1. Spirit Fanfics >
  2. Através Do Coração - Jung Hoseok >
  3. "... a minha neném não é mais uma neném?"

História Através Do Coração - Jung Hoseok - "... a minha neném não é mais uma neném?"


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


• Escute: Unbelievable - Why Don't We

Capítulo 15 - "... a minha neném não é mais uma neném?"


Fanfic / Fanfiction Através Do Coração - Jung Hoseok - "... a minha neném não é mais uma neném?"

Point of view narrator



Hoseok sorri acariciando as costas e braços de ______ carinhosamente. A mesma dormia em sua cama nua e tranquilamente, parecia estar em um sono profundo. O seu amor por ela aumentava cada vez mais, o que era um pouco possível e impossível. Possível pois ______ é perfeita, tudo nela é mais que perfeito! Sorriso, olhos, cabelo, corpo, rosto, o seu jeitinho, enfim, tudo! E isso era impossível pois ele achava que já tinha chegado ao limite de uma pessoa amar um outro alguém, pessoa.



— Bom dia, amor! — sorri dando um selinho nos lábios da garota assim que ela abre os olhos, ______ sorri ao escutar a voz rouca de seu amado e ao sentir os lábios dele nos seus desejando-a um bom dia, que depois de tudo isso, havia se tornada mais que um "bom dia". — Dormiu bem? — sorri acariciando o rosto da mesma. 



— Dormi ao seu lado, Hoseok, seria impossível eu não dormir bem ao seu lado com você dando selinhos aqui nas minhas costas e fazendo carinho em meu cabelo e ainda tem o seu cheiro. — diz sorridente, Hoseok sorri e segura o rosto dela dando mais um selar na mesma. — Você dormiu bem? — ela diz dando um sorrisinho.



— Pela primeira vez na vida depois de todo o ocorrido e depois de que eu virei cirurgião, eu consegui dormir bem. Ainda mais por que eu estava ao lado da minha princesa mais linda desse mundo! — dá selinhos pelo rosto dela e começa a fazer cosquinhas em ______, a mesma logo começa a gargalhar tentando afastar ele. — Mesmo que você estivesse fedendo a suor! — sorri.



— Ei! — ela dá um tapa no braço dele, que logo faz um biquinho seguido de uma careta e passa a sua mão no local acariciando. — Você também está fedendo a suor e eu não falei nada para não te deixar magoado! — ela cruza os braços puxando o lençol para tapar seu corpo nu ainda mais. Hoseok sorri vendo a cara brava dela.



— Vem cá, minha fedorenta bravinha! — tenta abraçar a mesma, mas acaba levando um tapa dela. — Amor!! — Hoseok começa a gargalhar fazendo careta devido ao tapa que havia levado. — Vem cá, estava brincando com você, você não está fazendo tanto assim! — diz e segura a risada. ______ bufa passando sua mão pela pequena cabeceira ao seu lado, ela pega o seu celular e entra nos contatos de seus celular, era bem esperta. — O que está fazendo? — pergunta a ela ainda rindo.



— Vou pedir para Lisa me buscar, seu bobão! — diz e o mesmo para de rir tomando o celular da mão dela. — Ei! Quem te deu permissão para fazer isso, bobão? — diz fazendo bico, ele sorri começando a deitar em cima dela. Hoseok morde o lábio inferior dela o puxando e o mesmo logo em seguida começa a beijar ela, porém a _______ logo o afasta. — Você está com bafo! — sorri.



— É isso que a minha pessoa ganha por fazer um café da manhã mais que perfeito para o amor da vida dele? — ele olha para ela incrédulo. — Tapas e xingamentos, é isso que eu mereço? Eu até consegui fazer um lindo coração no seu cappuccino. Fui cinco horas da manhã comprar as coisas para fazer cupcakes de chocolate e panquecas para você, comprei até morangos! — bufa.



— E não colocou fogo na casa? — ______ pergunta a ele surpresa segurando a sua risada. Hoseok começa a choramingar e bufa fazendo com o que a risada dela acabasse escapando. — Estou brincando, bobão! — a mesma diz rindo e abrindo os seus braços. — Quero ir no seu colo! — faz um biquinho e ele cruza os braços.



— Eu não quero você no meu colo, você está sendo é muito má comigo. E não é "bobão" e sim "amor", amor! — ele finge estar chorando, ______ sorri e com cautela vai até ele, Hoseok logo a recebe em seu colo e dá um sorrisinho sentindo ela começar a beijar o seu pescoço com beijos molhados. — Não consigo ficar bravo com a minha neném! — o Hobi morde o nariz dela de leve.



— Você nem estava bravo comigo! — ela diz sorrindo.



— Estava sim, você tinha que ver a minha cara, iria até ficar com medo. — diz fazendo uma cara de bravo, só que não dava medo e sim ataques de fofura. _______ aperta as bochechas dele fazendo ele fazer um bico e logo começa a dar selinhos ali. — Sai, você está com bafo! — ele diz brincando assim como disse há algum tempo atrás que ela estava fedendo, apenas queria ver o biquinho fofo que a ______ fazia e descontrair.



— E quem disse que eu quero beijar você? Eu apenas estou fazendo charminho para você me dar a comida!! — diz e ele logo encara ______ incrédulo tentando não sorrir ao ver e ouvir a mesma gargalhar alto. — Anda, a minha comida, cadê? — Hoseok bufa e entrega a ela um dos cupcakes de chocolate pegando em seguida um para ele também. — Hobi? — ela logo o chama.



— O que, amor? — pergunta vendo se a xícara estava quente, não queria que ela se queimasse, e assim que ele vê que não estava muito quente a pega com muito cuidado para não estragar o coração que ele demorou horas para conseguir fazer. — Aqui o seu cappuccino, neném! Toma cuidado, a xícara não está quente, mas ele pode estar! — ela concorda pegando a xícara.



— Eu te amo, amor! — ela diz sorrindo e ele logo sorri.



— Eu também te amo muito, amor, muito, muito, muito, mesmo! — dá vários selinhos no lábio dela e ela solta uma risadinha, mas logo solta um gritinho baixo. — O que houve, princesa? — pergunta a ela preocupado.



— Uma parte da xícara estava quente! — faz bico e faz uma careta trocando a xícara de mão para balançar a outra. Hoseok tira a xícara da mão de ______ e segura a outra mão dela começando a dar beijinhos. — O que está fazendo? — pergunta dando um leve sorrisinho.



— Dando beijinhos para sarar o dodói da minha bebê! — diz ainda dando beijinhos na mão dela, ela dá um sorrisinho e solta um gemidinho de dor. — O que foi? Está doendo muito? — ela concorda fazendo um bico.



— Sim, e a dor é aqui ó! — aponta para a sua boca e o garoto logo gargalha começando a dar vários selinhos ali. — Você não é um bobão e eu não estava brava de verdade! Não queria ir embora daqui! — diz sorrindo.



— Você também não é fedorenta, eu amo o seu cheiro! — dá um selinho no pescoço dela sorrindo. — Depois que você tomar o seu cappuccino, eu vou quebrar essa xícara por ela ter te machucado. — bufa e ela logo ri.



(...)



— Amor, eu não vou deixar você se afogar, confia em mim, bebê! — ele diz rindo ao sentir ela o abraçar com força ao ele dizer que era vez dela tentar nadar sem a ajuda dele, sozinha. Após tomarem o café da manhã, o Hoseok deu a ideia dos dois irem nadar na piscina que tinha na casa dele. — Não precisa ter medo! — sorri e dá um selinho no ombro da garota ainda a segurando.



— Eu confio em você, mas é tudo muito novo para mim e você sabe disso! Meu irmão não me deixava fazer…. praticamente nada, nunca mais entrei em uma piscina depois do acidente… — ela diz cabisbaixa, queria sim tentar nadar, mas o medo de se afogar era bem maior.



— Eu sei, bebê! Mas eu estou aqui e nunca vou deixar você se afogar ou se machucar. — acaricia o rosto da garota. — Além que você nadou esse tempo todo aqui sozinha, só no início eu te segurei, depois eu fingi que estava te segurando, mas fiquei por perto! — ele sorri.



— Hoseok! — dá um tapinha de leve nele e ele faz um biquinho choramingando, ela solta uma risadinha. — E isso quer dizer que… eu consegui sozinha? — ela dá um sorrisinho de leve e Hoseok logo dá um sorriso um tanto enorme vendo aquele sorrisinho lindo bem ali.



— Sim, amor! Você conseguiu sozinha! — ele diz e ela logo o abraça com força, não por medo, mas por estar feliz, havia conseguido fazer aquilo sozinha. — Você é muito esperta, amor! — ele diz dando um grande sorriso e logo sente os lábios da garota tomarem os seus. Hoseok coloca ela contra a parede da piscina aprofundando um pouco o beijo dando um sorrisinho.



— CARAMBA, ESSE É O DIA MAIS FELIZ DE TODA A MINHA VIDA! MEU CASAL! FINALMENTE! ME DIZ QUE VOCÊ TIROU FOTO, JUNGKOOK, OU EU VOU TE AFOGAR NESSA PISCINA!!! — Jimin diz alegre.



— Eu até filmei essa cena maravilhosa, já mandei para você, para a mãe do Hobi, para o Jae e para o Jin, eu tenho total certeza que eles fariam de tudo para estar aqui vendo essa cena de perto! — diz sorridente. Hobi logo para para eles com uma cara de cu enorme por os três terem estragado o momento entre os dois, ______ logo esconde seu rosto na curva do pescoço de Hobi.



— É POR ISSO QUE NINGUÉM ME ATENDE NESSA MERDA? PARA QUE OS DOIS TEM CELULAR? NÃO É PARA FICAR DE ENFEITE NÃO, SABIA? — a Lisa diz com raiva. — ______ você tem consulta, você se esqueceu? — ______ logo arregala os olhos assim que se lembra da consulta com o oftalmologista.



— Consulta? — Hobi pergunta confusa.



— Eu esqueci que eu tinha oftalmo hoje, amor! — ela diz dando tapinhas em sua testa, Jimin e Jungkook logo começam a dar gritinhos animados ao escutar a palavra "amor". — Eu preciso ir! — ela faz um bico.



— Eu vou com vocês! — Hobi diz lhe dando um selar.



— Vai nada! Acho que só pode ir um acompanhante e eu quero ver aquele colírio para os olhos, pensa em um médico bonito! — Lisa diz se abanando.



— Sinto em lhe dizer, mas vou sim acompanhar minha neném! — diz beijando a bochecha de ______ e em seguida ajuda ela a sair da piscina. — Vamos tomar um banho, uhm? — esfrega o nariz no pescoço dela.



— Vem, ______, eu te ajudo… — Hobi logo a corta.



— Não precisa! Vamos tomar banho juntos! — ele diz e pega ______ no colo pegando a bolsa, que tinhas as coisas de ______, da mão de Lisa e logo sobe as escadas.



— Isso quer dizer que… a minha neném não é mais uma neném?? — Lisa diz assustada quase chorando e Jimin a olha confuso, não estava entendendo nada. — Eles vão tomar banho juntos, Jimin! Olha o nível de intimidade! — ela diz com voz de choro.



— Vocês viram o tanto de chupão que tinha pelo corpo deles? As costas do Hoseok estava toda arranhada! — Jeon diz olhando para eles.



— Eu vou ser titio? — Jimin diz quase chorando. — Me diz que ela não toma nada! — diz olhando para Lisa, a mesma nega segurando as lágrimas.



— O Hoseok também não tem camisinha aqui! — diz os olhando. — Eu pelo menos nunca achei quando dou as festas aqui na casa dele escondido dele! — diz em  tom baixo para Hobi não escutar.



— EU VOU SER TITIO, PORRA! — Jimin diz animado e começa a comemorar juntos Jeon, enquanto Lisa quase passava mal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...