1. Spirit Fanfics >
  2. Através da Escuridão. >
  3. Audições

História Através da Escuridão. - Audições


Escrita por: Semi-Harmonizer

Notas do Autor


HEEEEEEEEY ESTRELINHAS
aqui estou eu com mais um cap *--*
Sentiram falta de tretas?
Eu senti
enfiimmm, vcs vão notar que tem passagens de tempo, tipo cap passado eram oito meses de namoro, aqui vcs vão ver que já tá mais adiantado por exemplo
Espero que gostem <3

ps: Cara, eu estava revisando e a Demi aparece adoidado aqui, e no próximo também, por todo esse período de Camila no X-factor tem a Demi junto, e a cada momento eu lembrei dos acontecimentos recentes. Tudo que passa pela cabeça é que ela se recupere e possamos a ver sorrindo de verdade novamente <3 #PrayForDemi

Capítulo 38 - Audições


Me encarei no espelho mais uma vez, ajeitando meu cabelo e sorrindo para mim mesma pela roupa que eu usava. A figurinista me indicou um vestido mas acabou desistindo ao ver minha cara. Era meu primeiro dia no X-factor e eu queria me sentir confortável. Por isso eu estava com uma calça preta de sarja, botas, uma camisa verde de botões na frente e alguns acessórios.

Eu conseguia ouvir e ver através do espelho a correria que estava aquela sala. Pessoas da equipe técnica andando de um lado para o outro, os outros jurados conversando alto, as câmeras nos filmando e tentando conseguir boas imagens. Pelo menos com as câmeras eu não estava tão incomodada.

— Heeey — Demi se aproximou, sentando na poltrona próximo a mim — Como está? 

— Um pouco nervosa, admito – confessei a encarando e a vendo sorrir em minha direção.

— Vai dar tudo certo ok? Não tem motivos para ficar assustada, eu prometo — ela garantiu e eu suspirei um pouco aliviada — Você vai pegar o jeito ainda nas audições pela manhã — completou animada e eu assenti. 

— Vai ser um pouco estranho estar no outro lado da bancada — admiti com uma pequena careta e a vi rir baixo — Acho que meu coração está mais acelerado do que quando fiz a minha audição — toquei dramaticamente em meu peito, mesmo que eu realmente sentisse a palpitação.

— Vai dar tudo certo garota! — dessa vez ouvi a voz de Kelly e me virei para ela — Você vai arrasar — incentivou tão sorridente que eu acho que acreditei.

— Só não se sinta mal porque quando entrarmos pode ser que haja muitos gritos por mim — Simon avisou seriamente enquanto se aproximava mas tudo que eu e as garotas fizemos foi rir.

— Pode deixar eu não irei ficar com ciúmes — respondi divertida, o fazendo rir também.

— E se acalme Camila, você se sairá bem — Simon garantiu também — O único problema seria de você cometer uma gafe em rede nacional e destruir sua carreira — ele completou calmamente e eu arregalei meus olhos.

— Wow ótimo conselho! Sem pressão alguma — respondi irônica, fazendo as mulheres rirem e Demi apertar meu ombro enquanto Simon parecia querer segurar o riso.

Eu teria dito mais algumas coisas sarcásticas mas ouvi meu celular tocar e rapidamente o peguei franzindo o cenho ao ver que era uma tentativa de chamada de vídeo de Hailee. Olhei ao redor, vendo Simon e Kelly se afastaram e que a sala estava um pouco mais quieta, então atendi em alguns segundos.

— Hey! — acenei assim que o rosto de Hailee se normalizou na tela.

 Ainda tem tempo antes de começar? — ela perguntou, parecendo andar pelo apartamento.

— Tenho — concordei dando ombros, confusa pela ligação.

— Fairy não para de te chamar — explicou e eu não evitei o sorriso, sentindo Demi se inclinar para tentar ver minha tela também — Oh Hey Demi! — Hailee notou minha amiga que sorriu e acenou.

— Hailz e eu estávamos tentando ensinar Fairy a dizer mommy também — contei para Demi enquanto eu vi Hailee entrar no quarto da filha — E ensinar ela a diferenciar nós duas.

 E conseguimos! — Hailee comemorou e eu a encarei surpresa — 11 meses de idade e ela finalmente aprendeu — elogiou e eu sorri animada.

No meu aniversário em março Fairy chorou horrores gritando "mama" e precisou de um tapa na minha cabeça vindo de Dinah para que eu me tocasse que ela na verdade queria Hailee. E mês passado a mesma coisa aconteceu com Hailee enquanto ela estava em seu apartamento com nossa filha.

— Porque ela me chamou de mommy e depois começou a chorar dizendo "mama" então assumo que ela queira você — Hailee contou e a observei deixar o celular em cima de algum objeto e em seguida aparecer com Fairy nos braços.

Céus ela já estava tão grande.

— Mama! É mama! — ela gritou aparentemente animada ao me ver e eu sorri.

— Heeey meu amorzinho — toquei a tela com saudades e olha que eu estava há apenas três dias sem vê-la.

Ouvi Demi tentar chamar a atenção dela e ri continuando a falar com minha filha que parecia ter se acalmado ao me ver, mesmo eu sabendo que ela iria chorar eventualmente ao notar que não teria o colo da mãe nesse momento. Conversei com ela - leia "fiz voz infantil enquanto ela resmungava - por longos minutos até Hailee desligar a chamada. Sorri um pouco com saudades encarando a tela preta do celular.

— Ela está enorme — Demi comentou e eu concordei.

— É, mês que vem ela faz um ano — contei sorridente — Ela já engatinha cara! E por Deus, ela tenta pegar tudo que tá na frente dela e tacar no chão — neguei com a cabeça, fazendo Demi soltar uma risada.

— E sua namorada? Como estão? — minha amiga perguntou curiosa e eu não evitei o sorriso apaixonado.

— Um ano mês que vem também — contei divertida a vendo rir um pouco mais — É, eu a pedi em namoro umas semanas antes da Fairy nascer — expliquei rindo um pouco sobre aquilo — E depois de uma semana também tem o aniversário dela — completei com bom humor.

— Que mês agitado ein — Demi comentou rindo e eu sorri concordando com a cabeça.

— Enfim, estamos bem, desde que ela veio morar comigo no começo do ano é ainda melhor — afirmei apaixonada — Não brigamos muito — lembrei, agradecendo mentalmente por aquilo — E desde que ela se mudou as brigas consistem em quem vai apagar a luz — comentei divertida, negando com a cabeça.

— Ownt isso é bom, Mila, fico feliz por você — Demi sorriu largo em minha direção.

— É, eu... — fui interrompida novamente pelo meu celular mas dessa vez sorri ansiosa ao ver o rosto sorridente de Lauren em uma foto — É só falar nela — mostrei a tela para Demi que riu antes de se afastar — Hey amor! — cumprimentei assim que coloquei o celular na orelha.

— Como minha jurada preferida está se sentindo? — Lauren perguntou e eu suspirei por ouvir sua voz.

— Com saudades? — tentei dizer baixo e ouvi sua risada.

— Nos vimos ontem a noite, Camz — ela lembrou em um tom divertido.

— Já é tempo demais sem te ver — afirmei, mesmo que tivesse um sorriso em meu rosto também — Providence parece tão longe de Nova York nesse momento — murmurei carente.

— É só hoje e amanhã, então você pode voltar para casa — Lauren sussurrou com calma, fazendo com que eu suspirasse, me recostando na cadeira.

— Eu preferia que as primeiras audições fossem aí, perto de casa — reclamei ainda manhosa, e sabia que minha namorada sorria nesse instante.

— Eu também, poderia ficar juntinho de você — Lauren respondeu baixinho.

— Ei, eu te chamei para vir, você que disse "não" — lembrei um pouco emburrada, ouvindo sua risada de bebê mais uma vez.

— Eu te disse que não poderia — argumentou e eu suspirei rendida — Tenho um compromisso.

— Tudo bem — aceitei, notando que alguns produtores estavam nos chamando — É, baby, eu tenho que ir — avisei, voltando a me sentir nervosa.

— Você consegue Camila Cabello, confio em você e te amo — minha namorada declarou, me acalmando quase instantaneamente.

— Eu também te amo — respondi no mesmo tom antes de desligar o celular.

Me juntei aos outros jurados, conversando com eles enquanto andávamos pelos corredores internos da arena onde estávamos. Nessa etapa não teríamos um apresentador assim como na temporada que participei, porque aparentemente eles convidaram Mário Lopez novamente mas houve um conflito de agendas e iriam precisar de alguém novo. Esperei pacientemente até os produtores liberarem nossa entrada.

Não evitei o sorriso surpreso pelos gritos quando Simon entrou primeiro, acabei rindo daquilo. Kelly foi a próxima e então Demi. Como eu era a novata fui a última a ser apresentada, alargando meu sorriso enquanto entrava e tentava dar oi aos meus fãs que estavam na platéia antes de me sentar na segunda cadeira, entre Simon e Demi.

Mal pude controlar minha ansiedade quando finalmente começamos e o primeiro candidato subiu ao palco. E para minha felicidade pude dizer o primeiro sim do dia para uma voz incrível. E a medida que novos candidatos chegavam eu me encontrava cada vez mais confortável e animada para aquilo e conseguindo realmente me divertir ali. 

— E então? — Demi perguntou baixinho enquanto esperávamos o próximo.

— Está bem divertido pra ser sincera — confessei mas em seguida fiz uma careta — Mas é estranho dizer "não" para alguns — contei, me ajeitando melhor na cadeira — Digo, eu estive naquele palco sabe? — soltei um suspiro, negando com a cabeça — Eu sei o tanto de esforço que é para conseguir chegar aqui, na frente dessa bancada — completei. 

— Você está indo bem — encarei Simon surpresa ao ouvi-lo dizer aquilo — Claro, eu ainda sou o preferido de todos, mas você está indo bem — completou, me fazendo soltar uma risada junto com Demi. 

— Se prepare Mila, ele é assim todos os dias — minha amiga avisou e eu ri mais um pouco antes de avisarem o próximo, encarei minhas anotações antes de erguer o olhar ao ouvir gritos e assobios.

— Heey qual é o seu... — minha voz morreu ao encarar quem estava no palco sorrindo largamente pra nós — Wow! CeCe? — encarei a mulher surpresa e olhei para minha amiga que estava ao meu lado e tinha o mesmo olhar que eu. 

— Vocês se conhecem? — Kelly perguntou, nos encarando. 

— Sim! É CeCe Frey — contei ainda abismada, fazendo a mulher no palco sorrir animada ao ver que eu me lembrava dela.

— Ela esteve na minha primeira temporada, eu era a mentora das garotas, e CeCe esteve na Judge House comigo, na mesma temporada que Camila — Demi explicou causando mais gritos na platéia. 

— Quanto tempo, quantos anos você está CeCe? — perguntei ao ver que a garota que conheci há dez anos atrás se tornou uma linda mulher, o cabelo loiro tinha algumas mechas rosas e estava coberto por um chapéu, calça preta de cintura alta com alguns rasgos propositais, a regata por dentro e um longo casaco - do tipo que meus fãs chamavam de cortina - por cima.

— Hey, é bom estar de volta — ela disse primeiramente, acenando para a platéia que começava a gritar seu nome — Eu estou com 27, quase 28 — respondeu sem deixar de sorrir em momento algum. 

— E o que te trouxe novamente ao X-Factor? — Kelly perguntou curiosamente.

— Demi e Camila na mesma temporada novamente? Devia ser um sinal — CeCe respondeu com bom humor e eu me mexi desconfortável ao sentir o olhar da loira em minha direção e tentei apenas sorrir casualmente. 

— Ok, e o que vai cantar para nós hoje? — Demi perguntou, olhando rapidamente em minha direção. 

— Posso surpreender vocês? — ela questionou e rapidamente concordamos. 

E em segundos eu tive que me esforçar para não arregalar meus olhos ao ouvir uma batida desconhecida e a ver começar a cantar uma música pop original que, eu odiava admitir mas, soava bem. Olhei para Demi ao meu lado e quase ri ao vê-la tentar parar de batucar a mesa ao ritmo da música. Para meu alívio Simon pediu para a música parar, o que fez os gritos da platéia aumentarem e ao olhar para trás pude ver quase todos em pé para aplaudir a mulher ali. 

— Ótima música — Simon admitiu, fazendo o típico sorriso convencido da garota se abrir ali — Qual o nome? 

— Dead 2 Me — CeCe respondeu erguendo a sobrancelha e eu fui obrigada a segurar uma risada.

— Você tem uma boa voz, presença de palco, já sabe o caminho que quer, acho que você teria futuro nessa competição — Kelly elogiou animada — Eu adoraria te ter em meu time. Para falar a verdade, Demi como deixou essa mulher escapar? — encarou minha amiga que riu um pouco nervosamente. 

— Você amadureceu bastante musicalmente CeCe, parabéns — Demi sorriu e eu ergui minha sobrancelha, me remexendo na cadeira. 

— Foi muito bom te ver cantar novamente, CeCe — falei sinceramente , sempre havia gostado do estilo dela — Vamos votar então? 

Assim como eu esperava a mulher recebeu quatro "sim" sem enrolação e pode agradecer e gritar antes de se aproximar para cumprimentar rapidamente a Demi e eu, já que já nos conhecíamos anteriormente. Agradeci mentalmente quando os produtores avisaram uma pausa assim que ela saiu. 

— Hey, e aí? — ouvi Demi perguntar assim que entramos no camarim e eu fiz uma careta a encarando — Tudo bem com CeCe aqui novamente?

— Eu deveria te perguntar isso também — lembrei a vendo rolar os olhos e soltar um suspiro — Eu não quero pegar a categoria que ela estiver — admiti em um tom baixo ouvindo a risada de Demi.

— Muito menos eu — ergueu as mãos para cima — Eu preciso de água — avisou, se afastando a medida que os outros entravam. 

Andei de um lado para o outro do camarim um pouco nervosa, sem saber como agir um pouco ali. Soltei um suspiro, pegando meu celular e andando para fora do camarim, ficando em um dos corredores vazios da arena. Disquei o número conhecido da minha namorada e franzi o cenho ao ter que esperar cinco toques para que ela me atendesse. 

— Hey Camz! — ela atendeu animada, sua voz já conseguindo me acalmar.

— Oi meu amor — cumprimentei, me escorando na parede.

— Como estão as coisas aí? — ela perguntou e eu franzi o cenho.

— Estão bem, está sendo divertido fazer isso, mais do que imaginei — respondi com sinceridade.

— Isso é ótimo! Eu disse que iria dar tudo certo — ela lembrou quase se gabando e eu me permiti rir, mas em seguida suspirei. 

— Mas, bem, apareceu essa...

 Oh merda — fui interrompida por minha namorada xingando e sons de coisas caindo. 

— Ei, tudo bem? — perguntei preocupada ao ouvir ela resmungar sons incompreensíveis. 

— Está, é que eu fiz a estupidez de colocar minhas regatas em uma prateleira alta nesse closet — ela resmungou e eu sorri divertida.

— Eu avisei para deixar as altas para caixas com coisas que não use sempre ou apenas coisas para se guardar — lembrei, dando ombros mesmo que ela não pudesse ver — E pra que quer suas regatas? — perguntei curiosa.

 Eu e Halsey temos regatas combinando desde que estudamos juntas, a minha é uma pizza faltando um pedaço e a dela é um pedaço de pizza — Lauren contou rindo e eu franzi o cenho, um pouco incomodada — Vamos sair hoje e decidimos ir assim — soltou um gritinho animada e presumi que havia encontrado a estúpida regata — Faz tanto tempo que não saímos juntas — completou com um suspiro.

— Quem mais vai? — questionei casualmente, andando pelo corredor.

— Ninguém, oras — Lauren riu achando graça — Halsey e eu vamos jogar boliche e talvez ir em algum restaurante depois — comentou despreocupada. 

— Um segundo, Halsey não é aquela mulher que Normani uma vez te fez ir em um encontro às cegas? — lembrei em confusão do ano passado. 

 Isso! Sim, é Ashley o nome dela mas ela é uma artista e prefere Halsey — Lauren respondeu com calma e eu arregalei meus olhos — Somos amigas há anos, naquele dia Mani só queria tirar uma com a minha cara — completou e mesmo sem estar em casa eu quase podia ver seus olhos rolando em tédio. 

— Espera, você não quis vir ontem a noite comigo porque seu compromisso era praticamente ter um encontro com uma mulher que provavelmente tem um abismo por você? — acusei irritada e incrédula que minha namorada tenha feito aquilo.

— O quê? Que conversa louca é esse Camila? — minha namorada exclamou confusa do outro lado da linha e eu bufei frustrada — Que encontro? Eu vou sair com uma amiga!

— Boliche e restaurante soa como encontro de ensino médio Lauren! — retruquei impaciente — Eu não acredito que você tenha trocado uma viagem com sua namorada para sair com uma mulher qualquer — reclamei sem controlar meu tom de voz.

 Viagem? Camila você estaria ocupada o dia inteiro e eu prefiro assistir o programa em casa — Lauren disse, começando a se irritar — Sem falar que eu já havia marcado com Halsey, que por sinal não é uma mulher qualquer é uma das amigas mais importantes que possuo — minha namorada argumentou seriamente e eu rolei meus olhos — Não acredito que está fazendo uma discussão por ciúmes!

— Não é ciúmes Lauren! — me defendi um pouco mais alto, olhando para os lados para ver se não havia ninguém ali — Eu apenas estou frustrada e um pouco chateada porque minha namorada acabou de me trocar uma amiga que poderia ver em qualquer outro dia! — afirmei, bufando em seguida.

 Camila eu não vou desmarcar compromissos porque você quer! — Lauren retrucou um pouco mais alto — Você está agindo com birra e parecendo uma garota mimada, caralho — ela xingou se irritando mais e eu arregalei meus olhos. 

— Sério isso? Eu não estaria falando essas coisas se fosse qualquer outra amiga sua Lauren e você sabe disso — resmunguei negando com a cabeça.

— O quê? Você precisa conhecer e aprovar minhas amigas agora? — Lauren ironizou e eu suspirei cansada. 

— Céus Lauren, foi por causa daquele estúpido encontro às cegas e sua animação por ter visto ela que me fez ir correndo atrás de você! — confessei ouvindo a linha ficar muda por alguns segundos. 

— Você está dizendo que se não tivesse tido um surto idiota de ciúmes nem ao menos teria se declarado para mim? — Lauren perguntou um pouco mais baixo e eu arregalei meus olhos. 

— De tudo que eu disse foi isso que você resolveu guardar? — questionei sem acreditar — Porra Lauren! Se Normani convenceu que era um encontro às cegas, acho que no fundo sua querida amiga realmente quisesse ter um encontro com você — argumentei e fiz uma careta ao ver um produtor se aproximar e me chamar — Droga!

— Tem que ir não é? — minha namorada perguntou e eu fiz um som nasal confirmando — Camz, você sabe que eu escolheria sair contigo sempre, mas eu também tenho amigos e amigas — ela tentou argumentar mais uma vez.

— Bom, divirta-se com ela então — respondi ainda irritada, sem esperar uma resposta e desligando meu celular. 

Bufei frustrada, colocando o aparelho no silencioso e seguindo o produtor de volta para a bancada. Não tinha tempo de lidar com isso nesse momento então apenas tentei continuar com as audições com o mesmo humor que antes, mesmo que estivesse quase impossível fazer isso nesse instante. Quase gritei de alívio quando fomos avisados que o último garoto a cantar uma versão horrível de Total Eclipse Of A Heart tinha sido o último. Nos despedimos da platéia e eu também me despedi rapidamente dos outros jurados, lembrando que nos veríamos amanhã. Peguei meu celular no bolso, verificando se haviam mensagens ou ligações de Lauren mas quase taquei o aparelho no chão ao notar que estava vazio de notificações. 

Entrei no carro deixando meu motorista me levar de volta para o hotel onde eu estava hospedada e ainda surpreendi meu segurança ao pedir que ele me fizesse passar por alguns fãs que estavam na porta do hotel, eu não queria falar com ninguém. Subi para meu quarto discando o número da minha namorada mas xingando ao dar caixa postal todas as vezes que tentei. 

Merda. 

Andei de um lado para o outro do quarto de hotel, tentando colocar minha cabeça em ordem. Mas eu não sabia agir quando discutia com Lauren, eu havia dito a verdade para Demi e nossas brigas consistiam em saber quem iria apagar a luz - o que eu resolvi instalando o acessórios do Google por toda minha casa então só precisávamos pedir para o Google desligar as luzes -, só que agora era uma discussão um pouco mais sério. Digo, ela realmente foi praticamente ter um encontro com uma mulher que com toda certeza tem uma crush por minha namorada, quem não teria? 

— Quer saber? Foda-se — resmunguei, saindo do meu quarto e dando de cara com meu segurança — Liga para o aeroporto, quero meu jatinho pronto em no máximo uma hora, vamos para Nova York e temos que voltar ainda hoje a noite ou na madrugada — ordenei, enquanto era guiada para fora do hotel novamente, vendo como já havia escurecido muito e eu nem havia notado, encarei meu relógio de pulso vendo que já eram mais de sete horas da noite — Já é de noite, pelo jeito vamos ter que voltar na madrugada — avisei enquanto entrava no carro e tive apenas acenos de concordância. 

Eu nem ao menos sabia porque estava decidindo ir para casa, eu só queria ver Lauren. Talvez resolver essa discussão boba e idiota. Provar definitivamente meu ponto. 

Consegui entrar no meu jatinho depois de longos minutos e passei a próxima uma hora e meia dentro daquilo tentando mandar mensagens para Lauren pelo Wi-Fi do avião e me senti cada vez mais irritada ao não ter respostas. Tentei escrever alguma coisa durante os minutos ali mas minha mente nem ao menos conseguia raciocinar, principalmente ao lembrar das audições de hoje. Outro assunto que eu teria que falar com Lauren. 

Entre a aterrissagem e o percurso até minha casa foram outros longos minutos e quando entrei em casa, verifiquei que já eram dez horas da noite. Chamei minha namorada em um tom alto e fiz uma careta ao não ter respostas, ela sempre começava a escrever esse horário então subi direto para a biblioteca, franzindo o cenho ao não vê-la ali. Entrei no meu quarto e bati a porta com força ao sair por não ter a visto lá dentro. Olhei em cada canto da casa e acabei me jogando no sofá, tentando não gritar de raiva ao notar que ela ainda estava com a amiga. 

Bati o pé impaciente, ligando a televisão e tentando prestar atenção em algum programa idiota enquanto esperava minha namorada voltar. Acabei comendo uma lasanha que estava na geladeira e tentando procurar algo melhor na televisão, acabando por arregalar os olhos ao ver que estava passando The Late late show with James Corden. Encarei o relógio próximo a TV que me diziam que eram quase uma hora da manhã. E só então ouvi a porta da frente se abrindo. 

— Camila? — ouvi a voz confusa da minha namorada enquanto ela acendia a luz.

Quis rolar os olhos ao ver a regata idiota em seu corpo. 

— Hey amor — sorri um pouco forçado, mas franzi o cenho ao vê-la começar a ter uma feição mais séria em seu rosto.

— Merda Camila, o que você está fazendo aqui? — Lauren questionou aparentemente irritada e eu franzi o cenho, desligando a TV e me virando para ela.

— Algum problema comigo ter vindo antes para casa? — retruquei, me levantando do sofá e cruzando os braços.

— Sim! Eu tenho a porra de um problema com você ter vindo antes! Porque você ainda tem audições amanhã! — ela respondeu alto, começando a andar de um lado para o outro.

— Então eu não posso ver minha namorada quando sinto saudades? — ergui minha sobrancelha sarcasticamente e vi Lauren parar de andar e me encarar. 

— Não, não tente dizer que está aqui por isso porque nós duas sabemos o porquê de estar aqui — ela disse baixo, o rosto completamente sério que quis dar dois passos para trás — Você está aqui porque teve um surto de ciúmes, você está aqui agindo como uma namorada controladora e por zeus pare com isso! — gritou me encarando furiosa.

A encarei levemente surpresa, cruzando meus braços lentamente sem desviar meu olhar do seu. Eu conseguia sentir meu sangue se esquentando em minhas veias se é que isso era possível. E meu coração começava a bater mais rápido pela adrenalina que a raiva me dava. 

— Já pensou pela sua cabeça que eu simplesmente vim até aqui porque queria resolver as coisas já que apenas discutimos por telefone? — questionei sem erguer meu tom de voz, mas vi minha namorada apenas negar com a cabeça com um sorriso de quem estava ainda mais irritada no rosto.

— Não, isso não me passou pela cabeça porque eu te conheço Camila e você é impulsiva! — ela acusou se aproximando de mim, mas eu não movi nenhum músculo — Não é mesmo? Não foi você quem disse que se não fosse um ciúmes e desconforto por achar que eu estava com outra pessoa que te fez se declarar para mim? — sorriu ironicamente. 

— Não, eu não disse isso! — me defendi, bufando frustrada e começando a andar pela sala para ver se meu sangue circulava mais calmamente dentro de mim — Mas sim, foi o que me motivou a ir atrás de você, porque eu não conseguia te imaginar com outra pessoa que não fosse eu! — confessei, passando as mãos por meus cabelos nervosamente.

— E é por isso que veio aqui! — Lauren apontou em minha direção, seu controlar os gestos furiosos — Não é Camila? Me diz, você confia tão pouco em mim que pegou a merda de um jatinho de Providence até aqui só para ter certeza que eu não estava me pegando com ninguém!? — exclamou e eu arregalei meus olhos — Você é inacreditável Camila — Lauren suspirou, negando com a cabeça. 

— O quê? Não Lauren, eu confio em você, eu confio minha vida em você! — tentei dizer quase desesperadamente, me aproximando dela novamente.

— Então por que está aqui, Camila? — indagou e eu engoli em seco sem saber o que dizer — E não diga que apenas queria resolver uma discussão estúpida por telefone, porque até ali estava tudo bem Camila. Você ter ciúmes de uma amiga? Ok, eu consigo lidar com isso, você nem a conhece realmente então tudo bem, eu também tenho ciúmes de suas amigas — Lauren disse dando ombros e eu franzi o cenho — Você fazer uma cena idiota não foi legal, mas tudo bem, talvez pudéssemos conversar a noite por chamada de vídeo, você já teria se acalmado. Mas pegar um avião para cá sendo que você ainda tem compromissos lá amanhã foi o cúmulo Camila, porque eu te conheço o suficiente para saber que você não veio resolver, você veio se certificar que eu estava em casa esperando por você! — desabafou, fazendo com que eu me sentisse uma estúpida no segundo seguinte — Merda Camila, nós vamos fazer um ano em o quê? Uma semana? E é assim que você age? — negou com a cabeça como que decepcionada. 

— Não é bem assim Lauren — falei mais baixo, minha raiva se esvaindo após ouvir suas palavras — Eu não queria me certificar de nada, digo, é eu estava com ciúmes mas eu...

— Nem ao menos pensou em nada, porque você não pensa, você é a mulher mais impulsiva que eu conheço! — Lauren respondeu e eu respirei fundo — Eu tive um dia incrível, se quer saber — contou e eu franzi o cenho — E tudo que eu queria ao entrar em casa era tomar um banho e descansar, e é isso que irei fazer — avisou, já andando até as escadas — Você também teve um dia cansativo então vai dormir e volte para Providence, Camila — pediu, já começando a subir as escadas. 

Bufei frustrada, irritada, tacando uma das almofadas do sofá no chão e quase gritando de ódio de mim mesma e de Lauren quando me sentei ali. Respirei fundo, negando com a cabeça, passando a mão por meus cabelos, tentando controlar minha respiração. Bati o pé impaciente, sem saber ao certo o que fazer novamente e acabei apenas pegando meu celular e mandando uma nova mensagem para meu segurança. Corri até as escadas, mas me detive no primeiro degrau me limitando a dar meia volta e sair novamente de casa. Ela quer que eu volte para Providence? Pronto, eu volto para aquela merda de cidade para o próximo dia de audições. 


Notas Finais


E então??
O que acharam??
gente eu tava louca pra elas brigarem, admito, mesmo que briga por ciúmes seja tão clichê, mas é meio que mais do que apenas ciúmes no fim das contas né? Não sei...
Até mais!


ps: gente pra quem tá aqui e não é da época X-Factor, CeCe Fray foi uma participante do programa na temporada das meninas, ela esteve no time "Young Adults" tendo como mentora Demi Lovato. Na vida real ela realmente chegou aos live shows e se não me engano foi a candidata da Demi a ir mais longe (várias fanfics delas surgiram alias, eu adorava uma, saudades). Enfim, na fic a Demi ficou na verdade com a categoria "Garotas" (que só apareceu na segunda temporada do programa real) e Camila acabou indo pro live shows e CeCe não.
E a música "Dead 2 Me" é um single da CeCe mesmo que alias vai vir pro Brasil junto com a Jennel Garcia que também foi uma candidata do time da Demi, aaaaa eu adorava a Jennel cara <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...