1. Spirit Fanfics >
  2. Aurora >
  3. Aurora

História Aurora - Aurora


Escrita por: Any_MarieHandal

Capítulo 1 - Aurora


Minha história começa no dia 13 de setembro de 1987. Renne falava que naquele dia chovia,e por isso eu tinha os olhos claros e minha irmã tinha olhos da cor do barro,mais Bella gostava de  falar que eram da cor de chocolate derretido,como os olhos de papai. Mas se engana quem acha que meus olhos fossem da cor do céu. Meus olhos são Forks. São verdes.
Nascida a cinco minutos antes de Isabella Marie Swan,sou Aurora Louise Swan. Uma em  homenagem a nossa avó,Marie,e o meu em homenagem a nossa tia que me criou.
Moramosmuito pouyco em Forks,Renne achava Forks,muito fria e a casa pequena para criar duas crianças,então pegou a mim e a Bella e fomos para Phoenix,a cidade do sol. Papai ficou deprimido. Todos os anos papai nos visitava nas férias e em nosso aniversário.
Quando fizemos 5 anos meu inferno começou.
Tudo o que acontecia com Bella,era minha culpa. Se Bella caísse e se machucasse a culpa era minha. As vezes Bella quebrava alguma coisa e dizia que tinha sido eu e Renne acreditava. Sempre foi assim,em casa.
Aos seis anos na pré-escola,Bella queria fazer balé,então Renne arrastou nós duas. Mas o que havia me encantado nas aulas,não havia sido as sapatilhas ou os passos,mais sim os instrumentos que tocavam,ao lado. Um violino e um piano, para músicas clássicas.
"Certa vez,eu e Bella estavamos na aula de balé e Renne estava distraída conversando com uma mãe,e eu fui ver um pianista tocar e fiquei sentada o olhando quietinha e sentada de cócoras,então ele solhou para mim e sorriu e continuou tocando.Durante todo o ensaio de Bella eu fiquei admirando o rapaz tocar,ele então perguntou meu nome:
_Qual seu nome bonequinha?
_Sou Aurora,tio. respondi sorrindo e ele também sorriu.
_Que nome bonito,sou Marcel. disse ele se abaixando e levantando em seguida. (Anos mais tarde fui saber que era uma reverência).
_Quer aprender a tocar,Aurora? ele me perguntou e eu sorri toda contente,mais antes de eu me aproximar dele,Renne gritou.
_AURORA LOUISE SWAN,VENHA AQUI AGORA! E NÃO IMPORTUNE O MOÇO.
E eu abaixei os olhos e ia indo até ela,quando Marcel pegou em meu ombro.
_Não precisa ir,se não quiser,Aurora. falava Marcel gentil comigo.
_Tudo bem,ela é minha mamãe. Ate outro dia moço. eu disse e fui andando ate Renne de cabeça baixa. E Bella ria da minha cara. Saindo dali,Bella ganhou um sorvete e eu não."
Depois daquele dia,eu percebi que Bella era mais importante. Mais pra mim não importava,papai ainda gostava de mim.
Aquele ano quando papai foi nos visitar,eu pedi pra ir morar com ele. Ele adorou,já que ainda eu não tava na escola,mais ainda tinha que falar com mamãe. Mamãe no começo não deixou,pois havia falado que Bella não teria com quem brincar,se eu fosse morar com papai. Mas por fim depois de três ela acabou cedendo. Eu havia ficado doente,muito doente,com febre e vômitos. Quando papai foi me buscar,minha febre tinha acabado e eu fui com ele para Forks.

Em Forks,Sue e Harry Clearwater ajudavam papai a cuidar de mim. Sue já tinha Leah e Seth pequeno,nosso príncipe. Eu e Leah íamos estudar na mesma escola. Sue nos vestia iguais,com duas chiquinhas uma de cada lado da cabeça. As férias chegaram logo e com elas vieram Bella e mamãe me ver.
Mamãe quando me viu fechou a cara,achou que quando me visse depois de quase um ano morando com papai,eu estaria magra,desnutrida e feia,se enganou. Papai até tirava folgas para ficar comigo e havia aprendido a cozinhar (miojo e hamburguer com batata frita,mais ninguém precisava saber disso). Durante a semana eu quase nem parava em casa,papai me levava na escola e ia trabalhar,quando não podia me levar pedia a Sue.
 Mamãe quando veio me abraçar,também me beliscou e disse baixinho em meu ouvido:
_Você voltará pra casa logo,querida. e me deu um beijo para disfarçar.
Quando ela disse aquilo,meus olhos encheram de  água e fui correndo para o quarto. Chorei. Chorei até dormir.
Mamãe iria ficar na casa de papai durante uma semana e durante uma semana,eu fiquei trancada no quarto,Leah e Jake levavam comida e água para mim pela janela,eles haviam feito um tipo de escada para meu quarto e assim subiam. Quando falaram que mamãe tinha ido embora saí feliz do quarto,mais para o meu azar Bella havia ficado. Bella não gostava de mim,tudo que ela fazia de errado colocava a culpa em mim. Sue falava que era coisa de irmãos,até que viu Bella quebrando um vaso e colocando a culpa em mim. Papai brigou comigo e fiquei de castigo. Sue ia falar algo mais a impedi. Leah não gostou de Bella,já Jake tinha se encantado.
Aos 8 anos,eu brincava mais com Leah,Rachel e Rebecca,mesmo as últimas sendo mais velhas. Jake brincava com Seth,Sam e Paul. O ano todo corria bem,eu só me sentia mal,quando minha mãe e Bella iam me ver. Sue havia reparado naquilo e fazia de tudo para mim não ficar sozinha com minha mãe. Ela sempre falava aquilo pra mim e me dava um beijo em seguida e beliscões também. Não sabia porque minha mãe não gostava de mim. No final daquele ano,Tia Louise veio passar o Natal conosco,mais mamãe também veio e não escondeu a insatisfação de ver Tia Louise. 
Naquele dia eu e Tia Louise já havíamos conversado bastante e sabíamos muitas coisas uma da outra,menso o que mamãe fazia comigo,quando vinha me ver nas férias.( Mamãe me beliscava de tirar sangue).
No dia seguinte,Bella iria aprontar algo no café da manhã de Tia Louise e fiquei atenta. Bella havia trocado os frascos de sal e açúcar e também havia colocado sal dentro do bule e açúcar nos omeletes e saiu correndo. Eu estava escondida e a segui e vi indo em direção ao outro quarto de hóspedes,onde mamãe estava e a ouvi falando:
_Pronto esta feito mamãe.
_Boa menina,agora é só colocar a culpa na sonsa da sua irmã. disse mamãe dando risada e antes que alguém me pegasse entrei no quarto de Tia Louise e a acordei.
_Tia,vamos na padaria comprar coisas para o café. Vamos? a olhei com olhos de cachorrinho que havia caído da mudança e ela sorriu para mim e perguntou o que havia acontecido. E eu expliquei ela achou um absurdo. Então ela  trocou de roupa e desceu comigo em silêncio e arrumamos a mesa novamente. Jogamos o cafe e os omeletes fora. Destrocamos as etiquetas e Tia Louise fez panquecas com caldas de chocolate e baunilha (a minha favorita)mamãe nunca havia feito,pois Bella gostava de calda de morango.
Quando papai,mamãe e Bella desceram a mesa tava linda exatamente como estava. Bella e mamãe sorriram achando que iam me culpar por algo.
Papai serviu café a mamãe e a Tia Louise. Mamãe não podia recusar,se não daria na cara e esperou Tia Louise tomar,enquanto eu e Bella tomávamos leite com chocolate.  Tia Louise e papai beberam o café sem reclamar coisa que mamãe estranhou,depois pegou um pedaço do omelete e colocou sal,mais como havíamos  invertido para o certo as embalagens,ela pegou o açúcar e Tia Louise tossiu.
Mais tarde no mesmo dia,mamãe havia descoberto que eu  havia trocado os frascos e me deu uma surra com  um recado.
_Menina,sonsa e feia. Não deveria ter nascido,não me atrapalhe mais. e me batia com força.- Escute uma coisa e diga sempre: Eu sou feia,Bella é bonita. Bella é bonita,eu sou feia,não deveria existir. e me bateu mais. Minhas pernas sangravam por causa das cintadas,ela só parou quando viu o sangue e me  trancou no quarto.
_Diga a seu pai que Aurora caiu de algum lugar e se machucou muito e que ela ficará em  repouso. falou Renne fechando a porta e beijando Bella na testa. 
Naquela tarde,parei de chamá-la de mãe.
Sue e Tia Louise estavam preocupadas comigo,fazia dias que eu não brincava com Leah e não sai com Tia Louise. Sue olhava com cara feia para Renne,e a cara de Tia Louise não mudava. Antes de mamãe e Bella irem embora,Tia Louise pediu uma coisa a Renne:
_Charlie e Renne,Aurora,pode passar as férias ano que vem comigo?
Quando papai  ia responder  eu desci as escadas,estava de calça e blusa de manga comprida. Sue e Tia Louise estranharam aquilo,eu sempre vivia de shorts ou vestidos por ai,mesmo subindo em árvores.
_Papai,me deixe ir passar as férias que vem com Tia Louise.pedi quase chorando e Sue veio me abraçar e me beijou a testa.
Renne e Bella iriam partir dali uma hora de volta para Phoenix,papai olhou para Renne e a mesma acenou a cabeça positiva.Estranho muito estranho,mais enfim,eu iria para outro país nas minhas próximas férias.  
Aos 9 anos,dei meu primeiro beijo e foi em Jacob,brincando em Lapush e também fiz uma nova amiga,Angela. Angela e Leah eram minhas melhores amigas. (E são até hoje).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...