Notas do Autor
Eu não pretendia adicionar mais integrantes a fic, mas foi necessário para o plot de centavos do capítulo. Só dei uma leve revisada então relevem algumas erros gramáticais.
Capítulo 7 - O Shorts Voador.
Kihyun descansava em seu quarto após uma longa semana , seus companheiros de grupo eram tão barulhentos que o cansavam. Ele ficava feliz com os dias de folga onde geralmente ficava sozinho no dormitório, mas como toda felicidade dura pouco o vocalista foi interrompido de seu descanso pelo narcisista Wonho, que nos últimos dias insistia em entrar em seu quarto sem aviso prévio.
- Como você está Kihyunnie?
Kihyun assentiu silenciosamente em resposta afirmativa. Aparentemente Wonho tinha saído para correr, sua camisa estava molhada, agarrando-se firmemente ao seu peito tonificado. Ele retirou a camisa, revelando seu torso encharcado e limpou sua testa deixando a camisa cair no chão onde estava e se sentou na beirada da cama de Kihyun.
- Desculpe Kihyunnie, eu realmente devo estar fedendo.
- Não, cara, está bom. Quero dizer, está tudo bem.
"É apenas... tão bom." Kihyun se pegou olhando boquiaberto para seu colega, atordoado, quase hipnotizado por seu peito tonificado brilhante, combinado com o forte almíscar que gradualmente enchia o quarto. Desorientado e envergonhado, ele rapidamente se virou. Ele não conseguia pensar no que tinha acontecido com ele. Até agora o ruivo nunca tinha pensado em Wonho de forma sexual, ou no fundo até já havia o desejado, mas era melhor manter isso em suas fantasias, certo?
Wontoki parou o que estava fazendo, surpreso com a reação frenética de Kihyun, e sorriu para si mesmo. O maromba estava acostumado a ter esse efeito nas pessoas , mas Kihyun sempre se mantinha tão indiferente a isso.
"Ele simplesmente não resistiu em pensar na possibilidade de se divertir um pouco comigo" Wonho pensou consigo mesmo. Na verdade isso estava nos planos de Wonho. Mesmo que ele não estivesse em um relacionamento com Jooheon , Wonto não ficou nenhum pouco feliz com a proximidade dele com Changkyun. Porra só ele não bastava para o rapper? Eles já tinham Shownu pra se divertir, então pra que mais um? Então agora Wonho também expanderia sua lista sexual.
- Aconteceu algo Kihyunnie? Você parece um tanto chocado.
- Não é nada. Kihyun retrucou.
Seu rosto estava num tom de vermelho.
- Quero dizer, eu estou bem, não há nada de errado comigo. Eu não estava checando você.
"O que? " Kihyun se perguntava o porque diabos ele tinha dito isso. Mas na verdade ele também estava confuso, Wonho nunca havia sido próximo a ele, mas isso tinha mudado nos últimos dias.
Wonho estava sorrindo maliciosamente. Estava tudo indo como planejado. Nem mesmo o indiferente Kihyun era capaz de resistir a ele, não havia como ele deixar a oportunidade agora. Ele se aproximou de seu amigo um tanto nervoso, o encurralando na própria cama.
- Você tem certeza, amigo?"
Ele perguntou suavemente.
- Você parece um pouco quente. Deixe-me sentir sua temperatura.
Wontoki colocou o antebraço na testa de Kihyun.
Kihyun não pôde deixar de sentir o almíscar salgado de suor que exalava das axilas suadas do companheiro. O odor tentador estava sobrecarregando seus sentidos.
- Você não parece bem, posso te dar um pouco de água, o que acha?
- Eu... eu já te disse, estou bem.
Kihyunnie retrucou, tentando ignorar esses novos sentimentos.Ele empurrou levemente seu amigo.
- Agora, apresse-se e se troque. Não estou resistindo a esse cheiro... Digo aguentando esse cheiro.
Kihyun percebeu tarde demais seu infeliz deslize, ficando ainda mais nervoso.
- O que disse?
O ardiloso Wonho estava surpreso com a rapidez com que Kihyunnie estava sucumbindo ao seu fedor, mas ao mesmo tempo não podia deixar de se sentir orgulhoso de si mesmo. Ele adorava se alimentar da admiração, isso o fazia se sentir poderoso.
- O que você disse, cara,? Você quer me lamber onde?"
Ironizou Wonho, se divertindo com o desconcerto alheio. Kihyun até tentou protestar.
- Isso não é...Você sabe o que eu estava dizendo
- Eu ouvi o que você disse. Você disse que não resiste ao meu cheiro... Fora o meu suor, acho que tem alguns outros odores que você vai gostar também.
Disse Wonho retirando seus tênis de corrida. O chulé acre logo infectou o ar puro do quarto. Kihyun nunca tinha sentindo um odor tão forte na vida.
- Para de me encher o saco ! Eu estava tentando dizer que seu cheiro é horrível, ficou mais nítido agora com esse seu chulé forte.
- Ok, Kihyun, estou começando a ficar um pouco alarmado com essa fixação pelo meu cheiro.
- Você é insuportável Wonho.
- Tudo bem, me desculpe.
Wonho virou lentamente as costas para Kihyun.
- O que diabos você está fazendo agora?
Com um movimento rápido, o short branco de corrida de Wonho deslizou até os tornozelos, revelando sua bunda de pêssego.
- Wonho! O que diabos deu em você?
"Ugh," Wonho grunhiu de prazer descaradamente enquanto sensualmente flexionava seus músculos, esticando suas pernas.
- Não é tão bom libertar nossos corpos dessas prisões sociais que chamamos de roupas?
- Sim... ou melhor eu acho que não.
Kihyun respondeu, tentando desviar o olhar do cara nu a sua frente, a única coisa que ele vestia eram um par de meias pretas, provavelmente encharcada de suor.
- Apenas vá pro seu quarto e se troque, ok?
- Bem, se você diz.
Wonho tirou um pé do short que estava totalmente abaixado e ao tirar o outro ele "acidentalmente" chutou o shorts suado na direção de Kihyun. Antes que ele tivesse tempo de reagir, o shorts pousou em sua cabeça, cobrindo seu rosto como uma máscara.
- Você não é engraçado, Wonho.
Kihyunnie tirou o shorts encharcado de suor de seu rosto, mas já era tarde demais, ele estava marcado com o poderoso fedor de Wonho. Sua boca e nariz estavam cheios de almíscar masculino que o consumia, ele não podia fazer nada além de respirar mais fundo. Ele amassou o shorts em suas mão e saboreou aquela divina fragrância masculina. Cada ingestão o transformava em um cara insaciável, viciado em suor de macho.
Wonho ficou para trás e viu seu amigo devorar seu fedor e começou a acariciar suavemente seu pau flácido.
Depois de um minuto feliz, o shorts foi arrancado das mãos de Kihyun. Ele soltou o que quase poderia ser descrito como um latido em protesto contra essa ação desrespeitosa. Logo suas narinas foram inundadas com um novo aroma. Wonho havia retirado suas meias suadas e as pressionado em seu rosto. Sua primeira ação foi tentar reagir contra tal ato, afinal quem suportaria um fedor daqueles? Mas aos poucos ele foi cedendo ao aroma, até que ele ficou gostoso? Era difícil explicar mas o almíscar salgado e azedo de chulé já não era mais insuportável podia se dizer até que era excitante.
Kihyun se deliciou com o chulé azedo de Wontoki durante alguns minutos. Sua ficha só caiu quando teve os tecidos molhados e quentes afastados de seu rosto. Mais que diabos ele estava fazendo, se humilhando dessa maneira para seu colega de grupo? O olhar de Kihyun estava fixo em seus próprios pés, envergonhado ou ansioso para olhar seu encarar Wonho. Seus olhos curiosos eventualmente começaram a vagar lentamente pelas pernas de Wonho antes de parar no pênis semi-duro que crescia gradualmente entre suas coxas carnudas, ele instintivamente molhou os lábios. Sua cabeça se ergueu ainda mais, contemplando o impressionante corpo tonificado de Wontoki, este verão tinha sido bom para ele, todo mundo já sabia disso. Gotas de suor ainda escorriam pelo seu corpo.
Wonho, segurou o rosto de Kihyunnie e finalmente o olhar deles se encontrou. Wonho não havia reparado em como Kihyun era fofo.
- Você quer cheirar mais?
Wonto perguntou, encerrando suas provocações preliminares.
A respiração de Kihyun estava pesada enquanto sua cabeça estava lutando contra seus desejos. Seu coração batia tão forte que era como se ele não pudesse convocar as palavras. Cansado de pensar, seu corpo finalmente assumiu o controle e ele agarrou o braço de Wontoki e o levantou sobre sua cabeça, mergulhando suas narinas sensíveis diretamente no poço quente e delicioso que era a axila suada de Wonho,inalando o almíscar suado direto da fonte.
Wonho se sentia como um rei sendo adorado, seu pau estremecia com a excitacão e com a perspectiva de ter mais um colega de grupo de quatro por ele.
Kihyun abriu a boca e passou a língua pela axila quente de Wonto, só cheirar já não era mais suficiente. O garoto se deliciava com os sabores intensos que as axilas do maromba emitiam. Ele agora estava totalmente viciado no cheiro de seu colega de grupo.
- Ei, o outro está ficando meio solitário!
Kihyunnie imediatamente fez o que foi sugerido, levando sua lingua para a outra axila de de Wonho e repetindo as mesmas ações. Ele não queria parar, seu desejo era
engolir até a última gota de suor. Wonto colocou a mão na parte de trás da cabeça de Kihyunnie, empurrando seu rosto mais fundo em sua axila enquanto gentilmente acariciava seu cabelo com os dedos. A sensação de poder era intensa, quanto mais adoração demonstrada pela submissão de seu amigo, mais forte ele se sentia.
Kihyun se libertou do "abraço" apertado e suplicou por ar.
- Você teve o suficiente para esta noite, amigo? disse Wonho.
Com uma luxúria primitiva em seus olhos, Kihyunnie rosnou.
- Não o suficiente, Wontoki.
Ele então se voltou para o corpo suado de Wonho, estalando os lábios por todo seu peitoral salgado de suor. Deslizando sua língua para baixo, sugando toda a umidade que ainda escorria por seu torso. Ele ficou de joelhos, firmando-se nos quadris de Wonho.
Wonho olhou para seu lambedor de suor lascivo. Ansioso com o que ele estava prestes a fazer.
- Posso me divertir com seus pés mestre?
Kihyun nunca se imaginou dizendo tal coisa.
- Fique a vontade.
Wonho se sentou na cama para facilitar o trabalho de Kihyunnie que por sua vez não sabia muito bem o que fazer com aquele enorme par de pés. Fazendo o mesmo que fez com as axilas o cantor levou o pé direito de Wonto a seu nariz e porra! Que chulé forte e ácido, mas ainda assim era aditivo aos seus sentidos, será que o cheiro dos pés de outras pessoas eram excitantes assim como o de Wonho?
Deixando os pensamentos de lado Kihyun continuou cheirando cada parte dos pés enormes de Wonho, se deliciando com o odor salgado. O ápice do momento foi quando ele tomou coragem para lamber o vão de seus dedos. Que sabor exótico e agradável? Tudo era tão novo que era difícil definir. Kihyunnie só queria sentir o gosto salino em sua boca até que ele sumisse, outra coisa também que havia chamado sua atenção era a maciez das solas de Wonho.
- Já chega meu gatinho, tem outra parte aqui também precisando de sua boquinha.
Disse Wonho totalmente levado pela excitação, se referindo a seu membro pulsante.
Kihyunnie agarrou o pau duro como pedra olhando-o nos olhos, Wonho jogou a cabeça para trás e mordeu o lábio superior enquanto Kihyun com sua língua insaciável lambia o seu saco suado e engolia suas bolas. Wontoki sentia uma explosão dentro de si enquanto suas bolas eram lentamente e algumas vezes ferozmente provocadas pela língua de Kihyun. Sua masculinidade doía mas era algo prazeroso. Kihyun também caprichou na mamada em seu pau, sugando ele por completo, sem se preocupar em engasgar com o mastro ou com a saliva que escorria por sua boca. O cheiro da virilha suada de Wonto deixava as coisas ainda mais prazerosa para Kihyun, aquele odor deveria ser considerado como um cheiro dos Deuses. Após tantas chupadas e lambidas em seu sexo Wonho havia chegado ao extremo, ele precisava foder.
Wonho agarrou o amigo pelos braços e jogou seu corpo na cama. Enquanto estava deitado ali, atordoado Kihyunnie aproveitou para dar uma olhada ao corpo escultural de Wonho. Mas derrepente a porta foi aberta por Jooheon. Kihyun ficou congelado e Wonho já esperava por isso, afinal a intenção dele era usar Kihyun para fazer ciúme em Joohoney, mas o olhar decepcionado de Honey não o deixou nada feliz.
Notas Finais
Até agora eu não sei se o correto é shorts ou short 😂.
Creio que essa será a minha primeira fic que terá um final. A parte dos pés não me agradou tanto, estou ficando sem adjetivos para descrever as partes hot, mas esse foi o resultado pessoal 🤡