1. Spirit Fanfics >
  2. Attention >
  3. Novidades

História Attention - Novidades


Escrita por: MokaAyakashia e misakitan

Notas do Autor


Eu demorei, é verdade, porém eu tinha capítulos já escritos e não me lembrava, então acabei lembrando agora a pouco e resolvi postar.

Gente queria agradecer pelos favoritos, de verdade ❤ eu não achava que a fic ia crescer tanto, eu tô tão feliz ❤❤❤

Capítulo 9 - Novidades


Fanfic / Fanfiction Attention - Novidades

- Por favor me deixe em paz ! – falou elevando o tom de sua voz, enquanto andava de um lado para o outro em seu quarto.

- Eu sei que você me ama – falou a outra – Não negue isso para si mesma.

- Me deixe, você já é grande o suficiente, Hanji – falou enquanto saia de joelhos. Zero colocou a costa de sua mão sobre a boca, na tentativa de não cair no choro – Pare de me infernizar.

- Você me ama, então deixe aquele garoto, ele é só uma criança estúpida – falou a mulher, se abaixando, encarando as orbes cinzentas.

- Eu não te amo mais – mentiu – E não meta o Akira nisso.

- Vamos lá – pegou nos fios azuis – Se entregue logo, Zero – puxou a menina para um beijo, que foi prontamente correspondido pela outra.

Estavam andando a caminho de casa, Levi insistiu em carregar Eren, já que o mesmo estava com dor nos quadris.

- Já estamos chegando – falou Levi, abrindo a porta da casa do Jaeger – Tem alguém em casa ?

Nada foi respondido, então colocou Eren em seu quarto, quando ouviu alguns gritos no quarto de Zero, iria entrar abruptamente, porém reconheceu a voz de sua amiga, então iria apenas expectar.

- As vezes o amor machuca – falou Zero, com toda a sua coragem – E você tem que lidar com isso !

- Naquele dia você chorava para que eu não te deixasse, e agora você chora para que eu te deixe em paz ? Que merda de amor é este ? – gritou, enquanto bateu o pé no chão com força, fazendo um estrondo.

- Eu te amei Hanji, mais não vale o esforço, eu amo outra pessoa agora, aceite isso – se levantou do chão, limpando sua boca com as mangas de sua blusa.

- Impossível – falou cerrando os punhos.

- Tchau Hanji, volte para sua casa, está é minha casa e você está expulsa daqui – foi até a porta, a abrindo enquanto dava de cara com um Levi furioso.

- Então, vão me contar oque está acontecendo ?

Já haviam explicado toda a situação, e agora Levi parecia alternar entre raiva e talvez tristeza, estava mais para decepção.

- Porque você não me contou sobre isto, Zero ? – perguntou o mais velho.

- Desculpa pai... – Zero parecia arrependida.

- Hanji, você sabe que isto é pedofília não ?

- Sim senhor...

- Eu não acionaria a polícia, pois você é minha amiga, porém peço para que não volte a falar sobre tal coisa com a minha filha, se caso contrário eu te colocarei atrás das grades – falou sério.

- Sim – Hanji foi até a porta – Me desculpem.

A mulher de cabelos castanhos saiu, deixando apenas os dois ali presentes. O clima era bem pesado.

- Achei que fosse fazer grande caso com isto...  – falou a menina, na tentativa de quebrar o silêncio desconfortável que havia na sala.

- Eu iria, porém não vale a pena. A agência me ligou, você terá que ir a Paris, para umas fotos em homenagem ao dia dos namorados.

- Uau, você já sabe quem vai ser o meu  parceiro ? – perguntou animada.

- Eles têm um book com eles, vai ter que ir até a agência de Tokyo para escolher.

- Legal !!! Muito legal ! – pulou no pai, o abraçando – Você virá comigo ?

- Não vai ser possível filha, estou pensando em uma surpresa, gostaria que me ajudasse em algumas coisas – falou retribuindo o abraço da menina.

- Claro pai, oque seria ?

Se aproximou do ouvido de sua filha, sussurrando sobre seu plano genial.

- Sim ! Eu com certeza ajudarei – falou ainda mais animada – Vou agora mesmo para Tokyo, pedirei para Akira me acompanhar no táxi, então descanse com Eren – falou sem maldade, já sabia de alguns casos de seu pai, tanto com mulheres elegantes, modelos e social lights, e homem belíssimos, porém nunca havia visto Levi tão sério quanto estava com Eren, e o apoiaria ao máximo. Eren era uma boa pessoa, então tinha sua bênção para ficar com seu pai.





Já era segunda feira novamente, Levi estava indo junto a Eren a algum lugar, talvez a um motel, não sabia ao certo, porém sabia que o menino não iria a escola junto a si.

- Lá vamos nós – passei meu perfume e peguei minha bolsa, descendo as escadas até a porta, onde Akira já me esperava – Bom dia.

- Buenos dias – falou brincalhão como sempre  – Vamos a escola minha querida princesa ? – esticou sua mão em minha direção.

Peguei em sua mão – Claro meu querido príncipe – fomos juntos até a escola, assim, de mãos dadas mesmo, haviam paparazzis escondidos por todos os cantos, isso com certeza seria um grande furo nas fofocas – Eu te amo muito, não acredito que o valentão ia ser meu amigo, depois de ter me jogado na parede.

- Haha, falou a menina modelo – disse ele.

Estávamos indo para nossa sala, porém não havia ninguém, onde está esse povo ? Tá na hora da escola !

- Onde tá todo mundo ? – perguntei levemente curiosa.

- Haha – Akira caiu na gargalhada, oque aquele idiota estava aprontando desta vez ? Eu mato ele ! – Estamos uma hora adiantados.

- Akira, oque você fez ? – perguntei olhando em meu celular, que estava no horário certo.

- Eu adiantei o seu relógio – se aproximou de mim – Me desculpe meu amor, não fique com raiva.

Akira era bonito quando sorria, havíamos pintado seu cabelo novamente, porém ele não quis outra cor a não ser rosa, parecia natural. Os olhos verdes dele me lembravam os de Eren, como duas esmeraldas, Akira era lindo de qualquer jeito, e isso me fazia corar.

- ‘tá tudo bem ? ‘Cê tá meio corada sabe, tipo um montão – encostou sua testa na minha – Você não tá com febre, hum, você me ama não é ?

- Claro que não – me afastei bruscamente – Porém tenho uma proposta para você.

- Qual seria ? – me olhou curioso.

- Venha comigo para Paris por duas semanas, para um book de fotos para uma revista que vai ter uma edição especial sobre o dia dos namorados – falei – Seja meu parceiro.

- Eu recuso.

“Tão rápido?”

- Porque?

- Não tenho interesse em ser modelo.

- Então, estou indo para casa – fui até a porta, porém Akira se colocou à minha frente, me impedindo de sair.

- Onde você vai ?

- Arrumar minha mala, eu pego o vôo daqui a quatro horas.

- Não vá – falou de cabeça baixa, quase num sussurro.

- Porque ?

- Duas semanas são muito tempo...

Estalei a língua, aquilo estava me irritando – Ou você caminha comigo, ou você sai do meu caminho, Akira.

- Eu...

- Venha comigo, ou me deixe em completa paz – estiquei a mão para ele, que parecia bem relutante.

- Tudo bem – aceitou a proposta, segurando minha mão.

A mão de Akira era tão quente. Estávamos indo para sua casa, ele também tinha que fazer as malas.

- Você por acaso já falou com sua agência ? – perguntou.

- Sim, eles acharam você atraente e... Exótico

- Isso parece suspeito.

- Eu tenho fotos com você, esqueceu ? Eu apenas as mostrei – agarrei ainda mais sua mão.

- Eu vou para Paris, nunca nem havia imaginado sair de Sina.

- A vida é imprevisível.

Parei de andar, oque fez Akira parar também, me aproximei dele, o abraçando e numa rápida investida o beijei, era só um selinho bobo, aquilo nem poderia ser considerado um beijo, porém era muito para mim.

- Já falei com sua mãe – lhe lancei uma piscadela – Apenas faça as malas e venha para minha casa.

- Nem me pediu em namoro e já quer que moremos juntos ?

- Claro, estou até pensando no nome de nossos filhos – entrei na brincadeira – Que tal One e Mirai ?

- Doida – se aproximou de mim. Não vou negar que esperava outro beijo, porém Akira me deu um peteleco na testa e se foi.




Já estavam no aeroporto, Levi havia ligado para avisar que não poderia comparecer, pois estava em ia reunião, mas havia deixado o recado, se Akira tentasse algo ele mesmo iria castrá-lo.

- Vamos ? – perguntou Zero.

- Aham – concordou com um pouco de receio.

Akira estava tão relutante, tinham sido poucas as em que havia andado de carro, e agora iria andar de avião, na PRIMEIRA CLASSE. Estava tão ansioso que tremia demais, e estava gaguejando demais, não estava conseguindo falar nenhuma palavra sem errar, ou repeti-lá.

- Vamos lá ! – Zero se levantou com seu café ainda na mão – Eu acho que você está tenso demais Akira, você ‘tá deixando a máscara cair cara, a sua máscara.

- E-Eu N-Não

- Ave Maria – se aproximou do amigo, pegando em suas mãos  – Conte até dez, e respira fundo. Observou o amigo fazendo isso, e se acalmando aos poucos – Como se sente ?

- Mais tranquilo – sorriu gentil – Você é um anjo !

- Ah, não sou não.

- Aquela não é a Zero ? – falou uma voz ao longe

- Onde ? – gritou outra.

- Aquela mulher ao lado do menino de cabelo de chiclete ! – falou a mesma.

- É a Zero !

- Droga... – murmurou a menina – Se prepare – já havia despachado suas malas, então agora só restava ir até o setor de seu embarque. Pegou na mão se Akira, o garoto até se surpreendeu – Corra comigo.

Começaram a correr, de mãos dadas e achando graça, enquanto algumas garotas e homens corriam atrás de si. O setor de embarque ainda estava longe, então teriam que correr ainda mais. Estavam passando pelo setor, chegando no avião, que era magnífico por dentro.

- Uau – falou Akira.

- É só nosso – falou sorrindo.

- Mentira...

- É o meu jatinho – riu levemente – Eu uso ele pra viajar a trabalho, eu viajava bastante, então Levi me deu um.

- Ricos são outra história – falou olhando cada cantinho do local, que parecia perfeitamente frito para o lazer de Zero.

- Besta – se sentou em uma poltrona, pegando um livro e o abrindo.






- Venha Levi – pegou na mão do menor, o arrastando até o salão de Rico, Levi teria um dia de princesa, era sua vez.

- Onde estamos indo ? – perguntou o baixinho, levemente mal humorado.

- Ao seu dia de princesa – falou sorrindo.

- Vai me passar maquiagem e me por num vestido rosa com uma coroa na cabeça ?

Não conseguiu se segurar, ao imaginar o Ackerman em vestido rosa e maquiagem, com a cara fechada, oque irritou ainda mais Levi.

- Chega, eu vou para casa – falou tentando se soltar de Eren.

- Desculpa – falou Eren, enquanto tentava segurar sua risada.

- Não ! Me solte Eren !

- Por favor Levi, eu te amo – falou com um biquinho, oque fez Levi ceder.

- Você tá ficando bom nisso... – disse corando um pouco.

- Eu andei treinando – sorriu ainda mai.

Chegaram no salão, onde o Jaeger cumprimentou a amiga, e lhe disse para usar o cupom que tinha em Levi, e o deixar ainda mais maravilhoso.

- Como você quer o seu corte ? – perguntou a mulher.

- Pode só aparar mesmo, mas eu agradeceria se você não mexer no comprimento das laterais.

- Você namora o Eren ? – se interessou, se preparando para deixar aquele homem ainda mais gato.

- Não, não ainda – deu um sorriso singelo.

Já estava de tarde quando saíram do local, porém Levi estava DIVINO. Eren iria levar o menor até um restaurante que costumava ir, já que não tinha dinheiro para o levar até o melhor da cidade.

- Vamos jantar – falei, o arrastando até um táxi.

- Eu posso cozinhar se você quiser – ele me respondeu, enquanto entrava no táxi.

- Vamos comer fora.

- Então eu pago – pegou em minha mão, sorrindo levemente.

- Não, eu pago.

- Eu insisto.


No final acabou que fomos até o restaurante mais chique da cidade, e Levi pagou mais uma vez. Estava um tempo tão bom que estávamos apenas indo a pé para casa, de mãos dadas, enquanto eu tentava descobrir um pouco mais sobre Levi.

- Levi, sobre sua família, você não tem irmãos ? – perguntei com certo receio, e Levi me olhou seriamente.

- Não que eu saiba – falou como se não fosse nada.

- E parentes ?

- Apenas Mikasa.

- Desculpa – falei me sentindo triste, talvez fosse um assunto delicado.

- Não foi nada – acariciou os meus cabelos – Minha mãe morreu, quando eu ainda era pequeno, num acidente de carro, junto aos pais de Mikasa.

- N-Não precisa se forçar a falar, Levi.

- Está tudo bem, eu confio em você Eren, saiba disso – sorriu levemente, continuando a contar – Então nós dois fomos criados por nosso Tio Kenny, ele era bem legal até, porém ele sumiu já faz uns meses.

- Entendo – sorri um pouco.

- Você deveria conhecê-lo um dia, ele mais parece um cowboy.

- É, eu deveria.






- Mais que porra !

- Oque houve ?

- Aquele maldito, adiando tanto assim o plano.

- Sasha, se acalme – falou o namorado.

- Me acalmar ? Só me acalmarei quando aqueles dois pagarem, principalmente aquela vadia, quem ela acha que é ? Falando daquele jeito comigo ?

- Se acalme – falou o outro homem, surgindo das sombras  – Aquele garoto tolo também vai pagar, quem ele pensa que é ? Para fugir de mim desta maneira ?

- Haha, você verá como ele está agora, Senhor Jaeger.


Notas Finais


Eu vou tentar atualizar com mais frequência eu prometo.

E mais uma vez, obrigada pelos favoritos meu povo, é bom ver que tem gente gostando da fic ❤

Até o próximo minha gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...