1. Spirit Fanfics >
  2. Através Do Coração - Jung Hoseok >
  3. "... eu o vejo como um filho..."

História Através Do Coração - Jung Hoseok - "... eu o vejo como um filho..."


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


• Escute: feel something - Bea Miller

Capítulo 49 - "... eu o vejo como um filho..."


Fanfic / Fanfiction Através Do Coração - Jung Hoseok - "... eu o vejo como um filho..."

Point of view narrator 



— Eu sinto que não aproveitei quase nada ao lado dela e agora eu não a tenho mais aqui ao meu lado, sei que ela sentia a minha falta, mas não admitia por ver toda a minha felicidade, depois que eu te conheci aproveitei a minha mãe mais, mas antes… — Hoseok respira fundo enquanto eles caminhavam em direção ao carro deles, a ______ abraça o braço dele e logo dá um sorrisinho.



— Não é hora para pensar sobre isso, amor, ele pediu várias coisas, vários desejos, e um destes era a gente não ficar triste. Agora é hora de pensar e se lembrar as coisas boas que vocês passaram juntos, não as coisas ruins, é dolorido, mas irá passar! — diz acariciando as costas dele e ele logo para olhando em direção a Jung com um sorriso enorme entre os seus lábios. — O que foi, amor? — ela olha para o moreno bastante confusa.



— Sou tão grato por ter você em minha vida, aqui bem ao meu lado, obrigado por estar comigo nessa situação tão difícil, eu te amo muito, muito mesmo. Me desculpa ter feito você pensar que eu estava com raiva de você e que iria querer separar! — diz ficando na frente dela e passando seus braços ao redor da cintura da mesma dando um sorriso, ______ sorri e passa ambos os seus braços ao redor do pescoço do seu marido. — A minha pessoa confia muito em você, você não sabe o quanto, desde a primeira palavra dele eu sabia que era uma de suas mentiras, eu nunca acreditaria em outra passoa a não ser você, minha vida! — diz e logo beija a mesma.



______ sorri entre o beijo deles dois ficando um pouco na ponta dos pés. Jaebeom observa o casal de longe e logo em seguida caminha até eles morrendo de raiva e inveja, ao chegar lá, o mesmo empurra o Hoseok para longe de ______, Hoseok revira os olhos ao ver ele ali.



— Amor, vamos! — Hobi diz e estende a sua mão para a sua esposa, que logo a pega, mas logo é afastada, o Hoseok logo encara Jaebeom com raiva. — Cara, não estou tendo mais nem um pingo de paciência, qual é a sua? Uhm? — se aproxima de Jaebeom sério, o outro faz o mesmo dando um sorriso cínico para o Hoseok.



— Você está tentando roubar a minha garota de mim, está se fazendo de coitado apenas para ela escolher ficar com você e não comigo. — diz cerrando os pulsos e Hoseok solta um riso cínico. — Do que está rindo? O que é tão engraçado para você, seu idiota? — diz com raiva e o agarra pelo colarinho, Hoseok o afasta sério.



— Você tentou se aproveitar dela por ela estar bêbada, seu idiota, ela não te escolheu porcaria nenhuma, você tentou abusar dela. — diz olhando para Jaebeom com bastante raiva. — Ela não objeto algum para pertencer a alguém ou ser roubado. Aprenda a respeitar ela, sua decisão, entenda que ela não irá ter nada com você, e aprenda a respeitar uma mulher, elas não são objetos, não são brinquedinhos, elas estarem embriagadas não significa que é para os idiotas se aproveitarem e sim… — dá um soco na cara de Jaebeom, que cai no chão e geme de dor. — Que querem aproveitar a vida! — Hobi dá um chute na barriga de Jaebeom, que urra de dor.



— Parabéns, Jung Hoseok, ao contrário de seu papai.. você sabe respeitar uma mulher, a vadia velha da sua mãe, ficaria feliz com isso, não ficaria? Ficaria feliz que o filho dela não é um homem de verdade, não é? — o olha com um sorriso cínico entre os lábios, Hoseok faz uma expressão confusa olhando para aquele babaca. Para ser um homem de verdade ele tinha que ser igual a ele? Machista, idiota e assediador? — Não fiz nada a ______, o que eu fiz não se compara a o que os outros homens no local fariam a ver ela, uma mulher bêbada e com uma roupa… digamos que pedindo por isso.. — o mesmo tinha acabado de levantar, mas aquele idiota logo acaba sendo derrubado mais uma vez, só que foi ______ dessa vez quem deu um murro na cara dele e um chute nas partes baixas daquele completo idiota.



— Claro, claro que eu estava pedindo por isso, mas é claro que eu queria ser estuprada, na minha roupa até tinha a frase "me estupre". — ela diz em um tom cínico e logo chute a parte íntima dele mais uma vez. — Uma mulher estar usando uma roupa curta ou colada não é para chamar a atenção, não é para ser violada, não é para ser criticada e sim pois ela se sente à vontade, se sente bem com o seu próprio corpo, e isso é algo mais que maravilhoso, mas idiotas como você, que ao meu ponto de revista deveriam ser castrados, nos fazem esconder o nosso corpo por medo, por medo de algo nos acontecer, por medo de vocês fazerem algo com a gente. — cospe as palavras na cara dele. — Eu nunca ficaria com você, nunca em toda a minha vida, e eu me arrependo profundamente por ter gostado de um idiota como você, fica longe do meu marido, dos meus filhos e da minha família, ou você vai se ver comigo, babaca! — dá dois murros na cara dele, mas Lisa logo a puxa.



— O que você está fazendo? — puxa a mesma.



— O Jaebeom tentou se aproveitar de mim por eu não estar sóbria, por eu estar bêbada e por causa da minha roupa, disse que eu estava pedindo por isso. — bufa o olhando com um olhar metralhador, Lisa respira fundo e logo olha para o seu namorado, que estava ao lado.



— Me dá a minha bolsa, amor… obrigada! — ela logo dá um selinho nos lábios dele e vai até Jaebeom. — É O QUE, SEU FILHO DA PUTA? QUER MORRER É?? — diz dando bolsadas nele e logo Seulgi chuta ele com força, fazendo o mesmo gemer de dor e tentar parar as duas. Ele olha para os meninos, que gargalhavam alto.



— TIREM ESSAS VADIAS DAQUI! — grita com raiva.



— Ah, meu amigo, mas você está pedindo por isso por causa dessa sua atitude. — Jimin diz em um tom bem debochado olhando para o mesmo. — Se for para nós irmos aí, vamos é ajudar elas a bater em você! — diz e todos ali sorriem observando a cena, nenhuma delas paravam de bater no mesmo, que não conseguia tirar elas de perto dele, fazer elas pararem com aquilo.



— PAREM COM ISSO! — Myung grita afastando suas tias de perto daquele idiota e se aproxima do mesmo, que agora havia se levantado e observa o garotinho, quando ia agradecer, Myung chuta a canela dele e o faz cair no chão mais uma vez. — Vamos, estou com fome, mamãe e papai! — diz olhando para seus pais.



— Já que estão todos aqui e as malas já estão prontas lá na casa, podemos ir almoçar em algum restaurante e depois partimos, o que acham? — Namjoon pergunta pegando Hana no colo, eles se entreolham e logo todo mundo ali concorda. Hoseok pega Kwon de Tae e em seguida segura a mão de sua esposa, que pegou seu outro neném no colo dando um selinho na bochecha do mesmo. Kwon coloca língua para Jaebeom antes deles saírem dali para poderem ir para o restaurante.



(...)



— Eu já estou indo com ela, encontro vocês lá, certo? — Jihoon, o ex namorado de sua mãe diz a Hoseok e o mesmo concorda ajeitando as malas do filho mais velho. ______ o cutuca séria ajeitando a fralda do seu filho mais novo e Hobi respira fundo olhando o Jihoon.



— Jihoon, olha, me desculpa por ter te tratado assim… mostrando não gostar de você, eu só tinha medo de a machucar, de você machucar ela e esse dia chegar um pouco mais rápido, e chegou, mas não foi por você, eu agradeço por tudo que fez por a minha mãe, sei que a mesma foi muito feliz ao seu lado, queria que os dois tivessem se encontrado há mais tempo para terem tido mais tempo juntos! — diz olhando para o mesmo com os olhos cheios de lágrimas, Jihoon sorri e vai até ele o abraçando, Hobi retribui o abraço depois de um tempo.



— Eu também, Hobi! Eu também! Mas eu não vou ficar chateado e pensando muito nisso, o tempo que eu tive ao lado de sua mãe, foi o melhor que tá tive em toda a minha vida, ficarei me lembrando disso e não que eu e ela poderíamos ter nos encontrado antes. Temos que agradecer pelo tempo que tivemos e não me castigar pelo o que poderia ter acontecido a mais, a sua mãe foi uma mulher incrível e eu me lembrarei para sempre dá minha velhinha. — solta uma risadinha lembrando dela e logo olha para Hoseok. — Sentirei falta de toda essa família, nunca encontrei uma família tão unida, bela e forte como a de vocês. — ele sorri e se vira para sair.



— O nosso contato não precisa acabar porque a minha mãe se foi, sabe, meus dois filhos veem você como um avô, eles já perderam a avó e eu não quero que fiquem afastados do cara que eles consideram como um avô.. e eu sei que você o vê como netos, dá para ver pelo o seu olhar isso, dá para ver o brilho nos seus olhos! — diz e Jihoon logo corre até ele o abraçando com força.



— Obrigado, também seria difícil me afastar de você e de seus amigos, eu o vejo como um filho, vejo ______ como uma hora, vejo seus amigos como meus filhos e vejo seus filhos como os meus netos, filho! — diz e o moreno logo arregala os olhos olhando para a sua esposa, ele logo fica sério vendo a mesma rindo baixo.



— Esse é um passo muito grande e não sei se já estou pronto para te ver como um pai, te chamar como um… ainda está bem cedo para mim! Estava junto a minha mãe há dois anos, mas isso ainda está cedo para mim e eu espero que você entenda! — diz o olhando e ele logo abre um sorriso olhando para Hoseok.



— Eu entendo, mas saiba que eu estarei aqui para você sempre que precisar, meu filho! Para tudo! — diz acariciando o ombro de Hoseok e o mesmo dá um leve sorriso para ele, ______ se aproxima com Kwon em seus braços e Jihoon sorri. — Também quero mais netos, Kwon já está crescendo, veja o tamanho desse bebê! — diz apertando o nariz de seu neto e Hoseok o olha incrédulo enquanto ______ e Kwon riam.



— VOVÔ! — Myung pula em seu avô sorrindo.



— Hey, macaquinho! — sorri abraçando o seu neto.



— Não faça isso com o seu avô, bebê! — ______ diz e acaricia as costas de seus filho, Hoseok logo o pega no colo.



— Preciso ir agora, até! — acena e sai do quarto feliz. Hoseok olha para ______ e ela logo olha para ele dando um sorriso.



— Velho abusado! — bufa colocando Myung no chão.



— Amor! — ______ ri e dá um tapa de leve nele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...