1. Spirit Fanfics >
  2. Aurora >
  3. 001

História Aurora - 001


Escrita por: Alascahh

Capítulo 1 - 001


 

“Eu não te conheço. Mas você sabe o meu nome.”
— BTS

 

5 anos atras – o fio vermelho

 

 

Muitos procuravam o amor, um motivo para estar vivo, algo para chamar de seu, mas eu só queria desenhar sem precisar pensar em um amanha. Talvez as pessoas me chamem de egoísta, mas é assim que eu vivo, para mim apenas para mim.

Você já observou o Crepúsculo ?, é a tela mais linda que eu já vi, as tonalidades de cores azuis, amarelas e vermelhas , essa junção de cores é tao harmonica que quando olhamos para ela, nos da a sensação de paz, mas também de desespero pois sabemos que mais um dia esta acabando .

As vezes me pergunto o que aconteceria se o amanha não chega-se, sera que ficaríamos apenas vagando pelas cinzas de um passado esquecido ate que nossas almas se cansem, ou apenas esperamos para que nossas almas comecem uma nova vida. Parando para pensar agora eu preferia e mesmo que meu pai sai-se do meu pé, isso sim seria bom, eu não ira querer ter que suportá-lo mais de uma vida.

- você parece gostar muito da neve !- a voz da pessoa era doce, de seta forma majestosa.

- a neve frágil e fofinha, mas se você a machuca ela se torna tao dura quanto uma pedra...- me virei para olhar o dono da voz-… e também ela refle bom o por do sol.

O garoto me olha de forma estranha, talvez esteja me analisando pra ter certeza que não sou louca, mas ate que elle é fofo olhos grandes e negros, rosto infantil e pele pálida, ele emanava uma aura reconfortante. Os meus olhos azuis encontram os seus e pela vergonha jóquei meus longos cabelos negros para frente tampando meu rosto.

-é uma ótima forma de definir a neve- ele volta a olhar para frente.

- quem e você ? - pergunto de forma curiosa e ele volta a olhar para mim.

- por que gostaria de saber ?- o seu olhar era penetrante o que acaba me fazendo corar e por reflexo olho para o lado oposto au seu.

- é que essa aria pertence a minha família, e meus pais não falarão nada sobre visitas- eu com certeza prefiro lidar com tinta e livros do que pessoas, principalmente quando elas me fazem ficar sem jeito facilmente.

- me chamo Jeon Jungkook...- ele se levanta e faz uma reverência- meus pais vieram resolver uns assuntos particulares e eu estou apenas os acompanhando – sua postura era seria e elegante, o olhando dessa forma chega a dar um certo medo talvez eu esteja enganada, talvez sua aura não seja pura.

- entendo...- me levanto também- ...me chamo Kim Thana, filha unica da família de linhagem branca Kim- faço lhe uma reverência também.

Quando volto a olha-lo vejo sua mão estendida em minha direção, eu sabia exatamente o que ele queria, começamos a caminhar pela floresta que fazia parte da mansão. Ele andava de forma lenta e distraída olhando tudo ao redor sem dizer uma unica palavra sequer, pouco a pouco íamos entrando mais na floresta ate que finalmente chegamos ate a grande arvore, a arvore que nunca morria ela estava sempre com flores, em todas as estações.

- ela é muito linda...- seu olhos negros brilharam-...eu pensei que fosse apenas uma lenda- ele começa a se aproximar da arvore pouco apouco ate finalmente encostra uma de suas mãos nela.

Quando as mão dele encostou na arvore um forte vento trou as pétalas rosa fazendo com que elas gira sem em torno de nos dois, nesse momento meus olhos se encontraram mais uma vez com os dele e pela primeira vez na minha eu entendi o que era ter uma razão para viver, eu podia sentir o fio vermelho que nos ligava , mas eu não queria aquilo eu vivo para mim, não para alguém.

Eu viro as costas para ele e saio correndo pelo caminho que viemos o deixando para trás, não demora muito para eu sentir sua presença atras de mim, tento correr mais rápido mas minhas pernas são curtas e logo ele me alcançou segurando meu braso para que eu parasse de correr .

- o que ta fazendo ?- seu olhos procuravam a resposta nos meus , ele não sabia pelo menos não ainda e por mim nunca saberá.

- O que esta acontecendo ?- olho para meu pai que não olhava muito bem para Jungkook , ao seu lado avia uma mulher de olhe esnobe.

- nada Tea- solto meu braço das mãos de Jungkook, e vou andando em direção ao meu pai.

- vamos embora kook- a mulher fala de modo enjoativo, Jungkook vai andando andando em sua direção de cabeça baixa.

Pouco a pouco eu o vi ficar mais longe ate que desaparecer de minha visão. Eu e meu pai fomos andando calmamente de volta para mansão, ate que ele para e olha para mim.

- Pai quem são eles realmente ? - ele me olha confuso, tanto pela pergunto e pelo fato de eu não o chamar muito de pai.

-Por que Thania ?..- ele olha em meus olhos-...o que aconteceu ?

- a arvore o escolheu... – lagrimas já escoriam em abundancia-...ela o escolheu pai !- Ele me olha assustado e então me abrasa forte dizendo que tudo iria ficar bem.

 

Atualmente 

O seu pequeno rosto, tinha uma expressão calma, eu queria poder toca lo...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...