1. Spirit Fanfics >
  2. Através dos Anos >
  3. Primeiro Dia de Aula e "Noivado"

História Através dos Anos - Primeiro Dia de Aula e "Noivado"


Escrita por: MSabaku0206

Notas do Autor


Oie, espero que gostem do capítulo de hoje.
Boa leitura!

Capítulo 9 - Primeiro Dia de Aula e "Noivado"


Fanfic / Fanfiction Através dos Anos - Primeiro Dia de Aula e "Noivado"

25 de Fevereiro, ano X14:

Kurama: 11, Itachi: 10, Naruto: 5, Sasuke: 4

 

O moreninho estava ansioso, agarrando fortemente o vestido de sua mãe com as mãozinhas pequenas, assustado com a quantidade de crianças que adentravam no pátio de sua nova escola, seria seu primeiro dia de aula e estava com medo, por sorte haviam conseguido adiantar o pequeno e matriculá-lo junto a Naruto, assim o pequeno Uchiha não ficaria sozinho, já que o loirinho queria sempre estar grudado em si, às vezes Fugaku chegava a pensar se essa amizade era mesmo saudável, já que Sasuke não permitia que mais ninguém se aproximasse de si e agora ali estava ele, agarrado na morena com os olhinhos marejados e o rostinho corado.

 

- Está ansioso, otouto? – Itachi perguntou, abaixando-se à altura do menor, que não falou nada, apenas apertou com mais força o tecido em suas mãozinhas – Não precisa ficar nervoso, Naru vai estar com você, não vai? – o pequeno assentiu, sentindo as mãos de seu irmão irem aos seus cabelos, bagunçando-os, deixando-o pelo menos um pouco mais calmo.

- SASU! – Naruto veio correndo ao seu encontro, assim que sua mãe tirou-o do carro, e pulou no menor, abraçando-o, o loirinho estava animado para o seu primeiro dia de aula.

- Irritado, Kurama? – Itachi riu da cara de bravo do ruivinho, que tinha os braços cruzados e os cabelos desgrenhados.

- Mamãe esqueceu de me chamar e eu acordei atrasado, não deu nem tempo de pentear os cabelos. – o ruivinho falou irritado, olhando com o canto do olho para a ruiva.

- Desculpe bebê, é que eu fiquei tão animada com o primeiro dia do seu irmão que esqueci de te chamar. – a Uzumaki falou sem jeito, com as bochechas coradas, coçando a nuca nervosamente.

- Viu só mundo, esquecido pela própria mãe. – o pequeno Namikaze fez drama, erguendo as mãos para o céu, o que fez os olhos ônix do Uchiha ao seu lado revirarem.

- Ok rainha do drama, vamos entrar logo. – Itachi agarrou-o pela mochila, arrastando-o escola a dentro.

- Vamos também, Sasu. – Naruto segurou as mãozinhas do menor, dando pulinhos, o moreninho olhou em dúvida para a mãe, que se abaixou à sua altura.

- Pode ir amor, você vai ficar bem, Naru vai estar lá e Itachi vai estar no outro prédio, qualquer coisa é só chamá-lo. – Mikoto deixou um beijo na testa de seu pequeno, que assentiu, abraçando-a, antes de pegar na mãozinha de Naruto e adentrar no prédio do Jardim de Infância com o mesmo.

 

(...)

 

- E se eles não gostarem de mim, Naru? – o moreninho parou no meio do corredor, aflito, fazendo o loirinho também parar, por ainda estarem com as mãos unidas, e girar a si.

- Não precisa ficar assim Sasu, todo mundo vai gostar de você, você vai ver. – o pequeno Uzumaki sentiu a mãozinha alheia suada apertar a sua.

- Tem certeza? – o pequeno Uchiha perguntou e o loirinho assentiu, voltando a puxá-lo pela mãozinha, até finalmente entrarem na sala que lhes havia sido indicada, entrando e encontrando várias crianças sentadas em volta de mesas redondas, com quatro lugares cada. Foram em direção a uma, contudo os meninos que nela estavam colocaram as mãozinhas nas cadeiras, não permitindo-os sentarem-se, o que deixou o moreninho ainda mais assustado, achando que não haviam gostado de si e o loirinho irritado, por fazerem seu amiguinho ficar triste, já estava pronto para brigar com os meninos, quando uma menina abanou para si, chamando-os, a mesma estava sentada sozinha na mesa mais ao longe.

- Oi, eu sou a Sakura e vocês? – a pequenina de cabelos cor de rosa e olhos muito verdes apresentou-se, parando de montar seu quebra-cabeça e olhando para os dois meninos à sua frente, que agora sentavam-se ao seu lado.

- Eu sou o Naruto e ele é o Sasuke. – o loirinho também apresentou-os.

- Querem me ajudar? – a menina apontou para o quebra-cabeça sobre a mesa, vendo os mesmos assentirem, e Sasuke pensou que talvez Naruto tivesse razão e mesmo que fossem poucas pessoas, talvez tivesse alguém que gostasse de si.

 

(...)

 

07 de Abril, ano X14:

Kurama: 11, Itachi: 10, Naruto: 5, Sasuke: 4

 

- E ontem meu irmão pediu a namorada dele em casamento, agora eles estão noivos. – uma das meninas na mesa da frente comentou com as amiguinhas, que davam gritinhos animadas, o que deixava o loirinho confuso, este que cutucou a rosada ao seu lado.

- Você ouviu, Sakura? O irmão da Akemi pediu a namorada em casamento, por que ele fez isso? – o menino perguntou confuso, hoje estavam apenas os dois na aula, já que Sasuke havia pego um resfriado e estava de cama com febre.

- Hum, eu não sei Naruto, acho que é normal quando a gente gosta de uma pessoa pedir a outra em casamento. – a menina deu de ombros, voltando ao seu desenho, deixando o loirinho com uma carinha pensativa.

- Quando gosta de alguém... – Naruto repetiu as palavras para si mesmo, pensativo.

 

(...)

 

10 de Abril, ano X14:

Kurama: 11, Itachi: 10, Naruto: 5, Sasuke: 4

 

Estavam na casa dos Uchiha jantando, as crianças já haviam saído da mesa, Itachi e Kurama estavam na sala, mais brigando do que jogando o videogame ligado, Naruto aproveitou a oportunidade, percebendo que ninguém estava olhando e pegou na mãozinha de Sasuke, que já havia melhorado de seu resfriado e que olhava-o confuso, enquanto era arrastado para o seu quarto.

 

- Sasu, eu quero te dar uma coisa. – o moreninho tombou a cabeça para o lado curioso, ficando confuso ao ver o anelzinho azul com uma pedrinha cor de rosa na mãozinha do mais velho (que ele havia ganhado em uma máquina de chiclete) – Sasu, me falaram que quando a gente gosta de uma pessoa a gente deve pedir em casamento e eu gosto de você, você quer ser o meu noivo, Sasu? – o loirinho perguntou com as bochechas coradas, percebendo a tonalidade avermelhada tomar o rostinho alheio.

- Eu... acho que quero. – o moreninho respondeu envergonhado e o loirinho pulou feliz, colocando o anelzinho no dedinho alheio – E agora? – o menor perguntou ainda mais vermelho e o loirinho fez uma carinha pensativa.

- Não sei. Você quer brincar de pique-esconde? – o maior perguntou e o moreninho assentiu, já colocando as mãozinhas nos olhos para que o loirinho se escondesse, por isso acabou corando quando o mais velho deixou um beijinho em sua bochecha, antes de sair correndo para se esconder.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...