.- Disse simples.

- Sim as vezes esqueço, você vão voltar para Itália?

- Eu não sei... Lá é nosso lar Yugyeom a muitos anos.

- Entendo...- Muchou olhando a estrada.

...

- Sunshine tá bem mesmo para sair de casa... Ontem você vomitou o dia todo. - Jimin disse analisando o grávido.

- Para com isso Minnie, o Min não tá doendo e o nosso bebê está bem. Seu pai Yoon já disse para parar com isso , fica irritando nosso gravidinho.- Jungkook olhou Seumgmin que estava irritado já.

- Pelo menos alguém nessa casa me entende. - Seumgmin cruzou os braços irritado. - Minha barriga nem tá aparecendo ainda , e eu tô ótimo. - Tocou a barriga reta. - Estamos bem.

- É fofo... - Jungkook deu um beijo na bochecha gordinha de min.- Tenho que ir no Kris hoje.

- Aff vai fazer o que naquele lá em? - Jimin revirou os olhos. -

- Seu pai e o senhor Tommaso tem um acordo com ele, e outra ele é incrível, pai das bebês de um dos seus melhores amigos e ele é seu irmão Jimin. - Jungkook disse sério.

- Meu irmão é o caralho... Não mencionei nome dele nessa casa nunca mais. - Saiu do quarto batendo a porta.

- Ele nunca vai deixar essa birra de lado Kookie? É irmão dele, isso é minha culpa.- Seumgmin sentou na cama já com os olhos vermelhos. - Eles deveriam tentar .

- Você conhece o Minnie , baby vamos dá um tempo até ele se acostumar com essa informação.- Sentou ao lado do grávido. - Vai passar o dia lá com Yoon?

- Sim...

...

Eunwoo abriu a porta coçando os olhos, e vendo Kris com algumas sacolas em mão.

- Você me acordou kris... Saco - resmungou.

Fazia duas semanas da conversa, Kris vinha todos dos dias trazer café da manhã para o grávido, além de janta a noite.

- Eun já é mais de nove horas... Você precisa comer, depois você dorme mais, tá na hora das suas vitaminas.

- Você é muito chato. - Tocou a barriga revirando os olhos. - Filhas o papai de você não me deixa dormir.

Kris entrou no apartamento rindo, Eun era adorável, um grávido fofo, seria um pai incrível para filha deles .

O grávido foi para o quarto escovar os dentes e tomar um banho, voltou usando um conjunto moletom largo, a mesa do café já estava pronta , Kris fazia questão de deixar tudo perfeito.

- O cheiro tá bom... - Sorriu encarando Kris.

- Vocês estão bem? - Kris perguntou indo até ele e tocando a barriga dele .- Oi filhas.

- Estamos bem papai Kris, agora deixa eu comer.- Sentou na mesa.

- É tenho uma coisa a dizer.... - Kris disse.

- Diga Kris odeio enrolação.

- Kai... Na casas dos Jung.- Falou deixando o outro preocupado

- Perae o Kai tá fazendo o que lá?

- Chan e Félix sumiram.- Disse nitidamente preocupado.

- Que porra... Isso não é bom, nada bom

- Merda, você avisou ele?

- Ele não atende, sei que estaria ocupado hoje.. Eu tenho que ir, meu Omma vai passar aqui hoje tá?

- Ele sempre vem Kris, não precisa nem avisar, quando não é ele e o Yoon, ou Tae, o Mark então nem se fala, o Jimin e o Min.

- Jimin me odeia você sabe ...

- Dois tontos, vá , creio que deveria ir no Taehyung isso do Félix sumido será dureza e eu, não posso nem andar tanto.

...

- Taehyung...- Kai abriu os olhos devagar.

- Até quem fim . - Taehyung disse sério.

- Cadê meu filho? Cadê ele? Cadê o Juyeon?

- Esse é o nome dele? - Taehyung Perguntou sorrindo .

- Sim Lix que escolheu... Taehyung.

- Fale logo como está aqui? - Jooheon disse ríspido. - Cadê o Félix? Cadê o Félix merda?

- Sai daqui Jooheon, eu vou conversar com o Kai, você não tá em condições aqui não, avise seu pai Hoseok para vir aqui, prefiro que ele esteja comigo, e avisei seus tios do que está havendo pois só avisei a dois homens sobre.

- Mas pai ...

- Sem mais Jooheon por favor.

Jooheon saiu do quarto furioso, só queria saber do Félix, só queria o Félix ali.

Avisou seu pai Hosoek que foi e imediato para o quarto onde Kai estava , desceu e seguiu até a sala onde seu pai Yoongi cochilava com manta o cobrindo e Changkyun estava amamentando o bebe.

- O Minho?

- Hyunjin está com ele ainda , estão na piscina, e o sogro e teimoso eu pediu para ele subir e dormir na cama mas você conhece ele.- Sorriu olhando Yoon que tinha um bico e uma das mãos na barriga.

- E esse mocinho... - Olhou o bebê no colo do marido. - Oi Juyeon.

- Esse é o nome dele? Que fofo combina. - Deu um meio sorriso. - Kai Acordou?

- Sim pai Tae e pai Hobi estão com eles, preciso fazer umas ligações. - Deu um beijo na testa de Changkyun fazendo ele sorrir. - Já volto... Obrigado.

- Por que tá me agradecendo? - Ficou meio confuso.

- Por ser tão incrível assim... - Deu um outro beijo nele mas dessa vez em seus lábios rápidamente . - Qualquer coisa me avise.

Changkyun ficou com um sorriso enorme, mas mesmo assim tinha medo do que seria dos dois.

...

- Tae não fuma aqui.- Hosoek alertou, olhando o marido pegar um cigarro. - Só deixa o Kai falar.

- Comece do início.- Taehyung mordeu os lábios forte.

- É complicado ... Bem na verdade. - Kai não sabia tanto assim para ser sincero.

- Quem sabia disso? Quem planejou isso.

- Chan planejou com o Know... Na verdade eu achei que ia morrer mesmo eu levei aquela surra mesmo, injetaram algo em mim, só lembro de ter acordado num quarto preso.

- O que? Por que? Alguém mais sabia.- Hosoek ficou confuso

- Félix ... Mark descobriram, na verdade se não fosse o Félix eu provavelmente estaria presso ainda.- Abaixou o olhar. - Os dois me salvaram e me esconderam em um lugar.

- Porque o seu marido e seu irmão fariam isso?- Taehyung não conseguia entender aquilo.

- Dinheiro, poder não sei ao certo...  Olha antes do lix entrar na minha relação com o Chan tudo era diferente, tudo.

- Como assim?- Hosoek Franziu a sombrancelhas.

- Sinceramente eu não sei com , algo sobre a família Jung... Como disse o Chan mudou muito, o Félix entrou e tudo mudou, ele me parecia obcecado, estranho... Ele sempre foi meio possessivo, controlador , tinha o poder sobre mim...

- Tinha ? olha vamos ser realista , Chan sempre se mostrou um amor, sempre cuidou so meu filho, agora você Kai, você era outra coisa, lix nós contou tudo que você fazia, exclusivamente você.- Hosoek não sabia como reagir aquilo.

- Quando me cansei com Chan ,ele era pessoa mais doce do mundo, depois ele mudou, foi aos poucos, ele foi me mudando, me moldando, nunca vi dessa forma, ele me fazia descontar coisa no Félix que nem eu mesmo entendia.

- Isso é... - Hosoek se manisfestou.

- Não quero parecer a vítima , agir por conta própria, ele não me obrigou, só me condicionou aquilo, era tão natural a forma que ele me fazia fazer as coisas que nem questionava, mas quando descobrir sobre aquelas bombas eu tiver que contar, depois eu liguei para você Taehyung eu sabia que ele tava querendo fazer algo contra vocês só que aí quando cheguei lá levei aquela surra só acordei num porão amarado, meu irmão e o Chan iam lá levar comida para mim.

- Que história louca.- Taehyung ficou pensativo.

- Eu sei Taehyung, Hosoek, só que é isso que sei, Félix me encontrou lá e contou ao seu irmão eles me libertaram e me esconderam, não me contaram mais nada.

- E como nosso filho sumiu? - Taehyung perguntou.

- Chan não sabia que eu tava lá ficava na enfermaria com nosso bebê, fizemos um Dna assim que ele nasceu pois sabíamos que não dava para confiar no que o Chan fez ,  assim que acordei hoje a enfermeira disse que o bebe estava de alta e que o Félix e o Chan tinham ido embora na madrugada.

- Que porra.- Taehyung bateu na parede.

- Ontem a noite Félix me disse coisas estranhas, que deveria vir aqui caso acontecesse algo, que vocês saberiam o que fazer.

- Vou ligar para o Mark- Taehyung disse.- Você é meu neto ficam aqui até o Félix aparecer, ainda não confio em você.

- Posso ver meu filho?- Perguntou sem graça. - Tudo bem não pretendo ir a lugar nenhum até o Félix voltar para nós.

- Você pode ir ver ele, eu vou pedir para um dos meus seguranças buscar suas coisas sabe se lá onde estão. E vou ver com o Yoon onde o bebê vai ficar, já aviso ele não vai desgrudar dele, é um avô coruja então nem tente contrariar .- Taehyung avisou

- Não tenho essa intenção. - Se levantou da cama sem dificuldade.

- Nossa conversa ainda não acabou e o Minho ficará muito feliz em ver o pai, mesmo você não sendo.- Hoseok disse.

- Eu amo ele. - Abaixou o olhar.

...

- Sogro o que queria falar. - Jay perguntou encarando o sogro.

Han estava sentando perto do Changbin, o senhor Tommaso estava na poltrona do centro encarando os três .

- Tive uma conversa com o meu neto e o Changbin. - Tommaso começou a falar. - sobre quando voltamos para Itália.

- Ah ... O que seria?- Jay Ainda não tava entendendo.

- Vou me aposentar em um ano no máximo um ano e meio.- Disse sério e Jay começou a pensar sobre o que seria a conversa.

- Eu pensei  que ficaria mais uns dez anos.- Sabia que assumiria um dia não tão cedo.

- Isso será rápido senhor Tommaso. - Changbin comentou.

- Sim por isso juntei vocês três aqui, Jay querido, eu pensei muito sobre isso e decidi que será melhor Han e Changbin tomarem conta de tudo quando eu me aposentar.

Jay apenas olhou para o filho e para Changbin, suspirou pesado, não sabia nem o que dizer, seu filho era novo demais para tal coisa, mas tinha o Changbin ao lado.

- Filho. - Disse calmo olhando nos olhos do mais novo.

- Jay... - Han não chamava ele de pai a meses e aquilo o destruía.

- É o que você quer? Tá pronto para isso? - Só queria ter certeza se o filho estava pronto.

- Sim tenho certeza. - Desviou olhando para o avô.

- Se é o que o senhor quer sogro, não tenho nada contra, se acha que não sou digno eu concordo, eu realmente não merece, não sou um bom marido , e sou um pai pior ainda, se não posso cuidar e proteger nem as pessoas que mais amo, não tenho motivos para querer dirigir a máfia .- Disse sincero e Han olhou desconfiado, sabia que o sonho do pai era aquilo, sempre foi . - Senhor Tommaso em relação ao meu trabalho , estarei grato com a posição que me colocarem.

Dessa vez que se impressionou foi o sogro, Jay era alguém ambicioso, sempre foi, casou com seu filho para ser boss de sua máfia , estava se sujeitando a rebaixar até o cargo que ocupava.

- A unica coisa que realmente me importa e estar perto da minha família, não importa que tenha que esperar muito tempo para obter o perdão deles.

- Oh Ok Jay ... - Tommaso olhou para o neto que tinha um olhar perdido , Han não estava bem a muito tempo e não se permitia ser fraco.

Han se levantou e saiu da sala quase que correndo, Changbin ia levantar para ir atrás mais Jay não deixou e foi ele atrás do filho.

Viu Han entrando numa das salas vazia e entrou atrás.

- Filho por favor me ouça.- Pediu se aproximando.

- Você não tava lá , você não tava lá Jay, você não estava lá. - Sua respiração estava fora do ritmo estava suando.

- Me Desculpa, me desculpa por favor, eu nunca vou me perdoar, nunca vou me perdoar por não ter te protegido. - Se aproximou ainda mais do menino que não recuou.

- Ele fez aquilo, ele fez aquilo comigo e você não estava lá.- Soltou as lágrimas pressas .- Eu pensei que você iria me salvar, que iria me tirar de lá.- Han estava fragilizado demais com tudo.

- Só me desculpa por favor meu filho. - Jay apertou o menino em seus braços e chorou junto com ele.- Me desculpa por ser um pai horrível, não merece um filho tão incrível como você.

- Você não me ama? - Perguntou saindo do abraço. - Por que me adotou? Só para ser chefe?

- Han eu te amo muito filho, não vou mentir que seu pai se encantou por você desde o primeiro momento, comigo foi diferente, não queria ser pai, tinha medo de ser pai, mas foi impossível não me encantar e te amar, você nos escolheu para sermos seus pais, você ... Você é meu filho, meu bebê, nesses últimos meses fui um imbecil, se soubesse que voltar para Coreia seria tão ruim assim para nossa família não teria voltado com vocês.

- Você prefere ela...- Lembrou da irmão.

- Não Esquilinho, eu não sei porque acreditei em tudo que Jenny dizia, ela precisa de cuidados, eu e Suho vamos internar ela.

- Vocês o que? - Olhou assustado para o pai

- Não disse nada pois é algo bem delicado e você e seu pai...  Não querem saber dela.- Falou sério, sabia que o que a filha fez em relação ao que houve com o Han , era cruel demais, ela confessou ao Suho e Jay que fez por que não gostava do Han e assim que contou deve uma crise de raiva que terminou machucando o próprio pai Suho .

Somente Tommaso estava ciente da história pois ele que sabia rudo sobre a Jenny estar em contato com o Woojin, ainda não tinha tido oportunidade de contar ao filho e ao marido e Han sobre, mas contaria a bambam em breve com o seu sogro presente, já que o mesmo só queria que os dois soubessem quando tivessem a verdade toda em mãos

- Vão internar ela ,onde?

- O psiquiatra disse que ela tem um distúrbio , e que ela precisa se medicar e de acompanhamento médicos, Suho está arrasado, sei que seu pai odiou o fato de ter saído com ele nas últimas semanas, mas estavamos visitando lugares, ela é sua irmã e minha filha e do Suho, isso é muito delicado.

- Isso é horrível... Não imaginava.- Encarava o pai com os olhos cheios de água.

- Ninguém , nem mesmo o Suho, ela manipulava muito bem ele. E depois eu e seu avô precisamos contar algo que descobrimos sobre ela.

- Sinto muito... Ela ... Isso é horrível - Dessa vez foi Han que abraçou o pai apertando - Pai eu também te amo.

- Me desculpa, pela forma que agi não tem perdão, mas ...

- Ela é convivente eu sei, eu te perdôo, mas ... É difícil ainda.

- Filho você e seu pai e seu irmãzinho são a minha vida, não quero mais falhar com nenhum dos três, comecei a passar com um psiquiatra para tentar lidar com meus episódios de raiva.

- Vamos ficar bem... Eu sei que você tá sendo sincero, e quando abriu mão do seu sonho ali , eu tive certeza que vocês ama sua família.

- Você vai ser um bom Booss

- Não vou ser pai, isso era só um teste do nono.- Balançou os ombros

- O que?- Não entendeu.

- Não quero ser o Boss não agora, sou novo e confio mais no senhor , assim como meu nono.

- Mas ... Nossa... Ok mas não é o momento para isso, vamos para casa? Seu papa deve estar preocupado já.

- Vou viajar com o Changbin.- Mudou o assunto.

- Vocês dois?

- Papa pare não vamos falar disso.- Limpou os olhos.

- Estamos bem filho?- Queria saber.

- Não mas vamos ficar, vamos com calmar ok?

- Sim obrigado...- Abraçou novamente o filho mordendo os lábios para não chorar, sabia que ainda tinha um caminho longo a percorrer.

...

..


Notas Finais


Muita coisa né

Kai?

Jenny?

Jay e o Han?

Eunwoo e o Kris

Kris e Jimin?

Seumgmin e Jungkook e Jimin?

Changkyun e Jooheon?

E felix e Chan?

Mark e Yugyeom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...