1. Spirit Fanfics >
  2. Até que a morte nos separe! >
  3. Trégua

História Até que a morte nos separe! - Trégua


Escrita por: elleha

Notas do Autor


Olá!!!

Mais um capítulo da fic...

Espero que gostem, e, boa leitura!!

Capítulo 3 - Trégua


Fanfic / Fanfiction Até que a morte nos separe! - Trégua

- Konohamaru-kun, o que vamos fazer? A Hyuuga não retornou! - Udon pergunta quebrando o clima tenso, onde se encontravam sentados e em silêncio.

- Gomen, minna, devo trazê-la de volta! - exclamou o líder, partindo.

 

~*~
 

"Konohamaru, idiota, e aqueles dois que não ajudam em nada, só o seguem sem questionar, por que tenho que terminar uma missão com eles? Tsc...", pensava Hanabi lavando o rosto no rio, próximo onde tinham parado noite passada para repousar.
- Humpf... preciso me acalmar, tirarei um tempinho de descanso e seguirei, ainda a noite consigo chegar a Konoha! - exclamou a garota sentando abaixo de uma árvore, talvez com esperança que "alguém" retornasse para pedir/implorar por sua ajuda.
Passou-se 10 minutos desde então e ninguém aparecia:
- É, aquele idiota é mais cabeça dura do que imaginava! - exclamou levantando-se quando escutou seu nome ser chamado e em seguida Konohamaru aparece entre ela e uma kunai.
- Hã? - foi o que deu pra expressar antes de ser atropelada pelo garoto, capotaram juntos pelo chão.
- O que está fazendo e... - Hanabi reclamava saindo debaixo do Sarutobi quando viu uma kunai cravada em suas costas, parou, ativou o byakugan, retirou a kunai e perguntou - ainda consegue se levantar?
- S-sim, arigatou! - respondeu agradecendo por ter retirado a kunai.
- N-não, eu que devo te agradecer, eu fui tão grossa e infantil desde que começamos a missão, ainda assim aparece e me salva, arigatou! - a Hyuuga cora ao dizer, mas sabia que era necessário.
Konohamaru a olhava espantado e sem reação.
- O quê? - ela pergunta desviando o olhar.
- Não sabia que podia fazer isso, sabe, agradecer, e assumir um erro tão facilmente. - ele sabia como desagrada-la, ne?

- Quando se faz necessário eu tenho que assumir, sou uma nobre, ao final.

- Hai, hai. - ele sorri forçadamente por conta da dor.

- Deixe-me ver esse ferimento, onegai.

- Hã? De forma alguma, eu estou bem.

- Deixa de ser teimoso, anda... - Hanabi segurava em seu colete com intenção de retirá-lo.
- Já disse que não precisa! - Konohamaru puxa o colete.

- Ora, seu... - irritada, o levou ao chão e estando por cima, retirou o colete.

- Espera, Hanabi, está fazendo cócegas, haha. - o líder sorria enquanto a garota tentava tirar a camisa.
"Ele me chamou pelo nome?"
- Então colabora. - pediu corando e saindo de cima do Sarutobi, percebendo que para sua posição, aquele tipo de comportamento estava incoerente.

- Tá, tá, você venceu, kore. - ele retirou a camisa e virou de costas pra ela.
Hanabi pôde perceber que não causara um corte tão profundo, mas ainda sangrava, pegou seu cantil com água e derramou um pouco sobre o ferimento para limpa-lo, depois utilizou o kit de primeiros socorros que carregava consigo, passou uma pomada, enfaixando em seguida.

- Pronto, assim consigo pagar um pouco do meu débito com você. - sorriu aliviada.

- Está sendo legal apenas por estar com peso na consciência, kore? - interpretou mal e foi logo virando aborrecido, vestindo a camisa.

- N-não foi isso que eu quis dizer! - berrou.

- Já chega pra mim, precisamos do mapa que trouxe consigo. - ele levantou.

- Nani? Então foi por isso que voltou? - ela levantou também.

- Err... sim! - respondeu grosseiramente, mentindo.
A Hyuuga bufou, pegou o pergaminho e atirou-lhe contra a barriga:
- Pode ficar com esse mapa idiota!

- Aí, aí, aí... - o Sarutobi reclamou da dor que causara o impacto e o apanhando do chão, partindo para o lado oposto ao da garota.


~*~


- Não a encontrou? - pergunta Udon ao ver seu amigo.

- Encontrei sim, mas não teve jeito...
- Brigaram novamente? - comentou o companheiro.

- Não, ela é uma cabeça-dura, arrogante e mal-educada, kore, ao menos recuperei o mapa. – mostrou-lhes o pergaminho.
"Humpf, isso não vai ter fim!", pensava Udon, suspirando.


~*~

Anoiteceu e Hanabi conseguiu chegar a Konoha, mas seu estado não era nada bom, um ninja da vigilância a amparou antes que a garota tombasse.
- Hanabi-sama, o que aconteceu?
- Sem perguntas, leve-a para o hospital, hayaku! - o outro gritou de onde estava.
- Hai!
Logo foi atendida, Hiashi, levou consigo um médico Hyuuga, Naruto e Iruka chegaram após para escuta-la.
- Como está Hanabi? - o líder Hyuuga pergunta ao médico.
- Fora de perigo, precisará apenas de repouso, utilizou muito chakra e seus olhos.
A garota encontrava-se deitada com os olhos enfaixados.
- Hanabi-chan, o que aconteceu? - Naruto pergunta.

- Fui atacada por ninjas desordeiros que queriam roubar meu byakugan.

- E onde estão os outros? - Iruka questionou.

- Devem estar completando a missão sem mim, diretor, gomen, Konohamaru tentou me alertar, mas eu não o escutei, eu falhei! - as lágrimas molhavam a faixa e já não falava coisa com coisa.

- Está bem, Hanabi, iremos investigar, apenas descanse. - o Hokage falou, gesticulando para os demais para a deixar repousar, sabia que dali não iriam obter mais informação do que aquilo.
Do lado de fora, combinaram em enviar ninjas para refazer o caminho da Hyuuga e tentar encontrar os desordeiros.
Iruka escreveu um bilhete pedindo para que o time Ebisu cancelasse a missão e retornasse de imediato.
No segundo dia após o envio, o time retornou.

- O que aconteceu? - Iruka questionou aborrecido.

- A Hyuuga abandonou a missão. - Konohamaru respondeu sem saber o que havia ocorrido.

- Tentamos convencê-la, mas nada funcionava. - Moegi mentiu.

- Saibam que ela foi atacada no caminho de volta para Konoha. - a notícia deixou os integrantes do time estáticos e pálidos, então continuou - graças ao Naruto conseguimos acalmar Hiashi-sama e nos concedeu outra chance.

- Onde ela está? - interferiu Konohamaru nervoso.

- No hospital de Konoha. - mal terminou de ouvir e saiu correndo da sala de Iruka.

- Konohamaru-kun? - Moegi o chama, mas ele já estava longe.

Iruka arqueou a sobrancelha sem entender.

- Konohamaru-kun deve estar se sentindo culpado, já que foi o último a conversar com ela... - Udon explicou reparando a expressão do sensei.


~*~


- Qual o quarto de Hyuuga Hanabi? - perguntou ofegante na recepção do hospital.
- Quarto 5, Ala B. - ficava no segundo andar, último quarto do corredor, apressava os passos pensando "espero que esteja bem, não deveria ter deixado partir sozinha sabendo que tinha ninjas desordeiros no caminho, eu sou um péssimo líder, kore", quando finalmente chega ao quarto, se depara com dois Hyuugas fazendo vigilância.
- O que deseja, rapaz?
- Visita-la!
- Não podemos, temos ordens para não deixar ninguém passar.
- Que droga, por que, kore?
- Acalme-se garoto, isso é um hospital, pode solicitar sua entrada ao Hiashi-dono. - falou um dos Hyuugas com sorriso debochado no rosto.
- Que barulho é esse? - a acompanhante de Hanabi abre a porta do quarto.
- Este rapaz insiste em entrar, Natsu-san.
- Como se chama? - a mulher de cabelos verdes pergunta.
- Sarutobi Konohamaru.
- Ah, então é você? - indaga com um leve sorriso no rosto. - Acho que não terá problema se deixá-lo passar. - concluiu.

- Nanda to, Natsu-san?

- Sim, eu me responsabilizarei por sua entrada, - sua expressão mudou, estendeu a mão para o ninja e completou - entre! - assim, Konohamaru entrou, então Natsu disse - Queria muito te conhecer, sabe, Hanabi-sama tem uma estranha mania desde pequena de chamar pelo nome das pessoas enquanto dorme, e desde que chegou aqui seu nome é um dos que ela chama, e o único que não conhecia. - ele corou instantaneamente, sem disfarçar.

- Err... eu não sei o que dizer. - gaguejava e coçava a cabeça com a revelação.
"Por que ela chamaria meu nome? Por certo para me xingar, ou me humilhar, de alguma forma", pensou caminhando até a borda da cama.

- Fique à vontade, te darei pouco tempo, depois, peço que se vá, pois se Hiashi-dono descobrir, me deixará em maus lençóis.

- Ah, sim, obrigado.

- Disponha. - assim, Natsu os deixou a sós.
Hanabi dormia tranquilamente, o Sarutobi não quis acorda-la, então ficou observando-na sentado numa cadeira na lateral.
"O que fizeram a você? E por que está com os olhos vendados? Eu não entendo, kore!"
- Konohamaru... baka! - a Hyuuga sussurrava.
"Como eu pensei, só me ofende, haha", ele se divertia com isso, abrindo um largo sorriso.

- Otou-san, os protegerei, serei uma ótima sucessora... - sussurrou novamente.

- Sim, você será! - respondeu em voz alta, sem perceber, cobriu a boca em seguida e silenciou novamente.

Pouco tempo depois, Hanabi pede:
- Natsu-san, poderia confortar os travesseiros? - ela teria acordado? A quanto tempo?, era o que ele pensava, e sem falar uma palavra faz o que a Hyuuga pedira, afofou os travesseiros ficando mais próximo.

- Konohamaru, é você? - sentiu o cheiro do Sarutobi e perguntou.

- N-não, Hanabi-sama, sou eu, Natsu! - o garoto usou o Henge no Jutsu para interpretar a acompanhante.

- Então trate de tomar ao menos um banho, está com um cheiro terrível, parecido com o daquele baka! - falou esnobe.

- Hai, Hanabi-sama, agora mesmo! - e assim ele saiu do quarto.


~*~


Foi encontrado no local onde Hanabi tinha sido atacada mais de 100 ninjas inconscientes no mesmo dia, todos levados sob custódia de Konoha.
Após três dias internada, Hanabi recupera-se da fadiga ocular e recebe alta, tendo que retornar a academia para uma nova missão, pára na porta ao escutar uma discussão:
- Iruka-san, deixe-nos fazer essa missão! - era a voz de Konohamaru exaltada.
- Não posso, Hiashi-sama não quer mais que sua filha aproxime-se de vocês, classificou a academia de falha e irresponsável.
- Mais um motivo para provarmos ao contrário, kore.
- Não irá precisar de uma equipe de três pra realizar esse trabalho.
- Então deixe-me acompanhá-la, onegai, Iruka-san! - pediu o líder do time Ebisu, ainda sentindo-se culpado.
(Toc toc), uma batida na porta interferiu a conversa.
- Entre. – concedeu o diretor.
Hanabi abre a porta e diz:
- Aceito seguir missão com Konohamaru!

- Quêêê? - todos ficam boquiabertos com a anunciação.

- Suportar uma missão com esse cabeça oca já é suficientemente difícil, então eu aceito.

- Tsc... - reclamou o Sarutobi.

- Bem, se é assim que enxerga poderei consentir, por sua responsabilidade, assinará um termo e terá que aceitar a seguinte condição: se algum abandonar a missão estarão desisitindo de seus sonhos, Hanabi como líder do clã e Konohamaru perderá seu título de Jounin, tenho carta branca pra isso, então, o que acham?

- Está nos desafiando, Iruka-san? – indaga o Sarutobi.

- Sim!

- Então tá, eu topo, qual vai ser a missão? - a Hyuuga dá com os ombros, aceitando.

- Será simples, porém se trata de um nobre, escoltarão o neto do senhor feudal.

- Moleza! - o Sarutobi falou confiante, sem nem ouvir direito o que Iruka tinha dito.

- Vocês partem daqui uma hora, agora assinem esse termo.

- Hai. - assinaram os papéis e saíram, junto a Moegi e Udon que ficaram em silêncio durante a discussão.

- Não vai se atrasar, baka! – Hanabi provoca, partindo.

- Humpf... - bufou Konohamaru, pensando: “Vou te provar que posso ser muito útil e terá que admitir, Hyuuga arrogante.”

- Konohamaru-kun, isso não vai dá certo, ne? - Moegi comentou.

- Por acaso, esse neto do senhor feudal é o mesmo que te humilhou quando foi com o Sandaime a uma visita. - lembrou Udon.

- Hã? Ele não falou filho?

- Não, neto, o tal de Takayuki.

- Ah, não, kore, além de um serão dois nobres esnobes!!! - lamentou o líder.

- Estava tão determinado em cumprir a missão que nem ouviu direito o que Iruka-san falou, ne? - sorria seu amigo.

- Entrei numa fria, minna! - suspirou cabisbaixo.

- Relaxa, vai dá tudo certo! – Moegi o encorajou.

- Tem razão, gambatte! - desejou o amigo.

- Arigatou... agora irei arrumar a bagagem, ja ne!

- Ja ne... - despediram-se Udon e Moegi.

- Ele vai ficar bem, ne, Udon? - Moegi pergunta preocupada.

- Sim, ele vai sobreviver! - respondeu confiante.

 

~*~


Uma hora se passou e encontraram-se no portão de Konoha, partindo em silêncio.
Próximo ao meio dia, a barriga de Konohamaru roncou alto, concluindo ser um ótimo momento para uma pausa.

- Err... poderíamos fazer um intervalo para o almoço, o que acha? - sugeriu com todo cuidado as palavras.

- Mais a frente tem um bom lugar. - responde a Hyuuga com o byakugan ativado.

- Hai.
Pararam abaixo de uma área fechada, sombreada, próximo a um rio.

- Irei pescar...
- Ah, eu trouxe muita comida, posso dividir com você. - interfere nervosa, invocando o almoço de um pergaminho.

- Uau, mandou bem, kore! - animou-se o Jounin vendo um banquete trazido.

- Desta vez pude me preparar melhor, coma o quanto quiser... - ofereceu Hanabi.

- Arigatou!

- Itadakimasu! - agradeceram em uníssono.

- Que delícia, Hanabi! - elogiou.
"Pelo nome de novo?", pensou corando.

- Preparei tudo sozinha...
- Hã? Quero dizer, eu pensei que não soubesse fazer essas coisas... err, por ter empregados, é claro!

- É verdade, mas otou-san sempre priorizou as tarefas de casa, eu e onee-chan que fazíamos antes de qualquer outra atividade.

- Que bom, ou estaríamos comendo peixe assado agora, haha!

- Haha...

- Ah, só uma pergunta, por que está sendo tão legal comigo?
- Precisamos de uma trégua, não é?
- Tem razão! - concorda Konohamaru continuando a refeição.


Notas Finais


Até quando durará essa trégua? hein? hsuahs...

Não deixem de acompanhar...

~Ja ne~
Bjs, :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...