1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás daquela árvore! >
  3. Prologo.

História Atrás daquela árvore! - Prologo.


Escrita por: jujubinha_voa

Capítulo 4 - Prologo.


Ola, é..., eu me chamo Emi Hayche, tenho 18 anos e finalmente estou saindo dessa merda!, aqueles bostas demoraram pra pagar minha fiança dessa vez, acho que foi algum tipo de castigo ou sei lá, só sei que vou dar um tiro na fuça do licas por não ter dirigido direito, aquele merda!
A guada me levou para eu pegar minhas coisas e me levou ate o portão da saida. Chegando la tinha uma bmw preta me esperando.
Entrei no carro e me deparo com Luana me olhando com uma cara de tacho, ela é minha melhor amiga, ela e Beatriz que estava escutando música atrás de luana, me sentei na frente do lado de lua, estava prota pra escutar as piadinha de bosta que ela sempre faz quando eu vou presa.

Luana- olha só quem saiu da cadeia, a nossa Emi the killer, só que Emi the killer burra pós foi presa de novo!-disse luana ligando o carro e dando partida.

Emi- lua não me enche, não foi minha culpa se o retardado do lucas foi lerdo com o carro, a só fui presa por causa da quele idiota!

Beatriz- ele foi lerdo mas foi você que não atirou nos tira!

Emi- gastei todas as minhas balas matando aqueles caras que deviam ao chefe! :p

Luana- sei não viu, só sei que ele ta uma fera com vocês, 4 mil de fiança não é poca coisa!

Emi- ei tive que mata uns 17 nego, tu queria o que? Ele que assuma com as consequências, eu fiz meu trabalho direito o lucas que vacilo!. Bia você sabe como ta o Adrian?

Beatriz- ele ta bem, mas ele teve que viajar ontem pós o chefe deu uma missão a ele.

Emi- poxa, queria ver ele.

        
             .Quebra de tempo.

Chegando no prédio, eu, bia e lua fomos na sala do chefe, por incrivel que pareça não ve o lucas, acho que ele já ta lá, ok acho que vou matat ele la mesmo!


Notas Finais


Gomene pela demora!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...