1. Spirit Fanfics >
  2. Attack on love >
  3. Declarações (Hot)

História Attack on love - Declarações (Hot)


Escrita por: LyhLC

Notas do Autor


Esse capitulo pode ser pulado caso o leitor não goste desse tipo de leitura, não ira atrapalhar na experiência com a história.
Espero que gostem<3<3
Boa leitura<3

Capítulo 7 - Declarações (Hot)


Fanfic / Fanfiction Attack on love - Declarações (Hot)

~~Horas antes~~ 

 

-Levi on- 

 

Saímos da escola e caminhamos até minha casa, conversamos o caminho inteiro, falamos de tudo que era possível, desde filmes a até coisas do trabalho. Estar com ela é sempre incrível, me divirto demais. 

 

Chegamos em casa e abro a porta para ela entrar na frente. 

 

-Hange on- 

 

Entrei na frente e não me surpreendi já esperava por essa visão, o Levi é a pessoa mais organizada que eu conheço, a casa estava perfeita, chegando perto da estante até os livros estavam em ordem alfabética, sem contar com o cheiro de flores que a casa tinha mesmo não tendo nenhuma planta ou flor. 

Hange: -Você limpa essa casa com oque? Está mais cheirosa que eu quando tomo banho de perfume- falo andando em direção ao sofá e coloco minhas coisas nele. 

Levi: -Limpo como qualquer pessoa- dá de ombros e vai até o quarto- E não deixe essa bolsa jogada no meu sofá, traga para meu quarto. 

Hange:- Já vai senhor organizadinho -O sigo com minha bolsa nas mãos. 

Levi: -Quantos apelidos você ainda vai me dar? Eu já perdi a conta- vejo ele balançando a cabeça em negação colocando sua bolsa no guarda roupa. 

Entro no quarto, e coloco minha bolsa na escrivaninha preta dele. 

Hange: -Quantos eu conseguir imaginar –dou uma risada curta- é só você me dá mais ideias. 

Levi: -Você não tem jeito –ele olha para o relógio em seu pulso –Mikasa já deve ter passado aqui para pegar suas coisas, nos resta aproveitar a noite. 

Hange: -Mas preciso de um banho antes- dou uma cheirada no meu sovaco- Hrummm está ruim viu parece que um bicho morreu de baixo do meu braço. 

Levi: – Que horror kkkk- coloca a mão na boca para abafar seu riso- Vou pegar uma toalha minha para você –Ele abre a última porta a direita do seu guarda roupa e pega uma toalha cinza –Aqui pegue- ele estende para mim. 

Hange: -Obrigada –pego a tolha e coloco sobre o ombro –Mas então, você se mudou para essa casa a pouco tempo então não conheço bem ainda, onde é que fica o banheiro mesmo? 

Levi: –Tem um a primeira porta a direta da sala e outro na minha suíte aqui no quarto, pode escolher. 

Hange: –Vou na da sala mesmo- dou uma piscadinha para ele. 

Levi: –Tudo bem então eu vou aproveitar e tomar o meu banho também aqui no meu quarto mesmo. 

Hange: -Okaey –me viro e saio do quarto em direção ao banheiro. 

Entrei e tomei um banho quente maravilhoso, só deu um problema, esqueci que não trouxe roupas limpas. 

Hange: – Cabeça de vento- dou um tapa na minha própria testa –E agora?  

Olho em volta do banheiro, vejo minhas roupas sujas no balcão da pia, mas me recuso a coloca-las, se não meu banho vai ter sido em vão, vasculho as gavetas do balcão da pia, tinha algumas toalhas de mão e de rosto, olhos todas a portas de móveis e espelhos até que vejo escondido um pequeno móvel com duas gavetas que não tinha percebido antes. Abro a primeira e tem algumas cuecas do Levi, as fecho instantaneamente quando vi, minhas bochechas tinham ficado muito vermelhas, me dou uns tapinhas para voltar ao normal; abro a última gaveta que por final tinha um moletom um pouco velho, reconheço na hora. Era o meu moletom, dou um sorriso bobo. 

 

~~Flashback~~ 

 

Eu e Levi e o resto do grupo estávamos assistindo um filme no cinema, quando vejo o Levi tremendo de frio. 

Hange: –Eu falei para você que aqui dentro fazia muito frio- fala baixinho para que só ele escutasse. 

Levi: -Não vem me dá sermão agora não quatro olhos- fala bravo com os braços cruzados e tremendo. 

Hange: –Teimoso como sempre, seu baixinho mal educado- pego o moletom extra que deixei guardado na minha mochila- Toma coloca, vai se sentir melhor. 

Ele pega e veste. Ficou gigante nele kkkkkk. 

Levi: –Obrigado –fala olhando para tela do filme com as bochechas levemente rosadas. 

Dou um sorriso, ele realmente está muito fofo assim. 

Continuamos o filme e no final Levi voltou para casa vestido com meu moletom. 

 

~~Tempo presente~~ 

 

Não sabia que ele tinha guardado por tanto tempo, ele nunca me devolveu, ele sempre falava que esquecia, e acabou que com o tempo eu esqueci também. 

Peguei e vesti, lembrei que esse moletom era grande até para mim naquela época, ficou quase que como um vestido curto, que batia um pouco acima da minha perna. Fico meio acanhada de sair assim do banheiro então espero a coragem vir, mas antes de consegui me preparar escuto o Levi chegando perto da porta. 

Levi: –Hange? Está tudo bem? - bate na porta. 

Hange: –É-é sim, sim. 

Levi: –Então porque ainda não saiu? 

Hange: –Bem é que...- eu abro a porta- veja você mesmo. 

Ele olha para mim, sinto seu olhar me percorrer por inteira, ele fica corado e olha para o lado. 

Levi: –Eu esqueci que você não trouxe roupas limpas- ele volta a olhar pra mim- Você fica linda nesse moletom- fala colocando a mão na cabeça ajeitando os cabelos. 

Hange: –É-é fazia um tempo que eu não o via- coloco uma mecha do meu cabelo molhado atrás da orelha corada com o elogio. 

Levi: –Gosto dele, me faz lembrar de você sempre que olho- ele chega mais perto. 

Hange: –Por isso nunca me devolveu? Olho para baixo o encarando. 

Levi: –S-sim – ele passa a mão nos meus cabelos. 

Hange: –Levi?...- o olho confusa e quase hipnotizada pelo seu olhar. 

Levi: –Hange...E-eu e-eu –ele segura meu rosto olhando profundamente nos meus olhos- nunca te disse por medo de você me rejeitar...Ou de que nossa amizade mudasse, mas acho que chega de correr disso, eu sinto algo diferente por você, algo muito mais que amizade, eu te amo...-Ele fala bem baixo com a voz rouca e com o rosto completamente vermelho. 

Hange: –Levi... 

Levi: –N-não precisa responder se não qui- o interrompo com um beijo inesperado que o assusta. 

Ele me retribui, um beijo lento e demorado, ele passou a mão pelas minhas costas descendo até minha cintura, me arrepio e o coloco contra a parede. 

Hange: –Levi eu também te amo... Sempre te amei – volto a beija-lo dando pausas para respirarmos, nossas línguas se entrelaçam em harmonia nosso corpo fica mais quente a medida em que os beijos vão se intensificando. 

Me surpreendo com o Levi que me puxa trocando de lugar comigo me colocando dessa vez contra a parede nos deixando da mesma altura, não sabia que ele tinha toda essa força. 

Ele começa a passar os beijos da minha boca para o meu pescoço, dando alguns chupões que fazem em gemer baixo perto do ouvido dele, fazendo com que ele continuasse ainda mais empenhado, ele coloca o corpo dele contra o meu e sinto o volume dele por de baixo da sua calça moletom que ele estava usando, fazendo com que eu corasse e suspirasse profundamente aquela sensação. 

Hange: –L-levi...- sussurro seu nome o que faz ele me olhar com um sorriso safado, mordendo seu lábio inferior. 

Levi: –Está gostando? - ele sussurra no meu ouvido, eu confirmo com um gemido enquanto ele aperta meus peitos me puxando em direção ao seu quarto, ele me guiou sem parar com os beijos e passando suas mãos por todo o meu corpo. 

Chegando no quarto ele me faz sentar a borda da cama. 

Levi: – Está muito quente aqui- fala tirando sua camisa, mordo meus lábios ao ver aquela sena, seu abdômen definido um pouco suado e sua calça marcada pelo seu membro, de frente para mim, ele me olhava de cima, ele me deu um beijo e começou a descer até o meu pescoço e lentamente tira meu moletom, fazendo com que eu ficasse totalmente nua sobe os seus olhos de lobo faminto. 

Ele começa a chupar meus peitos enquanto passava os dedos entre as minhas pernas, fazendo eu me retorcer de prazer. 

Hange: – Aah.. Levi- seguro nos seus cabelos. 

Ele começa a descer até onde estava tocando com os dedos, me lambendo chupando até eu estar no limite, dei um gemido alto o que fez ele sorrir de satisfação. 

Levi: –Hange eu não consigo mais me segurar- ele tira sua calça ficando apenas com sua cueca, ele me deitou na cama pressionando nossos membros um contra o outro, tento lutar pelo poder e consegui ficar por cima dessa vez. 

Começo a provoca-lo rebolando em cima dele, o beijando, passando minha linga até seu membro abaixando sua última peça de roupa. Eu o chupo e o escuto gemendo de prazer com sua respiração alta e rouca, continuo fazendo passando a língua e chupando até que ele volta a ficar no controle posicionando nossas partes. 

Levi: –Vou começar devagar... 

Eu confirmo balançando a cabeça. O sinto entrar em mim. 

Hange: Aahhh...- é quente o sinto pulsando dentro de mim, sinto um desconforto que com o tempo foi sumindo, ele começou a se movimentar lentamente fazendo nos dois gemermos e suspirarmos de prazer, os movimentos começaram a ficar mais rápidos à medida que escutava nossos corpos se chocando contra o meu sentia um sentimento vindo de dentro de mim prestes a explodir.  

Levi: –Hange.. Eu vou... 

Hange: E-eu também... 

Nós chegamos ao climax juntos, ele se deitou ao meu lado ofegante. Nos dois estávamos cansados. 

Levi: –Hange eu te amo- ele me abraça e me dá mais um beijo na testa. 

Hange: –Eu também te amo Levi – o abraço de volta e ficamos assim por uns minutos. 

Fomos tomar banho juntos para irmos dormir, coloquei minhas roupas sujas na máquina para manhã ir para o trabalho com elas. Fomos nos deitar e o Levi me abraça por trás nos fazendo ficar de conchinha, ele acaricia meus cabelos. 

Levi: -Hange, aceita namorar comigo? - ele fala no meu ouvido 

Hange: –É claro que sim seu baixinho- falo corada e ele me dá um beijo no pescoço. 

Logo depois caímos no sono, e acordamos com a melhor sena possível. 

Um ao lado do outro. 


Notas Finais


É a primeira vez que escrevo algo assim, mas espero que tenham gostado<3 =^^=
Perdoem de tiver alguns erros na digitação, juro que tentei deixa o melhor possível<3 =^^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...