1. Spirit Fanfics >
  2. Atraídos pelo Destino >
  3. Capítulo 9

História Atraídos pelo Destino - Capítulo 9


Escrita por: _Rukia_

Notas do Autor


Mais um Cap, espero que gostem ❤❤
Como eu escrevo pelo celular pode ter algumas palavras erradas😪.
Boa Leitura

Capítulo 9 - Capítulo 9


POV. TERCEIRA PESSOA

Em bar se encontravam todos Capitães reunidos. Encanto Yami ria loucamente.

- Cara, os drinques estão ainda mais deliciosos hoje, não acham, capitães dos esquadrões que ficaram abaixo dos Touros Negros?. Fala Yami rindo olhando para os outros Capitães.

- Desce do Salto. Fala Jack. - Você fica em último todo santo ano.

- É como é a sensação de perder pelos caras que ficaram em último todo ano? HIHIHIHI!. Perguntou Yami rindo.

- Se não vai calar essa boca imunda, eu vou calar sua você. Ameaça Nozel.

- Estou até surpreso que você teve tempo de fazer essas tranças aí depois de ter perdido para os touros negros e nossas bocas imundas. Yami falou rindo e com deboche. - Não está com vergonha?HIHIHIHI!.

- Eu vou te matar!. Falou Nozel.

- Ah, quer briga?. Pergunta Yami se levantando da cadeira que estava sentado.

- Magia de Mercúrio: Lanças de Prata!. Antes que Nozel atacasse, o garçom coloca uma bebida em sua frente.

- Prezados Cavaleiros peço-lhe que usem Magias de ataque dentro do estabelecimento. Pede o garçom. - Esse drinque é por conta da casa.

- Sinto muito. Pede Nozel pegando o bebida a bebendo. - Está bom. Comenta

- Ele tem razão, Nozel-san neste lugar devemos aproveitar o álcool. Fala Kaiser. - Dito isso, Yami-dono, você não deveria estar ausente.

- Esse tua cabeleira e é muito doida. Debocha Yami. De imediato uma veia salta na testa de Kaiser, que pega seu grimório antes de efetuar um ataque o garçom coloca o copo de drink na frente dele.

- Prezados Cavaleiros peço-lhe que usem Magias de ataque dentro do estabelecimento. Pede o garçom. - Esse drinque é por conta da casa.

- Com seu perdão. Pede Kaiser. - Deixei-me levar pelo momento. Fala Kaiser. - Muitíssimo obrigado. Agradece pela bebida.

- Cara, qual ê o seu problema?. Pergunta Jack vendo Nozel e Kaiser felizes com suas bebidas na mão. - Acho eu vou ter que-. O garçom o interrompi colocando uma bebida em sua frente tirando sua atenção de Yami. - Acho que vou ter que ter livrar dessa hoje. Falou Jack bebendo o drink.

- Vocês estão muito de moleza de repente. Conta Yami, vendo os três capitais bebendo o drink. - Tem alguma coisa errada nesses drinques aí?. Pergunta.

- Yami-san!. Grita Rill correndo até ele. - Você ê incrível, Yami-san!. Comenta Rill animando. - Eu explodir de depressão só de ficar uma vez em último!, mas você passou anos nem aí para isso, mesmo sempre no último!. Comenta Rill. - O seu coração ê invencível!!, É incrível!, E insondável, você tem pelo do peito até o coração!. Comenta Rill animando, fazendo Yami ficar com cara de paisagem. - Você é a epítome da insensibilidade! É um esquisitão!.

- Eu nunca entendo lhufas do que você diz!. Fala Yami olhando para Dorothy, que tentava fala dormindo. Em seguida os Capitães foram saindo.

- Espera só até o ano que vem, Yami!. Ameaça Jack saindo do bar.

- O que?! Já vai pra casa?. Pergunta Yami.

- Eu não ligo de tomar uns drinques com você hoje à noite feijãozinho da foice!. Provoca Yami.

- Cale-se!. Fala Jack.

- Então acho que vou beber sozinho. Fala Yami. - Tenho e celebrar a minha ascensão ridícula ao topo!. Fala rindo.

- Você parece bem à vontade depois de subir uma vez nos rankings. Fala Mereoleona entando no bar.

- I-irmagoleon. Fala Yami.

- Quem você chamou de Irmãgoleon?. Pergunta Mereoleona de braços cruzados.

- Bom, você ê irmã do Fuegoleon, o que te torna a Irmãgoleon. Explica Yami.

- Nós, irmãos, não atendemos por apelidos ridículos. Fala Mereoleona.

- Que? Achei que seus nomes fossem uma conjugação em cinco etapas. Fala Yami. - Vovôgoleon, Vovógoleon, Papaigoleon, Mamãgoleon, Irmãogoleon, Irmãgoleon, Fuegoleo, Irmãgoleon mais novo. Explica Yami. E que só colocassem "goleon" no final.

- Ridículo. Fala Mereoleona se aproximando de Yami, atrás dela segurando por duas patas enormes de Fogo se encontrar Asta e Yuno.

- Ah, olá, Capitão Yami. Comprimenta Asta sendo pendurado pela pata enorme de fogo.

- Parece que ela te pegou, moleque. Falou Yami rindo de Asta. - Como foi?. Pergunta

- Eu... Não sei direito. Fala Asta.

- Você também vem. Fala Mereoleona colocando mais uma pata de fogo em cima da cabeça do Yami.

- Hã?. Exclama Yami vendo a pata enorme em sua cabeça.

- Você não se atrasou pros anúncios, só não se importou e aparecer. Fala Mereoleona levando Yami Pela cabeça.

- Hã? Pera-. Tentava fala Yami.

- Parece que você precisa de um pouco de treinamento. Fala Mereoleona. - Ficarei feliz de ajudar com isso.

- Espere. Fala Yami rapidamente. - Eu já sou Capitão..

- Que bom. Fala Charlotte. Tome isso, Yami.

- Você também vem. Fala Mereoleona pegando Charlotte também.

- O quê?. Exclama Charlotte ao sentir um pata enorme em sua cabeça.

- O que está fazendo com a Nee-san?.Fala Sol.

- Quem ê você?. Pergunta Mereoleona.

- E-eu não sei o que está acontecendo, mas vou te seguir até o fim do mundo! Não se preocupe, Nee-san!. Fala Sol se agarrando em Charlotte.

- M-me chame de Capitã.... . Fala Charlotte.

- Aí está você, Astupido!. Fala Noelle entrando no bar. - Você precisa se despedir da Kahono e do Kiato direto! Além disso, fique sabendo que não foi por sua causa que ficamos em segundo!. Noelle percebe Mereoleona. - Mereoleona-sama..... . Fala rindo desesperada. - Há quanto tempo! Tenha uma boa noite. Fala se virando para sair, mas Mereoleona para com uma enorme pata pousa sobre sua cabeça.

- Você! Noelle. Fala Mereoleona.

- S-sim?. Fala Noelle sendo pendurada pela cabeça.

- Você vem também. Fala Mereoleona

- Há? Espere, eu não tenho nada a ver com isso!. Fala Noelle se debatendo.

- Estamos parecendo um cacho de uvas!. Comenta Asta.

- Ei, aonde nós vamos?. Pergunta Noelle.

- Ela falou de fontes termais. Responde Asta.

- F-Fontes termais?. Fala Noelle imaginado uma fonte termal e o Asta nela pergunta " Ei, Noelle, pode levar as minhas costas pra mim?"... - Seu IDIOTA!. Grita Noelle dando um tapa em Asta.

- Aí. Reclama Asta pelo tapa.

- Eu mandei se aquietarem!. Reclama Mereoleona, saindo do estabelecimento.

- Obrigado. Voltem sempre. Fala O garçom quero ver mais. Em seguida se transformando no Rei Mago.

- Bom... Isso vai ser interessante. Fala Julius.

POV. Harumi

Passe o resto do festival depois do anúncio, tentando achar Julius.

- Onde esse velho foi. Me perguntei andando pelo festival.

- Posso sentir sua mana não muito longe daqui. Avisa Akimi.

- Ótimo. Falei andando até lá, no caminho passei perto de uma mulher assustadora atrás dela carregava várias pessoas por patas enormes de fogo, parecia um cacho de uva. Ela passou por mim me olhando, senti um calafrio escorrer pela minha espinha. Sua mana era assustadora. Segui caminho rapidamente, seguir mais frente e vi um bar e um garçom que de transformou voltando em sua forma normal. Olhei para o Julius levantei a sobrancelha.

- Sério?. Falei parando em frente à Julius - Um velho se transformando em outro velho. Falei balando a cabeça negativamente. - Não dá para acreditar.

- Ei. Reclama Julius. - Não sou velho. Fala Julius estendendo a mão para mim. - Já que estamos aqui, aceita um drink, senhorita. Pergunta Julius.

- Aceito! Senhor. Falei sorrindo Sorri pegando sua mão. Indo em direção do balcão.

- Ei!. Reclama Akimi. - E eu também quero um drink. Fala Akimi sentado no cima do balcão.

- Claro! Não me esqueci de você. Fala Julius pegando as bebidas, em seguida sentado em minha frente dando um copo para Akimi que tinha os olhos brilhando e um para mim.

- Obrigada. Agradeci pela bebida, olhei para Akimi. - Melhor você não beber. Avistei.

- Shhh. Fala Akimi pegando o copo. - Eu também posso beber. Fala tomando um cole da bebida.

- Não ê com isso que eu tô preocupada. Falei vendo Akimi começa a tremer e ficar vermelha, podia ver fumaça saindo de suas orelhas.

- O-o-o que-e.... acon-nteceu-u.... . Akimi fala olhando para o redor. - por-r qu-e o m-unt-o giran-do. Antes que terminasse a frase desmaiou. Uma gota escorre pela minha testa.

- Eu avisei. Falei.

- O que aconteceu com ela?. Pergunta Julius.

- Nada demais. Falei bebendo um gole na bebida que desceu queimando na minha garganta. - Intolerância baixa. Expliquei temendo pela bebida.

- Imagino. Falou Julius rindo. - Ê injusto. Fala Julius com bico. Olhei para ele sem entender.

- Injusto?. Perguntei.

- Você sabe muito sobre mim, já eu não sei nada de você?. Fala Julius cruzando os braços.

- Bem! Não ê um coisa interessante. Falei bebendo mais um gole da bebida. - Mas o que você quer saber, Senhor Curioso. Provoquei.

- Seu grimorio é de Clover, então você nasceu aqui?. Perguntou Julius.

- Sinceramente, eu não me lembro muito de quando eu era criança. Admitir colocando o cotovelo na mesa e apoiando o rosto na mão. - Antes de acordar em Diamond, tenho pequenos Flash de memória. Falei suspirando. - Tudo que me lembro ê de uma casa de madeira e um armário e muito barulho. Olhei para Julius que me olhava intrigado.

- Quantos anos você tinha quando acordou em Diamond?. Pergunta Julius.

- 4 Anos. Respondo.

- O que aconteceu com você em Diamond?. Pergunta Julius.

- Eu lembro de acorda na praia, com uma senhora me olhando. Sorri ao me lembra dela. - Ela cuidou mim e quando perguntei de onde eu vim, ela apenas falava "você não ê daqui", ela me ajudou bastante a sobreviver lá, onde poder é tudo ou você luta ou eles te matam. Suspirei.

- Nunca quis voltar para Clover?. Pergunta Julius.

- Já pensei. Admito. - Mais na época tinha eu tinha alguém comigo, aqui em Clover eu não sabia de nada não conhecia ninguém, a última vez que vim para Clover foi para consegui meu grimorio. Contei.

- Vejo que você conseguiu um posto alto de General mesmo não sendo de Diamond?. Pergunta Julius.

- Assim que peguei meu grimorio e consegui controlar a Akimi, eu consegui me ergue, onde lá é o nível de poder que fala, não foi fácil admito, mais por um lado foi bom, consegui mais liberdade para vive lá. Falei.

- Mais liberdade?. Pergunta Julius.

- Diamond ê uma terra horrível de se vive lá, onde des de jovem você tem saber sobreviver, eu vivia nunca escala muito baixa, passe por muitas coisas. Falei olhando para Julius.

- E a senhora?. Pergunta Julius.

- Ela... . Respirei fundo. - Já fazer 2 Anos que ela morreu. Falei baixo desviando o olhar dele, recurei o choro.

- Sinto muito. Fala Julius, tirando o copo de bebida da minha mão. Me abraçando, seu abraço era reconfortante e caloroso, fechei os olhos e curti a sensação. Sentir Julius pegar meu rosto e me dar um selinho demorado.

- Assim eu fico sem graça. Falo para Julius que apenas ri.

- Você fica fofa isso sim. Responde Julius.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...