1. Spirit Fanfics >
  2. Atlantis >
  3. Início

História Atlantis - Início


Escrita por: wolfold

Notas do Autor


N/A: este capítulo trará a visão da Zelena e da Emma. Tenham uma boa leitura. Ahhh e feliz aniversário (atrasado) para uma leitora que o fez no dia 20/10.

Capítulo 5 - Início



Ilário como as coisas mudam ao longo do tempo, fico feliz que ela esteja melhorando após um período de dois anos, que ela esteve praticamente em um estado de nenhuma lucidez digna de ser considerada. 


**Flash back**


- Sai Zelena, não a quero no quarto agora. Diz entre soluços. 


- Regina já faz alguns dias que você não sai desse quarto, o que eu vou fazer contigo? Não sabia o que fazer com ela naquela situação


- Só SAIA Zelena. 


Caminho para porta, tinha que conversar com alguém sobre ela, mas quem!!!??.

Chego em um café que por sinal era um dos melhores que eu já frequentei, e olha que foram muitos.


- O que deseja? Uma senhora simpática pergunta. 


- Quero um café dos fortes!!


Ela acena com a cabeça e sai a camimho de prepará lo, engraçado, ela tinha um jangado bonito de se ver, andava com a postura de uma comandante, porém tinha a voz de uma mãe calentando uma criança. Meus pais estavam meio instáveis com uns problemas na empresa que por sinal, nem na cidade estavam, logo agora que ela estava mais precisando. 


- Tendo um dia difícil minha filha? A senhora, pergunta num tom que dá vontade de me jogar em seus braços e nunca mais sair, eu não aguento mais, preciso falar com alguém, nem o meu humor que muitos comentavam que não tinha como tirá lo de mim, mas devido a forças que eu não compreendo, foi sugado de mim. Que mal faria conversar com uma senhora? Acho que ela não é uma serial killer com uma cafeteria maravilhosa como aquela!!.


- Minha irmã está em um momento difícil, e não foi nada fácil para ela, não sei o que fazer, tentei animá la mas totalmente sem sucesso. Digo enquanto lágrimas caem. 


- Posso vê la? 


**fim do flash back**


Vou para a cozinha, precisava comer, preparo um pão com queijo e suco, enquanto sento lembro da linda reação da minha querida irmã ao me ver com a Emma.

Mas sei lá a Srt Swan não demonstrou nenhum sinal de interesse e sim satisfação em irritá la com uma piada que eu não achei tão ruim as intenções dela.


- É Srt Zelena vamos trabalhar? Converso comigo mesma.


Tomo um banho rápido, visto uma camiseta branca com uma calça jeans preta e uma simples sapatilha, eu mesma a mocinha recatada, sigo para casa de minha irmã. 


- Caralho onde eu coloquei a porcaria da chave? Raiva por que eu sempre esqueço das coisas. Ah lembro está no carro. Depois de pega la e entrar deparo com nada menos que uma deusa grega.


- Olá Zelena. Responde animada.


- Uau. Minha única reação diante dela, não tem em meio a um bilhão de palavras, uma si quer para descrever a minha irmã. Estava impecável em cima de um salto(15) vinho, uma saia justa preta, que marcava cada curva perfeita que ela tinha, uma blusa na mesma coloração do salto. Marcava bem a silhueta de seus seios que é outra perfeição, meu corpo não era muito diferente, mas o dela, pelo raio de Zeus, por que ela era mimha irmã?.


- O que foi? Diz sorrindo.


- O que foi? Ainda pergunta? Você esqueceu que estamos indo para a escola?


- Eu sei Zelena, onde mais eu iria? 


- Mas isso é roupa sua depravada?


- Não me incomoda, e eu acho que não ninguém vai reclamar!!! Diz confiante, claro quem reclamaria de ver uma professora gostosa da porra na sua frente? Eu não reclamaria!!


- Então vamos Srt Mills da porra, vamos atrair a atenção dos alunos para o seu corpo em vez da matéria! Até eu gostaria de ter aula desse jeito!.

 

- Claro minha favorita!!


Caminhamos até o meu carro, ligo uma música baixa, Dressed in the black, claro a maravilhosa da Sia, compramos um café e por fim chegamos na escola.


(...)


Uma sensação mista de atração e raiva, não sei traduzir ao português literal, seria o que essa sensação? Quando uma pessoa questiona o motivo de estar com outra, sem uma ligação direta, ainda mais a Srt Mills, a que apavora todos, a temida num momento e depois no outro quer se tornar sua mãe? Creio eu que não tenho experimentado uma sensação dessas a muitos anos. Analiso a minha vida amorosa, bem o que é isso mesmo?

Sou dispersa de meus pensamentos, quando a minha mãe me grita.


- Emma vamos, temos que ir ao mercado agora. Como se eu fosse mandada por ela, ahhh aliás eu sou. Então a minha melhor opção era seguir o mandado dela.


- Tá mãe, estou indo. Agora uma coisa é ficar em casa com roupas de casa, após o acontecimento na mansão da Zelena o que por sinal me impressionou muito, ela me deixou em casa, e claro para sobreviver na mesma, tem um certo ritual a ser feito ou seja colocar a roupa que cae perfeitamente no seu corpo, a mais rasgada e grande possível, que não fique muito ridículo. E apesar de eu estar em um estado colossal de preguiça, obrigo meu corpo a trocar de roupa, a primeira que eu vejo. Uma blusa sem muitos adornos, uma calça clara e por fim um chinela maravilhosa. Deixo para parecer madame em outra hora.

Chegamos no supermercado, e me encaminho para a sessão de doces, amo doces, e claro pego um de cada, para ninguém brigar, me distraio facilmente onde tem muitas pessoas, sim claro temos que reparar nas pessoas que estão ao nosso redor, em cada fileira uma crush diferente, fico zanzando pelo mesmo até que alguém me cutuca. 


- Olá deusa do atraso. Ruby diz animada.


- Oi para você também.


- Nossa parece que veio de um campo de guerra.


- Ruby agora não, pelo amor de Hades.


- Tá né, amanhã ve se não atrasa para a aula. Já não bastava a minha mãe, que sempre me apressava com esse mesmo objetivo. 


- Tá bom rainha, meu braço direito. Sempre a mesma ladainha. 


 O meu dia segue assim, após as compras com a minha mãe, fomos ao cinema com meu pai e acabamos em casa, depois de um banho, durmo, pois o próximo dia, será maravilhoso. Ficarei cara a cara com a minha segunda mãe, Regina Mills.


Notas Finais


Me desculpem pelo o tamanho pequeno da visão da Emma e que eu não tenho tempo durante a semana para escrever e hoje e meu único dia que posso escrever
!
Então o que acharam???????
Obrigado por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...