1. Spirit Fanfics >
  2. Attention >
  3. Namoro

História Attention - Namoro


Escrita por: MokaAyakashia e misakitan

Notas do Autor


Voltei, e sendo sincera, resolvi não fazer o Lemon, mais já tô escrevendo ele, então assim que eu terminar eu vou encaixar ele no capítulo , e aí eu posto.

Capítulo 7 - Namoro


Fanfic / Fanfiction Attention - Namoro

- Tem certeza ? Parece caro, eu não quero lhe dar dívidas ou algo assim – disse com certo receio.

haviam saído da empresa a algum tempo, e Levi havia lhe chamado para jantar, o Ackerman disse que seria num lugar simples, porém ao chegarem, era nada mais nada menos que o MELHOR restaurante do Japão.

- Dívida ? Claro que não, Eren, não pense desse jeito – respondeu Levi, dando um singelo sorriso.

- Oque você vai querer ? – perguntou Eren.

- Hum – sorriu malicioso – Talvez eu queria você ?








- Oque faz aqui ? – perguntou, tinha acabado de chegar na casa de Eren, e não esperava por aquela mulher ali – Diga Hanji !

- Erochin – falou tentando uma aproximação, que parecia não dar certo – Me desculpe, eu não sabia que ficaria tão chateada, mais é o certo a se fazer.

- Você é só uma frouxa, que tem medo de tudo ! – falou sentindo o coração doer, e as lágrimas ameaçaram cair.

- Zero – chamou pelo nome da menina, pegando em seu rosto, colando seus lábios, tentou acalmar a menina, porém do jeito errado, Zero estava correspondendo ao beijo, isso era errado, e Hanji sabia disso – Isso é... Errado.

- Me deixe em paz – falou limpando os lábios com a costa de sua mão – SAIA AGORA HANJI !!!

- Não vou te deixar sozinha – falou baixo.

- Então eu saio – abriu a porta, correndo para longe, estava chovendo, na verdade mais parecia uma tempestade, o céu estava chorando, e ela também.

Hanji não estava a seguindo, e ela corria sem direção, sentindo seu coração se partir ainda mais, não conseguiria juntar os cacos, não de novo. Sabia que já estava bem longe, e sentia seus pés doerem, estava também encharcada.




- Onde eu estou ? – falou ainda se recuperando, estava ofegante.

- Você tá bem ? – falou um menino, estava com um guarda-chuva, seus cabelos eram laranjas, com algumas mechas vermelhas, seus olhos eram verdes, e ele parecia um universitário, estava até de mochila.

Zero Pov's

- E-Estou – respondi nervosa.

- Oque faz aqui – olhou em seu relógio, parecendo levemente surpreso – Está bem tarde, é um bairro perigoso.

- Eu, eu já vou – me levantei, me virando para ir embora, quando aquele garoto segurou meu pulso.

- Mas está tão tarde... – sorriu com certa malícia  – Eu te levarei para casa, Zero Ackerman.

- E-Eu posso ir para casa sozinha – falei, estava com medo, sentia meu coração acelerar, e o medo me dominar.

- Venha comigo, agora – tirou de seu bolso um canivete, oque me fez estremecer ainda mais.

O segui em silêncio, até um prédio que parecia tenebroso, como se tivesse acabado de sair de um filme de terror, entramos no local, as luzes estavam acesas, e haviam pessoas por todos os lugares, algumas bebiam, outras jogavam em vídeo games ou sinuca, e tinha algumas que apenas conversavam.

- Pessoal – falou o menino – Olha esse prêmio que eu encontrei – me empurrou, me fazendo cair de joelhos, enquanto todos ali me olhavam – Quanto vocês acham que ganharemos com essa belezinha aqui ?

- Podemos nos divertir com ela também, sabia – falou outro cara, parando em minha frente, se agachando – Ela é gostosinha até.

- Vai se foder – falei, cuspindo em sua cara.

- Sua filha da-

- Não bata na mercadoria – falou uma mulher, que tinha longos cabelos ruivos, e olhos bicolores, era uma adulta.

- Mas – falou o homem, enquanto limpava seu rosto.

- É uma ordem – falou ela, vindo até mim.

- Se tocar em mim, cuspirei em você também – falei com toda a coragem que me restava.

- Eu não tenho medo disso, Zero – disse ela – E seus pais nunca lhe deram educação ?

- Eu não tenho “pais" – falei enojada.

- Mais você é filha de Levi Ackerman não é ? – falou ela, pegando em minhas bochechas com uma só mão, as apertando com força – Você não se parece muito com ele.

- Vá se foder você também - falei, fechando os olhos, talvez eu morresse hoje, mas eu fui feliz pelo menos, não vou morrer com arrependimentos.

- Onde você a encontrou, Hideki ?

- Perto da minha universidade, ela parecia bem perdida, então eu a trouxe para um lugar seguro – falou o menino, soltando os meus pulsos, que estavam doloridos.

- Quanto seu pai vai pagar por você ein ? Provavelmente uma fortuna – falou a mulher.

- Nada, ele não pagará nada – a encarei, olho no olho.

- Você é bem confiante não ?

- Tanto faz, se vão me matar me matem logo – dei de ombros.

- Não tem medo da morte ?

- Todos vamos morrer um dia.

- Deixem ela no depósito – ordenou, e eu fui levada para uma espécie de porão escuro.








- Levi, não – gemi levemente – Zero pode estar em casa – falei, mais ele me ignorou.

- Ela não está, Eren – disse enquanto mordia meu pescoço, com certa brutalidade.

- Aí, já são meia noite Levi, está tarde, ela deveria estar em casa – falei.

- Ela está com Hanji...

- Não tá comigo não – uma mulher de cabelos castanhos e olhos da mesma cor brotou do nada, nos assustando.

- Aí que merda – falou Levi, tentando disfarçar o susto que tomou – Onde ela está ?

- Eu não sei, ela saiu correndo – falou num tom triste.

- Porque não foi atrás dela !? – Levi perguntou impaciente.

- Se acalme, Levi – falei pegando em seu braço – Ligue para ela.

Levi colocou seu celular na orelha, e a cara fechada dele indicava que não estava conseguindo entrar em contato com Zero.

- T-Talvez ela esteja com alguém, Mikasa talvez ? - falei na tentativa de lhe acalmar, porém não parecia funcionar.

- Mikasa está viajando a trabalho, Eren. Não tem como ela estar lá em casa – falou Hanji.

- Vou fazer uma ligação – Levi saiu para fora de casa, mesmo com toda aquela tempestade.

Me deixando sozinho com aquela mulher, que parecia bem triste, como se tivesse arrependida de algo.

- Err... Você tá bem ? – perguntei desconfortável, e ela me olhou com certa... Decepção.

- Não, talvez se eu tivesse sido mais inteligente desde o começo, Zero não estaria tão desolada.

- Oque aconteceu ? – perguntei curioso, me lembro de Zero ter me falado que não queria falar com Hanji, e que era um assunto delicado.

- Eu vou falar, para todos, quando Zero voltar – Hanji me encarou com certa malícia – Mais eai, você que é o menino delícia que o Levi me falou ?

- Ehh ? – gritei, Levi havia falado de mim, mesmo ? Oque ele poderia falar de mim ?

- Deve tá se perguntando oque o Rivaille falou não é ? – Hanji se aproximou, pegando em meus ombros – Ele disse muitas coisas Eren.

- T-Tipo oque ?

- Que você era bonito, e que era bem gostoso também...

Eu sentia que meu rosto estava vermelho, como um tomate.

- E que ele estava totalmente atraído por você – Ela riu de forma estranha – Você capturou o coração dele, Eren.

- N-Não sei não – falei enquanto desviava o olhar, estava muito constrangido.

- Como você fez isso ? Levi tem o coração de pedra – disse ela, me soltando finamente  – Aquele sem coração !

- Eu, eu descobri uma coisa – falou Levi, entrando ofegante em casa, todo molhado ainda por cima, com a expressão de quem teria visto um fantasma.

- É agora que vocês me matam, e depois jogam meu corpo numa vala qualquer ? É isso aí ? – perguntei.

- Não vamos te matar- falou o garoto de antes.

- Como diabos você veio parar aqui em Zero ? – perguntou, o MENINO DE CABELOS ROSADOS QUE EU NEM SEQUER SEI A PORRA DO NOME.

- Então aquele drama todo era parte da sua atuação para me sequestrar depois ? Que coisa feia de se fazer – perguntei, sentindo meu coração doer novamente, será possível que todos mentem pra mim ?

- Claro que não, idiota – se aproximou de mim, sentando do meu lado – Eu acabei de chegar, estava brincando com a Maggie, ela não parava de falar em como você é uma princesa, e que você deve ter vindo de um castelo, igual aos desenhos da Barbie em que ela assiste.

- Como vou saber se isso é verdade ? Acho difícil acreditar em você – falei apoiando minha cabeça em meus joelhos,  queria chorar até morrer.

– Todos conseguem mentir com a cara mais lavada do mundo, todos enganam como se fosse um simples joguinho bobo – falei com a voz chorosa, as lágrimas estavam caindo de novo.

- Não sei oque aconteceu com você tá bom, Zero – falou ele – Mas não estou mentindo, Maggie não vê a hora de você ir brincar com ela novamente.

- Cale a boca – sussurrei – Se vão me matar me matem logo...

- Já disse que a gente não vai te matar, sua burra – falou o outro garoto, parando em minha frente – Você tá se fazendo de tonta ou é burra assim desde o nascimento ?

- E-Eu não sou burra – falei encarando seus olhos verdes.

- Pois parece – respondeu ele – Não é mano ?

- M-Mano ? – repeti sem entender, então esse era o irmão dele ?

- Fique quieto, Hideki – falou o meu “colega”

- Este é meu irmão, Akira – falou o de cabelos alaranjados – E eu sou o Hideki, na como conhece o meu irmão ?

- Eu conheço ela da escola – falou Akira, sem muito interesse – E foi ela quem ajudou a nossa mãe hoje.

- Essa coisinha aí ? – zombou Hideki.

- Coisinha não ! – falei – A única coisa que na verdade é coisinha é esse seu micro pênis ai !

- Olha o respeito ! – falou ele – Você nunca viu !

- Não é preciso ver, dá pra perceber de longe – falei mais uma vez.

- Sua, SUA ANÃ DE JARDIM – disse ele, extremamente corado.

- Já chega – dizia Akira, enquanto gargalhava.

- Oque está acontecendo aqui ? Por acaso virou festa ? – perguntou a mulher de antes, que agora estava na porta do depósito.

- Tia, poderia soltar ela ? Por incrível que pareça, ela não é como os outros, foi ela quem ajudou a mãe, com as comidas e etc.  

- Hum – a mulher se aproximou de mim, me encarando com seriedade – Obrigada por ter ajudado a Kumi.

- Não foi nada – falei com certo receio.

- E me desculpe por ter feito isso com você, Akira te levará para casa – falou ela, por fim.

- Obrigada, Akira - falei levemente corada, estávamos indo em direção a minha casa.

- Pelo que ? Eu não fiz nada – respondeu ele, ainda chovia, mais confesso que andar na chuva com alguém é legal.

- Por de certa forma me tirar de lá sabe, achei que fosse morrer ali – peguei meu celular, vendo algumas ligações perdidas de Levi – Porém eu vou morrer quando chegar em casa mesmo – mostrei as ligações a ele, que fez uma cara surpresa.

- Seu pai é bem coruja não ?

- Um pouquinho – falei rindo – Rosa não combina com você - falei pegando em seu cabelo o bagunçando – Pinte de outra cor.

- Como sabia ?

- Sobrancelhas pretas e cabelos rosados, você não é lá muito esperto não ?

- Cale-se – mesmo estando de madrugada, conseguia ver que ele estava bem corado.

- Eu posso pintar seu cabelo para você, se quiser é claro  – falei – Apenas compre a tinta.

- Fique quieta, você é muito intrometida.

- Cale a boca você - falei, estava tão frio...

- Tá com frio é ? Cadê a sua bravura na hora de enfrentar o frio ? – ele riu mais uma vez.

- Tá de madrugada tá, e estamos na chuva – falei corando, quando Akira segurou minha mão.

- Você já vai chegar em casa – ele parecia envergonhado também.

- Akira – ele me encarou – Você já gostou de alguém ?

- Porque a pergunta ?

- O amor já te machucou ? Partiu o seu coração em vários pedaços, mais mesmo assim você ainda ama aquela pessoa ?

- Não, eu nunca gostei de ninguém.

- Então esquece – tínhamos chegado em frente à casa de Eren, Levi me esperava na porta com uma cara nada boa, andamos até ele.

- Onde você estava ? – perguntou de forma fria, oque me fez estremecer.

- Ela estava comigo, Senhor Ackerman, quase o tempo todo – falou Akira – Eu estava com ela na biblioteca, passando a ela os assuntos da escola que ela perdeu.

- E porque você não atendeu o celular ?

- Era uma biblioteca pai, não pode se usar celulares lá dentro – menti descaradamente.

- A biblioteca fecha as nove – falou Levi, oque me fez tremer.

- Eu fui comer lá na casa do Akira, lanchar sabe – apontei para ele – A mãe dele fez deliciosos sanduíches.

- Oque tá acontecendo ein ? – falou Eren, que apareceu junto a Hanji...

- Zero estava estudando, junto ao... menino... Chamado Akira – falou Levi.

- O menino de hoje de manhã – falou Eren, com cara de espanto.

Zero havia fechado a cara após a chegada dos dois, e Akira não havia deixado de perceber isto.

- Quem é você ? – perguntou Hanji, parando em frente à Akira.

- Eu sou o Akira – respondeu.

- E oque você faz com a Zero ?

- Isso não é da sua conta – falou Zero, de cabeça baixa.

“era dela quem Zero falava" pensou Akira.

- Eu sou o namorado da Zero, é um prazer conhecer vocês – respondeu levemente constrangido.

- Wow – Eren parecia super surpreso.

- N-Namorado da Zero ? – falou Levi, era a primeira vez que Eren via Levi Ackerman gaguejar, e não era diferente para Hanji e Zero.

- Sim, é um prazer sogrinho – falou, se divertindo com a cara de todos.

- S-Sogrinho ? – e assim, Levi Ackerman havia desmaiado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...