1. Spirit Fanfics >
  2. Através De Nós (Yoonseok) >
  3. O desenho que tanto espera!

História Através De Nós (Yoonseok) - O desenho que tanto espera!


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiiie💕💜
Tudo bem? Espero muito que sim!

Boa leitura🌸

Capítulo 6 - O desenho que tanto espera!


Hoseok sabia que Yoon havia ficado chateado afinal conhecia o melhor amigo como ninguém. Seu coração partia ao ver que seu pequeno Yoongi estava triste, então ele teve a idéia de fazer outro desenho para Yoongi na sala de aula, porém não ia desenhar apenas ele e sim os dois juntos!


Hoseok seguiu para a sala de aula, se sentou em seu lugar, já pegou uma folha de ofício, seu lápis de escrever e começou a desenhar, ele queria fazer uma surpresa para seu melhor amigo para o mesmo não ficar chateado...


Yoongi chegou na sala e se sentou atrás de Hoseok, ele pegou seu fone colocou em seu ouvido, conectou ao celular, colocou uma música aleatória e nem sequer prestava atenção em sua volta, fazendo assim Hoseok fazer tudo com bastante calma, sem ter pressa de terminar.


A aula começou e ambos nem prestavam atenção, Yoongi continuou ouvindo música e Hoseok continuo desenhando...


Os dois não trocavam nenhuma palavra, o que era muito raro pois eles sempre conversavam. Jin e Namjoon começaram a achar que os dois tinham brigado, pois cada um estava no seu canto


-Hoseok, você e o Yoongi brigaram?


Jin pergunta em um tom baixo para ninguém escutar.


-Não, o Yoon só está chateado com algo que aconteceu! Mas não se preocupe que ele logo vai se animar!


Hoseok fala com um sorriso no rosto fazendo Jin ficar mais tranquilo.


Três aulas se passaram e Hoseok já estava na metade do desenho, o sinal tocou para o intervalo e Hoseok colocou o desenho entre as folhas de seu caderno e virou para trás.


-Vamos Yoon? Já é o intervalo...


Yoongi assentiu e guardou seu fone e o celular no bolso da calça, os dois sairam juntos da sala, foram para o pátio e eles se sentaram no banco


-Yoon, você ficou magoado né?


-Não, ruivinho! Tá tudo bem!


Yoongi diz dando um de seus melhores sorrisos.


[...]


O intervalo acabou e todos os alunos seguiram para suas salas. Assim que chegou na sala, Hoseok logo pegou a folha e continuou desenhando enquanto Yoongi copiava o texto que o professor de Química passava...


Duas aulas se passaram e Hoseok finalizou o desenho e em baixo ele fez sua assinatura e desenhou um coração ao lado.


O sinal tocou, todos os alunos sairam da sala, ficou apenas Yoongi e Hoseok...


Assim que juntaram seus matérias, Hoseok chamou Yoongi


-Yoon, é pra você!


Hoseok diz entregando o desenho pronto para Yoongi e assim que o mesmo viu, ele logo abriu um grande sorriso.


-Ah que perfeito! Obrigado ruivinho!


Yoongi diz se jogando nos braços de Hoseok e os dois se abraçaram.


-Me desculpe pelo outro...


-Tá tudo bem! Obrigado mesmo, eu amei muito!!


Ele diz sorrindo olhando para a folha onde Hoseok havia desenhado os dois abraçados...


...


Yoongi seguiu para sua casa muito feliz pelo desenho que havia ganhado e Hoseok ficou mais feliz ainda por saber que seu melhor amigo não estava triste mais...


Notas Finais


Itiii🥺❤

Peço desculpas se o capítulo estiver pequeno, ou se conter erros ortográficos...

Até o próximo💕💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...