1. Spirit Fanfics >
  2. Atlantis - Sterek - >
  3. Acampamento parte 2

História Atlantis - Sterek - - Acampamento parte 2


Escrita por: alvarobs

Notas do Autor


Demorei porque queria algo realmente produtivo e acabou ficando meio grande. Espero que gostem!

Capítulo 22 - Acampamento parte 2


Fanfic / Fanfiction Atlantis - Sterek - - Acampamento parte 2

Era de manha e como já esperado Derek já tinha levantado. O ato já não assustava mais o Stiles. Só estava curioso de como eles iriam encarar tudo depois da noite de ontem. Ele saiu da barraca e o lobo estava sentado em um tronco, parecia estar esperando ele acordar. O sol fraco batia, mas o suficiente para incomodar.

-Ainda bem que acordou. Vamos desarmar a barraca.

-O que?! Já vamos ir embora? – Stiles estava com medo de ser por causa da noite.

-Vamos para um outro lugar. Um lugar melhor. Vai gostar.

O menino estava ainda sem entender nada. O homem estava se saindo como uma caixinha de surpresas desde a sua volta. Ele ajudou a desarmar tudo e foram de volta para o carro.

-Para onde vamos?

-Já estamos chegando.

E realmente estavam. Stiles viu uma casa não muito grande, mas aconchegante. O carro parou e Stiles percebeu que eles iriam ficar ali. Derek abriu a porta da casa com uma chave. E eles entraram.

O interior do lugar parecia uma típica casa de férias. Havia lareira,animais empalhados, mobilha, etc.

-caramba! Onde arranjou essa casa? – Stiles gostou do local.

-É minha. Quer dizer, da família.

Stiles seguiu explorando o lugar e foi até a cozinha. Chegando lá percebeu que havia comida na geladeira, ou seja, alguém esteve ali não muito tempo. Será que foi ali que o Derek passou todo esse tempo fora? Mas porque?

-Porque nunca nos contou sobre?

-Há muitas coisas que vocês não sabem sobre mim. – Derek estava misterioso.

Depois de conhecer a casa eles foram para os quartos. Derek mostrou a suíte que costumava ser dele.

-Pode deixar suas coisas aqui.

Stiles logo percebeu que eles ficariam juntos no quarto e não quis reclamar de nada.

Durante a tarde Stiles foi assistir TV e acabou pegando no sono no sofá. Passando por aquela região ele percebeu o menino dormindo de mau jeito e decidiu concertá-lo para que não tivesse dor mais tarde. Ao fazer isso não resistiu o começou a passar a mão sobre ele mais uma vez, assim como fizera dias atrás no loft. Voltou a cheirar entre seu pescoço e não conseguia se conter. Era como se quisesse o menino cada vez mais e ali era o lugar ideal, pois ninguém poderia atrapalhar ou saber de nada.

Ele passava a mão sobre o abdômen do Stiles até chegar às nádegas e coisas nada descentes passavam por sua cabeça. Por se empolgar muito e fazer movimentos bruscos, Stiles começou a acordar. Ele se afastou para que ele não desconfiasse de nada e correu para fora da casa. Logo começou a se culpar pelo o que estava fazendo, por o que seu extinto estava fazendo ele agir como um molestador e pior por alguém do mesmo sexo. Ele sentia algo pelo menino, mas sempre achou que fosse uma relação entre... talvez irmãos.

Derek foi para fora cortar alguns pedaços de madeira para a lareira e tentar esquecer o que tinha feito pela segunda vez. O barulho que o machado fazia e até os fortes gemidos do homem o fez com que Stiles acordasse. Ele foi até a janela de vidro e afastou um pouco a cortina para poder ver o homem em atividade. Ele estava sem blusa e cortava as pequenas toras de madeira com um machado. Algumas vezes usava a força sobrenatural para parti-las ao meio. Era como um filme erótico olhar para aquilo. Não tinha como não ficar excitado. A luz do sol fraco do fim do dia batia em seu corpo molhado enquanto ele fazia muito esforço. Era bonito de ver aquele homem bruto em momentos de ação. Seus músculos ficavam rígidos deixando ele ainda mais sexy. Stiles poderia ficar assistindo ele trabalhar por horas que não se enjoaria. Foi então que ele já achou que tinha lenha o suficiente e resolveu voltar com muitas eu seu braço. Stiles correu e se sentou no sofá para que ele não percebesse que estava o vigiando.

-Trouxe lenha para a lareira.- Ele estava suado e parecia cansado. Segurava toda aquela lenha o que seria fácil de farpas entrarem em sua pele.

-Você pode se machucar.

-Hum... – Derek sorriu. – Agora é você quem cuida de mim?

-bom... eu... só quero ajudar... você sabe...

Já estava a noite e Derek foi para o banho. No quarto onde eles iriam ficar tinha banheiro. Por um motivo que nem ele sabia, Stiles o esperava na cama. O lobo demorou, mas quando saiu percebeu que Stiles o olhava fixamente. Vestia apenas a toalha sobre suas partes intimas.

-Porque está me olhando assim? – Derek estava intrigado e viu Stiles se levantar e se aproximar. Ele estava diferente. Colocou a mão direita no peito do Derek.

-O que está fazendo garoto?

-Qual é Derek. Sabemos o que essa mão te fez na barraca. Nos sabemos o que ela pode te causar.

-Não aconteceu nada naquela barraca! E por falar em suas mão precisa manter elas em um limite longe de mim.

-E qual é esse limite?-Stiles perguntou.

-Você sabe muito bem!

-Aqui? – Stiles passou sua mão por baixo do umbigo do homem, um pouco acima da virinha rente a toalha.

-Exatamente ai. – Respondeu Derek que o olhava fixamente incomodado com a situação.

-Isso que dizer que posso te tocar aqui certo? – Stiles colocou a mão no ombro do homem.

- Certo!

-E aqui também eu posso? –Ele escorria sua mão no centro do abdômen do lobo. Com cautela para sentir todo aquele corpo peludo.

-Stiles eu não sei o que você é, mas eu tenho certeza do que eu sou e não pode ficar passando a sua mão em mim desse jeito! – Disse ele segurando a mão do menino firme, mas nesse momento sua memória lhe lembrou das duas vezes que havia molestado o garoto.

Stiles se livrou da mão do Derek e não desistiu de trazer aquele sentimento que ele tinha certeza que existia ali. Algo lhe dizia.

-Mas se eu ultrapassasse o limite... E te tocasse aqui.

Sim meus amigos ele estava pegando no pênis do Derek por cima da toalha. Nem o mesmo o Derek esperava tal feito. Stiles esperava uma ação brusca do lobo. Ele arriscou, mas estava tentando despertar aquele desejo. Ele continuou parado e olhando para o garoto.

-Diga que me quer Derek. – Disse Stiles se aproximando do rosto do lobo. Eles estavam próximos, se olhavam e era possível sentir a respiração um do outro.

-Fique longe de mim! – Respondeu.

Stiles não teve escolha. Não tinha mais o que fazer e se afastou decepcionado, não esperava uma resposta tão fria, não esperava encontrar tanta resistência depois do que houve na barraca.

-Ok...Está bem... – Disse ele saindo quando Derek o jogou na parede. Mais uma das milhões de vezes. O ato já não assustava fazia muito tempo.

-O que aconteceria se dissesse que te quero? – Derek perguntou bem próximo dele.

- O que você quisesse.

Nesse momento Derek atacou a região da bochecha do Stiles. Era para ser um beijo, mas saiu como mais uma mordida da forma agressiva que ocorreu. Dessa vez Stiles não correspondeu. Deixou que ele o atacasse e não demonstrou nenhum desejo pelo homem. Derek percebeu isso e parou de tentar beijá-lo. Eles se entreolhavam bem próximos um do outro. Seus narizes se tocavam ao ponto que seus lábios se chocavam. Stiles ainda se mostrava firme em sua posição de estar chateado com o que ele disse.

Como forma de se redimir Derek colocou sua cabeça no ombro do menino e começou a trabalhar com a boca naquela região. Stiles o trouxe de volta o puxando pelo cabelo. Derek colocou suas duas mãos na parede formando uma certa prisão para o Stiles com os braços.

Stiles se livrou da toalha e começou a tocá-lo diretamente. Ele se abaixou e começou a chupá-lo com os olhos fechados. Derek lutava contra seu próprio corpo para aceitar aquilo, aceitar que sentia prazer naquilo. Ele deixava escapar fortes gemidos e dava alguns socos na parede. Stiles seguia fazendo seu trabalho com os olhos fechados e tentando fazer o melhor possível. Derek não se conteve e trouxe ele de volta e o pegou no colo, seguia mordendo seu corpo, mas não sua boca. O jogou na cama e voltou a atacá-lo arrancando sua roupa.

Beijava o abdômen do Stiles e o fazia gemer de prazer. Ele realmente gostava daquilo e decidiu não pensar no que estava rolando. Na verdade os dois decidiram não pensar naquilo, apenas agiam.

Stiles pulou por cima dele e dessa vez faria realmente as coisas certas. Passava a por aquele corpo para finalmente sentir da forma que desejava a algum tempo. Os músculos com uma camada de pelugem no ponto certo só o deixava mais excitado. Derek segurava em sua cintura de forma rígida e as vezes apertava suas nádegas.

Stiles se pôs a beijar aquele corpo. Não se agüentou de ansiedade e se permitiu desfrutar daquele lobo azedo o máximo. Começou a distribuir beijos e lambidas até chegar ao membro. Chegando naquele ponto ele parou e o observou. Dessa vez pode analisar com cuidado. Era realmente uma obra de arte em tamanho estendido. Derek o observava admirar seu membro e gostava de vê-lo impressionado, aumentava seu ego. Stiles brincava com o pênis do Derek e o homem gostava muito. Foi então que o menor percebeu que saia uma pequena secreção da uretra e se pôs a lamber. O ato resultou em um gemido de prazer do Derek, a cada ação do lobo Stiles era motivado a continuar seu trabalho. Ele pressionou o membro na base e começou a trabalhar com a língua na cabeça e aos poucos foi introduzindo mais em sua boca. A espessura não era favorável para o sexo oral, pois era muito grosso e grande, mas Stiles fazia o possível. Quando ele introduziu o Maximo que conseguiu, mesmo sem conseguir chegar a base, Derek teve um forte orgasmo o que fez Stiles olhar para ele. Eles se entreolhavam enquanto o menino fazia um oral nele. Como forma de incentivá-lo Derek colocou sua mão na cabeça dele e o massageava. O ato deixou Stiles muito excitado, agradava muito o garoto. Ele se empolgou e quis introduzir mais do que suportava o que lhe levou a engasgar.

-Ei... vai com calma garotão. –Disse Derek o trazendo de volta para distribuir mias beijos sobre o corpo do Stiles. Dava pra perceber que ele estava com muita tesão e aquela posição do homem era nova para o Stiles e melhor, ele havia gostado muito. Gostava de ser desejado pelo lobo.

Derek começou a massagear a região das nádegas do menino e passava o dedo em sua entrada. Stiles logo percebeu o que estaria por vir. O homem o jogou na cama ficando por cima.

-Derek... é...- Ele não conseguia falar direito por conta que o lobo estava distribuindo fortes amassos. – Acontece que eu nunca fiz isso.

Derek ficou surpreso com o que ele disse, pois julgava o mais novo ser experiente no que estava fazendo.

-Podemos tentar agra. – Disse ele tentando persuadir.

-Eu acho melhor darmos um tempo. – Insistia Stiles.

-Qual é Stiles, não me faz parar agra. – Ele continuava pedindo. Estava tomado pelo desejo. O corpo do humano nas mãos do Derek era brinquedo. E estiles estava com medo porque se ele realmente quisesse continuar não poderia fazer nada, pois era muito mais fraco.  

-Derek por favor! – Implorou

-Ta bem! – Disse ele se afastando. Parecia irritado e desapontado. Se levantou da cama e foi para o banheiro.

Stiles ficou sozinho deitado e começou  a se sentir culpado. Estava gostando tanto daquilo e tinha chegado tão longe para acontecer aquilo. Chegou a pensar em mudar de idéia e chamar o homem de volta, mas tinha muito medo. Decidiu se cobrir e deitar.

No banheiro, nosso lobo teve que terminar o serviço com a mão e ao voltar deitou ao lado de Stiles.

-Me desculpar por ...

-Shiiiii... vai dormir.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...