1. Spirit Fanfics >
  2. Através De Um Livro - Sasunaru >
  3. Capítulo 1 - Revisado

História Através De Um Livro - Sasunaru - Capítulo 1 - Revisado


Escrita por: itaauchiha_

Notas do Autor


No Momento só tera o primeiro capítulo pois estou escrevendo em off, mas quero saber se vcs vão gostar da fic, se querem que continue...

Ah, quando eu dou espaços maiores é como se tivesse passado um tempo, quanto maior o espaço, mais tempo passou.

Boa Leitura!!💖

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Revisado


Fanfic / Fanfiction Através De Um Livro - Sasunaru - Capítulo 1 - Revisado

Naruto ON


Meu contrato com a Editora Sarutobi acabou, agora tenho que ir lá pra resolver as últimas coisas e procurar uma nova editora, mas não será difícil, pois sempre recebo muitos pedidos para trabalhar em diversas editoras.


Já estou na porta da Editora. Hiruzen, meu antigo chefe, é uma pessoa meio difícil de lidar, gosto de ser livre com meus projetos, mas ele sempre queria se meter, por isso não deu certo.


Caminho até o elevador e entro no mesmo junto de uns funcionários de lá. Aperto o botão do último andar e espero o elevador chegar em meu destino. As portas do elevador se abrem e eu saio de dentro daquele cubículo apertado. Vou até a última porta que é a sala de Hiruzen, bato na porta e espero o mesmo permitir minha entrada.


- Entre! - Abro a porta e logo em seguida a fecho.


Vou em direção a sua mesa e me sento na cadeira que fica de frente para a do mesmo.


- Tem certeza que não quer renovar o contrato? - Fala mostrando novos papéis de contrato.


- Eu gosto de experimentar coisas novas, não irei renovar. - Falo e o mesmo suspira.


- Tudo bem, só assine esses papéis e aqui seu dinheiro. - Fala me entregando uns papéis e um pacote que continha meu dinheiro.


Leio rapidamente os papéis e assino, entrego para Hiruzen. Abro o pacote com o dinheiro e conto para ver se está certo.


- Muito obrigada, agora tenho que ir. - Falo guardando o dinheiro em minha bolsa e me levantando.


- Foi um prazer trabalhar esse ano com você. - Fala estendendo a mão.


- O prazer foi meu. - Falo apertando a mão do mesmo.


Depois de me despedir de Hiruzen, saio do escritório do mesmo e vou a caminho do meu carro. 


Eu estava na saida da Editora quando meu celular toca.


- Iaeh Haruno, quanto tempo. - Falo e a mesma solta uma risada junto a mim.


- Você não fala mais comigo ué. - A rosada fala me fazendo suspirar e logo rir. - Bom, fiquei sabendo que o seu contrato acabou hoje.


- Virou Stalker agora Haruno? - Solto uma risadinha.


- Que nada loiro. - Solta outra risada. - Como você sabe, eu trabalho em uma editora aqui em Nova York. - Ela pausa e eu apenas respondo com um "Uhm?" - Meu chefe disse que quem conseguisse trazer o tão famoso escritor Naruto Uzumaki, ganharia um aumento. - Continua. - E eu queria muito esse aumento sabe.


- Bom, gosto de experimentar coisas novas, então eu topo. - Falo e ela solta um gritinho. - Mas você paga a passagem. - Escuto a mesma resmungar. - To zoando Haruno. - Continuo. - Tentarei ir para ai amanhã cedo, e ja arrumarei um hotel o mais rápido possível. - Falo e a mesma apenas responde com um "Uhum" - Agende com seu chefe uma reunião para segunda.


- Okay. Tchau loiro, tenho que resolver coisas aqui. - Desliga sem me deixar responder seu Tchau.


Desligo meu celular e coloco no bolso. Minha conversa com Sakura demorou tanto que já estou em frente ao meu carro. Entro no mesmo e vou a caminho de minha casa.


Demorei uns 30 minutos para chegar em casa por conta do trânsito. Entro em minha casa e vou a caminho do meu pequeno escritório. Vou até minha cadeira e me sento, ligo meu notebook e entro no site para ver as passagens.


Consegui comprar uma para amanhã ás 04h30, levarei o necessário, se precisar faço compras lá.

Combinei de ficar na casa de Sakura até ver se irei assinar o contrato, pois se não, terei que comprar uma casa. 



Quebra De Tempo



Acabo de escutar meu voo ser chamado. Vou até meu respectivo avião e procuro meu assento. Me sento e pego meu celular, coloco o mesmo no modo avião e entro na minha playlist baixada no spotify, coloco meu fone e ligo minha música. Agora o que me resta fazer é apenas esperar.


Fecho lentamente meus olhos e minutos depois pego no sono.

















.


.


.


.


.


.


.


.


Acordo ao escutar o aviso de que ja aviamos chegado em nosso destino. Abro meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade, me levanto e pego minha bolsa com objetos pessoais e vou a caminho da saida do avião.



Depois de pegar minhas malas, ando por uns minutos no aeroporto até avistar uma cabeleira rosada que conhecia muito bem. Vou até Sakura que ja estava vindo ao meu encontro com um sorriso enorme estampado em sua face.


- Naru, quanto tempo. - A rosada fala enquanto me abraça.


- Que nada, nos vimos faz 7 meses. - Falo revirando os olhos com uma falsa indignação.


- 7 meses é muito ta. - Ela da um soco bem fraquinho em meu braço. - Vamos, o Táxi está nos esperando.


Eu segui Sakura até o estacionamento, fomos até o táxi que estava a nossa espera, abro a porta para a Saky entrar, logo em seguida entro dentro do veículo.


Demorou por volta de 30 minutos até chegar na casa de Sakura, que por sinal era bem grandinha para uma pessoa só morando.


- Sinta se em casa Naru. - Saky diz enquanto abra a porta. - Venha, quero te apresentar uma pessoa. - Fala indo em direção a um cômodo que desconheço e eu a sigo.


Sakura passa pela porta e faz um sinal com a mão de que era para eu ir também. Vou até a mesma, quando passo pela porta, consigo ter visão completa da cozinha da mesma, meus olhos rodearam o cômodo inteiro parando em uma garota de olhos azuis e seus fios de cabelo possuiam um lindo dourado, com um pequeno sorriso no rosto, eu poderia dizer que ela estava cozinhando levando em conta o avental e as panelas no fogão.


- Loiro, essa aqui é minha noiva, Ino Yamanaka, acho que você ja a conhece. - Fala me deixando boquiaberto.


- Prazer, como a Sah ja disse, sou Ino Yamanaka. - Fala enquanto desliga o fogo e vem em nossa direção. - Estudamos juntos no Ensino Médio.


- Acho que lembro de você. - Coloco uma mão em meu queixo tentando lembrar quem era ela de fato. - Ah, você é a menina que a Saky não parava de falar por um minuto?! 


- Não precisa contar isso Uzumaki. - Fala dando um soco um pouco forte em meu braço me fazendo rir.


- Bom, Sakura me disse que você passaria uns dias aqui com a gente. - Fala e eu afirmo com a cabeça. - Arrumei o quarto de visitas, vou terminar o Almoço enquanto a Sah mostra onde você irá dormir. - A Loira volta para o fogão e continua a preparar a comida.


Sakura ajudou a levar minhas malas até o quarto que eu iria ficar. Decidi não retirar minhas roupas da mala pois iria me mudar daqui uns dias.


- Naru. Hoje a noite eu e a Ino vamos em uma boate bem famosa aqui perto, você quer ir? - Sakura fala enquanto terminava de arrumar minha mesa.


- Pode ser, tenho que conhecer a cidade mesmo, então porquê não começar com uma boate?! - Me sento na cama.


- vamos lá 22h, esteja pronto, e não beba muito. - Se senta ao meu lado. - Amanhã de manhã você tem reunião com o Uchiha. Se você chegar tarde em casa a responsabilidade é toda sua ein. - Haruno se levanta e vai embora de meu quarto.


Me levanto da cama, vou até a porta e a fecho, giro a chave e tranco a mesma, me dirijo até a mesa que tem no quarto e me sento, pego meu celular que estava em cima da escrivaninha e meu fone que estava perto do mesmo, coloco em minha playlist para concentração, ligo meu notebook e começo a escrever.


E assim foi meu dia, escrever e escrever, não estou reclamando, mas é o que eu amo fazer e me divirto com isso. Apenas parei para almoçar quando Saky chamou, depois voltei pra escrever mais. Estou escrevendo um novo livro, sobre um casal gay, mas não darei spoiler, acho que esse livro vai ser incrível.


Depois de passar o dia todo escrevendo, vou ao banheiro para tomar meu banho pois falta 1h para a gente ir à boate. Tomei um banho rapido de 10 minutos que incrivelmente deu para lavar minha cabeleira loira. Enrolo a toalha na cintura e saio do banheiro em busca de uma roupa boa para sair. 


Coloco uma blusa listrada preta e branco, uma jaqueta laranja e um jeans rasgado no joelho, por sorte eu trouxe meu all star branco que foi a chave para completar o look.


Vou até minha bolsa e pego meu perfume, preciso ficar bem cheiroso. Caminho até o banheiro e seco um pouco meu cabelo que estava bastante umido.


- Naruto, já está quase na hora, anda logo. - Sakura fala enquanto bate impaciente na porta.


- Ja estou saindo. - Falo enquanto pego meu celular e carteira.


Vou em direção a porta e a destranco, abro a mesma lentamente revelando a Haruno bem estressada.


- Pra que demorar tanto pra se arrumar? - Fala com um tom de raiva. - Você ja é bonito naturalmente, sua desgraça. - Fala cerrando os olhos e eu solto uma risada. - Vamos logo baka.


Vamos ao encontro de Ino, que nos esperava na porta de casa, o taxista já nos esperava. Sakura tranca a porta de casa, entramos no carro e partimos a caminho da tal boate.


Realmente ela era perto, demoramos apenas 10 minutos para chegar. Saimos do carro e eu me ofereço para pagar o moço. Agradecemos o motorista e então entramos na tal boate que por incrível que pareça era linda por dentro, não irei descrever pois quero aproveitar, mas pensa numa boate chique, isso que define ela.


Sakura e Ino foram se encontrar com umas amigas, eu fui para o bar, não pretendia beber muito, mas também não iria sair de la sem provar uns drinks.


Pedi um copo de Vodka com Energético, não beberei nada mais além disso, quando eu não tiver trabalho eu provo outras bebidas.


- Iaeh, nunca te vi por aqui. - Um homem moreno, aparentava ter minha idade e era um pouco mais baixo que eu se senta ao meu lado. - Sasuke.


- Naruto. 


- Vai beber só isso? - Fala apontando para minha bebida.


- Tenho uma reunião amanhã super importante, não posso ficar bêbado, conheço meus limites. - Tomo um gole da minha Vodka.


- Uhm, interessante. - Ele que antes estava virado para mim, agora estava de frente para o balcão chamando o barman. - Um Bloody Mary por favor. - O barman sai daqui e vai preparar o pedido. 


Nós ficamos conversando por um tempo, mas como levo meu trabalho muito a sério tive que ir embora.


- Quantas horas? - Pergunto a Sasuke um pouco alto por conta da música alta.


- Ahn, são 1h20. - Fala na mesma altura que eu.


- Tenho que ir embora, a reunião é cedo. - Falo deixando o dinheiro em cima do balcão. - Foi um prazer te conhecer, espero te ver novamente. - Me levanto do banco e o moreno faz o mesmo.


- Me empresta seu celular, irei adicionar meu número. - Entrego meu celular para o mesmo, ele digita algo e me entrega. 


- Até logo "Suke". - Falo zoando o apelido que ele tinha usado para salvar seu numero.


- Até logo Naru. - Solta uma risada que me deixou um pouco corado.


Aviso a Sakura que estou indo, ela me entrega a chave de casa, chamo um táxi e vou embora. Cheguei na casa de Sakura, vou até meu quarto e apenas me jogo na cama, estou morto, acabo adormecendo do jeito que eu estava




|| 🍃Quebra de Tempo🍃 ||




Acordo com meu despertador tocando, eram 7h da manhã. Abro lentamente meus olhos tentando me acostumar com a claridade, me levanto de uma vez antes que eu pegue novamente no sono, vou até o banheiro escovar meus dentes e tomar um banho.


Saio do banheiro com uma toalha branca enrolada em minha cintura, vou até minha mala e pego meu terno preto e meu sapato. Visto minha roupa e desço para tomar um rápido café. 


Volto para meu quarto e ligo meu notebook, são 7h50 ainda, tenho 1h10, Sakura me disse que o Escritório fica uns 30 minutos daqui, arrumo rapidamente as pastas que iria usar para apresentar para o Uchiha e pego minhas coisas.


Chamo um Táxi, que em 5 minutos ja estava a minha espera. Entro no veículo e partimos em direção a editora.




Já estou em frente a Editora, ela é bem grande, caminho até a porta de entrada que era de vidro me dando uma visão boa sobre o interior do primeiro andar, ela possuia os tons preto, azul escuro e branco, em alguns lugares possuia a logo dos Uchihas, avia vasos de plantas em alguns lugares. Vou até a recepção.


- Bom dia, tenho uma reunião marcada com o Sr. Uchiha. - Falo educadamente.


- E o Sr. seria quem? - Fala em um tom manhoso.


- Naruto Uzumaki. - Falo seriamente dessa vez.


- A-Ah Sr. Uzumaki, o chefe te espera na sala de reuniões, 6° andar, segunda sala a direita.


- Obrigado. - Me dirijo até o elevador, mas no caminho acabo esbarrando em alguém.


- Naru?! - Sakura me lança um olhar mortal. - Por que não me esperou Uzumaki de merda? 


- Nossa, pra que tamanha agressividade Haruno? - Solto uma risada.


- Haha - Solta uma risada sarcástica. - Vem, vou te levar até a sala de reuniões. - Fala indo em direção ao elevador e eu vou indo logo atrás.


Ela me deixa na porta da sala e vai embora fazer seu trabalho. Bato na porta e recebo um "Entre" em resposta, abro a porta me dando total visão de um moreno que eu conhecia bem.


- Sasuke? - Falo meio surpreso fechando a porta.


- Surpresa. - Fala com um sorrisinho de canto fazendo minha bochecha ganhar um leve tom avermelhado. - Bom, vamos começar.





- Temos esse contrado de 3 livros e esse de 6, qual você prefere? - O Uchiha fala me estendendo os papéis.


- Irei ficar com o de 3 livros, se conseguir me impressionar com sua Editora e renovo meu contrato para até 10 livros se quiser. - Falo com um sorriso de canto.


- Então veremos Uzumaki, essa é a melhor editora, só os melhores permanecem. - Fala se levantando. Eu assino os papeis rapidamente e me levanto também. - Até segunda. - Fala estendendo a mão.


- Até. - Aperto a mão do mesmo.


Me despeço de Sasuke e chamo um Táxi para ficar rodando pela cidade para conhecer um pouco os lugares ja que passaria um tempo nesse novo lugar.




O Taxista foi muito simpático, ele fez um "tour" por parte da cidade, ja que ela é enorme, ele me apresentou os melhores lugares para comer, passar o tempo, sair com os amigos, até pra ir em encontros.


Depois desse longo passeio, o motorista me deixa em casa, pago ele uma grana extra, vou até a porta e toco a campainha, logo sou atendido por Ino que parecia estar dando uma faxina na casa.


- Bem vindo de Volta Naru-chan. - Fala educadamente e se curvando.


- Não precisa de tanta formalidade Ino. Tenho que ir terminar de escrever meu livro, se quiser ajuda é só chamar. - Vou em direção ao meu quarto, abro a porta e entro no cômodo, fecho e depois tranco a porta, vou atè minha escrivaninha e ligo meu notebook, começo a escrever...






Continua 💖💖


Notas Finais


Me digam nos comentários o que acharam, se devo continuar ou se é melhor eu parar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...