1. Spirit Fanfics >
  2. Borboletas sobre a Água (Shinobu Kocho x Giyuu Tomioka ) >
  3. Rosas sobre a Lua

História Borboletas sobre a Água (Shinobu Kocho x Giyuu Tomioka ) - Rosas sobre a Lua



Notas do Autor


nesse capitulo , tomioka e shinobu sobem em cima do telhado e ficam trocando ideias e outras coisas, tomioka acaba esbarrando em shinobu... tudo isso e muito mais nesse cap!

Capítulo 2 - Rosas sobre a Lua


Fanfic / Fanfiction Borboletas sobre a Água (Shinobu Kocho x Giyuu Tomioka ) - Rosas sobre a Lua

P.O.V. Shinobu

aquele emo depressivo e eu subimos no telhado da mansão borboleta para conversar um pouco após matar alguns onis, na verdade, estava bem cansada, um dos onis avia rasgado o meu haori de borboleta, em uma missão repentina na montanha, realmente hoje não é meu dia... estão acontecendo tantos ataques de demônios ultimamente, que mal consigo dormir.

Shinobu: okay vc me chama aqui e não tem nada a dizer?!?!

Tomioka: ... tome mais cuidado orfã

Shinobu: sabe, é por coisas assim que todo mundo te odeia!

Tomioka: as pessoas não me odeiam.

Shinobu: eu não tenho tanta certeza tomioka, se não você teria um amigo.

Tomioka: As pessoas não me-

Shinobu: você é uma vitrola quebrada por acaso? 

Tomioka: não... oh vejo que seu haori rasgou.

Shinobu: sim, foi lutando contra aquelas pragas, até agora a unica oni boa que encontrei foi a Nezuko.

Tomioka: hm... - ele pega um pequeno kit de costura do bolso de seu haori - aqui.

Shinobu: oh? um kit de costura...?

Tomioka: você sabe costurar....certo?... prevejo que sim.

Shinobu: bem... eu sei suturar ferimentos mas....não sou muito boa com tecidos, são muito finos...

Tomioka: hm...- ele me lança um olhar profundo e vazio.

Shinobu: tomioka... se quer me dizer algo fale logo, bem melhor do que ficar olhando pra mim desse jeito- ele pegou uma linha branca e me olhou novamente. logo tirando o meu haori- hm?, vc não vai fazer algo com meu haori vai?!? - ele apenas começa a costurar e não fala mais nada - por acaso está bravo porque eu disse que ninguém gosta de você? hey ey, vc não está bravo né? To-mi-o-ka-san? - a cada palavra que eu soletrava o cutucava de leve - olha eu sinto muito tomioka, então...vamos fazer as pazes? - ele continua costurando o haori e não falando nada - alô~~ vc está me ouvindo?

Tomioka: hm, oque?

Shinobu: agora tomioka - pego as bochechas dele e viro sua cabeça que agora me encara - você sabe que é rude não manter contato visual, principalmente eu uma conversa - ele sorri - oh então seu rosto é capaz de sorrir, isso é bom. - ele me puxa para seu peito e me tapa com meu haori já costurado - eh?!

P.O.V. Tomioka

ahn? ela está muito quente, será que é febre ou...

Shinobu: T-Tomioka o-oque... OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! - ela estava vermelha, não sei o porque .

Tomioka: você disse que estava muito cansada ultimamente, então descanse um pouco.

Shinobu: N-NÃO TEM C-COMO DORMIR D-DESSE JEITO! 

Tomioka: Está desconfortavel? - a viro de frente - que tal assim? é mais confortavel? 

Shinobu: t- tomioka .... ME SOLTA! - o faço - oque vc tem na cabeça para fazer isso?!

Tomioka: a é que apenas queria que você descansasse.

Shinobu: er.... obrigada mesmo assim...

Tomioka: bem vou falar um pouco sobre mim agora.

Shinobu: claro, vai ser um prazer te conhecer melhor.

Tomioka:  eu sempre uso uma expressão séria no rosto. Eu tenho uma personalidade reservada e um forte senso de justiça, sem tolerância para com aqueles que não conhecem suas próprias limitações e jogam fora suas vidas. sou um homem de poucas palavras e tenho problemas para interagir com os outros, por isso geralmente mantenho à distância. Criei meu próprio estilo na respiração da água.minhas habilidades foram notadas por Akaza como extremamente refinadas, com ele não havendo encontrado um Pilar da Água do nível de meu nível a decadas. 

Shinobu: e qual seria essa repiração?

Tomioka: morte calma.

Shinobu: hm, não entendo o porque de colocar o nome de uma respiração baseada na sua vida social.

Tomioka: e não foi.

Shinobu: foi pelo oque então?

Tomioka: foi após a morte da sua irmã - claro que foi ironia, mas ela não pareceu estar muito feliz com isso e colocou sua katana em meu pescoço

Shinobu: Oque foi que disse tomioka?

Tomioka: era brincadeira Kochou calma, não leve a sério.

Shinobu: hm tanto faz só... ha,.. vamos dormir boa noite até amanhã - ela vai para seu quarto e eu vou para o meu, eu realmente acho que essa borboleta consegue ser gentil, só prescisa de uma ajuda....


Notas Finais


eai galera blz? bom esse foi mais um cap da nossa fic, estou postando direto pois só agora tenho criatividade o suficiente para fazer ksksk, bom eu creio que o próximo cap seja da Mitsuri com o Obanai, ou alguma missão de Tanjiro, mas isso só irão descobrir no próximo cap, adeu se cuidem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...