1. Spirit Fanfics >
  2. Através Do Coração - Jung Hoseok >
  3. "Eu fiz algo muito ruim hoje..."

História Através Do Coração - Jung Hoseok - "Eu fiz algo muito ruim hoje..."


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


• Escute: Can't Take My Eyes Off You - Joseph Vincent


(Leiam as notas finais!!)

Capítulo 30 - "Eu fiz algo muito ruim hoje..."


Fanfic / Fanfiction Através Do Coração - Jung Hoseok - "Eu fiz algo muito ruim hoje..."

Point of view narrator



Dois meses depois 



Hoseok resmunga passando as mãos pela sua cama a procura de sua namorada, ele resmunga mais uma vez e esfrega os seus olhos com as costas de sua mão, os seus olhos logo se abrem e ele olha ao seu lado e não vê a sua namorada, por achar que era por o seu quarto estar escuro, o moreno acende a luz se assustando.



— Amor? — olha ao redor de seu quarto e logo sai de sua cama indo em direção ao banheiro, mas nem sinal de ______. Ele sai do quarto dele e de ______ indo até o de Seulgi, mas ali só se encontrava Seulgi e Hana, a mesma estava acordada, o que fez Hoseok dar risada.



Seulgi colocava as músicas de ninar e não era a Hana que dormia, e sim ela. Ele fecha a porta do quarto dela com cuidado, sabia que Hana ia dormir, era assim todo dia, mas se a pequena percebesse alguém ali, logo iria fazer barulho para receber atenção e colinho deste.



Os olhos de Hoseok se arregalam ao escutar algo cair no chão, ele logo corre em direção a pequena sala que tinha no andar de cima, não era pequena, mas acaba não chegando aos pés da principal que fica no primeiro andar da casa. Hoseok puxa a porta para o lado com o coração quase saindo pela boca, mas ele logo solta o seu suspiro de alívio vendo que eles estavam bem.



— O que está fazendo aqui? — caminha até ______ e se senta ao lado dela no sofá vendo a carinha de sono da mesma. — Está tudo bem, amor? Sentiu algum tipo de dor? — ______ nega bufando e ele mais uma vez a olha confuso. — Então qual é a razão da  barrigudinha mais linda mundo estar acordada as quatro da manhã e estar na sala de estar? — a puxa para um abraço.



— Eu quero muito comer sorvete com chocolate, amor! Eu até pediria para você, mas você chegou às duas da manhã extremamente cansado, fui tentar ligar para Tae ou Nam, mas nenhum deles atendem! O celular caiu… desculpa pelo barulho e por te deixar preocupado! — a garota respira fundo, Hoseok sorri e segura o rosto da mesma distribuindo selinhos apaixonados por ele todo.



— Vamos fazer assim, eu vou te levar para a cama, em seguida vou comprar seu sorvete e chocolate, pode ser assim, amor? — dá um selinho demorado nela, que se afasta fazendo um biquinho enquanto nega com a sua cabeça. — Amor… — ela logo acaba cortando o Hobi.



— Vamos dormir! — ______ diz enquanto desliza suas mãos pelos braços de seu namorado, o Hoseok respira fundo desviando o seu olhar para a barriga dela, com o seu sorriso no rosto, ele logo acaricia o local sentindo o seu filho começar a chutar. — Você está cansado, tem que dormir, vamos! — se levanta e estende sua mão, o garoto se levanta entrelaçando a sua mão a dela. Ele a ajuda a se deitar com cuidado e logo apoia sua cabeça entre os seios de sua namorada acariciando a barriga.



— Achei que algo de grave havia acontecido com você e ele na hora que escutei aquele barulho, eu gelei por alguns segundos, mas logo corri até onde você estava, por sorte eu não desmaiei no meio do caminho. — ele diz levantando a sua blusa que estava no corpo dela para poder acariciar e apreciar a barriga de seis meses da mesma. — O meu maior medo é perder vocês dois, sabia? — ele dá um selinho na barriga dela, que sorri.



— Eu tenho medo de não ser uma boa mãe para ele e a cada dia esse medo aumenta cada vez mais. Eu não consigo fazer quase nada sozinha, imagina quando ele nascer, como vai ser? A própria mãe não vai conseguir cuidar do filho? — respira fundo e Hoseok olha para a garota vendo os seus olhos se encherem de lágrimas.



— Sabe o que eu acho? — Hoseok dá um selinho nos lábios dela, que logo fica quieta para escutá-lo. — Que em nossos corpos há muito estresse e é por isso que a gente está pensando tanta besteira hoje, também acho que é falta de sexo, faz umas duas semanas que não fazemos amor e realmente precisamos relaxar! — diz começando a dar beijos molhados pelo pescoço dela.



— Hobi, você está cansado! — diz entre arfares.



— Eu preciso relaxar, assim como você também, não estou conseguindo dormir e você está pensando muita besteira. Como assim não vai ser uma boa mãe para o nosso bebê? Essa foi a maior besteira que já escutei, e olha que eu convivo com Jungkook e Jimin. — ela solta uma risadinha. — Você será a melhor mãe de todas! — morde o queixo dela olhando nos olhos da mesma.



(...)



— Yoongi? — Hoseok abre a porta dando de cara com Yoongi, o seu amigo que não é muito o seu amigo. Ele logo entra na casa de Hoseok fazendo o moreno bufar e fechar a porta com os pés por as suas mãos estarem sujas. — O que você está fazendo aqui? — pergunta e vai em direção a cozinha terminar a torta de sorvete.



— Não tenho amigos por aqui, você é a pessoa que eu mais falo com, mesmo que seja brigas, você é a única pessoa com quem eu mais converso. — ele diz e logo se senta em um dos bancos do balcão respirando bem fundo. Hoseok solta uma risadinha pegando os kit kat.



— Jura? — diz em um tom irônico, mas logo se cala ao ver a cara de Yoongi. — O que aconteceu, cara? — ele o encara, mas logo volta a decorar a torta de sorvete.



— Eu perdi um paciente nessa madrugada e esse foi o primeiro paciente que eu perdi, eu já perdi outras, mas esse foi por minha culpa. — diz e Hoseok quase deixa a sua torta cair, mas a segura a tempo olhando para o Yoongi completamente assustado. — No dia que eu fui ler a ficha dessa mulher, estava com muito sono e não li direito, hoje durante a cirurgia, eu não podia ter feito algo e matei ela, se tivesse lido a ficha direito, ela não estaria morta! — o Yoongi diz se sentindo culpado.



— O que você disse para a família? — o olha.



— Eu menti, Hoseok! — ele diz com os olhos cheios de lágrimas. — Eu disse que ela não aguentou, eu menti.. eu menti para o filho dela, eles só tinham um ao outro e eu fiz isso, eu a matei e menti para o filho dela! — o Hoseok logo o abraça com força, sentia o quanto Yoon estava se culpando e chateado consigo mesmo.



— Você cometeu um erro hoje, um grande erro, mas o erro que você cometeu servirá de ensinamento, não dá para voltar atrás, Yoongi, infelizmente não dá. — diz e acaricia as costas de seu amigo, que o abraça com um pouco de força. — Você é um ser humano, médicos são seres humanos, e seres humanos cometem erros! — a porta da frente se abre e eles olham vendo Tae.



— Ah, eu vim trazer o chocolate que você pediu, Hobi, e acabei comprando esse elefante para o neném, achei ele fofinho e comprei para o meu sobrinho. — diz com um sorriso enorme entre os seus lábios, Hoseok logo dá um sorriso olhando para ele. — Está tudo bem? — Yoongi concorda fungando enquanto limpa as lágrimas.



— Vou levar o café da manhã da sua irmã para ela e a gente desce daqui a pouco, está bem? — Hoseok diz e pega a torta com cuidado, tinha medo da mesma cair e se isso acontecesse, seria muito trágico. Ele foi dormir às seis da manhã e acordou às oito para preparar um café da manhã especial para sua namorada, estava morrendo de cansaço, mas queria alegrar o dia dela.



— Por que não comem aqui? — Tae o encara.



— Bem, eu e ela estamos muito cansados, a noite foi bem quente, quase não dormimos… — diz e logo sobe as escadas, Tae faz careta observando o seu cunhado subir as escadas com cuidado, mas logo volta toda a sua atenção para o elefante que estava em suas mãos.



— Eu ainda me pergunto como algo tão inocente é feito de uma forma tão nada inocente. — diz olhando o elefante e logo Yoongi gargalha olhando para o mesmo que o olha. — Eu ainda não consigo acreditar que a minha irmã e ele… aish! — faz uma cara de nojo.



— Eu fico feliz por eles. — Yoongi diz brincando com o seu relógio. — Sabe, eu tive que dar muito em cima da sua irmã para finalmente o Hoseok perceber que ele a amava! — solta um riso sem graça e Tae o olha. — No início eu até gostei dela, achei que poderia dar certo… só que eu vi o olhar dos dois, o olhar apaixonado dos dois e eu não queria estragar a felicidade dele mais uma vez! — diz e Taehyung o encara confuso.



— Mais uma vez? — pergunta a ele.



— Algo pessoal. — diz sem olhar para Tae.



— Aconteceu algo com você, quando cheguei vi que você estava chorando, aconteceu algo de grave com você? — pergunta preocupado enquanto se senta ao lado de Yoongi. — Desculpa, deve ser outro assunto pessoal, certo? — vira o banco para o Yoongi, que ri.



— Você é muito intrometido, sabia? — Tae dá risada o olhando. — Eu fiz algo muito ruim hoje, eu matei uma pessoa e menti para o filho dela. Acredite a culpa foi minha, se eu tivesse lido a ficha dela, ela ainda estaria viva! — bagunça o seu cabelo bufando.



— Hoje eu matei uma formiga sem querer também, eu fui pegar o chocolate no supermercado e na hora que eu fui guardar o que eu não tinha gostado, taquei ele bem em cima da formiga. — diz e Yoongi o olha um tanto incrédulo. — O que? — o olha sorrindo e Yoon ri.



(...)



— Bom dia, barrigudinha linda! — dá selinhos por todo o ombro de ______, a mesma abre os olhos e sorri ao ver o seu namorado bem ali. — Relaxou? — diz com um sorrisinho sapeca no rosto, ______ solta de leve a sua risadinha e logo dá um tapa fraco em seu moreno. — Eu sei que relaxou, não precisa esconder isso de mim! — diz dando um selinho demorado na boca dela.



— Idiota. — sorri se sentando enquanto puxava toda a coberta para cobrir o seu corpo nu. — Amor, o que é esse cheiro gostoso? — pergunta após sentir o cheiro de algo delicioso que a fez ter água na boca. Hobi sorri colocando um pouco em um prato para sua namorada.



— Eu fiz uma torta de sorvete de chocolate para você, espero que você ainda esteja com o desejo de ontem, se não eu vou ficar magoado. — faz bico entrando a ela o prato. — Eu fiz até o impossível para fazer essa torta! — diz apoiando a mão na barriga dela ao ver que o seu filho estava chutando e muito.



— Não precisava, você deve estar mais cansado que eu! Deveria estar dormindo, amor! — faz bico e ele dá um selinho nos lábios dela. — Isso aqui está uma delícia, obrigada! — diz após enfiar um colher na boca, Hoseok sorri e põe um pouco para ele. — Bebê, você vai machucar a mamãe! — diz apoiando a mão em sua barriga, Hoseok logo olha para eles.



— Temos que parar de ver jogos de futebol com ele! O nosso neném deve estar tentando jogar futebol aí dentro! — solta uma risadinha acariciando a barriga de sua namorada mais uma vez, a mesma ri e logo em seguida concorda. 


Notas Finais


💓Eai, qual vocês querem que seja o nome do baby de vocês?💓

Eu estou querendo tomar uma decisão em relação a minha conta @starbee . Eu estou pensando em entrar em hiatos por um curto período de tempo, em Janeiro eu realmente quero descansar a minha mente e ficar despreocupada, eu quero aprender a controlar os meus sentimentos e para isso eu preciso passar a virada do ano relaxada. Então o que eu pensei foi ficar Janeiro todo sem postar lá, mas em fevereiro voltar a postar normal. Eu preciso da opinião de vocês, o que me prende a não fazer isso é vocês e os pedidos de vocês, então eu preciso da opinião dos meus amorzinhos 👉🏼👈🏼💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...