1. Spirit Fanfics >
  2. Ator pornô - Taekook >
  3. Extra - 001

História Ator pornô - Taekook - Extra - 001


Escrita por: Taegukkievk

Notas do Autor


Leiam as notas finais please!

Boa leitura!

Capítulo 11 - Extra - 001


Fanfic / Fanfiction Ator pornô - Taekook - Extra - 001

Fiquei sem reação quando Taehyung apareceu me dizendo que iríamos visitar a sua mãe. Sim, hoje eu finalmente iria conhecê-la.

- Taehyung, você realmente tem certeza disso? – perguntei e ele deu um sorriso mínimo. Entrelaçou nossas mãos, e eu pude sentir o calor das suas.

- Jungkook, eu tenho fugido disso há muito tempo. Por medo de que ela tenha raiva de mim até hoje, que ela diga as mesmas palavras que a última vez. Mas agora, tenho você comigo. Você me mudou, me fez um homem melhor, você é minha força agora. Por isso, além de ver como ela está, quero te apresentar como meu namorado.

Taehyung tem seus momentos bastante fofos. Desde que passamos a morar juntos, durante a madrugada as vezes escutava dizer algo, toda vez era “desculpa” que eu escutava. E em uma dessas noites, chegou a chorar por isso. Conversamos e ele disse que era sobre sua mãe.

Todos nós temos nossos traumas, mas para Taehyung escutar aquelas palavras de sua mãe, mesmo que tentasse esconder o deixavam chateado, o fazia sentir culpa. Então sugeri novamente a mesma coisa que havia dito antes de começarmos essa relação, que ele visitasse sua mãe.

- Tae, está realmente pronto? – perguntei levando minha mão ao seu rosto, fazendo um carinho com o polegar.

- Tenho! – pareceu convicto. Dei um selinho no mesmo. Apesar disso, quem estava nervoso agora era eu. Ele pretendia me apresentar como seu namorado, justamente hoje que completamos 10 meses de namoro. Será que ele esqueceu, ou está fazendo de propósito?

...

Enquanto estávamos no carro, Yoongi não parava de me perturbar. Ele estava tendo um probleminha com o seu relacionamento... Nem sei se mencionei, mas ela estava com o PK, amigo do Taehyung, no caso Park Jimin.

Depois de tanto enrolar, pediu ele em namoro só que agora está me pedindo ajuda. Parece que o Jimin está querendo um tempo com ele. Se fosse eu também iria querer, já que Yoongi só pensa em sexo na maioria das vezes. Nisso eu não posso ajudar.

- Chegamos. – Taehyung falou estacionado o carro. Era uma casa simples, mas bonita. No quintal haviam um canteiro de flores, e a grama bem verdinha – É simples não acha?

- Eu gostei. – riu com o meu comentário.

- Eu queria que ela morasse na minha atual casa, mas o insistiu em morar nessa casinha. – falou. E bem na hora pude ver alguém sair de dentro dela, provavelmente sua mãe. Estava indo regar as plantas. Taehyung estava sorridente em apenas vê-la.

Nós atravessamos a rua, e nos aproximamos. Ao nos ver, olhou surpresa para ele, tanto que acabou deixando a mangueira de lado, e correu para abraçar seu filho. Taehyung permaneceu estático por uns instantes, logo retribuindo o abraço. Era possível escutar ambos estavam chorando.

É exatamente como ele havia dito, certas coisas não precisam de palavras para serem esclarecidas, apenas um gesto, uma ação é capaz de dizer tudo, assim como esse abraço entres os dois.

- Quer entrar? Eu acabei de fazer uma torta deliciosa. – disse ela tentando enxugar seu rosto com as mangas de seu casaco. Taehyung fungou um pouco e enxugou o rosto com as costas das mãos.

- Claro, mas antes deixa eu apresentar alguém a senhora. – falou passando seu braço em volta do meu ombro, me puxando para perto de si – Esse é Jeon Jungkook, meu namorado. – assim logo de cara? Não poderia ter esperado para dizer lá dentro??

- Oh! É um prazer, sou Kim Soyoung.

- O prazer é meu Sra. Kim. – falei fazendo uma leve reverência.

- Não precisa dessa formalidade toda, por favor. Vamos, entrem. – falou com um grande sorriso no rosto.

...

Nós fomos recebidos com muito carinho. Era bastante visível a felicidade tanto de Taehyung, quanto de sua mãe. Confesso estava me sentindo um intruso, já que conversavam sobre o tempo que não se viam, a saudade. Apesar de estar me sentindo assim, me fez pensar se ter uma mãe é assim? Poder conversar e rir bastante com ela.

- E então, como vocês dois se conheceram? – ela perguntou. Bom, a história não é assim tão comum.

Taehyung acabou contando tudo o que aconteceu, desde minha primeira conversa com Namjoon, ao nosso primeiro encontro. Claro que, ele não entrou em detalhes pois seria muito constrangedor dizer “ Ah, eu o conheci na seção de fotos para revista da Playboy, e então eu fiz um boquete nele...” tá, na verdade seria MUITO constrangedor. Ocultou algumas coisas e omitiu outras.

Mas para que entrar em detalhes não é mesmo? Só nós dois precisamos saber da nossa própria história, que não é lá tão normal como as demais.

- Filho, eu sei que não fui a mãe que deveria ter sido, que não fui justa e não estive sempre ao se lado, me desculpa p-

- Mãe. Não precisa dizer nada. Já passou. Eu vim até aqui porque eu queria me desculpar, sinto muito se eu te decepcionei, se fui um péssimo filho.

- Taehyung! – ela o abraçou – Tudo bem, está tudo bem.

...

A tarde foi ótima. Nunca vi Taehyung comer tanto, e chorado também. Foi bom para ele, e para Sra. Kim. Na verdade Soyoung! Ela insistiu para que eu a chamasse assim. Já estávamos em casa, e meu telefone não parava de chegar às mensagens do Yoongi.

- Aish! Eu vou acabar tacando esse celular longe!

- É o Yoongi?

- Quem mais seria? Ele não para de perturbar pedindo para conversar com o Jimin, sendo que ele mesmo se colocou nessa situação.

- Eu até ajudaria, mas estou do lado do Jimin. Desculpa.

- Não se desculpe por isso, a culpa não é sua. Mas vem cá, senta aqui do meu lado. – falei dando espaço na cama para ele sentar – Como você está?

- Bem melhor! Sinto como se tivesse tirado um peso das minhas costas. – falou deitando sua cabeça no meu ombro.

- Que bom. Foi muito gratificante ter presenciado o momento de vocês dois, ter feito e estar fazendo parte da sua vida.

- Ah, não pense que eu me esqueci do dia de hoje. – falou pegando algo na gaveta da escrivaninha – Aqui, achei! – se ajeitou na cama, ficando sentado sobre seu joelho. Pegou e abriu a caixinha azul que estava em suas mãos, revelando anel nela – Jeon Jungkook, quer viver comigo, até que a morte nos separe?

Ok, por essa eu certamente não estava esperando.

- Sério? Sério mesmo? Não é uma de suas brincadeiras?

- Jungkook, eu não brinco com coisa séria. Aceita se casar comigo?

- Sim. – respondi e Taehyung colocou o anel em meu dedo beijando em seguida.

- E assim eu realizei mais uma de suas fantasias. Um pedido de casamento no aniversário de namoro.

- Só você mesmo. – falei puxando-o para um beijo, que acabou dando em mais uma de nossas noites de prazer.


Notas Finais


Eu disse que haveria extra e aqui está.

Bom, como puderam ver teve a mensão sobre o PK, no caso Park Jimin e Yoongi, eu estava pensando em dar continuidade a ator pornô, meio que uma segunda temporada só que voltado para eles dois, e outro certo personagem...

Porém isso vai depender de vcs, o que acham? Me digam a opinião de vcs.


..........



Aqui eu vou deixar o link de outra fic minha, espero que dêem uma olhadinha, não irão se arrepender.

-->

https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-sexy-boss--taekook-vkook-16764098


Até uma próxima ( até pq né, temos um compromisso entre eles agr risus)

Bjus 😗😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...