1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Perigosa >
  3. Aquela manhã

História Atração Perigosa - Aquela manhã


Escrita por: scorinhax03

Capítulo 3 - Aquela manhã


Fanfic / Fanfiction Atração Perigosa - Aquela manhã

John Wick não conseguia esquecer os olhos de Katy por mais que quisesse apesar de toda sua amargura ele viu algo nela que não conseguia explicar e foi assim ate o amanhecer de sábado quando se aprontava para ir ver alguns carros na oficina. Katy Black por sua vez teve que levar Ellen para sua casa porque ficou muito bêbada ao longo da noite, mas em sua cabeça a imagem de John também não saia de sua mente. Pela manhã quando Ellen acordou e já estava sóbria comentou com Katy o pouco que se lembrava da noite de sexta.

- Ai! Katy, eu não me lembro de quase nada, o que foi que eu fiz?

- Claro que não lembra você bebeu demais e ficou perturbando tudo mundo principalmente a mim e pode começar a se arrumar não vamos comer aqui. Afirmou Katy num tom repreensivo.

- Espera um pouco, agora me lembrei daquele idiota que estava no balcão, ele é um imbecil. Afirmou Ellen irritada.

-Também né, você chegou logo fazendo perguntas sem conhecer ele e nem perguntou o nome dele. Disse Katy num tom de deboche, mas sua mente não o esquecia.

- Não acredito que você agora vai ficar defendendo ele. Ate parece que você não conhece os dias de hoje né Katy, a maioria dos caras não querem saber seu nome ou como você esta eles só querem saber de uma coisa e você sabe muito bem o que é, falou Ellen, não se precisa conhecer mais as pessoas essas coisas já não importam.

 - Para mim sim! Afirmou Katy e continuou, e pelo visto esse cara não é igual aos outros, bom isso não importa agora, mas se arruma que vamos tomar um café num restaurante novo que aqui perto.

- Aff! Esta bem, sua chata, vamos, mas não me faça lembrar da noite passada ok? Chega de sermão por hoje. Finalizou Ellen.

John Wick, já na oficina, ainda não conseguiu esquecer-se do rosto da mulher que ficou encarando ele na saída do barzinho, foi quando sua tia Lili apareceu para falar com ele.

- Olá meu filho, soube que você esteve ontem na minha casa e falou com seu tio Jacke, o que aconteceu com você?

- Oi tia, não foi nada, só que eu não tempo para ouvir o que o tio Jack tem para me falar é sempre a mesma coisa, e eu estou normal, nada demais, eu viajei essas semanas mas como pode ver estou de volta. Respondeu John

- Não, não e não, você esta meio disperso com a cabeça em outro lugar aconteceu algo ontem? Você depois que voltou para essa cidade esta muito diferente. Bom, eu não vou força você a me falar, só vim aqui para ver se você esta bem, eu vou indo tenho que cuidar do seu tio. Falou Lili com a feição um tanto preocupada.

- Ok! Não se preocupe comigo tia, tenha um bom dia, eu só vou fechar a ultima garagem para fechar por hoje, eu só vim olhar alguns carros. Falou John com os braços na cintura e com a cabeça baixa.

Katy e Ellen estavam no carro indo em direção ao restaurante quando passam por uma lombada e o carro começa a ficar aparentemente lento demais.

- O que esta acontecendo Katy? Você esta dirigindo devagar demais disse Ellen.

- Eu não estou dirigindo devagar é o carro que esta lento demais, meus Deus! Acho que vamos ficar paradas no meio da rua, respondeu Katy um pouco apreensiva e continuou, veja Ellen uma oficina bem ali vamos logo porque acho que vai fechar.

Foi nesse mesmo instante que John, de costas para a rua, começa a fechar a ultima garagem da oficina, quando escuta um barulho forte e alto de uma buzina de carro, era Katy que numa tentativa de conseguir uma ajuda para resolver o problema de seu carro, foi ai que ele se vira e vê ela e ela o vê.

- Não acredito! Diz Katy pensando alto sem desviar o olhar para o homem que estava fechando a garagem. E John, coloca a mão na testa para ver melhor e fica por alguns segundos paralisado.

- Não é possível, será que é aquela garota do bar? Falou em sua mente. Keity  tirou o cinto de segurança e saiu do carro e foi em direção ao homem que ela não tirou o olhar ontem a noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...