1. Spirit Fanfics >
  2. Attention (Akalynn - Kahri) KDA >
  3. I'm sorry

História Attention (Akalynn - Kahri) KDA - I'm sorry


Escrita por: Astigmatta_

Notas do Autor


Oooooh tudo bem? Mais de um mês que eu não apareço por aqui, não é? Hauahauahuaa espero que você gostem, esse capítulo final tera 3 partes, a primeira eu postarei hoje, as outras partes eu vou postando com o passar dos dias, certo?
Mas até dia 31 eu ja terei postado todos e finalizado a história, beleza? Beijo!

Capítulo 5 - I'm sorry


Fanfic / Fanfiction Attention (Akalynn - Kahri) KDA - I'm sorry

"Akali gosta de mulheres com atitude" 

 

Aquela frase ecoava na mente de Seraphine enquanto todas andavam em direção a sala de dança, mas algo para ela estava estranho; Kali estava muito grudada com Eve e a rosada queria muito entender o porquê. Normalmente, a rapper não a deixa sozinha nos ensaios e elas costumavam criar passos juntas, mas isso não aconteceu porque a diva sempre se encontrava perto demais da morena. Olhares e sorrisos eram trocados por elas de uma forma bem sutil, mas intensa. 

Mas se Ahri disse que ela tinha que ter atitude, então a rosada tinha que tentar, não é? Então, aproveitando uma breve pausa de Kai'sa para ir ao banheiro junto com Ahri, Seraphine se aproximou das duas com um sorriso no rosto. 

-Vocês realmente dançam muito bem juntas, eu queria ter essa habilidade - comentou sem jeito, mas para sua felicidade, Akali a recepcionista com um sorriso amigável. 

-Você é talentosa com a música e tenho certeza que com a dança não será diferente. Não tem mistério, você só precisa relaxar a mente e deixar o seu corpo falar por você - disse com confiança a integrante da True Demage - Você se lembra do que ensaiamos? 

-Hmm... Fala daquela coreografia de dança de salão que improvisamos juntas? - lembrou envergonhada. 

 

Seraphine se lembrava muito bem daquele dia, sim, foi o dia em que seu coração bateu mais forte pela rapper. Só de lembrar das duas sozinhas na sala, só de lembrar do seu corpo grudado no da morena enquanto dançavam agarradinhas, já fazia a pele da menor arrepiar. 

Sem dúvidas, sentir aquele calor e firmeza, provocou uma série de sensações duvidosas na novata, o que resultou numa série de gemidos solitários e ofegantes em seu quarto depois do ensaio. 

 

-Essa mesmo - Akali desgrudou o seu braço de Evelynn e levantou do chão - A dança de salão é um ótimo passo para se aprender a ter autonomia dentro da dança solo. 

-Ah.. Mas faz tempo que não dançamos juntas, Senpai... - juntos os dedos- Eu acho que me esqueci da coreografia porque não tenho praticado muito. 

-Não tem problema, eu te ajudo a lembrar se você quiser. 

Aquela cena era um prato cheio para Ahri, e uma tremenda idiotisse aos olhos da diva que apenas cruzou os braços e baixou o olhar, observando as duas indo para o centro da sala. É claro que Eve não ia ser dar ao luxo de expor o que sente pela rapper ali, diante de sua maior rival? Jamais. Até porque, ela e Akali tinham feito um juramento, o que elas tinham ia ficar em segredo até que tudo viesse a tona, então ela teria que se controlar. 

A cada passo bobo que Seraphine dava, ela esbarrava sem querer na rapper e assim ambas riam com o erro, evidenciando um clima divertido. Entretanto, Evelynn começou a reparar nas mãos da rosada, hora iam para o pescoço de Akali, hora outra iam parar no rosto de sua "namorada" meio que com a intenção de trazer a morena para mais perto de seu rosto. O que era aquilo? Ela estava flertando com Akali na sua frente? 

 

Eve apertou as mangas de sua camisa em desconforto e tentou desviar o olhar, claramente emburrada com Akali que, estranhamente, parecia estar cedendo aos toques de Seraphine. A diva não sabia se era paranoia de sua cabeça, mas aquilo era muita sacanagem, ainda mais depois do que ambas tiveram na noite anterior. 

 

Depois de vários movimentos agitados, Akali finalizou a coreografia apanhando Seraphine em seu colo com os dois braços, logo depois que a novata se jogou em cima da morena, dando o passo final. A música encerrou e as duas começaram a rir e Sera, em um gesto atrevido, beijou a bochecha de Akali, bem próximo da boca. Deu pra perceber as suas intenções ali e Evelynn apenas rosnou de raiva de uma forma bem sutil, aquilo já tinha passado dos limites. 

Akali sorriu e colocou a amiga no chão, mas quando se virou para encarar a diva, ela não estava mais lá. A rapper procurou pela sala, mas não a encontrou e logo sentiu Seraphine lhe puxar pelos braços, abraçando seu pescoço. 

 

-Ei, está procurando o que? - ela perguntou com um sorriso cansado no rosto. 

-Hum.. Eve sumiu, você sabe para onde ela foi? - perguntou sem a menor noção das intenções da novata. 

-Ah, ela saiu no meio da nossa coreografia, deve ter recebido uma ligação importante ou algo assim, mas ei... - ela puxou o rosto de Akali para encara-la com mais calma - Não fique assim, você sabe que ela é, não é? 

-Sim, mas... - a rapper sabia que não podia falar demais, então apenas suspirou e voltou a sua atenção para a rosada - Eu vou procurar por ela, está bem? - disse segurando os braços de Seraphine para longe de seu corpo. 

-Senpai... 

Foi naquele momento que suas mãos se encontraram, Seraphine agiu por impulsos ao apanhar depressa as mãos da morena para si. A mão de Akali era grande comparada a sua e tão firme... Logo a pele da novata se arrepiou e ela corou diante de uma rapper confusa, esperando por sua resposta.

-Tem uma coisa que eu queria te falar... - sua voz saiu mufina, mas alta o suficiente para que Akali ouvisse e ela logo sentiu Seraphine entrelaçando seus dedos nos dela. 

-Sera...? - quando percebeu, a rosada estava perto até demais. 

-Eu não consigo parar de pensar em você, você me ajudou tanto e sempre esteve do meu lado desde quando cheguei nas KDA. Seu sorriso é tão lindo.. O seu jeito, o nosso jeito quando estamos juntas.. - e assim ela ia se aproximando do rosto de Akali que escutava tudo atenta, mas ao mesmo tempo surpresa com aquela declaração - Por favor, não me diga que só eu sinto isso...

Em questões de segundos, as bocas de Akali e Seraphine estavam tão próximas que a morena conseguia sentir a respiração ofegante da menor. Então, com impulso, Seraphine tomou os lábios de Akali para si e assim ela selou um beijo calmo e desajeitado nos lábios da rapper. 

Akali por sua vez não sabia como reagir aquilo, foi tudo tão rápido e inesperado que seu corpo ficou em choque, mas de uma coisa ela sabia: o beijo de Seraphine era delicado, timido e cheio de sentimentos, e o foda é que a rapper não estava correspondendo e Seraphine ja havia percebido isso, pois continuava pressionando seu corpo contra o corpo imóvel de Akali com força. 

Então, com cuidado, a integrante da True Demage interrompeu o beijo e se deparou com uma Seraphine chorosa e visivelmente triste. 

-Me desculpe, Sera... Mas eu tenho que ir. 

Akali sabia que esse não era o jeito mais apropriado de sair de uma declaração tão verdadeira como aquela, mas ela precisava encontrar Evelynn e esclarecer tudo, então ela correu para fora da sala, deixando uma Seraphine de coração partido para trás.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...