1. Spirit Fanfics >
  2. Até Que O Feitiço Acabe >
  3. Mude os planos

História Até Que O Feitiço Acabe - Mude os planos


Escrita por: jikooKause

Notas do Autor


Oie pessoas!

Tenham uma boa leitura ^^

Capítulo 26 - Mude os planos


Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe - Mude os planos

Yoongi's POV

O que mais eu poderia fazer?

Essa era a pergunta que rodava em minha mente a cada instante após voltar para a casa de Jungkook, mesmo depois de ter falado com Jimin uma solução não apareceu, aquela conversa não tinha seguido como imaginei que acontecria e isso me deixou frustrado, porém não tinha como culpá-lo, em seu lugar eu também não acreditaria de cara numa história maluca como essa que eu tinha lhe contado.

Pensei que estava indo bem com Jimin, suas palavras eram de negação mas eu notava cada olhar surpreso e curioso que ele lançava, seus pensamentos pareciam estar lutando contra eles mesmo, querendo acreditar em minha narrativa mas tentando manter os pés no chão, entretanto eu estava enganado, Jimin me mandou para fora de sua casa e nada mais pode ser falado de minha parte, eu ainda tinha a esperança de que ele mudaria de ideia, porém uma hora já tinha passado e nada de uma resposta do Park.

Eu queria muito ajudar o meu amigo, porém as alternativas não apareciam mais em minha mente, afinal eu não sou como eles, eu não tenho poderes que poderiam me auxiliar, era apenas eu e minha inteligência tentando agir juntos para achar uma saída, a ideia de ir atrás de Jimin e tentar o confrontar com provas não havia sido o melhor dos planos, já que era muito mais fácil ele me expulsar de sua casa do que aceitar me ajudar.

Sabia que Jungkook tinha a melhor das intenções quando decidiu que fazer todos esquecerem consertaria tudo, porém eu não achava que seria dessa forma que ele resolveria as coisas, recomeçar pode ser uma boa saída, mas não quando esse recomeço vai te fazer esquecer das coisas que aprendeu e das experiências que viveu, Jeon tomaria uma decisão complicada que afetaria não apenas a mente dele, eu entendia que ele estava sofrendo, mas esquecer não deveria ser a sua porta de escape.

Sabia que Jungkook tinha a melhor das intenções quando decidiu que fazer todos esquecerem consertaria tudo, porém eu não achava que seria dessa forma que ele resolveria as coisas, recomeçar pode ser uma boa saída, mas não quando esse recomeço vai te fazer esquecer das coisas que aprendeu e das experiências que viveu, Jeon tomaria uma decisão complicada que afetaria não apenas a mente dele, eu entendia que ele estava sofrendo, mas esquecer não deveria ser a sua porta de escape.

Uma parte de mim também estava um tanto transtornada por perceber que esquecer de que Jungkook tinha usado a afanasy também me faria esquecer que um dia comecei a gostar de Taehyung, ele havia sido um babaca o tempo todo sem sabermos, mas eu era trouxa o suficiente para ainda manter meus sentimentos. Jungkook planejava também entregar a mãe de Taehyung ao conselho — já que ela ainda era um bruxa mesmo que sem poderes — o que de certa forma faria o Kim desaparecer de nossas vidas, e eu não me sentia confortável com isso, mesmo ainda sentindo ódio dele.

O mesmo estava desacordado no porão da casa de Jungkook, meu papel era vigia-lo, o que eu já não estava fazendo muito bem, pois tinha saído para ir conversar com Jimin, naquele momento eu só esperava mesmo era que Taehyung não acordasse e usasse seus poderes contra mim, afinal quais chances eu teria contra um feiticeiro?

Ok, talvez tudo isso já estivesse tomando caminhos perigosos demais, eu precisava de um plano prático e rápido, me sentei encostado contra a porta do porão da casa do Jeon's tentando achar uma forma de ir até a Polônia impedir o Jungkook, mas a única forma de fazer aquilo seria envolvendo a senhora Jeon ou o tio Sun, porém eu havia prometido ao Kook que não os envolveria nisso, o que mais alguém como eu poderia fazer?

— Yoongi, o que está fazendo sozinho ai? Cadê o Jungkook? — A voz da senhora Jeon indagou, me tirando daquelas pensamentos e me dando um susto pela presença dela e do tio Sun ali de repente.

— Ah... Bem, ele... — Expressei desconcertado por nem ter os visto chegar. — Ele foi na biblioteca, espairecer um pouco lendo alguma coisa.

— E o que você está fazendo aí sendo porteiro do porão? — Sun indagou me olhando desconfiado, também não era por menos, eu transpirava culpa por conta do nervosismo.

— Eu só estava esperando o Kook voltar, ele me pediu para esperar aqui. — Soltei a primeira coisa que veio em minha mente, nem fazia sentido sinceramente.

Aquele silêncio estranho de quando alguém fala algo e os presentes sabem que ele está mentindo se instalou, senhora Jeon me encarava de forma investigativa, se ela pudesse estaria lendo minha mente para saber a verdade, era claro a desconfiança em seus olhos, porém eu não precisei dizer mais nada em minha defesa, um barulho vindo de dentro do porão entregou que não estávamos sozinhos ali.

— Mas que barulho foi esse ai dentro? — Junghwa perguntou franzindo o cenho.

— Eu não ouvi nada. — Respondi rindo soprado, porém de nada adiantou a minha tentativa de disfarçar, afinal um grito veio logo após minha fala:

— Jungkook, seu bruxo desgraçado, me tira daqui! — Taehyung exclamou em alto tom, eu não fazia ideia de como ele tinha acordado, mas agora já tinha estragado tudo.

— Esse é o Taehyung? — Changsun questionou após ouvir aquela voz mais claramente.

— Claro que não... — Neguei rindo nervoso, deixando minha frase sair quase em forma de esganiçada.

— Não adianta disfarçar, eu posso ouvir a voz de vocês! — Taehyung expressou, bufei revirando os olhos, ele não poderia cooperar?

— O que esse garoto está fazendo no meu porão, Yoongi? — Senhora Jeon questionou brava, me fitando de forma repreensiva. — Me dê licença.

— Melhor a senhora não saber sobre isso. — Disse me colocando em frente a porta, impedindo que ela passasse.

— Yoongi... — Murmurou elevando uma das sobrancelhas.

— Tudo bem. — Falei saindo da frente, deixando que eles entrassem.

Porém a senhora Jeon decidiu não entrar de uma vez, a mesma girou a chave da porta devagar e a abriu lentamente, sua primeira reação foi de espanto e em seguida jurei que sairia fumaça de seus ouvidos, Junghwa poderia não ser minha mãe, mas eu sentia como se fosse, então apenas abaixei a cabeça, como um filho prestes a receber uma bronca. 

— O que Kim Taehyung está fazendo trancado no meu porão? — Ela questionou quase num tom gritante.

— O Jungkook ficou meio desesperado quando ele veio aqui pelo começo da tarde o confrontar. — Expliquei meio por cima, preferindo não dar detalhes daquilo tudo e piorar a situação do Jungkook.

— Até que enfim alguém! — Taehyung proferiu andando rápido em direção a porta, porém sendo impedido de sair pelo tio Sun, que entrou em sua frente. — Não vai me deixar passar?

— Não antes da gente saber o que aconteceu aqui. — Changsun ditou encarando firme o feiticeiro em sua frente.

— O louco do seu sobrinho me jogou um feitiço que me deixou inconsciente e pelo visto mais fraco também, não consegui abrir a porta sozinho. — Taehyung expressou irritado, novamente tentando passar por tio Sun, mas sendo fechado pelo mesmo.

— Quando esse tipo de feitiço é usado num feiticeiro pode deixar seus poderes mais fracos, mas logo você volta ao seu normal. — Sun disse acalmando o Kim estressadinho.

— Se ele foi dormir através de magia, não era só magia que poderia acordá-lo? — Indaguei confuso, o mundo deles ainda me pregava muitas peças.

— Ele é um feiticeiro, magia nele funciona de forma diferente, conseguiu despertar sozinho porque sua mente tem muita força de equilíbrio e concentração. — Junghwa expressou pausadamente, pude ver um certo sorriso presunçoso surgir nos lábios do Kim.

— Sabia que eu deveria ter te amarrado. — Murmurei baixo, mas num tom alto o suficiente para ser ouvido por Taehyung.

— Como é que é? — Indagou descrente. 

— Yoongi, cadê o Jungkook realmente? — Senhora Jeon perguntou mudando o assunto.

Eu não tinha mais uma saída, mas pensando bem, seria melhor que Junghwa soubesse o que o Jungkook havia feito primeiro do que o conselho, então foi o meu momento de entregar meu amigo, contei a sua mãe tudo o que havia acontecido naquela tarde desde o momento em que Taehyung tinha entrado pela porta da frente da casa dos Jeon's, a reação dos dois mais velhos não poderia ser outra, ficaram nervosos e irritados, mas também desejavam impedir Jungkook assim como eu queria fazer.

— Precisamos chegar lá o quanto antes, ele não pode apenas apagar tudo, deveria saber arcar com as consequências dos atos que teve. — A mais velha expressou olhando quase desesperada para o seu irmão, que assentiu.

— Mas como vamos chegar na Polônia a tempo? O Jungkook já deve estar próximo de desembarcar lá. — Falei encarando os presentes, tio Sun sorriu de lado após minha pergunta e correu para dentro do porão sendo seguido pelos outros, eu já entendi que ele tinha uma forma de agilizar nossa viagem, magia era sua resposta.

— Temos uma poção de teletransporte, só pensar no lugar que ela te leva até lá. — Changsun respondeu enquanto mexia em seus prateleiras, onde diversos vidros com líquidos estranhos e reluzentes estavam.

— Não estão realmente achando que vão me deixar aqui, certo? — Taehyung perguntou cruzando seus braços em frente ao peito.

— Acha mesmo que vamos te levar junto? — Junghwa retrucou elevando uma de suas sobrancelhas.

— Tudo o que minha mãe planejou até agora irá por água abaixo caso o Jungkook faça esse pedido para todos esquecerem. — Suspirou de forma frustrada. — Então sim, eu quero ter certeza de que ele não fará isso.

— Qual o seu problema? — Eu indaguei me aproximando mais dele. — Quer destruir a vida de uma pessoa que nunca te fez mal algum apenas porque sua mãe, uma pessoa completamente dissimulada, te contou histórias falsas?

— Não conhece minha mãe, não pode falar nada sobre ela sem argumentos. — Expressou me tirando do sério, Taehyung não percebia sua hipocrisia, ele também acusava a mãe do Jungkook de tantas coisas, mas seus argumentos eram incoerentes.

— Realmente eu não conheço ela, mas conheço a senhora Jeon, conheço o Jungkook e achava que conhecia você. — Falei chegando ainda mais perto do Kim. — Eu não sei se você tem os mesmos os traços da pessoa que sempre demonstrou, mas eu conheci um garoto bom e divertido, que me fez gostar muito dele, e eu queria que ao menos nesse momento, você tivesse um pouco da empatia que aquele outro Taehyung mostrava ter. 

— Eu não fingia quando estava com você, ao menos não nos últimos meses. — Respondeu rápido, e por um mísero segundo eu acreditei em suas palavras.

— E por que não nos últimos? — Perguntei curioso com sua escolha de palavras.

— Porque... — Começou a falar, deixando com que seus olhos seguirem firmes sobre os meus, mas mesmo assim eu não conseguia mais ver verdade alguma em Kim Taehyung. — Nada, esquece...

— Não acredito que alguém que quer fazer tanto mal a uma família possa realmente amar um próximo, você não gosta nem de si mesmo. — Retruquei me afastando antes que sentisse minha guarda abaixar devido a nossa proximidade, não poderia negar que ainda sentia algo forte por ele.

— Yoongi... — Ele murmurou meu nome mas não deu continuidade a sua fala.

— Pode vir com a gente, vai ter uma confirmação visual do Jungkook entregando a si mesmo. — Após minha resposta Taehyung se calou de vez, não havia mais o que dizer de nenhum lado.

— Vamos lá para fora, não quero a poeira que essa poção faz se espalhando por toda a casa. — Tio Sun que apenas havia observado nossa rápida discussão se pronunciou, e logo o seguimos para o lado de fora da casa.

Novamente aqueles meus pensamentos sobre o que aconteceria caso todos esquecerem voltaram até mim, eu ainda achava uma ideia arriscada demais, porém mesmo assim comecei a considerar após perceber que talvez eu quisesse esquecer sim do momento em que comecei a gostar de Taehyung, afinal se não fosse por causa do início de plano de usar magia com o professor Hoseok, eu não teria começado a passar mais tempo com o Kim.

A decisão de usar aquela maldita caneta tinha mexido com muito mais do que apenas fazer um antes desconhecido gostar de Jungkook, pois além da clara mudança que um fez na vida do outro, ainda haviam os fragmentos que atingiram quem estava próximo, talvez eu também estivesse começando a querer esquecer.

— Está tudo bem, querido? — Senhora Jeon me questionou em forma de sussurro, senti sua mão em meu ombro e isso me fez despertar de meus devaneios.

— Sim, estou. — Assenti e sorri falsamente para não a preocupar. — Como vamos fazer isso, tio?

— Cada um de vocês vai receber algumas gotas da poção sobre suas mãos, após isso feche os olhos e pensem no Jungkook, ela vai os levar até onde ele está neste momento. — Changsun explicou rapidamente, aquilo me deixou apreensivo.

— Isso vai mesmo dar certo? — Indaguei franzindo o cenho.

— Pode confiar. — Sorriu de lado e em seguida guiou seu olhar até Taehyung e de volta a mim. — Agora deem as mãos.

— O que? Para quê? — Perguntei dando um passo para trás.

— Não acha mesmo que vou confiar nesse garoto, né? — Changsun expressou num tom irônico e o Kim nos olhos sarcasticamente, cruzando os seus braços e rindo baixo.

— Nem um pouco. — Respondi o vendo desviar seu olhar para o chão. — Vamos logo com isso, tio.

— Certo! — Sun abriu o recipiente onde o líquido viscoso e brilhante estava, porém antes que derramasse um pouco daquilo na palma de minha mão, percebi pela visão periférica alguém se aproximando do portão da casa, todos notaram e viraram suas cabeças para ver quem estava chegando. Era Jimin.

Com certeza foi uma surpresa ver ele ali, até o próprio Park parecia questionar sua decisão, observamos o — agora — ruivo andou até em frente ao portão com uma expressão constrangida, possivelmente pelos quatro pares de olhos que estavam sobre ele, o observando minuciosamente, Jimin sorriu sem graça e mirou apenas a mim antes de falar:

— É, acho que acertei o endereço que me deu. — Murmurou rindo soprado.

— É bom revê-lo, Jimin. — Senhora Jeon afirmou enquanto andava até o portão para abri-lo.

— Ok… não vou questionar como todos vocês parecem me conhecer. — Jimin expressou entrando dentro do jardim da frente da casa. — Mas eu senti que precisava vir.

— Acreditou em mim? — Indaguei esperançoso de uma resposta positiva.

— Uma parte do meu cérebro está gritando que estou ficando maluco, mas o outro lado está respondendo que devo seguir meus instintos, e eles me levaram até provas bem vividas de que você pode estar falando a verdade. — Suspirou antes de concluir. — Então me prove que não estou fazendo papel de idiota em sentir que tudo isso foi real.

— Podemos provar, Jimin. — Changsun disse dando um leve susto no Park quando proferiu seu nome. — Junghwa, você leva ele.

— Me levar para onde? — Perguntou claramente preocupado com o rumo de tudo aquilo.

— Confie na gente, Jimin. — Senhora Jeon proferiu segurando uma das mãos do Park, enquanto sua mão livre recebia algumas gotas da poção. — Agora feche os olhos.

Mesmo inseguro com tudo aquilo, Jimin fechou suas pálpebras, diante dos meus olhos eu vi uma fumaça densa e rosada começar a nascer do chão, a mesma logo cobriu os corpos de ambos e em menos de dez segundos a fumaça se desfez, os dois não estavam mais ali, e eu mesmo sabendo que aquilo aconteceria, meu queixo caiu, magia ainda me deixava embasbacado.

— Agora é com a gente. — Sun falou sorrindo, enquanto agarrava o pulso do Kim, logo estendi a mão para ele, que deixou algumas gotas de sua poção caírem sobre minha pele.

Fechei a palma e também meus olhos, senti minha outra mão ser segurada por Taehyung e rapidamente deixei meus pensamentos focados apenas em Jungkook, não sabia exatamente no que deveria mentalizar, mas tentei imaginar apenas a figura dele e até o local em que estava, o que pareceu momentaneamente algo difícil, pois minha mente insistia em me trair e se focar no toque quente da mão do Kim contra a minha.

Tentei manter a concentração, precisava de um eixo, ignorei qualquer outra coisa em volta e me foquei na imagem de Jungkook, e quando apenas isso restou em meus pensamentos comecei a sentir um vento frio se chocando contra todo o meu corpo, a mão que tinha a poção em si queimava levemente, porém nada doloroso, um silêncio agoniante tomou minha audição e o frio que eu sentia se tornou calor rapidamente, apenas voltei a abrir meus olhos quando o barulho de carros e buzinas puderam ser ouvidos novamente.

— Estamos no lugar certo? — Indaguei ao tio Sun, estávamos dentro de algum lugar antigo, um corredor longo, com um tapete vermelho em seu piso e lotado de quadros em suas paredes, uma grande porta estava ao fim dele e algumas pilastras recobertas de cobre dividiam o corredor, lembrava um palácio renascentista.

— Sim, estamos no lugar certo! — Uma voz feminina veio de trás de nós, nos dando um leve susto, mas era apenas Junghwa e Jimin ao seu lado, que olhava para tudo aquilo com surpresa e até um tanto de medo.

— Ok, agora eu realmente acredito em vocês. — Disse o ruivo tocando em umas das enormes pilastras que havia naquele corredor, seu rosto transmitia encantamento.  

— Onde o Jungkook deve estar agora? Esse lugar parece enorme. — Comentei preocupado, afinal se perdessem mais tempo caçando por ele poderia ser tarde demais.

— Naquela sala. — Changsun apontou para as portas no fim do corredor. — É ali que o conselho se reúne para julgamentos.

— Ei, o vocês fazem aqui? — Um homem desconhecido questionou em alto tom, ele havia surgido do lado oposto do corredor e andava até nós em passos rápidos, suas vestimentas entregavam que era um segurança do local. — Vou ter que pedir para que saiam, é uma área restrita apenas a pessoas autorizadas.

— Corram para a porta! — Taehyung exclamou e mesmo contrariados, começamos a correr em direção às grandes portas de madeira.  

Eu realmente esperava que Jungkook estivesse do outro lado delas.

[.>x<.]

Jungkook’s POV

O silêncio tomou toda a sala após a entrada inesperada de todos eles, os líderes encaravam os presentes com uma grande confusão em suas faces, minha mente entrou em pane enquanto meus pensamentos ficavam em branco, foquei Jimin com o olhar e uma série de perguntas passaram pela minha mente, aquilo mudaria tudo?

— Por que vieram até aqui? — Indaguei aos cinco, mas com os olhos ainda presos em Jimin, seus cabelos estavam numa nova cor, ele parecia ter ficado ainda mais bonito com os fios alaranjados, e droga! Eu nem conseguia disfarçar minha admiração.

— Porque concordamos que você não pode fazer isso, Jungkook. — Changsun expressou se aproximando um pouco mais de mim.

— Tio, eu tomei uma decisão. — Afirmei, mesmo que não houvesse uma grande certeza em minha voz.

— Jungkook, ele acredita em você. — Yoongi falou apontando para Jimin e em seguida para si mesmo. — Todos nós acreditamos. — Andou até mim rapidamente. — Jungkook, esquecer tudo pode te livrar da dor, mas é algo definitivo, você quer mesmo perder todo o seu aprendizado e experiências que essa situação trouxe? Pode não ter percebido, mas coisas assim nos fazem amadurecer um pouco mais.

Fechei meus olhos, suspirando pesadamente e fechando minhas mãos em punhos, toda a força do meu corpo parecia estar se esvaindo, me abaixei ao chão, ficando de cócoras, um peso enorme parecia estar sendo colocado sobre minha cabeça, eu queria gritar, queria chorar, queria abrir os olhos e ver que tudo aquilo não tinha passado de um sonho ruim.

— Eu estou mentalmente exausto, Yoongi. — Murmurei olhando para cima, o vendo se abaixar ao meu lado e segurar em meu ombro com força.

— Eu sei que está, Kookie. — Disse, inutilmente tentando me acalmar com uma voz mansa, mas eu já via a hora de ter um ataque de ansiedade.

Minha mãe também se aproximou e também abaixada ao meu lado me puxou para mais perto de si, deitando minha cabeça em seu ombro, os conselheiros nos olhavam com estranheza, mas eu não estava sequer me lembrando da existência deles naquele instante, afinal Jimin também estava andando em minha direção, me deixando ainda mais curioso para saber os motivos que o fizeram vir até ali, com certeza isso era obra do Yoongi.

— Ei… — O ruivo disse baixinho, enquanto se ajoelhava ao nosso lado. Jimin sorriu sem graça e me fitou concentradamente, parecia buscar respostas em meu rosto. — Eu não me lembro do que fizemos ou o quão importante fomos um para o outro, mas se você é uma pessoa assim tão especial para ter gente que se arrisca e que faz qualquer coisa para te ajudar e proteger, então significa que você é uma pessoa que eu gostaria de ter ao meu lado. — Discursou me tirando dos eixos por alguns segundos. — Penso que não seria justo se ambos os lados esquecessem de tudo que aconteceu. — Ele sorriu e foi tirando algo do bolso de sua calça, me entregando em seguida. Era uma foto nossa. — Eu gostaria de me lembrar, Jungkook.

— Você tem razão. — Expressei ainda encarando aquela fotografia, não sabia como ele tinha a conseguido, mas havia mudado meu ponto de vista.

— Kookie, faça apenas o que é certo. — Minha omma falou e os outros assentiram.

— Mas o que realmente está havendo aqui? — Uma das conselheiras indagou em alto tom, eles já estavam impacientes de esperar alguma explicação.

— Bem senhores, eu quebrei algumas regras. — Afirmei me levantando e voltando a olhá-los.

— Percebemos pelos dois humanos presentes no local. — O senhor da ponta da mesa disse sério, senti um calafrio atravessar meu corpo, Jimin e Yoongi não deveriam estar ali.

— Meu jovem, você sabe que revelar nosso segredo e trazer humanos até a localização do nosso conselho é algo que sempre foi punido com a total limpeza das memórias dos mesmos, certo? — Outra conselheira afirmou, pois pelo visto todos ali haviam esquecido desse importante detalhe.

Ok, acho que teríamos um novo problema...


Notas Finais


o que mais poderia dar errado? :D

Até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...