1. Spirit Fanfics >
  2. Através Do Coração - Jung Hoseok >
  3. "... eu sou um idiota!"

História Através Do Coração - Jung Hoseok - "... eu sou um idiota!"


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


• Escute: Talking to the Moon - Bruno Mars

Capítulo 17 - "... eu sou um idiota!"


Fanfic / Fanfiction Através Do Coração - Jung Hoseok - "... eu sou um idiota!"

Point of view narrator



Lisa força um sorriso antes de deixar aquela sala, lugar que era dominado por uma enorme tensão. Hobi passa as suas mãos pelo seu cabelo frustrado consigo, o que ele menos queria era algo como aquilo acontecesse, o que ele menos queria era deixar ______ chateada, um tanto desconfortável, com algo vindo dele, dito por ele.



— Merda. — o Hoseok se joga na cadeira e começa a bagunçar todo o seu cabelo, sua frustração aumentava cada vez mais. — Ontem e hoje foi tudo tão perfeito, a nossa tarde de ontem, a noite, a manhã de hoje… mas eu tinha que estragar tudo… eu sou um idiota! — bufa jogando a sua cabeça para trás e quase arrancando os fios de seu cabelo que estavam juntos aos seus dedos.



— Concordamos em algo. — Jimin diz, mas logo geme de dor ao sentir Jungkook chutar a sua canela. — Você poderia por favor parar de me bater? Disse verdades, a mais pura verdade. Se eles terminarem, eu não vou ter o meu sobrinho ou sobrinha. — Jimin diz fazendo Jeon dar um peteleco em sua nuca e ir até seu amigo triste.



— Ela te ama, Hoseok, não é por causa de algo assim que ela vai terminar com você algo que nem existe.. — ele logo arregala os olhos, Jimin logo tapa a sua boca com as mãos segurando a risada, Sehun bate em sua própria testa vendo a cena. — Ela não quer jogar seu dinheiro fora, muito menos quer usar o seu dinheiro. — dá tapinhas nos ombros de Hoseok, que olha para ele com cara de cu, Jungkook não havia ajudado em nada.



— ______ é uma mulher independente, pelo fato dela ser cega, pensamos que não, mas aquela mulher é sim independente, e quer se tornar ainda mais. — o Sehun diz olhando para Hobi. — Ela quer vencer isso sozinha, todas as batalhas que vieram para ela, sozinha. Não é que ela queira ficar sozinha, não, não é isso, e sim que ela quer ser normal, quer ser tratada como uma mulher normal, uma pessoa normal, quer provar a todos que já duvidaram dela, que ela pode sim. — dá um sorriso de leve para ele. — Além que ela tem medo disso não dar certo. Acredite, eu vi uma garotinha de dez anos super ansiosa por estar prestes a fazer uma cirurgia que iria trazer a visão dela de volta, depois da cirurgia, eu vi a mesma garotinha tristonha, para baixo, seu mundo de vez havia perdido as cores… essa garotinha era a sua namorada, Hoseok! — o Sehun diz em um tom triste.



— Você é um vampiro? — Jimin pergunta assustado.



— Caramba, Jimin, quando eu penso que não tem jeito da sua lerdeza atingir um nível maior, ela vem e acaba me surpreendendo! — Jungkook diz olhando para seu amigo com raiva. — O pai dele também é um oftalmo e Sehun seguiu o mesmo caminho dele. — diz e bufa.



— O que fez a mãe dos meus futuros sobrinhos largar um médico tão experiente e ir para um iniciante? — ele pergunta olhando para Jungkook, dessa vez até o Hobi se estressa com Jimin. — Ele bateu as botas? — diz e solta uma risadinha, mas logo arregala os olhos ao ver Hoseok concordar junto a Jungkook. — Nossa, perdão, eu não sabia… meus pesos… pêsames! — diz e bate em sua testa, Park estava com vergonha dele mesmo.



— ______ realmente é uma mulher independente. — o Jeon diz olhando para Hoseok querendo mudar aquele assunto urgentemente. — Teve uma vez que Lisa teve que ir atender um paciente e eu tive que dar banho na ______, ela mandou eu ficar do lado de fora e se algo desse errado, ela iria me chamar. Queria fazer aquilo sozinha, mas claro que algumas vezes eu abria a porta para checar se ela estava bem ou não! — diz sorrindo.



— É impressão minha ou você acabou de dizer que viu a minha namorada nua diversas vezes sendo que ela o disse que te chamaria se algo desse errado lá dentro, Jeon Jungkook? — Hoseok pergunta a ele sério, Jeon logo arregala os olhos vendo o olhar que o seu amigo lançava em sua direção, sentia que o seu fim estava a chegar, estava mais que parta. — Em, Jeon Jungkook? 



— Acho que já deu a nossa hora, Jimin! — Jeon diz o olhando e logo Jimin concorda, os dois saem dali sem olhar para trás, ambos estavam com medo de morrer e um tanto envergonhados pelo o que haviam dito a eles.



(...)



Hoseok fitava o banheiro lembrando dos momentos de ______ e dele ali juntos enquanto bebia um dos vinhos do seu estoque abraçado a camiseta sua que usou na noite anterior antes deles fazerem amor. Ela não queria atender ele, não queria falar com ele, a única coisa que ela disse foi para ele ir para a casa dele… sem ela.



— Por que está ouvindo " Talking to the Moon"?  — ele logo olha para a porta de uma vez vendo o seu amor, o amor da sua vida, ali. Hobi sem nem sem pensar duas vezes corre até ela fazendo a garrafa de vinho cair se quebrando no chão. — Amor? Amor, você está bem?? LISA! LISA! — ______ começa a gritar o nome de sua amiga desesperada, ela se acalma sentindo o corpo do moreno que ela tanto amava contra o seu a abraçando.



— Eu achei que você não me amava mais, que depois do que eu fiz, você iria me deixar. Me desculpa, amor, eu só quero o seu bem, quero te ver feliz, eu sei que o que você mais quer é voltar a enxergar, me desculpa! — ele diz chorando abraçado contra ela. Antes o Hobi não havia chorado, estava controlando o seu choro, ele não queria que ela pensasse que ele era exagerado.



— Você achou errado… — ela retribui o abraço e sente ele a pegar no colo abraçando a mesma com força, as suas pernas se cruzam na cintura do garoto. — Eu não vou te deixar, eu nunca vou te deixar, eu te amo, Jung Hoseok! Eu te amo muito! Desculpa por te fazer pensar isso! — ela diz chorando enquanto acariciava a nuca do garoto, Hoseok apenas a aperta ainda mais contra o seu corpo dando selinhos no ombro da mesma.



Lisa, mesmo ofegante, sorri observando o casal, o belo casal em sua frente. O seu maior medo era de Hoseok magoar a ______, mas ele não iria, e agora ela sabia, a ruiva sabia que Hoseok amava ______, ele amava a garota ao ponto de chorar por ela, ao ponto de sempre ir atrás dela, e isso ele não fez com Lia, não chorou e nem buscou pela mesma. Lisa deixa a mala de ______ na frente das escadas e vai embora despreocupada.



— Por favor, não chora! Não é sua culpa, eu entendo o seu lado, quer fazer isso sozinha e eu vou te apoiar, eu vou estar aqui do seu lado te apoiando em todas suas decisões. — diz caminhando com ela em seu colo até a cama, ele se senta ali sentindo ______ se encolher ainda mais  seus braços. — Deveria ter te deixado falar primeiro, eu fiquei animado com a ideia de você voltar a enxergar, fiquei animado por achar que você estava animada com aquilo… —  confessa em um sussurro.



— Eu sei, amor, eu sei que as suas intenções foram as melhores. — ela esfrega o seu nariz no pescoço dele o fazendo dar um sorrisinho, amava quando ela o fazia. — Me desculpa por ter tido aquela reação, eu só não queria discutir com você, não sei lidar com esse tipo de situação, você sabe que tudo é muito novo para mim. — dá um sorrisinho sentindo ele acariciar os seus fios. — Eu aceitava tudo que o meu irmão dizia calada… eu achava que era o melhor para mim… mas a verdade é que eu odiava o jeito que ele me tratava, eu sou uma pessoa normal, não é por que não enxergo que não sou um ser humano igual a todos os outros… e isso me mata, o jeito diferente que as pessoas me tratam! — ela diz e bufa no final. — Você é diferente, você me trata do jeito que eu sempre quis ser tratada, e ainda melhor… eu te amo, Hoseok, nunca duvide disso! Eu sou muito sortuda por ter você na minha vida! — sorri.



— Eu também te amo muito, futura Jung ______! — o garoto diz jogando o seu corpo para trás, fazendo com que ela caísse em cima dele soltando um gritinho e uma risadinha. — Não sabe o quanto eu sofri achando que tinha estragado tudo, eu realmente sou mais que apaixonado, louco, por você! — beija o nariz dela. — Eu que sou sortudo por ter você na minha vida, amor! — _______ dá um sorrisinho. Hoseok logo a puxa pela nuca para um beijo lento, sem pressa alguma, ambos aproveitavam cada segundo e parte da boca do outro.



— A sua boca está com um gosto forte. — ela solta uma risadinha de leve se afastando dele, o que faz Hoseok sorrir e dar um selinho demorado nos lábios da mesma. — O que é? — pergunta curiosa.



— Vinho, meu vinho caro que agora está todo no chão e no meu tapete. — Hoseok faz um biquinho olhando para a cena no chão de seu quarto. — Você já tomou?



— Não, eu nunca bebi nada alcoólico, meu irmão não deixava  — ela diz soltando uma risadinha e Hoseok a olha incrédula, ele se afasta dela fazendo a mesma fazer um biquinho. — Onde vai? Volta aqui, amor! — faz uma carinha triste e choraminga.



— Seu irmão realmente queria te impedir de viver… — diz se sentando na frente dela com uma garrafa de vinho e duas taças. ______ solta uma risadinha, mas logo para sentindo ele segurar sua mão e colocar algo ali.



— O que é isso? — ela pergunta a ele confusa, sabia que era uma taça, mas não sabia o que o seu namorado estava fazendo exatamente.



— Você vai experimentar o melhor vinho do mundo! — diz colocando um pouco de vinho na taça dela, ela sorri e logo morde o lábio inferior. — Bebe, amor! É gostoso, eu nunca te daria nada de ruim! — ele diz e ela concorda bebendo um pouco. — Eai? — sorri.



— É muito bom. — diz animada.



— Eu encontrei a mulher dos meus sonhos! — ele diz de uma forma engraçada fazendo a sua namorada rir. — Pode beber a vontade, amor, qualquer coisa o seu Hobi está aqui com você! — diz ao ver ela estender a taça ainda cheia em sua direção. ______ sorri bebendo mais um pouco de vinho, Hoseok a puxa para os seus braços e assim eles passam a noite, trocando carícias, bebendo vinho e conversando.


Notas Finais


AAAAAAA BATEMOS 100 FAVORITOS!! MUITO OBRIGADA, AMORZINHOS, EU ESTOU MUITO FELIZ AAAA💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...