1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Imediata - James Potter >
  3. Capítulo 27

História Atração Imediata - James Potter - Capítulo 27


Escrita por: SU_O

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction Atração Imediata - James Potter - Capítulo 27

Alguns dias depois.


O quarto virou uma bagunça com tantas meninas arrumando as malas. Vestidos, saias e camisetas eram lançadas de um lado para o outro, o chão ficou encoberto por roupas e um emaranhado de sapatos. Eu fui inundada pelo nervosismo e medo, James tem tentado ser o lado sereno e calmo do relacionamento. Esse feriado é importante para nós dois.

O Sr. e a Sra. Potter foram gentis em me convidar para o natal. Os presentes vieram do Brasil e chegaram em cima da hora, eu espero que Euphemia e Fleamont gostem. Soube que os amigos de James estarão lá, isso me deixa mais segura, ao menos terei rostos familiares para socializar e entreter. Anna também terá a experiência de conhecer a sogra.


- Jasmim, ainda não está pronta? O que está acontecendo? - Perguntou uma lufana de cabelos avermelhados, ela estava impecável e extremamente calma.


- Eu quero estar apresentável - Respondi e ela sorriu discretamente.


Revirei o guarda roupas, e por fim, decidi usar algo quente e confortável. Eu escolhi um vestido azul escuro, o tecido é reforçado, com detalhes brilhantes nas mangas. A meia calça escura adequou-se ao look, além de botas na mesma coloração feitas com couro de dragão sintético. Deixei o cabelo solto e decidi usar o cachecol da lufa-lufa, ele consegue me deixar calma e tranquila, é meu amuleto.

A maquiagem discreta e elegante foi um ponto chave, exceto pelo batom vermelho. Foi uma mudança positiva, eu gostei da postura e imagem confiante refletida no espelho. Quero que Euphemia e Fleamont vejam a mulher que passará o resto da vida com James. Eu quero parecer madura e digna de confiança, alguém em que eles podem contar nos momentos de adversidade e conflitos.

E mesmo que pareça bobo, eu quero ser a única para quem James vai olhar. Eu espero causar impacto em Lilian, mostrar a beleza da mulher brasileira. Coloquei o colar que ganhei no dia em que deixei o meu país, a peça feita de prata e o rubi vermelho chamou a atenção e deixou um aspecto imponente. Eu guardei a jóia para um momento especial.


- O que acham? - Questionei dando uma voltinha e sorrindo abertamente.


- Está linda, amiga - Anna respondeu de imediato, seus olhos reflitam sinceridade e as emoções mais puras e boas - E eu? - Indagou mudando drasticamente de postura.


Anna está estonteante com o vestido na cor verde escuro, o tecido maleável acentuou cada curva de seu corpo de forma elegante. A maquiagem destacou os olhos brilhantes e os lábios carnudos, ela está linda. Os brincos no formato de serpente foram dados por Severo durante o último passeio à Hogsmead. Porém o que me preocupa é saber que o padrasto de Snape estará presente, é assustador.

Snape nos confidenciou histórias tristes e horripilantes de seu passado. Ele sofreu um verdadeiro inferno durante a infância, eu teria enlouquecido em seu lugar. Severo é corajoso e um sobrevivente nato, não me admira o seu comportamento arredio e desconfiado. Tenho sorte de poder chamá-lo de amigo, o rapaz se tornou meu refúgio e âncora.


- Perfeita, da cabeça aos pés - Respondi e ela sorriu com graciosidade - Se acontecer o menor conflito ou briga... - Comecei a ela não escondeu a diversão em seu rosto.


- Eu arrumo minhas coisas e procuro por você na mesma hora - Completou e as bruxas presentes no dormitório riram.


- Eu me preocupo com você, Anna - Sorri e a puxei para um abraço apertado - Eu quero o melhor para você - Confessei.


- Jasmim, vai dar tudo certo - Murmurou envergonhada com o meu drama, admito que exagerei um pouquinho.


- Merlin te ouça - Respondi e me afastei, caminhei pelo quarto e reuni a bagagem - Não é melhor desistir, meninas? - Choramingiei, os pensamentos ruins voltaram.


- Anda, logo, coragem - Aconselhou com o rosto sério e atento - O amor de vocês é um presente, não disperdice - Ordenou.


Concordei, refletindo sobre o conselho e vesti o casaco na cor caramelo. O frio cessou e eu agradeci internamente. Caminhei através do quarto e peguei a varinha de cima do baú e guardei no bolso, nunca se sabe. O malão e a mochila foram deixados perto da porta, então era hora de dizer adeus. Sorri com tristeza e o percurso pareceu interminável, meu coração e alma se apegaram a elas.


- Até breve, texugos - Acenei e andei nós corredores lotados do salão comunal, ouvi os gritos de resposta das meninas.


A professora Pomona Sprout, até então a diretora da lufa-lufa, estava parada na porta distribuindo pequenos pinheiros de natal, eles tem a capacidade de cantar. É uma espécime única e requer atenção e cuidado, estudamos sobre eles na última semana. Eu sorri ao ver a felicidade no rosto da mulher, ela é uma bruxa maravilhosa, uma perfeita lufana. Pamona se tornou um exemplo para nós.


- Jasmim, minha melhor aluna - Sorriu e senti o rosto esquentar - Feliz natal, querida, aproveite o feriado - Desejou e me entregou o pinheiro, absolutamente lindo.


- Obrigada, feliz natal, madame Sprout, o seu presente chegará em breve, junto com os outros professores - Sorri e a envolvi com um abraço apertado e cheio de gratidão.


- Oh, menina, não precisa se preocupar e nem me comprar nada - Murmurou com suas bochechas gordinhas vermelhas - O que é? - A curiosidade pingou de sua voz e eu ri.


- É surpresa, terá que esperar - Respondi e corri para longe, mas ouvi a risada gostosa e contagiante da senhora.


Arrastei o malão com dificuldade, foi um desafio andar nos corredores. Os estudantes se amontoaram enquanto se despediam, uma cena comovente. James disse que estaria na entrada de Hogwarts junto de seus amigos. A verdade é que estou com medo de não atingir as expectativas de Euphemia e Fleamont, eles querem o melhor para o único filho. James se tornou o maior tesouro de ambos.


- Futura, Sra. Potter - Gritou Sirius assim que me viu chegando, o que atraiu atenção de todos que estavam próximos.


Revirei os olhos com a atitude, ele adora me deixar constrangida, é seu passatempo. O garoto encontrou um novo prazer na vida, sua provocação é um modo de mostrar carinho. O grifinório é estranhamente expressivo. James andou apressado ao meu encontro, sorrindo e nitidamente satisfeito. Deixei o malão de lado e abri os braços, esperando o abraço. É como ser envolvida por uma jibóia, apertado e quase impossível de escapar.


- Meu sol, minha lua, meu girassol, razão da minha existência - Murmurou rente ao meu ouvido, causando arrepios eletrizantes.


- Oi, Jay - Sorri, acariciando seu rosto, as bochechas coradas devido ao frio - Eu senti a sua falta - Admiti e seus olhos brilharam.


- Por Merlin, vocês se encontram hoje de manhã na hora do café - Afirmou Sirius vindo até nos e pegando o meu malão do chão - Eu não aguento mais, "Eu adoro seu cabelo", "Ela tem um cheiro tão gostoso" - Reclamou, ele se deu ao trabalho de imitar nossas vozes.


Eu ri observando o rapaz cominhar para longe, levando meu malão e o dele. Remus se aproximou e, cuidadosamente, pegou a minha mochila e seguiu o amigo. Peter também veio para mais perto e levou o pinheiro, seguindo o mesmo percurso que os outros dois. Eu franzi o cenho e busquei explicação com James, ele é o único capaz de entender a atitude de seus amigos inseparáveis. Eu espero.


- O que aconteceu aqui? Eles pretendem devolver minhas coisas? - Perguntei ajeitando o cachecol ao redor de seu pescoço.


- Eles gostam de você, minha deusa, é o modo que encontraram de mostrar - Afirmou e fiquei surpresa com a resposta - Você teve a sorte de namorar o maroto mais inteligente - Ele sorriu com falsa arrogância.


- Oh, que sorte a minha - Respondi e ele continuou me olhando estranho - O que foi? É um bicho? - Indaguei curiosa.


- Você é a mulher mais linda do mundo - Sussurrou e a intensidade foi surpreendente.


- É melhor virem logo ou vou aí, e arrasto os dois pelas orelhas - Ameaçou Sirius pondo fim ao clima romântico entre nós.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...