1. Spirit Fanfics >
  2. Até que a morte nos separe >
  3. Fique comigo

História Até que a morte nos separe - Fique comigo


Escrita por: BatataGirl

Notas do Autor


Bom pessoal este é o penultimo capitulo espero que gostem
Boa leitura!

Capítulo 23 - Fique comigo


Sentada novamente naquele lugar sujo e presa novamente no mesmo lugar, a garota acordou sentindo uma forte dor de cabeça.

Olhando para trás de si viu Logan sentado olhando para ela, assim que ele viu a garota o olhando sentiu o alivio de ver sua amada novamente acordada.

-Oi meu amor, como esta se sentindo? Ele disse sorrindo ao ver a garota olhando para ele.

- Estou com dor de cabeça. Ela disse encostando nas costas fortes do homem a sua frente, e olhando para frente ele começou a procurar um jeito de sair dali.

-Tudo bem fiquei calma vou dar um jeito de sairmos daqui. Ele disse tentando acalmar a garota que agora se sentia melhor, já que o homem estava com ela.

Ela apenas fechou os olhos esperando a dor passar, mais só sairia quando ela saísse daquele chiqueiro e fosse para casa ficar com a irmã e seu marido que agora ela sabia que a amava.

O homem olhada para todos os lados a procura de algo que o ajudasse a sair dali, olhando para os pés que estavam amarrados ele precisava se soltar para ajudar a mulher.

Próximo a ele, tinha uma pequena pia de mármore que na ponta estava desgastado pelo tempo deixando uma ponta fina e mortal, aquilo o ajudaria a cortar as cordas.

-Querida, ali próximo a pia aquela ponta da para a gente cortar, vamos tentar chegar lá. Logan disse ao pé do ouvido da garota.

-Tudo bem, vamos arrastando o bum bum até lá.Emilly disse para Logan, e assim os dois começaram a se arrastar até próximo a pia.- Ta e agora o que vamos fazer? Ela disse olhando para a pia que não estava tão longe dali.

-Vamos soltar o braço primeiro e assim que tivermos livre eu quebro esta ponta e vamos nos soltar e ai vamos dar um jeito de sair daqui. Logan disse olhando para a garota. –Agora vamos ter que levantar a perna bem alto viresse de lado comigo e ai começamos a tentar cortar as cordas. E tombando um pouco o corpo para traz os dois começaram a tentar cortar a corda, a corda estava quase saindo quando ouviram um barulho vindo da grande porta da entrada e logo a imagem do homem moreno apareceu ali com seu elegante terno preto os dois ficaram de frente de novo. –Fingi que esta desmaiada. Logan disse fazendo a garota se calar e abaixar a cabeça deixando os cabelos caírem sobre o rosto.

-Ora, ora, ora se ele não acordou. O homem disse chegando mais perto dele. –Ela é tão linda não acha? O homem disse segurando o rosto da garota que ainda tinha os olhos fechados.

-Tira a mão da minha esposa. Logan disse com raiva.

-Há que lindo The Cruel esta apaixonado, como uma bela garota assim, com toda esta doçura acabou se casando com um inútil e desprezível homem como você?Ele disse ainda tocando o rosto da garota. –Uma pela assim deveria estar com um homem de verdade.

-E quem seria? Logan disse com desprezo.

-Eu por exemplo. Ele disse se abaixando a tocando o rosto da garota e olhando o rosto dela mais perto.- Como eu te quero. Ele disse quase em um sussurro.

-Solta a minha esposa. Logan disse trancando o maquicilar com raiva.

- Ela é linda, vamos fazer um acordo, você vai embora e deixa ela comigo, eu começo a tratar ela como a princesa que ela é e você volta para o seu mundo sombrio. O homem disse olhando para Logan.

-Nunca. Logan respondeu, a garota que ainda tinha os olhos fechados sorriu com felicidade em saber que o homem não sairia dali sem ela.

-Voce vai aceitar, assim que se lembrar que ela esta grávida e não pode ficar nesta sujeira. O homem disse sorrindo e saindo dali, Emilly segurou a mão de Logan discretamente.

Tiago que ainda olhava para a garota, se levantou saindo do local e fechando a porta de novo.

-Eu não vou te deixar aqui. Logan disse em um sussurro, ela abriu os olhos e sorriu para o homem.

-Tudo bem, vamos tentar sair daqui. Ela disse ainda segurando a mão dele.

De vagar os dois continuaram a cortar a corda e logo os dois estavam com os pés soltos.

-Otimo, agora vamos levantar. Logan disse se apoiando nas costas da garota e logo os dois estavam em pé de frente com a pia.- Estica o braço. Logan disse, e assim os dois continuaram a cortar as cordas, depois de alguns minutos estavam livres.-Esta bem?Logan disse olhando para a garota.

-Sim. Ela disse apertando os pulsos que doía um pouco.

-Ai que bom. Ele disse abraçando a garota com força e sentindo o cheiro dela, a olhando vendo cada detalhe do rosto dela vendo se estava tudo no lugar, tudo perfeito nada estava errado.- Vamos fugir daqui.

-E agora o que vamos fazer, se  a gente sair vamos acabar morrendo. Ela disse se soltando do homem e olhando no pequeno espero que tinha ali perto, prendendo o cabelo em um coque.

Logan ao ver como a garota estava se comportando chegou por trás da mesma a abraçando e beijando seu ombro.

-O que foi? Me fala. Ele disse ao pé do ouvido dela.

-Nada. Ela disse tentando se soltar mais Logan virou ela para ele a colocando contra a parede.

-Me fala, depois que aquele cara veio aqui você esta assim, o que foi? Ele disse a olhando nos olhos.

-Só estou com medo de você me deixar aqui. A garota disse olhando para Logan.

-Nunca, eu nunca vou deixar você e meu filho aqui ta bom, eu te amo. Ele disse dando um beijo nos lábios dela.A garota sorriu abraçando o homem com força.

Logan rapidamente a soltou indo até o espelho que tinha ali, e o enrolando em um pedaço de pano velho o quebrou em dois cacos grandes dando um para a garota e outro para ele.

-Isto vai ser mais fácil do que um pedaço da pia. Ele disse sorrindo e sem que a garota visse pegou um prego enferrujado que tinha ali perto. –A porta esta trancada então vamos fazer assim começa a gritar assim alguém desce e assim que ele abrir a porta eu apago ele e a gente sobe, tudo bem? Logan disse olhando fundo nos olhos da mulher.

-Tudo bem. Ela disse se parada perto da porta e olhando para Logan –SOCORRROOOOO ALGUEM ME AJUDA, SOCORROO. A garota gritava e logo pode se ouvir barulho de passo alguém estava descendo, assim que o pequeno homem japonês abriu a porta, Logan o atacou com o pedaço do espelho caindo no chão desacordado, Logan pegou a arma que estava na cintura do homem.

-Vamos. Ele disse segurando a mão da garota, eles tinham que dar um jeito de sair dali, já que estavam em uma ilha.

Subindo as escadas correndo assim que saíram do lugar começaram a correr pela grande casa onde tinha uma escada muito grande, começando a descer a mesma eles deram de cara com dois homens na beirada da escada.

-O QUE? Ele gritou subindo correndo.

Logan com a arma deu um tiro em direção do homem que desviou atirando de volta, Logan rapidamente desviou também e continuou subindo mais Emilly não estava mais segurando sua mão, assim que ele olhou para trás, Emilly estava rolando escada a baixo sangrando, o tiro tinha acertado em cheio nas costas da garota.

Logan tomado pelo desespero desceu correndo as escadas indo até a garota que agora estava chorando, e assim que olhou para Logan sorriu.

-Emilly, Emilly, fica comigo por favor. Ele disse desesperado.

-Cuide do nosso filho. Ela disse fraco.

-Não você vai me ajudar a criar ele, por favor fica comigo. E enquanto o homem via sua esposa fechando os olhos, ele olhou para cima e o homem moreno estava parado olhando para ele.

-Deixe ela comigo e eu a salvarei, caso contrario ela já era. O homem disse se divertindo.

-Não eu não vou deixar ela. Logan respondeu ainda segurando a garota nos braços e a abraçando que agora estava fechando os olhos. –Não Emilly olha para mim, não fecha os olhos por favor. Ele disse desesperado.

-Deixe ela comigo  ela vive caso contrario ela morrera agora nos seus braços levando seu filho junto. O homem disse vitorioso.

Logan sentado ao lado da garota via sua esposa e seu filho morrer, o que ele faria, será que valeria a pena ver eles vivos mais longe deles, será que ele nunca vai ver o pequeno ou a pequena que esta ali? Sentado no chão enquanto o corpo da garota ficava mais leve e mais fraco, será que valeria a pena? Olhando para o homem ele sabia qual era a resposta.

-Tudo bem, salva ela e ela fica com você. Ele disse dando um ultimo beijo nos lábios da garota enquanto os homens levavam ela para cima e ele ficava ali no chão vendo ela ser levada desacordada.- Fique comigo. Ele disse baixo enquanto ela sumia da sua vista.


Notas Finais


Bom logo terremos o ultimo capitulo, e teremos uma segunda temporada chamada
The Cruel, e espero que voces gostem, mais quando eu postar o ultimo capitulo explico tudo para voces.
Então é isto
Um beijo e um queijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...