1. Spirit Fanfics >
  2. Atrasado... (Oneshot - Ziall) >
  3. Capítulo Único

História Atrasado... (Oneshot - Ziall) - Capítulo Único


Escrita por: mommyangel

Notas do Autor


Oieeee!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Atrasado... (Oneshot - Ziall) - Capítulo Único

 

Niall

Atravessei correndo o portão da escola. Não acredito que estou atrasado logo para a prova de Filosofia, Mr. Malik vai querer me matar e comer o meu fígado.

Parei ofegante em frente a porta da minha sala, respirei fundo tomando ar e coragem. Logo – ainda meio receoso – dei algumas batidas na porta, olhei para cima e tranquei a respiração assim que a porta se abriu. Então foi revelado um homem alto e moreno, ele tinha olhos castanhos claro (quase mel) e cabelos negros alinhados em um perfeito topete, ele vestia uma calça jeans escura e uma camisa de botões branca. Verdade seja dita, Mr. Malik é realmente muito bonito.

- Senhor Horan. – Malik me chamou e eu o encarei nos olhos, sentindo um choque percorrer por todo o meu corpo – Você está atrasado para a prova. – ele completou sério.

- Desculpe, professor. – falei calmo e fui andando para entrar na sala.

- Para onde o senhor Pensa que vai? – Mr. Malik me perguntou e eu parei o encarando.

- Como para a onde? Eu vou para a sala de aula, fazer a minha prova. – respondi e ele sorriu.

- Senhor Horan, você não irá fazer a prova agora. – ele falou e eu fiquei confuso – O senhor Só fará a prova no final das aulas. Agora vá, sente no seu lugar e fique quieto. – ele completou e eu fique estático.

Mr. Malik, passou por mim e entrou na sala. Senti meu corpo inteiro gelar ao perceber que ficaria sozinho com o Mr. Malik.

Seja o que Deus quiser.

Bufei e caminhei até a minha mesa no final da sala, sentei no meu lugar e já fui colocando os fones de ouvido. Olhei para o meio da sala e o Mr. Malik me encarava enquanto andava por entre as mesas, ele me olhava tão intensamente e aquilo me deixou envergonhado, logo desviei o olhar do dele e fiquei olhando a vista de alguns prédios que davam para a janela do meu lado.

Foi perdido em meio a esses pensamentos que um par de olhos cor de mel, totalmente brilhantes, tomou a minha mente por completo. Aqueles olhos me faziam mergulhar em uma escuridão infinita e prazerosa ao mesmo tempo, Zayn Malik era a prova viva de que não precisa ter olhos claros para ser bonito.

***

Zayn

O sinal soou por toda escola demonstrando que tinha chegado o fim da ultima aula naquele dia. Fiquei na sala corrigindo algumas provas, enquanto esperava por Niall.

Ah, Niall! Esse garoto me tira do sério.

Não que ele seja um mau aluno, mas sim porque ele me atrai de uma forma inexplicável, tudo que ele faz é motivo para que eu me atraia ainda mais por ele. O jeito que ele cora quando estão prestando atenção nele, o jeito que ele revira as suas orbes azuis quando não concorda com alguma coisa, o jeito que ele... Espera!

Zayn, você está parecendo um gay pensando essas coisas!

Mas eu sou gay, consciência.

Balancei a cabeça em negativa pelos meus pensamentos quando me sinto ser observado por alguém, olhei em direção a porta e Niall me olhava como se estivesse perdido ou admirando algo, não sei direito. Os seus olhos azuis se encontraram com os meus e ele corou no mesmo estante abaixando a cabeça, caminhou até uma das carteiras e se sentou diferente para mim.

Levantei e peguei a sua prova o entregando sem dizer absolutamente nada. Ele respirou fundo e logo começou a fazer a prova, eu apenas fiquei o observando durante todo o tempo. Vendo que ele estava um pouco nervoso e muito corado caminhei parando em frente a sua carteira.

- Esta se sentindo bem, senhor Horan? – perguntei e ele me encarou por um momento.

- S-sim. Já terminei a prova. – Niall falou nervoso se levantando e colocando a prova em cima da minha mesa.

Começou a andar apressadamente até a porta mais eu fui mais rápido a fechando antes que ele passasse por ela. Ele me encarou atônito e eu fiquei confuso.

- E-eu tenho que ir. – Niall falou e eu cruzei os braços o encarando confuso.

- Não. Me conte o que está acontecendo. – falei firme e ele bufou me encarando nos olhos.

Niall, se aproximou de mim e ficamos frente a frente, eu automaticamente descruzei os braços e encarei as suas orbes azuis. Eles estava tão próximo eu podia sentir sua respiração se misturando com a minha e aquilo estava me deixando louco.

Eu o queria, porém não podia.

- Eu não aguento mais. – ele sussurrou e antes que desse tempo de responder alguma coisa, ele selou nossos lábios.

Eu estava chocado, mais logo fechei os olhos e levei minhas mãos até a sua cintura o puxando para mais perto. Ele pediu passagem com a língua e eu logo cedi, ele tinha um gosto bom, sua língua explorava cada canto da minha boca e eu fazia o mesmo com ele.

O beijo foi ficando intenso e quando eu percebi já tinha o encostado na porta, enquanto prensava meu corpo ao dele em busca de mais contato. O ar se fez necessário e eu desci meus beijos para o pescoço de Niall, dando alguns chupões por lá e sentindo ele estremecer em meus braços.

- Zayn.. – Niall chamou em um sussurro e eu o encarei por um estante – Eu quero ser seu. – ele falou voltando a me beijar.

Enquanto nos beijávamos eu levei minha mão até a barra da sua camisa e fui a puxando devagar, logo separando o beijo para ele tirar o resto da camisa. Eu aproveitei esse tempo e também tirei a minha deixando a amostra as tatuagens em meu peitoral, Niall me olhou por um momento e sorriu malicioso, retribui o sorriso e voltei a avançar em cima dele, colando os nossos lábios em um beijo feroz e ardente.

Ele levou a mão até a minha calça e espalmou meu membro já animado, soltei um gemido baixo entre o beijo e ele sorriu abrindo o zíper da minha calça. Não sei o que Niall fez não tenho ideia do que aconteceu depois disso, só percebi quando estava apenas com a minha boxer branca já transparente por causa do meu pré gozo.

Niall já estava sem nenhuma peça de roupa deitando em cima da minha mesa, meus objetos e provas foram todos jogados no chão, me deitei por cima dele e o beijei, logo fui descendo os meus beijos para as suas partes baixas, enquanto ele gemia meu nome.

Beijei a sua virilha e soltei meu ar em cima do seu pênis rígido, pingando de prazer. Passei a ponta dos meus dedos por toda a sua extensão e Niall se contorceu.

- Za..yn – tentou falar entre gemido e arfadas, tomei o seu membro com a minha mão e fiz um movimento lento, enquanto ele gemia em protesto – Vai logo com isso. – ele pediu dessa fez mais firme e eu dei um beijinho na cabeça de seu membro.

- Não, Niall. Eu quero ver você implorar. – falei e passei minha língua ao redor do seu membro, ele se contorceu e mordeu o lábio segurando na ponta da mesa – Vamos, Niall. Pede porra! – falei e dei uma mordidinha na cabeça do seu membro.

- ZAYN, ME CHUPA. – ele gritou e eu sorri logo o abocanhado.

Comecei com movimentos lentos o torturando um pouco, mais ele logo colocou a mão no meu cabelo, entrelaçando os dedos entre os meus fios negros e forçando minha cabeça de encontro com o seu membro, afim de que eu seguisse como ele queria, do jeito que ele estava demonstrando. Depois de um tempo comecei a dar sugadas fortes em seu pênis.

Ficamos assim durante um tempo, até o momento em que o corpo de Niall se contraiu ainda mais e ele deu um gemido alto se derramando na minha boca, não pensei duas vez e engoli todo o seu gozo.

Voltei a minha atenção pra Niall e tirei a minha boxer que já estava apertando demais, subi em cima do loiro a minha frente e lhe beijei de forma que ele sentisse o seu próprio gosto. Me coloquei entre as suas pernas e sorri malicioso pra ele, rocei meu pênis na sua entrada e ele gemeu baixinho.

- Z-zayn, você não está esquecendo de nada não? – ele falou risonho e eu o encarei confuso, ele sorriu – A camisinha imbecil. – ele completou e eu olhei para o meu pênis no mesmo estante.

Sai de cima dele e corri até minha bolsa que estava jogada em um canto da sala, peguei minha carteira e achei uma camisinha. Afinal é sempre bom andar preparado.

Retornei para cima do garoto beijando cada parte de seu peitoral e sentindo sua pele se arrepiando sobre o meu toque. Encarei seus olhos azuis e sorri encantado,

Tudo naquele garoto parecia uma junção de perfeição, olhos azuis com uma pequena franja castanha clara cobrindo seus olhos, as bochechas extremamente coradas e respiração ofegante. Não há nada mais que eu queira naquele momento, a não ser faze-lo meu.

- Está pronto? – perguntei logo após colocar a camisinha e analisar seu pequeno buraco vermelho.

- Sim.

Olhei para os meus dedos e levei-os até minha boca, chupei com vontade o suficiente para manter um garoto em baixo de mim hipnotizado com o entrar e sair deles da minha boca.

Quando achei que já estavam molhados o suficiente, os retirei de minha boca e levei em direção a entrada do Niall. Coloquei o primeiro cedo e ele pareceu um pouco desconfortável com a situação.

- Está Tudo bem, Niall? – perguntei enquanto o sentia relaxar e me deixar introduzir o dedo mais profundamente.

- Uhum. – murmurou manhoso enquanto se abria mais em minha direção ao perceber minha clara intenção de adicionar mais um dedo. – Is..so. Mais um, Mr. Malik.

Coloquei meu terceiro dedo e vi seus olhos revirarem ainda mais, sorri ladino e retirei todos os dedos em ima única vez fazendo com que o rapaz em minha frente soltasse um barulho de discordância.

- O que você tá esperando? – ele perguntou puxando meu cabelo enquanto eu passava a cabeça de meu pênis em sua entrada. – Me fode com força, Mr. Malik.

- Você é uma vadia, Niall. – sussurrei e o invadi de uma vez sem dó, escutando Niall soltar um gemido alto e prazeroso.

Esperei até que ele se acostumasse comigo dentro dele e logo ele começou a empurrar seu quadril de encontro ao meu. Gemi e comecei a dar estocadas fortes, profundas.

- Zayn, arr... aí de novo. – Niall pediu quando eu acertei o seu ponto sensível.

Sorri e voltei a o estocar com força, toda fez que eu tocava em seu ponto sensível Niall urrava alto.

- Niall, diz que é a minha putinha. – pedi e ele negou com a cabeça. O estoquei fundo mais uma vez e ele gemeu alto.

- E-eu.. arr... Zayn... Eu, so..u a sua pu..tinha. – ele falou entre gemidos arfadas e tudo mais.

Acertei mais uma vez o seu ponto sensível e ele se derramou pela segunda vez e nessa sem nem ao menos ter sido tocado por mim. Dei mais algumas estocadas e me derramei dentro dele, ficamos tentando recuperar o folego e eu sai do seu interior me sentando na mesa.

- Isso foi... – comecei mais Niall me interrompeu.

- Insano. – ele completou e também se sentou me dando um selinho demorado.

Ficamos em silêncio durante um tempo, até que senti Niall entrelaçando a sua mão na minha e sorriu.

- Sabe até que foi bom ter chegado atrasado para a prova. – ele falou e eu ri fraco.

- Verdade. Pelo menos tenha certeza que você passou nela. – falei malicioso e ele deu uma tapinha no meu ombro.

- Então, como é que a gente fica agora? – Niall me perguntou.

- Você eu não sei, mas eu gostaria de continuar te fodendo. - falei como quem não quer nada.

- Huum, temos mais duas semanas de aula pela frente. – ele falou sorrindo feito bobo e eu também sorri.

- E nós podemos continuar fodendo entre os intervalos ou após a escola. – sugeri. – O que acha?

- Acho que seria uma boa ideia, Mr. Malik. – falou enquanto levantava da mesa e pegava minha camisa branca de botões para se limpar.

Sorrindo mais uma vez agora por ver minha reação de choque, pelo o mesmo estar utilizando de minha camisa de tal forma.

- Não esperava que eu fosse me limpar com a minha roupa certo? – debochou e eu revirei os olhos levantando da mesa.

- Você é uma putinha, Niall Horan. – afirmei e ele fez uma reverencia após pegar suas coisas espalhadas.

- Te vejo na próxima aula, Mr. Malik. – se dirigiu até a porta destrancando a mesma. – Isso é, se eu não chegar atrasado novamente.

E assim saiu da sala de aula me deixando completamente desnorteado.

Olhei ao redor, me limpei com a mesma camisa que Niall fez e logo após fui vestindo minha roupa, por sorte sempre ando com um suéter extra em minha bolsa, em caso de que o tempo esfrie.

Limpei todos os resquícios da sala de aula e coloquei a camisinha usada dentro de uma sacola plástica que sempre está presente na bolsa para que eu possa jogar todo o lixo consumido por mim em uma lixeira e não sujar a rua.

Após tudo organizado me dirigi a porta e antes de sair implorei que o senhor Horan chegasse atrasado novamente na próxima aula.

Ah, as próximas duas semanas de aula seriam inesquecíveis e eu mal podia esperar.

 


Notas Finais


Depois de Larry, Ziall é meu otp favorito. Então achei justo fazer uma oneshot dedicada a eles,.

Essa one passou por algumas mudanças desde a data original a qual fou públicada, mas agora ela está com uma escrita nova e uma mudança em alguns detalhes.

Espero que tenha gostado.

Bjs da Mommy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...