1. Spirit Fanfics >
  2. ATTENTION - Imagine Taehyung >
  3. II - Provocation.

História ATTENTION - Imagine Taehyung - II - Provocation.


Escrita por: toxicgurl

Notas do Autor


olha quem tá aqui de novo? isso mesmo, só eu...,,
altos flashbacks
altas provocações meninas e meninossss

Capítulo 2 - II - Provocation.


Fanfic / Fanfiction ATTENTION - Imagine Taehyung - II - Provocation.

(S/N pov's)

Rapidamente entrei na escola e avistei as minhas melhores amigas. Jennie, Lilly e Anne. Corri em suas direções e então, as abracei com força pois estava com bastante saudade de ambas. Éramos o quarteto de rolezeiras. Eu as amava muito, elas sempre me apoiavam e estavam ao meu lado em situações ruins. 

— Que saudade que eu estava de vocês, principalmente de você, loira de farmácia! - Falei me referindo a Jennie, a minha amiga mais próxima.

— E eu de você, (cor do seu cabelo) do Paraguai. - Sorrimos e nos abraçamos, deixando Anne e Lilly conversando, já que ambas eram bem próximas. 

{...}

(Taehyung pov's)

Eram 10:00 da manhã, estava encostado no armário atrás de mim enquanto ouvia meus amigos Hoseok, Namjoon e Jungkook conversando. Estava perdido em meus pensamentos, pois hoje cedo, tive uma experiência nova, com alguém novo.

(Flashback On) 

Estava andando por um parque, pois precisava passar por ele para ir à escola. Olhava para os meus pés enquanto caminhava, mas logo minha atenção foi para o corpo que havia se esbarrado no meu.

Oh meu deus! Eu sinto muito, me desculpa!  - Disse a menina um tanto menor que eu, magra e cabelos loiros pouco curtos, na altura do ombro.

Que nada.. Você está bem? - Questionei, logo percebendo o olhar da loira sobre meu rosto, que parecia encantada.

Sim.. S-sim.. É.. Eu não te atrapalhei? - Ela ergueu uma sobrancelha e eu apenas sorri, negando com minha cabeça. 

Não, não se preocupe, estava indo para a escola xxx. - Ela me olhou e eu reparei no sorriso orelha a orelha que abriu. Não demorou muito para que me contasse que iria para a mesma escola que eu. Começamos a andar e conversar, ela me parecia gente e boa e tão legal.. Em minhas últimas experiências, eu posso admitir que só me dei mal, mas agora..

(Flashback Off)

Quando ouvi o sinal tocar, sai de meus pensamentos e então todos nós fomos ao meio da escola, pois iriam dizer a turma de cada um.

Chegando lá, senti uma mão tocar meu ombro, ato que me fez olhar para trás. Vi Alice, Lisa a menina do parque, sorrindo para mim. Fiz o mesmo a ela e conversei com a mesma por pouco tempo, até ouvir o diretor comecar a falar.

— Bom alunos.. Sejam bem-viad.. Bem vindos a escola novamente, espero que todos daqui passem de ano, se esforçando muito! Mas enfim.. Indo para o assunto principal, vamos dizer as turmas de vocês. 

Ele começou a falar os nomes dos alunos e suas turmas, mas só prestei atenção nos que me interessavam.

(S/N) 280, Alice 280, Taehyung 280, Jimin 280 e por fim, Namjoon 280.

(S/N)...?! merda..

(Flashback On)

Ela havia deixado minha casa. Não somente a minha casa, mas meu coração também. Só Deus sabe o quanto eu a amei com todo o meu coração e ela.. Só queria a porra da minha atenção. Eu chorei tanto depois que ela partiu.. Oito meses amando por nós dois, no caso, unicamente eu..

(Flashback Off)

Ainda não acreditava no simples fato que iria ficar na mesma sala.. A ver.. Novamente.. 

— Tae?! Taetae!?!! Vamos logo, o sinal.. Tocou. - Lisa disse, tocando meus ombros. Respirei fundo e concordei, começando a andar com ela e meu melhor amigo Namjoon para a nossa sala. Talvez a sala da discórdia.

(Taehyung pov's Off)

Legal.. Eu, (S/N) na mesma sala que nada mais nada menos que Kim Taehyung. Bem, eu não queria nem o olhar por tanto ódio de saber que estava com uma mesquinha ao seu lado. Ele podia muito bem ficar sozinho, não ia morrer, ué.

— (S/a), Vamos logo sua lesma. - Exclamou Jennie, pegando em meu braço e me levando até a nossa sala, que não era tão longe nem perto.

No meio do caminho, ouço o berro de Lilly em meu ouvido, não sei como não havia ficado surda.

Olha lá (S/N)!! O mundo dá voooltass! - Falou ela, ou praticamente berrou, dando risadas igual uma bêbada. Quantos toddynhos ela ingeriu hein?!

Decidi então olhar e vi, uma garota loira de cabelos um pouco curtos se virar e ao seu lado.. Taehyung!? Que porra, reencarnação. Não demorou muito para que a loira, que provavelmente era uma loira falsificada, sem sal e de farmácia ou nem isso, viesse e estendesse aquela mão que sabe se por onde já passou. 

Oi!! Prazer, meu nome é Alice, pode me chamar de Lisa.. Você é linda! - Que puta voz irritante. Mi, mi mi. Não sabia que cobrá falava, achei que fazia ssss. 

— Licença, Oi! Prazer, meu nome é (S/N) mas não precisa pronunciar meu nome. Aliás, você é uma tábua, uau! - Disse no mesmo tom mesquinho, vendo a menina baixar a mão e suspirar. O quê!? Não sei porque estava assim.. Mas.. Era legal. Minhas amigas riam entre si, e Taehyung.. A puxou para perto da sala. Ingrato. Mas não vai ficar assim.

— V..? Não vai nem me dar um oizinho..?! - Mordi o meu lábio e vi ele se curvar um pouco, me dando um Oi seco. Vê se molha da próxima vez, ingrato. 

— Vamos Lisa.. Vamos nos atrasar. - Ouvi ele falar com a garota, engoli em seco e cruzei meus braços, minhas amigas ainda riam entre si. Mas que merda, elas deviam me defender e.. Eu vou conversar com elas depois!

- Tá bom TaeTae.. - Que nojo. TaeTae?  Eu.. Chamava ele assim, só eu chamava. Ninguém mais. Não iria ficar assim, não iria de forma nenhuma. 

Vi Jeonghan passar e me olhar de lado.. Ele! Ele era caidinho por mim, quase todos eram. Não me gabo nem nada, mas assim consigo a atenção de Tae.

— (S/a) amor.. E aí? - Sorri convencida e pisquei a ele, andei em seu lado sem tirar meus olhos do meu V.

— Ah.. Jeonzinho, bem.. E você, love? - Percebi que Taehyung saiu mais rápido com a garota sem sal e dei um risinho.

(Taehyung Pov's On)

Essa menina.. Ainda mexia com meus sentimentos.. Jeonzinho? Somente eu a chamava de amor.. MAS QUE PORRA KIM TAEHYUNG!?  Deixa essa garota, você dá atenção demais. Eu irei viver minha vida e ficar com quem me faz bem, com quem me ama.. Lisa era uma de minhas opções, e eu não queria que (S/N) fizesse nada com ela. Ela só merece o bem, é tão legal e carismática.. O tempo nos dirá o que acontecerá.

(Taehyung pov's Off)


(S/N pov's On)


Eu consigo tudo o que quero, principalmente atenção. 

De um jeito ou de outro, farei o que for possível e impossível para conseguir a sua atenção em mim, apenas em mim.



Notas Finais


então nenes e bebesss, espero que tenham gostado! sz (eu não escrevo bem mas...) é isso! beijo na teta de vocês viu rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...