1. Spirit Fanfics >
  2. Atração perigosa (Dangerous attraction ) - Melvigh >
  3. Fim de um relacionamento?

História Atração perigosa (Dangerous attraction ) - Melvigh - Fim de um relacionamento?


Escrita por: affectionluotto

Capítulo 26 - Fim de um relacionamento?


Melvigh 26

 

A morena só foi acordar na manhã seguinte, e percebeu que Dalton provavelmente deve ter dormido na sala, Nícolas ainda estava dormindo, e Chloe já estava bem acordada, e parecia que estava chamando Thais.

 

Então Thais se levanta da cama, e chega perto do berço, e pega a garotinha no colo, e começa a conversar de novo com ela.

 

— Oi meu amor, Bom dia! — A morena fala — Você é tão linda, será que o seu irmão e você aceitariam ser meus filhos?

 

A morena estava realmente decidida a adotar as crianças, mesmo que não tivesse o apoio de Dalton, sempre foi o seu sonho ser mãe, ela nunca teve a oportunidade, até porque o casamento com Alex era de fachada, e ela havia acabado de perder seu bebê, e talvez esteja tentando suprir a falta de criança, tomando essa decisão, que poderia ser precipitada, ou não. Antes que Thais pudesse falar alguma coisa, alguém a interrompe.

 

— Você quer ser a minha mamãe? — Uma certa pessoa questiona.

 

Maior foi o susto de Thais ao virar de costas, e perceber que Nícolas havia acabado de acordar, então ela resolve responder toda a verdade para o menino.

 

— Sim! Você aceitaria ser meu filho? — Ela questiona apreensiva.

 

Porém, o menino pergunta algo que a deixa surpresa.

 

— Por quê? — Ele questiona.

 

— Como assim por quê? — Ela questiona.

 

— Quero saber o porque quer nos adotar, você não nos conhece — Ele fala.

 

— Quero te adotar porque me apaixonei por vocês dois, e quero que se tornem os meus filhos — Ela responde — Você aceitaria?

 

Ele parece pensar por alguns minutos, porém, logo responde.

 

— Eu quero — Ele responde sorrindo — Mas você também não irá me abandonar, né?

 

— Claro que não, meu amor. Estou apaixonada por vocês, e quero que fiquem assim, juntinhos de mim — Ela responde.

 

O menino fica tão feliz em ouvir aquilo, e logo abraça a morena pelas pernas, que logo dá um jeito de segurar a menina no colo, e pega Nícolas, e começa o encher de beijos pelo rosto todo.

 

— Posso te perguntar uma coisa? — Ele questiona.

 

— Claro que pode — Ela responde.

 

— Já que você vai me adotar, posso te chamar de mamãe? — Ele pergunta.

 

Maior foi a felicidade de Thais ao escutar isso, e com lágrimas nos olhos, ela responde.

 

— Meu amor, se for da sua vontade pode me chamar assim — Ela responde sem tirar o sorriso do rosto.

 

E logo o menino fala outra coisa que a deixa ainda mais feliz.

 

— Mamãe eu te amo muito — Ele fala dando um beijo na bochecha de Thais.

 

— Meu amor, também te amo — Ela fala — Meus dois filhos.

 

Então ela se deita novamente na cama com as crianças, até porque ainda é cedo, porém, ela está preocupada com o Dalton, já que ele ainda não deu as caras.

 

Assim que se deita na cama, Chloe logo dorme, e Nícolas não fica atrás, as crianças pareciam bem cansadas. Thais então se lembra que tem que ligar para o serviço para pedir pelo menos uma semana de folga, ela precisa resolver as coisas referente as crianças, e a adoção.

 

Então ela pega o celular, e logo liga para Reynaldo, que chama por alguns segundos, e ele logo atende.

 

*Chamada On*

 

— Aló?

 

— Reynaldo, e a Thais. Você está ocupado?

 

— Não, pode falar.

 

— Reynaldo, preciso resolver alguns problemas pessoais, e queria saber que posso ter uma semana de folga?

 

— Tudo bem, pode sim. Aconteceu algo sério?

 

— Não, não é nada sério, são só problemas pessoais, quando resolver tudo eu te aviso, tudo bem?

 

— Ok! Qualquer coisa que precisar pode me avisar.

 

— Tudo bem, tchau, e até daqui a uma semana.

 

*Chamada Off*

 

Após Thais terminar a ligação, ela repara que Dalton está na porta, e ela pede para ele entrar.

 

— Dalton, vai querer conversar agora? Ou vamos brigar de novo?

 

— Thais, por favor não começa com isso — Ele fala, e só então a morena percebe que Dalton segurava algumas malas.

 

— Dalton! Que malas são essas? — Ela questiona com lágrimas nos olhos.

 

— Thais, resolvi pedir um tempo para poder organizar tudo que está acontecendo — Ele responde.

 

— Então é isso? Você vai me abandonar, logo agora que quero ser mãe, e que queria que você fosse o pai, precisava do seu apoio amor — Ela questiona.

 

— Thais, para com isso, essa decisão já está sendo difícil de ser tomada, não deixa isso pior do que já está — Ele fala — Eu amo essas crianças, porém, não quero ser pai agora.

 

— Dalton, você já iria ser pai, qual é a diferença agora? — Ela questiona sem entender.

 

— A diferença é que essas crianças não são meus filhos, essa é a única diferença — Ele fala.

 

— Dalton, não estou te reconhecendo, porque está fazendo isso? — Ela questiona.

 

— Thais, chega, vim aqui apenas para me despedir de você, me desculpa qualquer coisa — Ele fala indo embora.

 

— Dalton, volta aqui, ainda temos que conversar — A morena pede chorando, porém, ele não voltou mais.

 

Por conta do choro da morena, ela acaba acordando Nícolas, que se assusta ao ver a sua nova mamãe chorando daquele jeito.

 

— Mamãe, está tudo bem? — Ele questiona passando a mão no rosto de Thais.

 

— Oi meu amor, está tudo bem — Ela responde limpando as lágrimas que insistem em cair — Dormiu bem?

 

— Dormi, mas, porque está chorando? — Ele questiona ainda mais preocupado.

 

— São coisas de adultos, não precisa se preocupar — Ela responde tentando parar de chorar.

 

— Você brigou com o titio? — Ele questiona.

 

O que Thais poderia responder agora? Será que ela deveria mentir, e falar que não aconteceu nada? Ou contar toda a verdade? E por qual motivo Dalton fez tudo isso?


Notas Finais


Eita? E agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...