1. Spirit Fanfics >
  2. Através Do Coração - Jung Hoseok >
  3. "Olha, Doutor Jung, é o amor da sua vida..."

História Através Do Coração - Jung Hoseok - "Olha, Doutor Jung, é o amor da sua vida..."


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


• Escute: Say You Won't Let Go - James Arthur

Capítulo 29 - "Olha, Doutor Jung, é o amor da sua vida..."


Fanfic / Fanfiction Através Do Coração - Jung Hoseok - "Olha, Doutor Jung, é o amor da sua vida..."

Point of view narrator



Um mês depois 



— Você e o Hobi realmente são irmãos. — a ______ ri alto enquanto balançava sua sobrinha em seus braços. Seulgi bufa tacando o pano de cozinha no balcão, logo a mesma olha para a sua melhor amiga com uma cara de cu enorme. — Vamos pedir algo logo, você não vai conseguir fazer isso. — ela diz ainda rindo de Seulgi.



— O jeito que você me apoia é diferente, ______! — a mesma diz ainda olhando para a sua amiga com a sua cara de cu. — Mas você tem razão, realmente será um tanto melhor se a gente pedir comida e levar para eles, poxa, eu só queria ser uma boa irmã. — faz um bico.



— Você é uma boa irmã, só não serve para cozinhar, a gente pode comprar comida e falar para eles que quem fez a comida foi você, o que acha? — diz com um leve sorrisinho no rosto, Seulgi dá um pulinho animado, em seguida dá um beijo na bochecha de sua amiga, que ri.



— Vou ver quem é! Vem com a mamãe, neném! — diz pegando sua filha no colo, que logo abre um sorriso ao olhar para a sua mãe. — Coisa linda da mamãe, daqui a pouco mamãe vai dar de mamar a você, está bem? A gente só tem que ajudar a dinda a tomar banho. — diz indo em direção a porta da frente atender a pessoa.



Desde seu primeiro dia na casa, Seulgi sempre tentou fazer algo de útil na casa, gostava de retribuir tudo que o seu irmão fazia por ela, tudo que a sua melhor amiga fazia por ela. Ali, naquela casa, ela se sentia bem, ela se sentia amada e queria muito demonstrar toda essa enorme gratidão a eles, mas não conseguia fazer nada na maioria das vezes, e isso a deixava bastante triste.



— CADÊ A GRÁVIDA MAIS LINDA DESSE MUNDO?? — ______ abre um sorriso enorme ao escutar a voz de seu irmão mais novo, Taehyung, que logo corre até ela e a abraça com cuidado por conta da barriga. — O titio teve que vim para saber o sexo desse bebê lindo! — o mesmo diz dando um selinho estalado na barriga dela.



— Você chegou hoje? — ______ acaricia seu cabelo.



— Foi ontem de madrugada, sei que Hoseok ofereceu a mim um quarto, mas como Seulgi disse, você e Hobi terão um bebê logo logo, são um casal e realmente os dois precisam dessa privacidade! — diz aproveitando a carícia de sua irmã. — Estou ficando na casa do Nam, mas pretendo alugar algum apartamento, cara chato!! — diz bufando e as duas logo gargalham por aquilo.



— Tae, eu preciso tomar banho e dar banho em minha filha, poderia acompanhar a sua irmã no banho dela? É só você ficar por perto, não precisa entrar lá dentro, ela sabe onde estão as coisas e Hobi tirou todas as coisas que poderiam machucá-la do banheiro deles! — Seulgi diz e Tae logo concorda, ______ revira os olhos, mas a mesma logo pega na mão de seu irmão para eles dois poderem subir para o quarto dela e de seu namorado.



(...)



— Doutor Hobi, quando eu fizer essa cirurgia, os meus papais vão finalmente me deixar sair para brincar com os meus amiguinhos? — a pequena garotinha de cinco anos pergunta ao doutor com um sorriso enorme entre os seus lábios e o Hoseok logo sorri para a mesma. — Vou? — ela pergunta mais uma vez e todos dão risada. 



— Tudo vai ficar bem depois dessa cirurgia, finalmente você vai poder sair para brincar com os seus amigos e o papai e a mamãe irão ficar despreocupados, mas irá ser possível tudo isso, daqui um mês, está bem? — ele diz e ela concorda várias vezes animada, mas logo sua atenção se volta para a porta, ela logo abre um sorriso.



— Olha, Doutor Jung, é amor da sua vida, a sua futura esposa, sua princesa…  ah, você chama ela de muitas formas, eu fico até perdida! — diz com maior sorriso de todos estampado em seu rosto. Hobi se vira e logo dá um sorriso enorme ao ver a sua namorada ali, ele logo se levanta e vai até ela dando um selar em seus lábios.



— Desculpa ter atrapalhado você, amor, mas o Jin está em uma chatura mandando você andar rápido aqui. — a mesma diz e Hoseok dá risada se ajoelhando em sua frente, ele dá um selinho na barriga dela e logo fica ao lado de seu amor, a abraçando de lado e sorrindo.



— Você mentiu para a gente, Doutor Hobi, ela não é só bonita, a sua namorada é muito mais que linda, ela até parece as princesas dos livros que a minha mamãe me dá e que eu amo ler! — diz cruzando seus bracinhos e fazendo um biquinho fofo, fingia estar com raiva dele.



— Tem razão, a mulher da minha vida não é só bonita, acho que nem existe palavra para expressar o quanto ela é bonita. — ele beija a bochecha de ______ e logo a mesma solta uma risadinha apoiado a sua cabeça no peito de seu namorado enquanto dava um sorrisinho.



— Obrigada, mas com certeza você deve ser mais bela que eu e que todas essas princesas desse livro. — diz e a garotinha logo abre um sorriso enorme. — Mas não entendi uma coisa, como você sabia que eu era o amor da vida de Hoseok? — pergunta confusa e todos riem.



— O Doutor Jung não perde a oportunidade de dizer a todos os pacientes dele que te ama e de mostrar a nós alguma foto sua. Esse homem realmente é apaixonado por você, senhorita! — a mãe da garotinha diz e a Kim logo abre um sorriso enorme enquanto Hoseok morria de vergonha, não queria que ela tivesse descoberto. 



— Hoseok, vamos logo, não é porque você e a ______ são meus amigos que têm direito de atrasar! — Jin diz sério puxando os mesmos, Hobi acena para a família e logo deixa Jin o guiar até o consultório. — Você vai se deitar aqui, está bem? — a ajuda a se deitar na cama.



— Por que estão todos aqui? — Hoseok os pergunta.



— Porque queremos saber o sexo do seu bebê? — diz o olhando como se fosse óbvio, Hoseok revira os seus olhos olhando para Yoongi. Eles haviam virado amigos, mas ainda se provocavam bastante e quase sempre os dois saiam no soco, mas eram amigos no final de tudo.



— Quem autorizou a sua entrada aqui? São proibidos animais no hospital. — Hoseok diz com um sorriso em seus lábios e Yoongi coloca língua para ele fazendo os seus amigos todos rirem deles. — Já dá para ver? — pergunta se aproximando deles e acariciando o cabelo de sua namorada, Jin logo olha para o seu amigo sério enquanto passava o gel na barriga da Kim do meio.



— Poderiam ficar quietos? — ele bufa.



— Levou outro fora, quer apostar quanto? — Jimin diz olhando para Jungkook, que solta uma risadinha, mas logo concorda com a cabeça. Jin fuzila eles com o seu olhar fazendo assim ambos se calarem e desviaram o olhar. — Quem é ele? — ele aponta para o Taehyung.



— Jimin, a ______ fala do irmão mais novo dela vinte e quatro horas por dia, e fica nos mostrando foto, como é que você pode esquecer quem é esse garoto? — Lisa o olha incrédula, e o Jimin logo faz uma expressão de que finalmente havia entendido quem era aquele cara.



— Prazer, Jeon Jungkook! — sorri para Taehyung.



— Prazer, Kim… — Jimin logo corta o mesmo entrando no meio deles dois com uma cara nem um pouco boa.



— Ele sabe quem você é! — diz abraçando o Jeon.



— Sério? — Hoseok olha para o seu amigo com seus olhos cheios de lágrimas ao ver o sexo do bebê, Seok concorda olhando para ele e sorrindo. — É sério que é esse o sexo do nosso bebê, meu e de ______? — Jin concorda soltando um riso nasal, ele logo abraça a Kim feliz com a novidade, feliz por saber o sexo do bebê.



— O que é, amor? — pergunta confusa e ansiosa.



— Vamos ter um garotinho, amor! Um mini eu correndo pela casa! Vamos ter um príncipe. — diz animado, logo a ______ começa a chorar e o abraça com força. Jeon, Lisa, Yoongi e Namjoon começam a comemorar, estes haviam apostado que o bebê seria um menino, e eles estavam certos no final. — Obrigado! — Jung sussurra.



— Pelo o que, amor? — ela acaricia a rosto dele assim que ele apoia a sua testa na dela, o Hoseok tenta falar, mas logo volta a chorar, estava emocionado, mais do que nunca, aquilo parecia real. Ele iria ser papai de um garotinho, um garotinho que ele já amava mesmo não sabendo o sexo, mesmo não sabendo que no útero de sua namorada havia um príncipe e não uma princesa.



— Por tudo isso, por ter entrado em minha vida, pelo o nosso garotinho! Obrigado! Obrigado! — a abraça com mais força, mas tomando cuidado com a barriga já um pouco grandinha de sua namorada. — Eu amo tanto os dois, vocês dois! Eu amo muito vocês! — diz e sela os seus lábios ao da garota dando um beijo calmo nela.



— Prontinho, daqui a pouco o papai e a mamãe irão ter as fotinhas e a caixinha em forma de coração com as batidas do coração desse rapazinho! — Jin diz com um sorriso enorme no rosto, ele sorri se aproximando de ______ para tirar o gel de sua barriga. — Está feliz? — ele pergunta a ela e a mesma dá um sorriso enorme.



— Mais que… — ela se cala e Jin arregala os olhos. — Jin… — ela diz com a voz trêmula, os seus olhos mais uma vez se enchem de lágrimas e ela leva a mão até a sua barriga chorando, Jin logo olha para Hoseok com o seu olhar assustado, Hoseok se aproxima deles. 



— O que aconteceu? Você machucou ela? — Hoseok o encara sério e Jin nega, o mesmo mais uma vez dá um sorriso enorme apoiando a sua mão no ombro de um dos seus melhores amigos. — O que houve? Você está bem, meu amor? Está com alguma dor? Jin, faça algo! — ele diz olhando para seu amigo desesperado.



— Seu filho se mexeu, Hoseok! — diz sorridente, Hobi mais uma vez sente seus olhos se encherem de lágrimas e logo vai até ______ segurando com força a mão da garota enquanto a sua outra mais estava sobre a barriga da garota acariciando a mesma. — É incomum isso acontecer na primeira gravidez, ainda está um pouco cedo, mas acho que por estar no final do quarto mês, não chega a ser tão incomum assim! — Jin diz confuso.



— Mexe para o papai ver! Mexe, bebê! — diz sorrindo e logo solta uma risada ao sentir o bebê mexer, ______ sorri escutando aquela cena. — O papai está muito ansioso para a sua chegada, o papai te ama muito! — beija a barriga dela e a mesma sorri.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...