1. Spirit Fanfics >
  2. Atrações Platônicas >
  3. Novo amor?

História Atrações Platônicas - Novo amor?


Escrita por: Evelynn345

Notas do Autor


Olá cupcakes! Me perdoem a demora! Hoje trago - lhes mais um capítulo da Fanfic! Beijos e boa leitura ❤

Capítulo 5 - Novo amor?


Fanfic / Fanfiction Atrações Platônicas - Novo amor?

O QUE EU FAÇO? 

...

[POV'S Armin]

Eu estava muito nervoso, não sabia como explicaria aquilo para eles.. ai, ai, ai, onde fui me meter?

O que eu fiz? 

- Hellooo! Armiiin! - Alexy gritava enquanto batia as mãos uma na outra pra me retirar daquele transe. 

Pisquei os olhos duas vezes e olhei fixamente para os dois.

- Tá tudo bem? - Perguntou Kentin, me fitando com um olhar de preocupação.

- Não.. - Digo abaixando a cabeça.

- O que foi Armin, você está me preocupando! - Disse Alexy pondo a mão no meu ombro.

- É que.. eu não sei se fiz a coisa certa.

- Sobre o quê? - Perguntou Kentin.

- Sobre.. Sobre ter transado com vocês. 

- Por quê? - Dessa vez, Alexy perguntou.

- Suspiro.. P-Por quê.. eu estou apaixonado por uma pessoa.. 

- QUEM? - Os dois curiosos gritaram em uníssono.

- O-O Lysandre.. 

- O QUÊ? - Gritou Kentin, surpreso.

- Você gosta do Lys? O boy magia mais cobiçado da escola? O boy mais FOFO E VITORIANO de todos?! 

Xiii, essa última parte, fez o Alexy reagir com uma expressão de morte para o Kentin.

- Calma meu amor, eu te amo mais! - Diz o Kentin dando um selinho em Alexy. 

- Hmm, sei disso não. - O Alexy faz biquinho.

- Hahaha, seu bobo! - Após o Kentin dizer isso, ele abraça o Alexy e os dois caem na risada.

- Mas enfim.. você gosta do Lys, Armin? - Ele diz me fitando.

- S-Sim, eu gosto. - Digo.

- Olha.. - O Alexy pega na minha mão e me leva até o sofá se sentando comigo. - Não precisa ficar apreensivo, nós entendemos, não é, Kentin?

O Kentin me olha fazendo um movimento positivo com a cabeça, sorrindo de uma ponta de orelha a outra. Confesso que fiquei mais tranquilo.

- Até por quê.. - Continuou Alexy - Não foi culpa sua ter transado conosco. Eu é que te puxei lá pro meio e deu nesse emaranhado todo! - Caímos na gargalhada.

- E Armin.. eu sou teu irmão, eu nunca ficaria bravo com você, estou aqui para te apoiar. E se é isso que você deseja, conquistar o SEU BOY.. corra atrás, não perca tempo, pois ele não vai te esperar a vida toda. Bota fé, e vai COM TUDO, MANINHO! - Alexy disse essa última parte me dando um abraço, e eu correspondi.

Vi que o Kentin tava emocionado com a cena. Ele veio e nos abraçou junto.

~~~ NO OUTRO DIA ~~~

- Você consegue, Armin! Mostra quem que manda nessa porra. Conquiste teu boy. - Disse Alexy.

- VAI LÁ E DÊ UM SHOW! - Com esse fechamento de palavras que o Alexy me deu, eu entrei no Ônibus que me levaria ao endereço da casa do Lysandre.

Eu estava apreensivo, não saberia como reagir assim que visse ele. Meu nervosismo aumentava cada hora que eu pensava mais nisso. Comecei a suar e o coração palpitou.

- Calma, Armin. É só um trabalho. - Disse em voz baixa para mim mesmo. 

~~~ QUEBRA DE TEMPO ~~~

Eu havia chegado. Estava de frente a um apartamento de dois andares, cujo era do endereço e número de casa indicado no papelzinho. Respirei fundo antes de tocar a campainha.

Esperei uns instantes até que vi um rapaz, que me parecia ser um parente do Lysandre. Ele usava o mesmo estilo de roupa, mas era um pouco mais moreno, tinha olhos castanhos escuros e cabelos negros. Além do quê, era um pouco mais baixo que o Lysandre.

Olá, rapaz. O que te traz aqui? - Disse o moço de cabelos morenos.

Ele tem a mesma formalidade que o Lysandre utiliza para falar! Com certeza, é um parente!

- É-É, eu me chamo Armin, sou um amigo do Lysandre. Vim fazer um trabalho escolar. Ele se encontra? 

- Prazer, Armin, sou o Leigh. Sim, meu irmão está, vou chamá-lo para você! 

Irmão?! Agora está explicado! Mas por quê eles são um tanto diferentes em quesito de aparência? Enfim, melhor eu entrar.

Entro na casa do Lysandre e o irmão dele faz sinal para que eu me sente e diz para eu esperar. Assim o fiz.

Quando vi o Lysandre descer as escadas, meu coração não se conteu e começou a bater fortemente. 

O que você fez comigo, lindo Vitoriano?

Quando o Lysandre me viu, veio logo em minha direção com a postura de sempre, mexendo em seus cabelos de leve balance, brancos como a neve, com uma parte mais escura perto de seu pescoço. Ele me olhava com aqueles lindos olhos de duas cores. Eu estava lisonjeado com tanto TIRO de beleza em um homem só.

- Olá, Armin! É bom revê-lo! - Ele cumprimentou-me com um aperto de mão e se sentou ao meu lado.

- Digo o mesmo! - Sorrio para ele.

- Vamos iniciar o trabalho? - Disse Lysandre me olhando.

- Sim, sim, iremos! 

Enquanto fazíamos o trabalho, eu percebi que ele estava um pouco estranho.. ele parecia um tanto triste .. mas por quê? Minha presença o incomodava? Eu estava inquieto..

- Lys, posso te fazer uma pergunta? - Digo fitando ele.

- Sim, claro! - Falou dando um sorrisinho.

- Eu não quero ser inxerido, mas.. algo te incomoda? Você parece triste.. É por minha causa? Se for, pode falar..

- H-Hein? 

...

O Lysandre me olhou surpreso e gaguejou. Com certeza ele não esperava essa pergunta.

- É-É, não é nada Armin.. não se preocupe.. 

- Me preocupo sim.. o que está havendo?

- E-Eu.. Eu te vi beijando um cara no clube de jardinagem.. - Ele baixa a cabeça..

O-OI? Como assim?! Ele viu isso? Meu Deus! ALGUÉM ME MATA! O amor da minha vida viu isso...

Mas espera aí.. é impressão minha.. OU ELE ESTÁ COM CIÚMES?!

...


Notas Finais


Hehehe, até a próxima! ❤😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...