1. Spirit Fanfics >
  2. Atraída - SwanQueen >
  3. Segunda temporada em 3...2...1 - Enroscada.

História Atraída - SwanQueen - Segunda temporada em 3...2...1 - Enroscada.


Escrita por: Kerolaynekent

Capítulo 29 - Segunda temporada em 3...2...1 - Enroscada.


Fanfic / Fanfiction Atraída - SwanQueen - Segunda temporada em 3...2...1 - Enroscada.



Oiê, então...vocês querem uma continuação?


Vamos lá:



https://www.spiritfanfiction.com/historia/enroscada--swanqueen-22176647




Vamos curtir uma história aos olhos da nossa loira maravhosa...



Espero por vocês lá em...



E muita interação entre nós.


Um pouco da sinopse:


"Emma Swan era o tipo de pessoa planejada, cautelosa. Até conhecer Regina Mills, sua namorada persistente e segura de si. Juntas, elas formam um casal que se jogam no trabalho e nas aventuras da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação.


Enquanto seus familiares e amigos acham que elas estavam vivendo o "felizes para sempre", Emma e Regina entram numa crise. A loira vai para a casa de sua mãe em Greenville. Regina encontra na bebida uma forma de entender o que aconteceu com seu amor."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...