1. Spirit Fanfics >
  2. Até que enfim NaruHina. >
  3. Capítulo 13

História Até que enfim NaruHina. - Capítulo 13


Escrita por: BibiUzumaki26

Notas do Autor


Oi gente.

Capítulo 13 - Capítulo 13


-ANDEM LOGO.-Gritava Hanabi. 

-Vamos Hinata-Naruto puxou a mão de Hinata.

-Onde vamos?-Perguntou Hanabi. 

-No monte dos Hokages. 

-Esse é o lugar especial que vai levar a minha nee-chan? -Hanabi fez cara feia e Hinata a olhou com reprovação. 

-É especial pra mim e já que vocês também vão não será tão especial como eu planejei. Vamos logo.

-Naruto nee-san vamos ver quem chega primeiro? -Perguntou Konohamaru. 

-Mas é claro. Quem perder paga o ramen. 

-Fechado.

-1, 2, 3 e já. -Konohamaru só sentiu um vento passar por ele. Olhou para o lado e não viu Naruto e Hinata. 

-Acho que você perdeu.

-Mas como ele ficou tão rápido?!

-Vamos Konohamaru. 

-Naruto-kun que lindo. - Disse Hinata vendo uma toalha forrada no chão com sextas de piquenique e em volta o lugar tinha várias flores.-Não sabia que aqui era assim. Acho que nunca vim aqui.

-Então você gostou?

-Mas é claro que sim.

-Mereço um beijo então? -Hinata corou.

-S-Sim. -Quando Naruto ia beijar Hinata.

-Hei por que veio tão rápido? Nem esperou Konohamaru pensar em correr.-Disse Hanabi rindo da cara do pequeno.

-Naruto nee-chan como ficou tão rápido?

-Naruto como conseguiu fazer isso? Esta lindo. -Disse Hanabi olhando tudo encantada.

-Você desdenhou quando eu disse que era aqui.

-Por que eu não sabia que estava lindo desse jeito. Olha essa vista. Vocês já se beijaram?

-Hanabi. -Hinata corou.

-Ainda não nee-chan?  Se você não agarrar esse loiro gatão agora eu vou agarrar.

-Hanabi pare de falar besteiras.-Disse Hinata. Naruto coçou a cabeça envergonhado. 

-Você é muito nova pra isso pirralha. -Disse Naruto. -Na sua idade eu não pensava nessas coisas.

-Por que era um lesado né. Minha nee-chan sempre foi linda. Esta muito mais bonita agora com esse corpão. Olha esses peitos são enormes quero que os meus fiquem do tamanho dos seus nee-chan.-Hinata estava mais vermelha que um tomate,  queria muito que aquilo fosse um sonho e que a irmã não tivesse falado aquilo na frente de outras pessoas, principalmente na frente de Naruto. 

-São grandes mesmos. Como eu não havia reparado antes.-Konohamaru  disse olhando para os peitos de Hinata. 

-Hei seu pirralho pervertido.-Naruto entrou na frente de Hinata para tampar a visão de Konohamaru. -Não quero que olhe para os peitos da minha mulher nunca mais ou eu vou te matar moleque.

-Nee-san é que...-

-É que nada. Mais respeito com a Hinata e comigo.

-Desculpa Naruto nee-san. Desculpa Hinata-chan. 

Hinata queria fugir dali e se enfiar num buraco. Nunca quis matar a irmã como queria naquele momento. Mas ficou feliz quando Naruto a defendeu e disse que ela era a sua mulher.

-Vamos Konohamaru.  Vamos deixa-los a sós. -Hanabi puxou o garoto e foi andar pela monte.

-Desculpa o Konohamaru Hinata.-Disse Naruto coçando a cabeça e evitando olhar os peitos de Hinata para não deixa-la ainda mais envergonhada.

-Tudo bem Naruto-kun. 

-Posso te beijar agora? 

-S-Sim. -E Naruto a puxou para um beijo caloroso.

Hanabi olhava de longe junto com Konohamaru.

-Eles parecem felizes.-Disse Konohamaru. 

-É. Konohamaru você gosta de mim?

-Sim. Você é uma ótima amiga Hanabi-chan. 

-Quero saber se você gosta de mim como Naruto gosta da minha nee-chan?

-Nunca pensei nisso Hanabi. 

-Por que não?

-Somos novos demais para pensar nisso. 

-Você é a copia barata do Naruto. Mas fique sabendo que eu não sou como a minha nee-chan que vai esperar o seu tempo.- Hanabi saiu andando e Konohamaru foi atrás sem entender. 

Naruto-kun.-Dizia Hinata sorrindo. Naruto dava vários selinhos no rosto da azulada. 

Naruto deu um beijão em Hinata e a deitou no chão deitando por cima da garota sem parar o beijo. Depois desceu para o pescoço e apertava a cintura de Hinata passando a mão por dentro da blusa. Hinata deu um pequeno e baixo gemido que Naruto escutou e sorriu. Depois voltou a beija-la na boca finalizando o beijo com uma leve mordida. Naruto sorria para ela feito bobo. 

-Você é perfeita Hina. -Naruto lhe deu mais um beijo. 

-Não vá embora.

-Tenho que ir. 

-Eu sinto que me ama. Fique aqui comigo e descubra esse sentimento. 

-Não posso Hina. 

-Tem algo a mais não é. Por que quer tanto ir?

-Quero conhecer meu clã.

-Pensei que seu clã estivesse extinto.

-E está. Mas eu conheci Nagato e também tem uma amiga de Sasuke que é do meu clã. Quero ver se encontro mais gente, quero saber como era antes.

-E se não encontrar. 

-Eu volto pra você na mesma hora.

-Você quer reconstruir seu clã?

-Sim.-Naruto deu uma mordida na ponta da orelha de Hinata que a fez se arrepiar toda. 

-E se você encontrar com uma garota que queira reconstruir o clã também?

-Acharei ótimo.-Hinata sentiu os olhos se encherem de lágrimas. -Mas não casarei com ela se é o que está pensando. -Disse Naruto a olhando e vendo que estava certo sobre seus pensamentos.-Eu quero reconstruir meu clã, mas sinto que só posso com você. Hinata não seja boba. Você é a mulher mais incrível e perfeita que eu conheço só perdendo para uma mulher. -Hinata ia chorar, mas primeiro quis saber o nome dessa tal mulher.

-Quem é essa Naruto-kun? 

-Você não conhece, na verdade eu também não.-Hinata o olhou confusa.-O nome dela era Kushina Uzumaki, minha mãe. A mulher mais linda que já vi. Muito diferente de você. Ela tinha cabelos longos e vermelhos. Lindos como o seu-Naruto passava a mão no cabelo de Hinata.- Muito tagarela como eu, um temperamento igual da Sakura-chan, tenho certeza que ela era uma kuunoichi muito forte e uma mulher incrível e tenho mais certeza ainda que ela seria a melhor mãe do mundo.

-Como sabe disso tudo Naruto-Kun? 

-Antes de morrer meu pai e ela deixaram um pouco de chakra deles em mim. Eu me encontrei com o meu pai na luta contra o Pain quando pensei que estivesse-Naruto sentiu o estômago embrulhar só de lembrar daquilo de novo.-

-Continue Naruto-kun.-Hinata sorriu lindamente e fez um carinho em Naruto. 

-Quando pensei que estivesse morta eu quis me entregar ao ódio e liberar Kurama dentro de mim, mas quando eu estava retirando o selo o quarto Hokage apareceu e me impediu de prosseguir e me revelou que era o meu pai. -Naruto sorriu lembrando do pai.-Eu sou a copia dele, cabelos loiros, só que o dele eram maiores, olhos azuis como os meus, mas ele era muito mais forte, inteligente e muito mais calmo que eu. 

-Você é tão forte como ele. Afinal é um herói como ele um dia foi.-Naruto sorriu, não havia pensando naquilo.-E sua mãe? 

-Eu conheci ela quando estava tentando controlar a biju dentro de mim.  Ela me contou como conheceu meu pai, uma história linda que um dia eu te conto, eu sou como ela em personalidade, e muito diferente na aparência, ela me disse para encontrar uma garota descente. Tenho certeza que ficaria muito feliz pela minha escolha.-Naruto deu um selinho em Hinata.-Ela ia adorar você. 

-Naruto-Kun. -Hinata sorriu.

-Eu vou voltar o mais rápido possível. Não quero que fique presa a mim enquanto eu estiver fora. Mas não ache que estou dizendo isso para ficar com outras enquanto eu estou fora. Te fiz esperar tempo demais e vou entender se encontrar alguém melhor que eu. Vou sofrer e ficar sozinho pelo resto da minha vida. 

Hinata o empurrou e ficou por cima dele.

-Naruto-Kun eu te amo. Quantas vezes terei que dizer para entrar na sua cabeça que você é o homem da minha vida e que eu só tenho olhos para você.-Naruto se surpreendeu. Hinata o beijou de forma delicada e Naruto adorou a atitude dela. Hinata terminou o beijo dando uma mordida lenta em Naruto que ficou louco.  Ficou por cima de Hinata e a beijou com fervor. Naruto apertava a cintura de Hinata por dentro da blusa e sentia seu amiguinho criar vida, Hinata sentiu e ficou corada na hora. 

-Não sei como vou aguentar ficar sem você. -Naruto falou no ouvido dela fazendo a mesma se arrepiar. 

-Eu vou te esperar.-Disse Hinata e passou as mãos por dentro da blusa de Naruto o arranhando. Naruto entendeu perfeitamente o que ela quis dizer e foi cessando o beijo. 

-Os pirralhos estão vindo. -Naruto se sentou e viu que tinha um certo volume nas calças, Hinata viu, corou e desviou o olhar. Naruto tirou seu casaco e colocou no colo até melhorar. 

-Nee-chan estou com fome.-Disse Hanabi chegando com Konohamaru. 

-Vamos comer então.-Disse Naruto tirando da cesta a comida. 

-Por que trouxe tanta comida se era só pra você e Hinata-chan? -Perguntou Konohamaru. 

-Eu fiz dois clones quando soube que a Hanabi viria e pedi para que eles comprassem mais comida.

-Naruto você é o melhor cunhado que eu poderia ter.-Hanabi disse falando de boca cheia. Naruto afagou a cabeça dela e Hinata sorriu. 



Notas Finais


Até o próximo. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...