1. Spirit Fanfics >
  2. Até que a morte nos separe >
  3. Um sopro de esperança

História Até que a morte nos separe - Um sopro de esperança


Escrita por: BatataGirl

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 21 - Um sopro de esperança


Deitada sobre o chão a garota apenas via o sangue, ele saia dela e seu corpo dia muito, ela colocou a mão sobre a barriga e ali tinha sangue, próximo a boca dela e esta doendo e também sangra.

E tomada pelo medo ela começou a chorar, desesperadamente, o seu bebe, o seu pontinho que agora estava ali com ela, uma lagrima desceu dos seus olhos enquanto ela olhava para o homem sentado a frente, ele a olhava e sorria satisfeito com o que tinha feito.

-Me ajuda. Ela disse deixando uma lagrima escorrer, doía muito e ela tinha muito medo do que poderia acontecer com o filho. –Por favor, salva meu filho. Ela disse vendo a imagem do homem a sua frente, ele sorria vitorioso, enquanto a visão ficava mais embaçada, e a ultima coisa que ela ouviu foi 

-Isto não é problema meu. Ela conhecia aquela voz, mais antes de ver o rosto tudo escureceu.

------------------

Logan estava sentado na sua cadeira, já fazia dois dias que sua esposa tinha ido, seus pesadelos tinham voltado e ele quase não dormia, sentia a falta dela, o cheiro dela já estava mais  fraco no travesseiro do lado dele, e ele não sabia mais o que fazer.

Ainda olhando para frente ele olhou para a foto que ele pediu para revelar do casamento, uma foto apenas dela sorrindo e ele sempre olhava para ela, para poder se lembrar daquele sorriso.

Olhando para a tela do computador ele não achava nada, ele não encontrava nada da mulher, nem uma pista da onde ele pode ter mandado a garota nada alem de um bilhete ridículo.

O celular da garota tinha sido encontrado no meio do mar, ele não entendeu o motivo disto mais se sentia tão perdido,era como se nada tivesse sentido, o que ele faria?

------------------

Uma semana sem ela, uma semana sem dormir, o copo estava do lado dele, como sempre desesperado, perdido, ele tentava procurar qualquer coisa que desce a chance dele achar ela mais nada.

-Logan levanta, vai tomar um banho e dormir. Thomas falava sabe-se lá quantas vezes no dia a mesma frase.

- SAI. Ele gritava e jogava um copo na parede fazendo o amigo sair dali.

--------------------

Duas semanas sem ela, e no escritório só tinha a sombra do homem, aquele não chegava nem perto do que um dia foi The Cruel.

Deitada no chão do escritório ele estava na ruína, Thomas entrou no local encontrando o homem naquele estado.

-O que esta acontecendo com você? Acorda temos que achar elas e tenho certeza que ela vai querer o marido limpo quando chegar. Thomas disse olhando o homem.

-Não, elas sumiram, aceita que é mais fácil.Ele disse tentando tomar um gole da bebida.

-Não vamos achar ela, e você vai tomar um banho nem que eu tenha que te arrastar até o banheiro. O moreno disse parado olhando para ele.

-Não toque em mim. Ele disse meio sonolento. 

Mas para a surpresa do homem, Thomas segurou ele pelas pernas e o arrastou para a saída do escritório que ficava no andar de baixo da casa e logo o arrastou para o quintal e finalmente chegando na piscina e jogando o amigo ali.

-FICOU MALUCO? Ele disse nadando para cima.

-Eu disse que você iria tomar banho. Thomas disse jogando um sabonete para ele e deixando uma toalha.

------------------------------------------

Sentado na sua cadeira, o homem agora parecia mais limpo e mais apresentável, ele ainda não dormia mais comia melhor e ganhou mais massa já que tem gastado muito tempo na academia e procurando pela garota.

Uma tarde enquanto ele continuava sua procura Thomas entrou na sala correndo.

-Achamos a Meredith. Ele disse fazendo o homem levantar correndo e sair da sala, onde Meredith estava sendo levada para o quarto onde ela ficava, a garota estava magra e pálida, os cabelos loiros estava secos e a boca tão branca.

-Meredith. Logan disse entrando no quarto junto com Thomas.

-Oi.Ela disse fraco olhando para o homem a sua frente.

-Cade a Emilly? Ele disse olhando para a mulher, mais ela estava muito cansada para falar.

Saindo do quarto, após semanas ele teve a primeira vez a esperança de achar a mulher.

Após longas horas a garota já estava melhor, e ele poderia finalmente falar com ela, subindo para o quarto encontrou Thomas sentado ao lado de Meredith segurando a mão dela como se a qualquer momento ela pudesse fugir, mais ele entendia o desespero do amigo ele estava passando por isto.

-Meredith. Thomas disse assim que entrou no quarto.

-Oi Logan. Ela disse forçando um sorriso.

-Como se sente? Ele disse tentando não ir direto ao assunto para não parecer grosso.

-Vou ficar melhor. Ela disse com um meio sorriso.

-Que bom, onde ela esta?Logan disse se sentando ao lado da garota.

-Eu não sei Logan desculpe, eu não me lembro de nada. A garota disse com o olhos molhados de lagrimas.

-Voce não se lembra de nada, nem detalhes nada? Thomas disse olhando para a garota.

-Não me lembro de muita coisa, quando eu acordei estava em um porão sujo, estava amarrada e do meu lado tinha sangue. Ela disse olhando para a porta, parecia horrorizada. – Do meu lado tinha muito sangue e a Emilly não estava lá, minutos depois não sei ao certo, um homem desceu e disse que eu iria embora, ele me pegou pelo braço e me levou para o lado de fora da casa que era muito grande e a gente estava em algum tipo de praia, e ai ele colocou algo no meu rosto e  acordei estava caída aqui na frente com o Thomas me chamando. Ela disse olhando para o garoto. 

Logan a olhava e pensava em casa palavra que ela tinha acabado de contar.

-Desculpe não ajudar mais.A garota disse olhando para o homem que agora estava parado no meio do quarto em silencio olhando para a cômoda.

-Não Meredith você acabou de me ajudar e muito. Ele disse voltando em si, ele pegou o telefone e ligou para alguém. –Oi quero que você rastreie toda propriedade que ele tenha ou a família dele tenha, ou já teve. Ele disse desligando e olhando para os dois que olhavam para ele desconfiados. 

-O que você esta fazendo? Thomas disse se levantando.

-Se ela estava em uma casa na praia vamos descobri onde eles tem propriedades, qualquer coisa, obrigado Meredith,Thomas se quiser pode ficar aqui com ela. Logan disse saindo do quarto e chamando um dos homens que estavam no corredor quando ele saiu. –Peçam para me mandarem os papeis sobre o local onde o celular da Emilly foi encontrado e procure para mim qualquer propriedade que tenha por perto. Ele disse indo para o escritório, finalmente ele tinha esperança de novo.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.
Um beijo e um queijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...