1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás das Câmeras >
  3. A noite do mais novo casal de nnamorados

História Atrás das Câmeras - A noite do mais novo casal de nnamorados


Escrita por: JuFanficsafmb

Notas do Autor


Genteeee, demorou, mas saiu! kkkkkk
Aqui está mais um delicioso capítulo de atrás das câmeras para vocês.
Um enorme beijos para todas vcs que tem acompanhado com tanto carinho esta linda história. Boa leitura.
Podem ler ouvindo Camila, Besame.

https://www.youtube.com/watch?v=_vSyNNmB5Fw

Capítulo 43 - A noite do mais novo casal de nnamorados


Capítulo 44


 

    A noite estava tranquila e agradável. Angélica terminou de tomar banho, havia passado um creme hidratante que tinha um delicioso aroma de frutas vermelhas, que se espalhava pelo quarto, enquanto a linda e delicada atriz tentava escolher qual dos vestidos que estava sobre a cama seria o mais indicado para o compromisso ao qual estava se preparando com muita alegria para ir. 

     Angie usava um roupão branco, seus cabelos ainda molhados e seu rosto estava livre que qualquer maquiagem, estava linda! Extremamente linda.olhava para as peças de roupa sobre a cama:

    AV - Ai, são tão lindos os dois. Não sei qual escolher. 

    Olhou para o grande espelho do guarda roupa, aproximou-se dele sorrindo:

AV - Ele me ama assim, como eu sou. E eu me sinto a mulher mais feliz do mundo por causa disso. 

Decidiu ir secar os cabelos enquanto pensava se usaria seu vestido de midi, marsala com detalhes de renda no busto e na manga, ou o vestido curto, preto, com paetê.

Já de cabelos secos, lindos e sedosos, e com uma maquiagem leve, mas muito bonita, dessa vez ela teria que escolher sem demora. A maneira como se maquiou ficaria perfeita com qualquer uma das opções, e decidiu usar o midi de cor marsala. Pediu a ajuda da moça que trabalhava lá para fechar o fechecler do vestido. Colocou um salto que completou seu visual de diva magnífica, pegou sua bolsa, mas não saiu antes de passar seu melhor perfume.

……

 

Jaime terminou de arrumar o quarto, deixando-o como queria para sua amada e foi mais uma vez conferir se estava mesmo tudo em ordem na mesa do jantar. Já era a quinta vez que ele olhava aquela mesa onde havia dois pratos, taças de cristal, velas e um vaso com lindas flores que ornamentavam o ambiente romântico preparado com tanto carinho pelo próprio Jaime.

Usava uma camisa azul marinho, de botão e mangas longas. Sua calça era preta, seus cachos soltos, davam um ar muito natural ao seu visual. Lindo e cheiroso como ele só,usando o perfume que sabia que sua Angie amava. 

Ouviu tocar a campainha, e sorrindo, apressou-se em ir abrir a porta. Seu coração se encheu de alegria, ternura e amor quando viu a linda mulher que sorria radiante na sua frente. Estava simplesmente deslumbrante a sua querida Angélica:

AV - Eu demorei?

JC - Não, imagina amor, você chegou bem na hora.

Jaime dá um selinho em sua amada, convidando-a a entrar e a conduz até a sala de jantar. Angélica sorri quando vê a mesa tão bonita que ele preparou.

AV - Eu pensei que daqui iriamos para um daqueles restaurantes discretos que você costuma me levar.

JC - Ah, é que eu quis fazer algo especial para minha… Namorada! - Enfatizando a palavra namorada.

Os dois se olham sorrindo e Jaime a beija com carinho. Jaime havia preparado tacos mexicanos, pois sabia que era o que sua amada mais gostava.

Jaime ajuda Angélica a se acomodar e logo serve os pratos. Quando já estavam os dois sentados de frente um para o outro, Angie sorri e afirma entre risos:

AV - A cara parece ótima e o cheirinho está muito bom. Vamos ver o sabor! Hahahahahaha.

JC - Engraçadinha! Pois saiba que está uma delícia. Como tudo o que eu faço, é claro.

AV - Você é muito convencido!

JC - E você é muito exigente!

AV - Ahh, não vem não, James!

Os dois começam a rir e logo ela prova o saboroso prato que seu amado preparou com tanto carinho. Angélica sorri surpreendida e afirma:

AV - Isso está delicioso, James!

JC - Eu não falei?! Tudo o que eu faço é uma delícia. - Afirmou maliciosamente, fazendo-a rir.

AV - É, isso eu não posso negar mesmo! Tudo o que você faz é delicioso.

Angélica morde o lábio inferior enquanto o encara com uma malícia que o fez sentir vontade de largar aquele jantar e levá-la imediatamente para o quarto. Ele pega a taça de vinho e estende, sugerindo um brinde:

JC - Você sabe como me provocar, não é mesmo, Vale? Um brinde ao nosso amor.

Angélica pega a taça e sorrindo diz:

AV - Eu amo te provocar, meu querido James.

 

Os dois brindam e tomam um gole daquela bebida maravilhosa:

JC - E eu amo você, minha querida Angélica.

Uma música suave tocava baixinho enquanto os dois jantavam. Depois, Jaime trás uma maravilhosa sobremesa. Conversaram um pouco, e Jaime pede para dançar com sua amada, que lhe estende a mão, aceitando dançar com seu amado a música romântica que estava tocando naquele momento. Angélica afirma com alegria:

AV - Eu amo estar com você meu amor.

JC - Também amo estar com você, Angie. Você é uma mulher maravilhosa, que me encanta, me fascina, me conhece, me ganha a cada dia, com esse sorriso encantador, essa voz deliciosa, esse jeito de mulher que sabe o que quer - Beija gentilmente no cantinho da boca dela - que sabe me enlouquecer de amor e desejo. 

Os dois se beijam intensamente e Jaime a agarra mais forte, colando seu corpo ao dela de maneira que Angélica sente a excitação dele contra seu corpo. O fogo que os invadia naquele instante era algo extraordinário. Resultado dessa química tão forte que existe entre os dois. Jaime sorriu se afastando. 

JC - Espera um instante. Eu já venho.

AV - Ok, James.

Jaime sobe até seu quarto, onde acende as velas aromatizadas. Ele volta para buscar Angélica:

JC - Vem comigo! - Estendendo-lhe a mão.

Angie o acompanha, subindo as escadas de mãos dadas com ele. Passam pelo corredor e param de frente a porta do quarto dele. Jaime põe a mão na frente dos olhos de Angie, impedindo-a de ver :o que estava na sua frente. Angie sorri:

AV - O que é isso, Jaime, o que você está aprontando?

Jaime abre a porta com sua mão livre, e a conduz com gentileza para dentro do quarto. Angélica sente o doce aroma que se espalhava pelo ambiente e sorri. Uma música romântica tocava baixinho. Jaime ainda tapava seus olhos e bem pertinho do ouvido dela, afirma:

JC - Eu quero sempre te entregar o melhor de mim, minha querida Angélica.

Jaime retira a mão, revelando o quarto cheio de velas perfumadas, flores vermelhas, balões espalhados pelo teto e outros presos em bases apropriadas para o ambiente. As pétalas de rosas vermelhas espalhadas pela cama estavam acompanhadas de pétalas brancas que formavam as letras A e J. Angélica chorou ao mesmo tempo em que um sorriso terno se formou em seu rosto.

AV - Que lindo tudo isso, Jaime. Obrigada, meu amor. -- Abraçando-o.

Jaime a faz olhar em seus olhos:

JC - Eu te amo como nunca amei ninguém nessa vida! E é assim que eu vou te amar por toda minha existência.

AV - Assim também eu vou te amar, Jaime Camil. Por toda a minha vida, eu vou seguir te amando.

Os dois começam a dançar aquela música num doce embalo de romantismo, em seguida se beijam demoradamente, Jaime passa a mão pelos cabelos sedosos de sua amada, numa carícia suave e envolvente. Angélica fica de costas para Jaime, que coloca seus cabelos para o lado com carinho e cuidado, beija-lhe desde o ombro até o pescoço e abre lentamente o fechecler do lindo vestido que ela usava. Ajudou-a a retirar a peça, deixando-a somente de calcinha. Uma linda e sedutora calcinha de renda que o deixou maluco de desejo. Acariciou o corpo quase nu de sua amada, passando as mãos num ritmo suave por sua cintura, apreciando aquela pele suave que o fascina. Chegando até a calcinha e abaixando a peça, beija carinhosamente o bumbum de sua amada que sorri um pouco acanhada. Depois de livrá-la de toda a roupa que cobria seu corpo, Jaime retira sua camisa, fica de frente para ela, e a admira, linda, diante dele com aqueles seios fartos fazendo-o se perder no êxtase da paixão.

Jaime captura seus lábios em um beijo repleto de doçura e paixão, agarrando-a, de forma que os seios dela são pressionados com força em seu corpo quente e forte. O beijos era tão intenso que ambos chegam a perder o ar e precisam interromper tal ato. Jaime retira a calça e a cueca, exibindo seu membro latejante de desejo, a faz se deitar sobre a cama, ficando por cima de sua amada, beijando sua boca, seguindo para o pescoço, chegando os seios, onde dedica-se a lamber e chupar cada um deles, dedicando-se a cada um com todo o amor e o carinho que sente por aquela mulher maravilhosa que estava totalmente entregue ao seu desejo. Segue criando um caminho imaginário de beijos até o umbigo e depois até o sexo de sua amada. Auxiliando-a a abrir as pernas, ele segue beijando primeiro a parte interna de uma coxa de Angélica, Primeiro desce até próximo ao joelho dela e depois sobe com os beijos até pertinho de sua virilha. A essa altura Angie já estava muito molhada e louca para que ele parasse com aqueles joguinhos, mas quis deixá-lo a vontade para fazer com ela o que ele quisesse. Jaime fingiu que começaria a fazer um oral nela, mas seguiu para a outra coxa, onde fez o mesmo que na primeira. E  volta a subir, lambendo-a e chupando, deixando o interior de sua coxa com uma marquinha da chupada que concentrou naquela região. Finalmente chega ao sexo de sua Angie, que sente aquela língua atrevida a lamber deliciosamente seu clitóris sensível ao prazer que ele lhe proporciona. E levanta um pouco o quadril enquanto ele a saboreava deleitando-se em seu prazer. E com um dedo a invadiu, em movimentos de vai e vem, em seguida outro dedo a Angie geme alto, fechando os olhos, segurando com força nos cachos de Jaime e ele não para de saboreá-la até que a sente se derramar quente em sua boca. Jaime se satisfaz inteiramente, notando que sua amada Angélica se contorcia de prazer sobre aquela cama, inebriando-se com as sensações que somente ele sabia provocar nela.

Jaime segue até aquela boca deliciosa e a beija intensamente. 

Chega a vez de Angélica proporcionar aquele prazer ao seu amado, ela não quis enrolar tanto quanto Jaime, por isso, depois de lamber toda a extensão daquele pênis de tamanho ideal para enchê-la de prazer. Passa a língua em volta da cabeça antes de abocanhar com malícia e desejo. Começa a movimentar a cabeça num vai e vem que o leva ao delírio. Ouve o gemido rouco de seu amado e capricha ainda mais nas chupadas que  lhe dava. Ela o encara com um olhar malicioso e Jaime solta seus cabelos, deleitando-se completamente no prazer que aquela linda e apetitosa boca o proporcionava. Viu que iria gozar, mas a fez parar e se colocou sobre ela na cama, abrindo suas pernas e esfregando seu sexo no de Angie que implora:

AV - Ohh, James! Faça-me sua, agora/

Jaime sorri e se encaixa naquele canal quente e molhado que o fascina. Ele a beija antes de começar a se movimentar dentro dela, e começa com movimentos lentos que vão se intensificando cada vez mais. A música que ainda tocava baixinho naquele quarto não impedia que se ouvisse os gemidos alucinados de Angélica e Jaime, e o pegajoso barulho da mistura de seus sexox que festejavam aquele momento de prazer e loucura.

Dessa vez, Jaime a fez ficar de quatro para ele, e apreciando a deliciosa visão daquele bumbum, ele mais uma vez coloca seu membro sôfrego de desejo naquele canal feminino que o leva a loucura. E Jaime aumentou os movimentos e a ouvia gemer cada vez mais alto até que sentiu o sexo dela se contraindo, pressionando-o de uma maneira deliciosa, de forma que em mais algumas poucas estocadas, Jaime se derrama de prazer, e sai de dentro dela, derramando seus jatos quentes sobre as costas e bumbum de sua amada.Deitando-se junto dela, ambos se deliciava com tudo aquilo que fizeram.

Se beijam com carinho e ela sorri:

AV - Eu te amo tanto.

JC - Eu também te amo. 

E os dois acabam dormindo abraçadinhos, tranquilos e felizes.

 


Notas Finais


Beijos e até a próxima, se Deus quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...