1. Spirit Fanfics >
  2. Até que enfim NaruHina. >
  3. Capítulo 19

História Até que enfim NaruHina. - Capítulo 19


Escrita por: BibiUzumaki26

Notas do Autor


Oi gente. Sumi né, me desculpem.

Capítulo 19 - Capítulo 19


-Nunca pensei que conseguiria tanto dinheiro assim em tão pouco tempo.-Disse Sasuke transformado em mulher dentro de uma pequena venda.

-Eu disse pra você. Mulheres conseguem tudo que elas querem sem fazer esforço algum. Basta ser bonita.

-Mas eu não vou me transformar em mulher de novo. Agora serei homem.

-Antes não era?-Sasuke fuzilou Naruto com os olhos e o mesmo deu um sorriso discreto.

-Eu não vou cair na sua provocação.

-Tudo bem Sasuke. Onde vamos dormir?

-Ainda esta cedo Naruto. 

-É melhor dormirmos cedo para acordarmos cedo e andarmos logo com essa viagem para que eu possa voltar para os braços da Hinata.

-Você não parece gostar dela.

-Por que diz isso?-Naruto o olhou e Sasuke desviou o olhar.

-Impressão minha. Vamos procurar um lugar para dormir. -Se levantaram e foram à procura de um hotelzinho. Depois que encontraram e tomaram banho se deitaram. 

-Sasuke por que acha que eu não gosto da Hinata?  

-Não sei,  é estranho te ver com ela.-Sasuke olhava para o teto, assim como Naruto. - A vila inteira sempre soube que ela gostava de você menos você é claro. Nunca deu ideia pra ela. Tenho certeza que quando eu sai da vila você continuou sem dar a mínima pra ela. Preferiu me perseguir e encher o meu saco do que enxergar o que estava bem na sua frente. Mas aí quando volto pra vila você está mudado e agindo estranho. Primeiro eu fiquei confuso. Achei que você gostava da Sakura, mas aí você pareceu gostar da Hyuuga, só que aí pareceu gostar da Sakura de novo e depois da Hyuuga. Dormiu com ela e mesmo assim decidiu ir embora. Eu estou muito confuso em relação a você.

-Nossa Sasuke! Pra quem não é de falar você voltou muito tagarela.

-Idiota. 

-Ao contrário do que pensa eu não fiz nada com a Hinata. Nós apenas dormimos.-Sasuke gargalhou e Naruto o olhou confuso.

-Naruto eu cheguei na sua casa e ela estava sem blusa. Quer mesmo que eu acredite nisso, acha que eu não vi os chupões em todo o pescoço dela.-Naruto o olhou como se tivesse lembrando de alguma coisa.-Foi por isso que ela vestiu o seu casaco idiota.

-Ahhh. Mas não aconteceu nada. Eu até que queria.

-Quem não queria.-Pensou Sasuke lembrando dos seios de Hinata.

-Mas ela ainda não está pronta e eu respeitei a decisão dela. Foi bem difícil me controlar a Hinata me deixou louco.-Disse lembrando do momento.

-Imagino.-Disse Sasuke. -Mas ela é toda tímida e quieta. É até estranho.

-Isso que me deixa louco. A Hinata é tão meiga e gentil, tão inocente. O jeito dela me tocar é tão provocante mesmo sendo inocente que me deixa louco. 

-Só de tocar ela te deixa assim imagina na hora de...-

-Teme eu não quero que você fique imaginando a minha namorada fazendo nada. Só de pensar que você viu os peitos dela já me da uma ira profunda.

-Desculpa dobe. É que po... eu vi aquela garota criança. Ela usava um casaco enorme e depois de crescida ela não mudou, continua usando casacos enormes e quando tira não adianta de nada, pois ela só usa blusa de manga comprida e calças. Achei que ela se escondia por que era desprovida de bunda e peito. -Naruto o olhou incrédulo pelo pensamento do amigo.-Mas aí eu vejo a garota sem blusa, com peitos enormes, uma barriga sarada e cintura fina de dar inveja a qualquer um.

-Eu entendo você. Acredita que ela tem vergonha do corpo. -Naruto deu um pequeno sorriso lembrando de como Hinata é boba. 

-Como assim?!

-Ela não se acha bonita. É a garota mais linda que já vi e ela mesma não nota isso. 

-Ela tem problema. -Ficaram em silêncio por um tempo. -Dobe, a Hyuuga conhece a escandalosa Ino desde criança, como ela não mudou?-Naruto gargalhou. 

-É verdade. A Ino sempre foi pra frente e sempre usou roupas que marcasse bem o corpo dela. 

-E que corpo em. Ela tá muito gata. 

-Tu acha? Acho que ela tá bonita como sempre foi.

-Garanto a você que ela está muito mudada. Só não mudou o jeito escandaloso de ser que me irrita profundamente e que acaba o encanto dela.-Naruto riu.-Mas voltando ao assunto da Hyuuga. Você gosta dela ou não? 

-Por que quer saber tanto?

-Não quero a sua Hyuuga Naruto,  apesar dela ser uma ótima escolha, já que é tímida e não fala muito.

-Imbecil. Eu sei que não quer ela, você quer a Sakura e quer saber se eu gosto dela ou não.

-Claro que não idiota.

-Teme a Sakura te ama.

-O assunto não é esse.

-Mas você quer que seja.

-Cansei dessa conversa Naruto.  Vamos dormir.

-Vai fugir da conversa?

-Não estou fugindo. Amanhã levantaremos cedo. Boa noite.-Sasuke se virou para o lado e fechou os olhos.

-Boa noite. -Naruto fechou os olhos e se lembrou do sorriso de Hinata. 

•••

No dia seguinte em Konoha. Hinata levantou muito bem disposta. Decidiu chamar Lee para treinar junto com ela já que ele era o melhor em taijutso.

-Hinataa. -

-Olá Tenten. -Hinata se virou para a garota.

-Esta indo aonde?

-Estou procurando o Lee. 

-Estou indo treinar com o Lee no campo 8. Quer ir?

-Claro. -E as duas seguiram para o campo.

-Então Hinata Hyuuga está namorando com o Herói do mundo Naruto Uzumaki. -

-T-Tenten. - Disse corada. A garota de coques gargalhou.

-Você é uma fofa Hinata. 

-Mas por que começaram a namorar se ele foi embora e não sabe quando vai voltar?

-P-Por que o Naruto-Kun percebeu que eu o amo.

-E ele te ama.-Hinata abaixou a cabeça um pouco triste. -Que foi Hinata?

-Não é nada.

-Hinata nós somos melhores amigas ou não? 

-Sim, somos. 

-Então você pode me contar tudo.

-O Naruto-Kun não sabe se me ama.

-Como assim? 

-O Naruto-Kun nunca teve amor Tenten,  ele não sabe o que é sentir isso. Na verdade ele sabe, só não sabe diferenciar o amor de comida do amor de uma mulher.

-Eu não tinha pensando nisso. Então por que ele quis namorar você?

Hinata respirou fundo.

-Ele gosta de mim Tenten. Eu sinto que ele me ama. Ele não queria ter um compromisso comigo por que não sabe se vai me amar futuramente ou se vai conseguir me fazer feliz. Mas ele já me faz feliz e sinto que os dias que ficamos juntos ele estava feliz e eu também. 

-Entendo. Naruto é uma ótima pessoa. Tenho certeza que vocês serão felizes juntos. E quando ele voltar terá certeza que te ama.- Tenten sorriu para Hinata e a mesma retribuiu o sorriso.

-Tenten,  Hinata. -Disse Lee.

-A Hinata quer falar com você Lee. 

-Parabéns pelo seu namoro com Naruto. Fico muito feliz por vocês. Pena que ele teve que ir embora.

-Obrigada Lee. -Hinata sorriu. 

-Então o que quer?

-Será que você poderia treinar comigo?

-Eu?

-Sim. É que eu treinava com o Neji nee-san e agora ele...-Todos ficaram triste.-Enfim, é que você é o melhor em taijutso.  Gostaria de saber se você gostaria de treinar comigo?

-Mas é claro. Será um prazer treinar com você.

-Parece que sobrei então.-Disse Tenten. 

-Eu não quero atrapalhar o treino de vocês.-Disse Hinata. 

-Tudo bem Hina. Eu não queria vir mesmo.

-Vamos começar então.-Disse Lee indo para o meio do campo. Hinata o seguiu e assim começaram a lutar. Hinata dava tudo de si enquanto Lee apenas se defendia.

-Lee por que não está me atacando?

-Não quero te machucar.

-Não vai me machucar. Quero que de tudo de si.

-Esta bem.

E voltaram a se enfrentar mais uma vez, Lee agora atacava e dificultava as coisas para Hinata. A garota não conseguia acompanhar ele, Tenten já estava aflita com medo de Hinata se ferir. Hinata ia dar um golpe certeiro em Lee, mas o garoto pulou e rodou para dar um chute em Hinata que segurou na hora e baixou sua guarda, Lee aproveitou e lhe deu um soco que por sorte Hinata conseguiu abaixar e lhe dar um forte soco na barriga fazendo com que Lee se afastasse ofegante. 

-H-Hinata.-Disse Lee ofegante.-e-esta indo bem. Mas n-não abaixe sua guarda outra vez.

-T-Tudo bem.-E voltaram a lutar.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...