1. Spirit Fanfics >
  2. Até que Valhala nos separe >
  3. 5

História Até que Valhala nos separe - 5


Escrita por: xxxlotusxxx

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction Até que Valhala nos separe - 5

- estou exausta por hoje ja deu...

- horaaaa não seja fraca, quero que esteja preparada para que lutar na invasão

- lutar em que!! Você esta louco eu não estarei preparada até lá, eu morrerei se for

- você não vai morrer, a invasão é surpresa é só matar eles não sabem se defender.

- isso é doentio.

- várias coisas são doentias nesse mundo e nem por isso as pessoas deixam de fazer.

- mesmo assim eu não quero matar ninguém.

- você acha que se fossem essas pessoas no seu lugar elas iam pensar em você, você é uma de nós agora.

- tenho escolha?

- Não.

- eu tenho medo

- Não tenha eu estarei lá, fique perto de mim...não precisa matar apenas não morra

- eu sempre fui a machucada não a que machuca, doi, não gosto que as pessoas sentem dor.

- ninguém tem a mesma consideração que você , os cristãos são tão bons assim pra não querer fazer isso?

- pelo menos os que conheci nem um era bom, todos terrivelmente repulsivos.

- então, me conte sua história...

Ele me olha e sentado no topo da grande pedra que da ao topo de kattegat ele sorri de uma forma amigavel que me trás um calor e uma segurança que chega a arrepiar...eu nunca pensei que teria respeito por um homem eu sempre achei que não mereciam, mais ivar é diferente ele tem uma força que em um certo ponto me fascina.

- Não sei se devo, não gosto de lembrar e nao gosto que sintam pena de mim.

- eu não sinto, isso só aumenta meu respeito, quanto maior a dor maior vc merece reconhecimento por aguentar, sabe hella eu ja fui muito tolo idiota eu amadureci mais com o tempo e com a posse do trono de kattegat, se eu pudesse voltar atrás e ter menos odio é mais amor e paz eu voltaria, talvez hoje eu teria uma esposa e filhos se é que posso ter, eu queria mais felicidade mais agora eu só pago pelos erros que cometi os deuses me castigaram...- ele ri olhando pra mim. 

- você não está sendo castigado, você deve ser gentil e você consegue tudo que quer, seja um rei mais presente de "bom dia" quer uma esposa de cortejos as mulheres mais com respeito, tem tanta criança precisando de amor de um lar de afeto voce tem tudo isso a dar tenho certeza ivar que voce seria um otimo pai- o olho sorrindo- se acha que nao merece faça por merecer...

- como você consegue ser assim tão calma, sempre sabe o que falar, os deuses te mandaram para minha vida por alguma razão.

- eles colocaram você em minha vida, você me salvou ivar, da dor, de morrer em uma masmorra suja, você me deu uma familia... você tem noção eu apanhava todo santo dia eu trabalhava dia e noite as vezes eles nao deixam nem eu comer eu fui estrupada por um padre que eu jurava que era o unico que era um ser bom, ele rezava por mim ele parecia ter afeto por todos mais por algum motivo sujo seu afeto por mim se tornou algo sujo e nojento eu era apenas uma criança, quem sente coisas assim por uma criança. Ivar você é bom você só tem medo de demonstrar por achar franqueza, ser bom não significa deixar que os outros o pisem mais sim tratar as pessoas como elas o tratam mais sempre com um grau de respeito para você não ser que nem elas, 

- quem teria coragem de machucar você, ate eu que sou eu não tive coragem de nem encostar em você, eu tentarei seguir seu Conselho. Fico feliz por me contar.

- é estranho você falando assim, sempre tão frio, eu fico feliz que esteja assim comigo faça mais vezes.

- talvez

Ele desfaz o sorriso eu me deu e volta a sua postura.

- volte a treinar preciso de você afiada.

- Não, ivar está a escurecer ja

- Não sou cego, anda vai

- Não, estou exausta preciso de água e de um banho por hoje chega

- você está me desafiando mulher, não quero tomar medidas drásticas com você, agora pegue essa espada

- eu disse não, não sou mais sua escrava, vamos pra casa, é não tente fazer nada a mim eu sei que não tem coragem você gosta de mim eu se sim la nó fundo você precisa de mim- ele debocha revirando os olhos- você se abriu de um jeito para mim eu sei q confia em mim eu sei q sente algo só não sei o que...

- Não se iluda, por quê eu gostaria de você 

- porquê não o temo porquê sou a unica que chega perto de você e que tem coragem de falar isso.

-- só por quê fui gentil, Não significa que sinto algo por você.

É ele tem razão, viu por isso evito falar eu só falo asneiras, e sou eu né quem gostaria de mim, mais isso não importa...

- é o senhor tem razão, que seja então.

- senhor? A por favor, ja temos intimidade...

- senhor quer continuar o treino ou conversar?

Ele arqueia uma sobrancelha e ri

- vamos para casa, tenho que preparar...

- Não me importa...

- ooohh o que está a acontecer, e aquela historia de ser gentil deveria se ouvir...

-- Não faz sentido eu adquirir algo desse Conselho pois afinal, quem gostaria de mim não é, senhor!.

- Não ouse virar as costas pra mim, eu ainda sou seu rei, mais respeito.

-- desculpa...

...
...
...

Estávamos todos em refeição, tudo tão quieto, so se ouvia as respirações bocas a mastigar é o vento forte q batia contra as paredes trazendo leves sons. Acho que vai chover...espero que seja passageiro daqui a dois dias ivar irá para York para á tomar e não será bom se chover, por mais que não seja tão longe não se da sorte ao azar.

- tenho algo a dizer meus irmãos...- ubbe chama nossa atenção, ele levanta com seu copo em mãos- serei pai finalmente.

Todo os cortejam, menos ivar que olhava para seu copo o apertando em mãos..

- felicidade irmão...- ivar requer olha pra ele, ubbe percebi é se senta de novo apenas dizendo um obrigado 

- parabéns ubbe que os deuses abençoe essa criança! - le dou um sorriso e a sua esposa ao seu lado.

- ivar? Está a pensar demais, o quê o perturba?- Bjorn tenta chamar sua atenção que podia estar em qualquer lugar menos com a gente.

- NADA, estou cansado- ele pega sua muleta é sai.

- pelo menos ele nao matou ninguém...- hvtserk ri

- você acha que ele realmente não consegui sabe...fazer aquilo...- ubbe rii 

- ele nao tentou mais des da primeira vez, não sei se teme a decepção dele ou da mulher ou talvez as gracinhas se alguém descobrir.

- isso é triste...mais foi só uma vez tavez ela tenha sido o motivo ele deveria tentar.

- diga isso a ele, e você hella ja fez " AQUELA COISA"- ele ri dando ênfase 

- Não, e nao pretendo...vou dormir- saio as pressas dali, esses assuntos me deixam nervosa nunca sei o que responder.

...
...
...

Era noite e estava frio em kattegat, chovia muito, não tenho boas lembranças em dias assim
Na verdade boa lembranças estou tendo aqui...ate as brigas com ivar são engraçadas eu fiz amigos agora eu sei me defender e tenho roupas que são do meu tamanho(risos)

descobrimos que ubbe será pai todos estavam felizes. Mais sinto pena de ivar ele é rei o que os reis mais querem e ter filhos para seguirem seus passos, mais tenho fé nele ainda.

Coloco uma camisola que fui obrigada a cortar na metade da coxa porquê eu cai varias vezes pisando nela, deito viro pra um lado viro pro outro...essa insônia ainda me leva pra valhalla...quer saber vou comer isso sempre ajuda.

Levanto tentando fazer o mínimo de barulho ao passar pelo quarto de ivar.

- Hella?- volto passo para trás e o olho sentado na cama com uma cara nada boa

- quer algo?

- o que faz acordada?

- sem sono, eu ia comer desculpa se acordei!

- eu ja estava acordado

- está bem? Quer conversar?- vou até sua cama sentado

- por quê sua camisola e tão curta

-- eu cai muitas vezes com ela longa minhas perninhas são curtas filho...- balanço as pernas e sorrio- ta mais agora fala se nao consegui dormir é porque algo o deixa triste 

- eu sou aleijado já é um motivo

- quem dera que esse fosse seu problema, ivar você não é menos especial por isso eu sei que você está assim por acharem que você não podi ter filhos.

- Já é difícil eu ter uma mulher, não podendo ter filhos só piora.

- você ja tentou fazer um filho?

- Não

- então como sabe que não podi ter, você podi ter a mulher que quiser só que tratando com respeito você não podi ser desse jeito com todas isso as deixam com medo e as afastam

- isso não é problema para você 

- porquê eu conheço você por dentro eu sei que você não é esse monstro que dizem ser, você me salvou me deu motivos pra sorrir me deu uma família, não seja duro com sigo mesmo deixe as pessoas verem como você é por dentro- subo em cima da cama ficando e joelhos pego sua mão e coloco em meu coração- deixe elas verem isso e o quanto isso podi as fazer feliz. Não se prive de sentir amor você merece como todos...

- porquê você é assim, sempre vê pelo lado bom sempre sabe falar a coisa certa na hora certa e porque você consegui tocar em um ponto meu que nem eu sei o que é, mais não minta pra mim você sabe que ja mais terei amor talvez eu tenha que parar com isso, amor nem importa 

- aaa viu você não me odeia tanto assim, o ser humano foi feito para viver e par.

- Eu nunca odiei você, você é tão perfeita saber que eu não mereço isso me fez distânciar mais ainda.

Sem expressão tenho certeza que minha cara tava assim.

- ivar...você ta falando

- eu não poderia te dar a minha vida eu sou um fardo eu não poderia dar a qualquer mulher... eu não posso dar uma familia, eu nem sei se posso te satisfazer eu não quero acordar e sentir que a Pessoa está presa a mim por pena

- sabe ivar... eu sempre odeie homens nunca tive respeito e achei que jamais teria, eu fui violada por um e jurei que jamais nem um homem me tocaria daquele jeito ou de qualquer outro, e eu cumpri eu sempre odiei qualquer homem a dor sempre foi grande... só que uma vez teve algo em você que passou por cima dessa dor eu tenho um respeito por você eu adoro ter você por perto por mais que você seja um ogro... você é importante demais pra mim você eu acho quê é o unico que mereceria algo meu você é o unico que eu confio.

Isso é bom, sentir que alguém gosta de você e respeita, eu sinto que ele merece isso de mim e eu quero dar, ele se preocupa com a felicidade dos outros que ele gosta mesmo que não traga a dele.
Ele está me desenhando com seus olhos E com certeza estou vermelha eu nao sei explicar é uma sensação otima ter ele por perto e saber que ele sente o mesmo.

- Posso beijar você? - o olho por estantes, eu posso fazer isso eu poderia tebtar por ele, eu devo isso.

Coloco uma perna de cada lado de seu quadril, seguro seu rosto entre as mãos e junto nossos lábios 
Suas mãos sobem por minhas coxas lentamente como se tivesse medo de machucar 
Ele a contorna toda chegando em minha bunda a apertando forte
O beijo começa a ficar mais selvagem, ivar puxa minha cintura de encontro com seu pau que ainda sem sinal se encontrava.

- Hella- ele corta o beijo puxando de leve seus cabelos- viu- ele ri e faz uma careta- desista

O empurro o deitando, ele pensa em falar algo mais desiste quando apenas deito minha cabeça em seu peito escondendo meu rosto em seu pescoço.

- você sabe que consegui né, você é um Lothbrok, honre o nome de seu pai, as mulheres o desejavam mesmo sabendo que ele poderia as matar depois, hora ivar não se acha homem o suficiente?- beijo seu pescoço dando um mordida, suas veias do pescoço saltaram...está com raiva- seus irmãos devem estar fudendo nesse momento socando gostoso com sua mulheres- rebolo em cima dele e sinto algo levemente duro em encontro com minha intimidade ja exposta por ser curta a camisola, olho pra ele que nem percebia que estava pronto para me ter, ele tinha raiva em seu olhar, o beijo 
Bem desengonçado como o primeiro ele segura meus braços me jogando para o lado ficando em cima de mim

- eu posso ser melhor, eu sou melhor você vai engolir tudin...e mais um pouco- ele ri e puxa meu labio inferior. 
Suas mãos seguram aberta minhas pernas e la sua língua quente trabalha perfeitamente sinto uma onde de prazer tomar conta de meu corpo e meu primeiro orgasmo chega, mais ele não para, me aponho em meus cotovelos mais ele agarra meu pescoço me empurrando para trás com brutalidade.
Dou um sobressalto com a mordida que ele da em minha barriga, o olho indignada e ele apenas me lança rosnado rindo, ele me beija com carinho,mais calmo e eu sinto meu gostinho.
Sou invadida lentamente e nossos gemidos saem baixos e cansados, ele vai cada vez mais rapido tentando por o mais fundo, o empurro o encaixando em minha entrada e com uma sentada ele me invade deliciosamente, ele senta comigo em seu colo coloca meus cabelos para trás beijando meu rosto fecho os olhos tombando a cabeça para trás suas mãos seguram minha cintura fazendo assim ele os movimentos com mais força e mais pressão e assim sinto seu gozo soltar dentro de mim mais seus movimentos.
Ele se encosta na cabeceira de sua cama e vira minha bunda pra ele me colocando de quatro me fazendo sentar em seu pau.

...
...
...

Olho para a entrada de sol do quarto de ivar, faz pouco tempo que paramos eu sinto dor em meu corpo mais nada que um banho não resolva, o tempo parecia secar graças aos deuses.
Ivar mesmo estando feliz seu sorriso ainda é sadico parece que ele está sempre pronto pra matar.

- por quê me olha tanto?- ele me puxa para deitar sobre ele.

- você tem cara de louco- ele gargalha e puxa meus cabelos fazendo eu olhar para cima em seus olhos.

- e você tem cara de minha mulher, só minha- ele sorri de canto e fecha os olhos, sorrio e me aconchego em seu peito ate que eu adormeça.


Notas Finais


Eu não sou muito boa com cenas assim mais eu não quis enrolar mais, tem muita coisa pra acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...